News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

o nuno, ta calado... LOOOOL

Nao é bom fazer 600 mil por um jogador que teve emprestado ? enfim!

Mais Norte

Estou certo de que foi feito mais um bom negócio e que Ewerton sai na hora certa pelo melhor preço para o Braga.

boneli

Quote from: nuno1986 on 28 de July de 2012, 19:09
Esse negocio do Ewerton parece-me um desastre. Se for como os jornais dizem, precisamos mesmo de ter um bom diretor desportivo. Até parece que estamos ricos para fazer negocios destes.
Pelo menos as contratações estão a ser acertadas.

Oh Homem vai para lá tu que de certeza que fazes melhor  :D. Quem ler o teu post dá a sensação que isto de contratações e vendas no Braga é uma miséria, pois eu digo-te que cá em Portugal neste aspeto não há ninguém melhor do que Braga! Não sei onde está um desastre no meio disto tudo, mas pronto cada um tem a sua opinião.
Só mais uma coisa isto de opinar sobre compra e vendas é muito fácil de falar mas como já foi dito anteriormente nós não sabemos o que está verdadeiramente negociado e os verdadeiros numeros o futeol e seus negócios tem os seus meandros que na sua maioria desconhecemos ( até eu) ....isto não é um mais um são dois.
;)

brigada da relote

Aqui está a razão do senhor JJ ir a correr para treinar as galinhas e enganar o "nosso" Eduardo: 333.334€ mensais

Braga1921

Quote from: brigada da relote on 28 de July de 2012, 20:29
Aqui está a razão do senhor JJ ir a correr para treinar as galinhas e enganar o "nosso" Eduardo: 333.334€ mensais

Tanto dinheiro....ele ganha tanto como um jogador de topo lá fora praticamente. Se ele ganha isso imagino quanto ganham jogadores como Aimar, Javi..Gaitan, Witsel ou Cardozo...

PAF

Acho que é uma vergonha estes documentos andarem pela net... se este fosse um país decente nos próximos dias alguém na segurança social seria despedido!
Ele ganha unicamente o que lhe pagam e quiseram pagar nem sei que interesse tem isso, muito menos para os adeptos do Braga!

brigada da relote

Quote from: PAF on 28 de July de 2012, 20:56
Acho que é uma vergonha estes documentos andarem pela net... se este fosse um país decente nos próximos dias alguém na segurança social seria despedido!
Ele ganha unicamente o que lhe pagam e quiseram pagar nem sei que interesse tem isso, muito menos para os adeptos do Braga!
Pelo menos aqui, não viste ninguém a criticar o que ele ganha. Para mim é-me indeferente o que cada um ganha. Já se o JJ fosse treinador do Sp. Braga, sentiria-me incomodado, pois estaria preocupado com as finanças do "meu" clube, nada mais. Sobre o interesse dos adeptos do Braga é a que foi escrita logo no início: a razão de ele sair a correr do Sp. Braga.

PAF

Quote from: brigada da relote on 28 de July de 2012, 21:10
Quote from: PAF on 28 de July de 2012, 20:56
Pelo menos aqui, não viste ninguém a criticar o que ele ganha. Para mim é-me indeferente o que cada um ganha. Já se o JJ fosse treinador do Sp. Braga, sentiria-me incomodado, pois estaria preocupado com as finanças do "meu" clube, nada mais. Sobre o interesse dos adeptos do Braga é a que foi escrita logo no início: a razão de ele sair a correr do Sp. Braga.

Não está em causa o que ele ganha... até porque é mais ou menos público o valor total (saiu uma lista há poucos meses em que ele estava entre os 20 mais bem pagos do mundo acho eu)! Mas esta lista só apareceu para mostrar o que ele ganha, nada mais que isso! Ao pores aqui já é uma critica, mesmo que implicita! Se em vez de 300mil tivesse 50mil já não teria interesse e continuaria a ganhar mais que me Braga provavelmente.
A vergonha é que o documento que puseste, sendo verdadeiro como parece saiu da segurança social!
Ele saiu de cá pelo dinheiro, claro, mas não só, na altura acho que nem foi ganhar tanto, acho que nem metade, depois de ser campeão apareceram alguns interessados e o slb parece aumentou o salário.
E na realidade todos saem de um lado para outro pelo dinheiro... O Eduardo saiu porquê? Dinheiro, nada mais que isso... ou foi para a fantástica equipa do Génova por causa das lindas cores do equipamento, quando cá até era idolatrado e podia jogar a champions?

ruimartins

Sinceramente não me acredito que ganhe isso!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Hugo Quintas

Duvido muito que o Jorge Jesus ganhe isso ???
HQ, BS!

easy_scb

O diario do minho de hoje dá conta que o Braga se encontra de novo no mercado por um DC para colmatar a saída do Ewerton.

A mesma peça diz que o alemão Haas não convenceu e que por isso fica uma vaga para ocupar.

O que é certo é que há uns dias abola assinalava Aderlan como o 4º central da equipa principal fazendo a ponte entre a A e a B.

Para juntar a tanta informação contraditória, estava ainda Ewerton no SCB soube de um rumor que apontava o nosso interesse em Sereno para colmatar a iminente saída do brasilieiro. Atenção é isso mesmo: um rumor...não tenho informação extra ou qualquer confirmação da veracidade do mesmo.

brigada da relote

Quote from: Hugo Quintas on 28 de July de 2012, 23:07
Duvido muito que o Jorge Jesus ganhe isso ???
Pelo que dizem é um documento da segurança social, colocado a cisrcular num blog benfiquista por um funcionário. Mas, de qualquer forma, aqui fica a prova da longa distância entre o Sp. Braga e os 3 antigos grandes, em termos de massa salarial. Em termos desportivos, a diferença é nitidamente um pouco mais curta...

Hugo Quintas

Continuo a achar que precisamos de um defesa esquerdo (Simon Poulsen), de um médio/extremo esquerdo e de um médio/extremo direito.

E já que se fala num central, Manuel da Costa. 

HQ, BS!

sedas

Não anda para aí nenhum defesa-esquerdo que precise de relançar a carreira??? É que vindo para Braga é 2 em 1, consegue relançá-la e resolve-nos um problema sério..

Romanus Invictus

É claro que falta uma alternativa de qualidade a meio campo e um extremo capaz
Bracara Avgvsta

magicobragarui

Por falar em Poulsen já assinou por algum clube, se nao era bem-vindo porque pelo que vi no jogo contra o Newcastle ele nao fez esquecer o Elderson aquele pernas longas fazia o que queria dele!

sedas

Quote from: Braguista_Ferreiros on 28 de July de 2012, 23:54

Não sei como se pode dizer que falta uma alternativa a meio-campo quando temos Custódio, Viana e Mossoró e como alternativas os Rúben (Micael e Amorim) e o Luiz Alberto, para além de termos na equipa B quer o Guilherme quer o Nikiema (que pode ser uma boa alternativa na posição 6).

Romanus Invictus

Quote from: sedas on 29 de July de 2012, 00:04
Quote from: Braguista_Ferreiros on 28 de July de 2012, 23:54

Não sei como se pode dizer que falta uma alternativa a meio-campo quando temos Custódio, Viana e Mossoró e como alternativas os Rúben (Micael e Amorim) e o Luiz Alberto, para além de termos na equipa B quer o Guilherme quer o Nikiema (que pode ser uma boa alternativa na posição 6).

Se o Guilherme ficar pode ser essa alternativa, mas ainda é uma incognita. O Luiz Alberto não acho que seja muito válido.

Já agora quem é o Nikiema ?
Bracara Avgvsta

Augusto Gomes

O vencimento do Jorge Jesus, se é aquele, tem que se levar em conta que é ilíquido, indo quase metade para impostos e segurança social...
É que os vencimentos, em regra, são publicitados para o exterior como líquidos, o que não será aquele caso...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Se os valores do JJ forem verdadeiros como eu compreendo a sua saída de Braga. No entanto considero lamentável que um clube cheio de dívidas pague tanto a um tipo que tirando o campeonato roubado ao Braga apenas ganha tacas da cerveja.

E ninguém vai preso neste país?

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo