News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de February de 2012, 12:52

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Gui40 on 28 de February de 2012, 06:44



Olhem a capa pessoal *-*

Eles é que se vão espumar com esta capa AHAHAHAHA

ENORME CUSTÓDIO!!!

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lezani

Quote from: brigada da relote on 28 de February de 2012, 00:15
Anotem aí

Algumas considerações sobre o Braga:

- Soma 46 pontos à 20.ª jornada. Tantos quantos fez em toda a época passada;

- Em tese pode fazer 76 pontos. O recorde é de 71, obtido em 2009/10 quando terminou no segundo lugar;

-Lima marcou 20 golos em jogos oficiais. Está a 10 do seu objetivo pessoal e lidera a Bola de Prata. Nunca um jogador do Braga ganhou este prémio;

- O Braga nunca perdeu em casa: 9 vitórias e 1 empate;

- 4 dos 5 jogos que tem de disputar no aXA são frente a equipas do 8.º lugar para baixo;

- Recebe o FC Porto, vai à Luz e Alvalade;

- É candidato e ponto final.

PS: Se Hugo Viana e Custódio não são nesta altura os dois melhores médios do Campeonato, vou ali e venho já.

in Dornomenisco

Olha que acho que o Jacques e o Chico Gordo e mais algum chegaram a ganhar o prémio de melhor marcador...posso estar enganado
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

ric

Excelência para toda a equipa do Braga.

Atitude criminosa para quem , seja do Braga ou do guimarães, atire pedras de forma ignóbil para autocarros (a ser verdade...) . Que a policia apanhe esses ratos e os castigue bem. Para mim, isto é um verdadeiro acto terrorista!

PS: já agora não seria bom de vez que os responsáveis ponderem nos seus actos do "antes jogo"? Que reflictam se as suas atitudes, muitas vezes irreflectidas e  insensatas são ou não foco de incêndios.

PS2: os vitorianos mostram já uma verdadeira "descida á realidade" depois de ter lido os seus posts no forum deles. Insistem no "únicos", aliam-se a quem não deviam, lutam por estarem onde não conseguem e nãoa ssumem as suas fragilidades (prova de inteligência e de sensatez). Braga e Guimarães, não me canso de dizer, teriam MUITAS MAIS "mais-valias" se pugnassem por objectivos comuns. Objectivos hoje que fazem o Braga ainda estar longe do título (quando o já devia ter alcançado mas que foi atirado por os do costume) e que tornam cada vez mais o Vitória um cliube "único" em viver situações destas de "falso rico".
Tivessem estes clubes sido unidos nas lutas di futebol portugu~es ( e até se lhe poderiam juntar os 2 da madeira) e o nosso futebol seria hoje mais real e verdadeiro. E talvez o Guima não estivesse hoje na "rua da amargura" ao querer parecer o que não pode ser. UM Minho forte e unido (agora com o GIL) só traria vantagens para todos.
Quem não perceber isto, caros amigos, não sabe o que anda aqui a fazer. Ou querem continuar a ter as receitas da TV só para os mesmos, as competições ao jeito dos do costume, as condições iniciais do sorteio viciadas por jeitinhos aos do costume em claro detrimento da verdade desportiva? Querem ainda que os 3G paguem tostões por um elemento destas equipas e vão buscar argentinos duvidosos 10 vezes mais caros?
Está na hora de se ver a luz ao fundo do túnel e bracaremnses e vitorianos estão a deitar para trás das costas oportunidades de ouro.

Mas o que o nosso povo gosta é de folclore

14novembro

Quote from: Gui40 on 28 de February de 2012, 06:44



Olhem a capa pessoal *-*

O jornal O JOGO é o único que faz capa do nosso jogo. Os outros só no cantinho, que vergonha de cs

solrac27

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 03:36
Quote from: Paulodebraga on 28 de February de 2012, 03:32
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 02:58


Expulsão injusta meus caros  ::)

Por falar em arbitragem, quem levou amarelo afinal?! O Ruben Amorim ou o Custódio?? Mais um lance caricato da arbitragem Portuguesa  ;D

No Braga os amarelados hoje foram o Ruben Amorim e o Douglão.

E os 2 mal amarelados... Ruben porque não foi ele que cometeu a falta, foi Custódio, e Douglão numa falta completamente inexistente!

Reparem no promenor da publicidade a farmacia... ;D ;D ;D ;D ;D

Kriticus

Os números falam por si, a exibição fala por si, mas que rica noite passámos ontem no estádio AXA ;D

É delicioso ver esta equipa a jogar, aquele meio campo é do melhor que tenho visto em Portugal. As soluções são vastas, ontem jogámos sem o capitão, um jogador muitíssimo influente na manobra da equipa nos últimos 4 anos, mas a equipa não abanou um milímetro, fantástico mesmo!

Muito mérito para Leonardo Jardim. Resistiu às críticas (injustas), nunca se deixou levar pelas adversidades (saídas de jogadores da espinha dorsal que nos levou a Dublin e lesões atrás de lesões), soube construir uma defesa sólida (duas vezes!), fantástico trabalho que está a fazer em Braga, com um pouco mais de sorte e estaríamos ainda a disputar as 4 frentes.

Esta equipa faz-nos sonhar e com razão!

Um detalhe marginal deste jogo: já temos o Lima na frente dos melhores marcadores, será mais uma grande injecção de confiança no jogador, após um jogo em que a bola parecia não queres entrar. Por duas vezes passou a milímetros do poste, falta de sorte para o nosso matador!

NS_BRAGA

Não há por aí que tenha gravado o jogo e o disponibilize? Gostava de ver com calma que ontem foi só festa!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

miguel_afonso

Bem já quase tudo foi dito...
Uma Enorme vitoria. Um jogo fantástico. Uma equipa guerreira, bem comandada, bem preparada só pode dar em tantas vitorias consecutivas...

Parabéns a todos os que fizeram parte do jogo de ontem, fomos brilhantes...

PS- Era escusado alguns assobios na 2ª parte, quando o Braga trocava a bola. Já dizia o Mourinho se é o Barça é um jogo do tiki-taka fabuloso se são outros é assobios...

Gui40


jorjao

Quote from: miguel_afonso on 28 de February de 2012, 11:39
Bem já quase tudo foi dito...
Uma Enorme vitoria. Um jogo fantástico. Uma equipa guerreira, bem comandada, bem preparada só pode dar em tantas vitorias consecutivas...

Parabéns a todos os que fizeram parte do jogo de ontem, fomos brilhantes...

PS- Era escusado alguns assobios na 2ª parte, quando o Braga trocava a bola. Já dizia o Mourinho se é o Barça é um jogo do tiki-taka fabuloso se são outros é assobios...

Os assobios não eram para a nossa postura mas sim para a da equipa visitante que não corria atrás da bola, arriscando um pouco. Tenho quase a certeza absoluta.

SilvaPereira

Eu fiquei extasiado com esta vitória, foi uma bela noite na pedreira :D. Entramos bem no jogo e mantivemos até final, muito mérito dos jogadores. Contudo, quero fazer um reparo aquele que se tem mostrado como uma grande treinador e que espero que de cartas no Enorme., é que acho que ele faz as substituições um pouco tarde, quando podia sempre tirar um pouco mais de cada jogo e de cada jogador. Mas fica um grande resultado aliado a uma grande exibição. Parabéns a todos, estamos na luta :D

ric

Quote from: SilvaPereira on 28 de February de 2012, 12:31
Eu fiquei extasiado com esta vitória, foi uma bela noite na pedreira :D. Entramos bem no jogo e mantivemos até final, muito mérito dos jogadores. Contudo, quero fazer um reparo aquele que se tem mostrado como uma grande treinador e que espero que de cartas no Enorme., é que acho que ele faz as substituições um pouco tarde, quando podia sempre tirar um pouco mais de cada jogo e de cada jogador. Mas fica um grande resultado aliado a uma grande exibição. Parabéns a todos, estamos na luta :D

tB ME PARECEU QUE AS SUBSTITUIÇÕES FORAM TARDE, ISTO QUANDO SE VIA QUE O bRAGA JÁ PENSAVA EM SOLUÇÕES INDIVIDUAIS E ALGUM REGIME CRIATIVO a meio da segunda parte. A entrada de joagadores frescos a 25/ 30 m do final daria - quiçá - para uma vitória HISTÓRICA  ante o nosso rival de sempre. Preferirira muito mais os golos aos olés sem progressão.

PS: por acaso acho que o ambiente do bal earia deve memso ser excelente pois com jogadores de grande bnivel no banco e com apenas meia duzia de minutos para entrarem é natural que houvesse azia na equipa... mas felizmente , parece que todos se dão bem e lutam por um objectivo comum.

SilvaPereira

Eu tenho reparado nisso, todos temos acompanhado a escalada da nossa equipa, mas eu achei interessante o facto de ele fazer as substituições muito tarde, em quase todos os jogos. Tem corrido bem, nem o estou a julgar, apenas a dar a opinião. O Paulo César não é jogador para ser titular, aos 55 minutos já tinha feito dois cruzamentos tão maus que parecia que já pedia substituição. Uma coisa boa é que quem tem entrado tem rendido bem, costuma entrar com vontade e fazer a diferença :D. Temos um colectivo muito forte

Perliu

Quote from: magicobraga on 28 de February de 2012, 06:08
Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 00:46
Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 00:44
Apanhei esta foto enquanto cuscava um forum alheio....
Pelos vistos hoube um apredejamento aos autocarros dos espanhois e estes acabaram por bater.
Lamento estas atitudes por parte de supostos adeptos do Braga.
Futebol sao 90m e depois acaba-se a rivalidade...


Nao consigo por a foto, por isso fica o link: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.6040

Os adeptos do Sporting sao burros para *****, como é que é possivel serem tao tapados? Adizer que o guimaraes é bem maior que o Braga, a dizer que se fossem todos como os de guimaraes estava o futebol bem, a dizer que nos nao somos fanaticos, a dizer que nos nao temos equipa nenhuma que é so o Hugo Viana e mais nada.

Depois admiram se como é que vamos a frente deles...


É compreensivel, eles encontram-se no 4ºlugar com o Maritimo e o Braga joga á bola que se farta, eles tem de criticar alguma coisa para se sentirem melhor x)

RikardoSCBRAGA

ADOREI Total humilhação.

Esse clube por favor que pare de falar em rivalidade quando já não existe! Estamos muito à frente!  8)
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

GALEGO

Boa tarde, caros amigos e companheiros braguistas :

Foi uma noite excelente. Até a viagem para o AXA foi descansada, bem a pesar de sair de Pontevedra com a hora muito atrasada... Eu ía com a ilusao do triunfo, mas nao esperava fácil...

E foi com tranquilidade como se deu este jogo. Triunfo com todo mérito e mais... do Braga.
Ora bem, sou dos que penso que a expulsao do tal Freire, inicialmente desequilibrou mais ao Braga que ao Vitória... Era como se a nossa equipa estivesse bem disposta para dar uma licçao aos rivais mas 11 contra 11. Foram os peores momentos de jogo do Braga, aqueles 15/20 minutos que seguiram ao cartao vermelho do rival... Depois regressamos ao ritmo que nos era propio.

Houbo muitas coisas por riba da media, no Braga. O Custódio é todo raça, coragem, compromiso... Mas atençao ao Nuno André Coelho, que para estar a sair de uma lesao tao grave, está a dar mostras de ser raçudo e capaz como nao muitos esperavam... O Elderson vai a mais... Quando chegou ao Braga fui dos que sempre refería que era preciso dar tempo porque era jovem, vinha de um desequilibrio na França e havía muito que construir nele... O Jardim está a obter pouco a pouco o lateral importante que precisamos...

O Lima, innegável, vai a mais cada jogo... potencia, velocidade, olfato de golo... Se ele nao está na equipa, a equipa é outra. Com certeza.

Ja do Hugo Viana, pouco que engadir ao que se tem dito tantas vezes. Mas ontem deu um festival de pases ao pé do companheiro ainda que fosse a distancias de 20 ou 40 metros... ¡Qué capacidade, qué maravilla de precisión, de efectividade...!. É todo un prazer ver jogar assim... esas mudanças de bola repentinas, da esquerda á dereita, da
dereita á esquerda, "abanicando" o jogo...

Mérito também para o resto da equipa, a grande nível, como bem sabemos.

E parágrafo aparte para o Salino. Quando o Braga tinha o problema grave que tinha com a lesao do Baiano, saiu este homen e deunos a todos licçoes de amor propio, de compromiso com a camisola, de coragem, de capacidade para superar a situaçao que lhe ere encomendada. O problema (?) vem agora : temos um excelente lateral dereito...

En fim...
Parabéns a todos, que a festa continúe e que o Braga possa alcanzar a Champions e a Taça da Liga com que também sonhamos.


P.S./ Lamentar algumas coisas, sempre :

sou dos que entendo que nao há necessidade de estar a berrar a coro "filhos da *****" e outras histórias pouco desportivas cara ao rival. Nao por berrar isso somos mais grandes, nem vamos meter mais golos no jogo... Se eles disfrutam berrando asneiras, é problema deles... Mas nos nunca deveríamos estar nessas, porque o Braga, os seus adeptos, somos uma afición exemplar e nao temos por qué entrar nessas batalhas.
Pelo contrario, estao muito bem, esses carteis, essas legendas humorísticas, críticas, como as mostradas na nascente na segunda metade do jogo.... claro que sim!. Mas isso nao é insultar...isso forma parte da sana rivalidade que deve existir no futebol. O outro, anteriormente dito, é evidente que está de máis...

Igualmente, nao deveríamos regressar aos tempos de fazer explodir no interior do estádio, essas bengalas-bombas de fume. Primeiro porque pode vir uma coima ao clube e nao estao os tempos para atirar dinheiros... Depois porque nao deixam de ser perigosas. Aforrem o dinheiro das bengalas, gardem num peto e quando haja o suficiente, compren aparelhos sonoros, de fazer ruído, máis bandeiras, etc.etc. E assim, nao corramos riscos.

E finalmente, já fora do estadio : se como referen os jornais, autocarros de adeptos do Vitória foram apedrejados, nao pode haver mais que firme condena a tais atitudes, que nao representan ao Braga, com certeza; sao produto de vándalos á solta pelas rúas; mas sao factos que devem ser condenados com toda firmeza. Gente assim deve ser ailhada desde una atitude de condena geral por parte de todos os bons aficionados e adeptos, que somos a infinita maioría.



sedas

Já alguém leu a crónica que está na última página de o jogo sobre o jogo de ontem e o papel do Custódio no nosso estilo de jogo??
Acho que foca exactamente a importância deste jogador em Braga


andre.s.c.Braga

Quote from: Armando Coelho on 28 de February de 2012, 01:45
Quanto á questão do título, chiuuuuuuuuuu, falem baixinho que eles andam por aí e podem ouvir, deixem-nos estar no nosso cantinho que nós não fazemos mal a ninguém, nós apenas somos candidatos a vencer o próximo jogo, mais nada.
concordo MESMO, deixem-nos estar sossegados e não nos chateiem, já estou farto dos jornalistas sempre a perguntar ao LJ se é candidato ao titulo.
Tenham a noção que a partir de sexta feira a CS vai começar a atacar, felizmente já não somos novos nestas andanças.