News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de February de 2012, 12:52

Previous topic - Next topic

Augustita

Quote from: Akira Gundam on 27 de February de 2012, 23:04
Quote from: Zeus1921 on 27 de February de 2012, 23:01
ja agora, aos 73min penso eu, num lançamento lateral do Elderson, perto da claque visitante, eles nao fizeram barulhos de macaco ? [ tipo (uh, uh,uh,uh) ]

fizeram sim! eu tambem reparei nisso!

Por acaso tambem reparei. Parece que esta na moda. Enfim....

BRio_Braguista

Ai que Grande jogo fez o Braga!! Cheio de personalidade, classe, com pressão sobre a bola mas a saber gerir o esforço!! Do melhor futebol que tenho visto jogar!! Super Braga!! Temos de ganhar um título este ano nem que seja a Taça da Liga!


Se o maradona tem a mão de Deus, o Viana tem o pé esquerdo!!!

Força Braga

comandantX

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORTA:

ALERTA NAS PORTAGENS DA A11 EM FIGUEIREDO!!!

UM CAMIÃO COM EXCESSO DE CARGA DE MELÕES, CABAÇAS E ABÓBORAS, EMBATEU NOS PÓRTICOS IMPEDINDO A PASSAGEM.

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Nakamura

Meu Deus, O CUSTÓDIO é uma máquina!!

O quanto esperamos que ele voltasse... sem desprimor para o Djamal, que também é um excelente trinco (mas mais no plano defensivo e mais físico).

E o DOUGLÃO??:o :o
Levou tudo à frente!! TUDO!

E agora??
E se o Braga tiver os 4 melhores centrais do campeonato??
Como escolher entre Paulo Vinicius, Ewerton, Douglão e Nuno André Coelho?? Manda-se moeda ao ar?

Desculpem lá, mas acho que o Braga tem o melhor plantel DE SEMPRE!!  ;D ;D

E um Enorme Treinador - justiça seja feita ao Jardim!

SamwiseGamgee

Quote from: Zeus1921 on 27 de February de 2012, 23:03
Quote from: SamwiseGamgee on 27 de February de 2012, 23:02
Será que távamos no mesmo? Era o da Sandra e do Pedro? :P

Era o do maisfutebol, havia uma sandra sim

LOL! É bom ter lá um parceiro. Obrigado pla companhia! XD

duasbancadas

Leonardo Jardim no seu melhor: "O Braga não é candidato ao título, porque se fosse não tínhamos só 10 pessoas na conferência de imprensa de antevisão a este jogo..."
Priceless!.. ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Hugo_89

Quote from: Augustita on 27 de February de 2012, 23:12
Quote from: Akira Gundam on 27 de February de 2012, 23:04
Quote from: Zeus1921 on 27 de February de 2012, 23:01
ja agora, aos 73min penso eu, num lançamento lateral do Elderson, perto da claque visitante, eles nao fizeram barulhos de macaco ? [ tipo (uh, uh,uh,uh) ]

fizeram sim! eu tambem reparei nisso!

Por acaso tambem reparei. Parece que esta na moda. Enfim....

Não foi nada disso. Também estavam a chamar pelo Hulk... mas hoje nem isso os salvava.

bruce

Grande jogo, grande resultado. O Braga durante jogo podia ter carregado mais e não gerir tanto, foi pena porque podiam ter sido muitos mais os golos

carsn

Foi uma vergonha ver uma equipa, será que era uma equipa, defender um resultado 2-0, com medo de ser goleada. Deu-me pena ver tantos olés e eles continuavam fechadinhos. Realmente, nunca esperei ver tamanho medo de ser goleado, o que acabou por acontecer. Para quem tem aspirações de jogar na europa, apenas digo fiquem na aldeia.
Ao treinador espanhol, apenas digo, aprende com quem realmente sabe, não basta dizeres umas palavras para agradar ao adeptos espanhois. Quem toma como estratégia de jogo defender uma derrota com medo de ser goleado está a mais no futebol. Volta para o teu patrão o *****.
Foi triste ver tamanha cobardia.

brigada da relote

Gverreiros goleiam o Vit. Guimarães, vencem o derby do Minho e ficam a 3 pontos do 1º lugar; Boa 1ª parte e erros de Nilson permitem ao Braga depender apenas de si próprio para chegar ao título

Braga 4-0 Vit. Guimarães (Elderson 3´, Custódio 19´, Lima 77´ g.p. e Ukra 88´)


O Braga somou a 9ª vitória consecutiva na Liga, de maneira convincente goleou o rival Vit. de Guimarães (equipa que vinha de 5 vitórias nos últimos 6 jogos e não tinha sofrido golos nos últimos 3, tendo inclusive no último encontro derrotado o Benfica) e confirmou o seu estatuto de forte candidato ao título.

Uma partida que começou com uma entrada muito forte dos gverreiros, que logo cedo chegaram ao 1-0 (Elderson aproveitou um erro de Nilson), pouco depois Custódio fez o 2-0 (novamente uma bola parada e  novamente Nilson a errar na saída ao cruzamento) e o encontro parecia resolvido, tal era a qualidade que o conjunto bracarense evidenciava, a juntar a isso Freire é expulso e o Guimarães que já pouco produzia (à excepção de uma cabeçada do próprio Freire e de uma fífia de Quim a fechar a 1ª parte, a turma vimaranense nada criou em termos ofensivos) ficou refém do passar dos minutos até final. No 2º tempo, o Braga baixou a intensidade que tinha evidenciado no 1º período, o Vitória conseguiu ter mais bola (mas sem criar perigo) e o jogo deixou de ter grande história. Até que nos últimos 15 minutos, a entrada de Mossoró, Ukra e Nuno Gomes voltaram a dar nova alma aos braguistas, e com isso o resultado ganhou outra expressão. Lima fez o 3-0 de penalti (falta infantil de N´Diaye sobre H. Barbosa), Ukra o 4-0 depois de uma boa jogada individual, enquanto que Nuno Gomes já nos descontos rematou ao poste num belo lance. Em suma, um resultado justo que traduz a supremacia do Braga e o bom momento da equipa de Leonardo Jardim dentro e fora dos relvados (belo ambiente no AXA antes, durante e depois da partida).

Destaques

Braga
- Hoje juntou à certeza de depender de si próprio para chegar ao título (se ganhar as próximas 10 jornadas é campeão, independentemente do que façam Benfica ou Porto) o estatuto de melhor equipa a jogar em Portugal. Este conjunto de Jardim é o mais forte da história dos Minhotos em termos de pressão alta e transição defensiva (características que destacam as equipas grandes das pequenas) e está claramente num excelente momento: forma, confiança, qualidade técnica e táctica. Salino é um dos 3 laterais em melhor forma em Portugal, é notável a profundidade que dá no corredor direito; Rúben Amorim foi uma das melhores unidades em campo (excelente no passe e nas movimentações); Douglão e Nuno Coelho demonstraram segurança na defesa; Custódio juntou ao golo mais uma exibição de top no meio campo (contribuiu e muito para a pressão e agressividade que os minhotos aplicam em campo); e apenas Quim (dois erros em duas saídas que podiam ter tido outra consequência) não esteve ao nível dos restantes.

Lima - Passou a ser o melhor marcador da Liga com 15 golos, mas o seu trabalho na frente até justificava mais golos. Excelente nas movimentações e a explorar a sua velocidade, por mérito próprio (é o avançado a jogar em Portugal que está menos dependente das acções dos seus companheiros) quer nas transições, de cabeça ou à ponta-de-lança apenas por mera infelicidade não ampliou a sua conta no marcador.

Vit. Guimarães - Entrou no jogo com o pé esquerdo e nunca mais se encontrou. Nilson contribuiu para o mau início dos vimaranenses e deu 2 "frangos", Freire alimentou ainda mais esta nuvem negra e foi expulso de maneira infantil, e apenas João Alves (boa 1ª parte, e o único do Vitória a conseguir fazer posse de bola) e Edgar (bom trabalho na frente, mas sempre pouco acompanhado) escaparam à mediocridade. Em suma, muito pouco para uma equipa que vinha de uma boa vitória diante do Benfica e que tinha vencido 5 dos últimos 6 jogos. A luta pelo 5º lugar ficou igualmente mais complicada.

Hugo Viana - A melhor unidade em campo. Uma 1ª parte do melhor que se viu esta época em Portugal (a juntar a muitas que o médio tem protagonizado esta época), onde juntou duas assistências um domínio total das operações: excelente no passe, excelente a avaliar os momentos do jogo.

in Visão de Mercado

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Jamiro

Simplesmente BRAGA!!
Até arrepia ver um apoio assim, magnífico!!

Vamos BRAGAAAAAA!

Hugo Quintas

O festejo do Custódio só prova que ele se apaixonou pelo Braga ;)
HQ, BS!

comandantX

Quando um jogador como o Custódio, natural de Guimarães e formado no Derrotinha, festeja assim um golo



Tá tudo dito!

SER DO BRAGA, É UMA COISA DE OUTRO MUNDO!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

gomes

Boas,eu só digo uma coisa que grande BRAGA temos, que classe foi sem espinhas o braga esta bem e estou muito confiante para o resto dos jogos que faltam .FORÇA BRAGA  ORGULHO ENORME  :D :D :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

afonbraga

Mais um grande jogo no Axa.

SP. BRAGA não é um dos grandes... É ENORME.

Notas que há alegria a jogar futebol, não vou individualizar.
Parabéns a todos.

Quanto ao titulo!...
Parabéns mister Jardim pela resposta: "O Braga não é candidato ao título, porque se fosse não tínhamos só 10 pessoas na conferência de imprensa de antevisão a este jogo..."

TOMEM, EMBRULHE, ALGUNS "CHULOS" DA COMUNICAÇÃO SOCIAL.

Caracois_07

no proximo treino estou la ! eles nao jogaram nada nos socios pagantes temos que nos revolucionar ! venho agora de braga e o meu filho perguntou. "oh pai porque perdemos sempre " e diz-me isto a chorar. um pai nao consegue ver um filho a chorar. todos juntos , nos vitorianos temos de lutar pelo nosso vitoria. WA SEMPRE

In face do Espanha Sport Club  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Zinired


Hugo Quintas

HQ, BS!

P$M

Agora percebo porque é que o jogo tava aberto a todos os socios com cotas em dia...
Afinal fomos só ver um treino
  ;D ;D ;D
Gverreiro nº3959