News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Rubara

Não me digam que vou ter que gramar com o Ukra mais uns anos!!! Espero que seja treta...

TFPC

Quote from: barinho on 10 de May de 2012, 14:45
Quote from: JoãoPereira on 10 de May de 2012, 11:47
Quote from: Pedro Barroso on 10 de May de 2012, 11:28
Quote from: ze braga on 10 de May de 2012, 10:32
Bom dia,

chegou-me aos ouvidos o seguinte:

Lima no FCP por 3.5M€ + passe do Ukra + emprestimo por 2 anos do Iturbe

Não sei se é verdade ou se é mais um episódio da novela da pré temporada que ainda está no seu inicio.

A seguir cenas do proximo capitulo....
O Iturbe até pode ser mas o Ukra em definitivo, não!! Por Favor!!

Desportivamente o Braga não ganharia praticamente nada com isso, estaríamos a valorizar um activo de um clube rival, ganhar um jogador em definitivo que não tem acrescentado nada à equipa, e vender o potencialmente mais caro jogador neste momento no plantel por metade do seu valor mínimo de venda, na minha opinião... Preferível vender o Lima simplesmente, por 6 milhões!

Nunca ganhamos mais que 4,5 milhões com o Lima.Este negócio não era mau,mas preferia o Djalma em definitivo e o Kléber emprestado.

eu acho que mais valia 3.5 milhoes mais miguel lopes e djalma

JR1287

Quote from: subix on 10 de May de 2012, 15:57
Quote from: barinho on 10 de May de 2012, 14:45
Quote from: JoãoPereira on 10 de May de 2012, 11:47
Quote from: Pedro Barroso on 10 de May de 2012, 11:28
Quote from: ze braga on 10 de May de 2012, 10:32
Bom dia,

chegou-me aos ouvidos o seguinte:

Lima no FCP por 3.5M€ + passe do Ukra + emprestimo por 2 anos do Iturbe

Não sei se é verdade ou se é mais um episódio da novela da pré temporada que ainda está no seu inicio.

A seguir cenas do proximo capitulo....
O Iturbe até pode ser mas o Ukra em definitivo, não!! Por Favor!!

Desportivamente o Braga não ganharia praticamente nada com isso, estaríamos a valorizar um activo de um clube rival, ganhar um jogador em definitivo que não tem acrescentado nada à equipa, e vender o potencialmente mais caro jogador neste momento no plantel por metade do seu valor mínimo de venda, na minha opinião... Preferível vender o Lima simplesmente, por 6 milhões!

Nunca ganhamos mais que 4,5 milhões com o Lima.Este negócio não era mau,mas preferia o Djalma em definitivo e o Kléber emprestado.

eu acho que mais valia 3.5 milhoes mais miguel lopes e djalma

3,5M + Bracali ou Fabiano (parece que vão contratar o Fabiano) + Kléber

barinho

Ewerton desvaloriza interesse do FC Porto

Por Pascoal Sousa


O defesa brasileiro Ewerton não quer saber do alegado interesse do FC Porto. O jogador, de 23 anos, garante estar bem no SC Braga e a sua intenção passa por cumprir o contrato que tem com o clube minhoto, válido por mais uma época, por empréstimo do Corinthians Alagoano.

«O FC Porto é um grande clube, mas a minha cabeça está no SC Braga. Tenho contrato e pretendo continuar, até porque fiz aqui uma boa época. O campeonato ainda não terminou e se calhar não é boa altura para falar disso. Existe muita especulação, mas estou feliz em Braga», referiu Ewerton, em visita ao Centro Educativo do Cávado, perto da Póvoa de Lanhoso.

Apesar de ter passado alguns meses lesionado (regressou à equipa titular apenas no passado fim de semana), Ewerton considerou que a época de estreia na Europa foi boa e deixou promessa: «Ganhei experiência e espero estar ainda melhor na próxima temporada.»

Antes disso, o SC Braga tem ainda mais um jogo, marcado para sábado, em Alvalade: «Queremos fechar o campeonato com chave de ouro e isso passa por vencer o Sporting. Além disso, queremos ajudar o Lima a ser o melhor marcador, pois seria muito gratificante para ele e para o clube.»

in A Bola

afonbraga

Quote from: PedroAfonso on 08 de May de 2012, 21:52
Quote from: afonbraga on 08 de May de 2012, 18:58
Quote from: Sérgio on 08 de May de 2012, 17:48
Bom, barato, jovem e com potencial:

Licá (Estoril); Luisinho (Paços); Flávio (Académica);

E já agora Edgar (ali do lado)...

EDGAR?
NÃO VALE O VALOR PRETENDIDO...

1 GR - DIEGO (V.SETUBAL), FABIANO (OLHANENSE) OU ADRIANO (G. VICENTE)
1 LE - CAIÇARA (G. VICENTE)
1 "10" - ...
A - EDER (ACADEMICA), RONDON (NACIONAL), BUVAL (FEIRENSE), LICÁ (ESTORIL)

Alguns dos jogadores que acho interessantes, e penso, de valores +- acessíveis.
Claro tudo isto vai depender muito das saídas.

buval e rondon~?
fds esses gajos falhou bue !
o braga apesar de se reforçar quase sempre no nosso campeonato e isso dar bons resultados temos que pensar e ir buscar jogadores a outros campeonatos pa fazer a diferença!
FALTA-NOS PODER DE FOGO!nao me canso de dizer isto porque e mais que evidente!
e o braga po ano tem que abrir os cordoes a bolsa ja esta na altura!
ha um jogador que ainda nao mencionei mas que e craque e mora aqui ao lado o SOUDANI!o guimaraes ainda nao pagou ao ex.clube dele podiamos ir la busca-lo!

ABRIR OS CORDÕES Á BOLSA?...   deves viver noutra realidade...
São jogadores que mostraram qualidade em equipas com menos recursos.
O lema é comprar barato para vender caro...
NEM SEMPRE OS MELHORES JOGADORES :o, FAZEM GRANDES EQUIPAS...
EX. SLB  ;) ;D ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 10 de May de 2012, 13:18
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de May de 2012, 12:00
Gostava muito de ver o Hugo Vieira no Braga, para mim será jogador de Selecção num curto espaço de tempo. Ainda por cima se vier a custo zero ou pouco mais que isso.
Selecção? Com o P. Bento parece que é muito dificil algum jogador do Sp. Braga ser chamado a essa espécie de conjunto de melhores jogadores portugueses.

queres ver já a acabar a polémica de os  futebolistas do SCBraga (não) irem ser (nenhum) convocados para o Europeu???

FOI AO CONSEGUIR METER OS SEUS FUTEBOLISTA COMO ESPINHA DORSAL DA SELECÇÃO QUE O fcporto SE FEZ UM CLUBE GRANDE... QUANDO NAS DÉCADAS DE 80 E 90 A ESPINHA DORSAL DA SELECÇÃO ERA COMPOSTA POR FUTEBOLISTAS DESSE CLUBE E COMEÇOU A GANHAR TÍTULOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS


a partir desta minha polémica afirmação podes ter a certeza que (nenhum) dos Futebolistas do SCBraga, de todos pré-convocados do nosso clube pelo seleccionador Paulo Bento, vão ir ao europeu.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhux

Se quiserem o Lima paguem bem e mandem para cá o Atsu mas a titulo definitivo , não vamos fazer o efeito micro-ondas , aquecer para os outros comerem  ;)

Magicobraga

Quote from: braga the champion on 10 de May de 2012, 18:26
Se quiserem o Lima paguem bem e mandem para cá o Atsu mas a titulo definitivo , não vamos fazer o efeito micro-ondas , aquecer para os outros comerem  ;)

Tambem prefiro o Atsu ao Djalma e tambem concordo que nao devemos andar a evoluir jogadores dos outros para depois eles ganharem dinheiro com eles.

TiagoRodrigues

Cá para mim, caso seja mesmo verdade, trocava-se lá o Lima pelo Miguel Lopes em definitivo, mais um jogador emprestado como o Atsu ou o Djalma. E sinceramente não me parece grande problema tar-mos a receber jogadores emprestados do Porto, visto que a maioria deles acabam mesmo por ficar aqui em Braga no final dos empréstimos...
E caso fique em definitivo o Ukra ficava mt contente, pois apesar de ter feito agora uns jogos pouco produtivos, é grande jogador e melhor que H.Barbosa, P.César,... E é português e jovem!

TiagoHV

Porque e que toda a gente esta a dar o lima no fcporto?!?! estao todos a pedir jogadores do porto para que?!? Poupem-me, que vergonha....
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Já se falou num sem número de possibilidades de negócio com o Lima, mas sem dúvida que o melhor seria o pagamento da sua cláusula de rescisão por um clube estrangeiro. Isto se ele não aceitar renovar, o que parece estar já fora de questão...

Rubara

Quote from: TiagoHV on 10 de May de 2012, 20:33
Porque e que toda a gente esta a dar o lima no fcporto?!?! estao todos a pedir jogadores do porto para que?!? Poupem-me, que vergonha....
É mesmo, só tamos a dar razão aos que dizem que somos o satelite do porto... Devolver todos os jogadores emprestados pelo porto e que não venha mais nenhum emprestado!!! Fds

nuno1986

O Porto lutou com o Braga pelo titulo. No futuro será cada vez mais assim. Acho que devem acabar as trocas com os grandes. São rivais, não quero nem pensar em ver o Lima a marcar golos ao Braga. Apesar de o Porto ter jogadores que encaixariam bem no Braga e vice-versa. Lima tem mercado lá fora, vai para fora.
Quanto ao guarda-redes, que tal aguentar o quim mais um ano e depois apostar num jovem da formação? Colocando esse jovem já na equipa B e a fazer os jogos da taça da liga e taça de Portugal.

14novembro

#933
Quote from: Adepto on 10 de May de 2012, 17:21
Quote from: brigada da relote on 10 de May de 2012, 13:18
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de May de 2012, 12:00
Gostava muito de ver o Hugo Vieira no Braga, para mim será jogador de Selecção num curto espaço de tempo. Ainda por cima se vier a custo zero ou pouco mais que isso.
Selecção? Com o P. Bento parece que é muito dificil algum jogador do Sp. Braga ser chamado a essa espécie de conjunto de melhores jogadores portugueses.

queres ver já a acabar a polémica de os  futebolistas do SCBraga (não) irem ser (nenhum) convocados para o Europeu???

FOI AO CONSEGUIR METER OS SEUS FUTEBOLISTA COMO ESPINHA DORSAL DA SELECÇÃO QUE O fcporto SE FEZ UM CLUBE GRANDE... QUANDO NAS DÉCADAS DE 80 E 90 A ESPINHA DORSAL DA SELECÇÃO ERA COMPOSTA POR FUTEBOLISTAS DESSE CLUBE E COMEÇOU A GANHAR TÍTULOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS


a partir desta minha polémica afirmação podes ter a certeza que (nenhum) dos Futebolistas do SCBraga, de todos pré-convocados do nosso clube pelo seleccionador Paulo Bento, vão ir ao europeu.
Desculpa lá mas o que disseste não faz sentido nenhum... Então o Porto foi campeão europeu, e é obvio que os jogadores campeoes europeus formaram a espinha dorsal da seleção... eram campeões europeus... Então um clube campeão europeu só se tornou grande depois de os seus jogadores formarem a espinha dorsal da seleção?  :o. Não achas que foi mais ao contrário? é que essa ideia nem faz sentido nenhum...

A.COSTA

Eu nem vou escrever muito neste assunto, mas vou sublinhas umas breves ideias:

- Por mim os investimentos do tipo "abrir os cordões à bolas" têm que ser muito bem pensados e ponderados. Estamos em tempo de "vacas magras" e não faz sentido entrar em loucuras;

- O lema do nosso Presidente, distinto ao longo da nossa História, é comprar bem e vender melhor. Que continue assim;

- O país futebolístico tem que se redimensionar em função da crise. Há maus exemplos bem presentes de má gestão que conduziram a péssimas situações financeiras. Não quero isso para o meu Braga;

- Confio inteiramente na estrutura que trata do futebol no Braga e nas suas decisões. Espero que sejamos felizes nas contratações.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Renato_1921

Quote from: nuno1986 on 10 de May de 2012, 21:52
O Porto lutou com o Braga pelo titulo. No futuro será cada vez mais assim. Acho que devem acabar as trocas com os grandes. São rivais, não quero nem pensar em ver o Lima a marcar golos ao Braga. Apesar de o Porto ter jogadores que encaixariam bem no Braga e vice-versa. Lima tem mercado lá fora, vai para fora.
Quanto ao guarda-redes, que tal aguentar o quim mais um ano e depois apostar num jovem da formação? Colocando esse jovem já na equipa B e a fazer os jogos da taça da liga e taça de Portugal.
desculpa mas eu tou farto do quim, tudo bem que ele faz boas defesas mas depois tb compromete e muito, prefiro o gr que não faça defesas do outro mundo mas que seja muito regular e que estabilidade tanto à defesa como à equipa toda, e a nós adeptos claro  :D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Vitrodorus on 10 de May de 2012, 20:47
Quote from: TiagoHV on 10 de May de 2012, 20:33
Porque e que toda a gente esta a dar o lima no fcporto?!?! estao todos a pedir jogadores do porto para que?!? Poupem-me, que vergonha....
É mesmo, só tamos a dar razão aos que dizem que somos o satelite do porto... Devolver todos os jogadores emprestados pelo porto e que não venha mais nenhum emprestado!!! Fds

Isso é mentalidade pequena, acredita... Mas eu entendo, em Portugal é assim o geral e não te estou a criticar a ti em concreto. Vejam outros exemplos lá fora, em que há adversários directos que emprestam jogadores entre si sem que isso influencie os seus rendimentos (ex: Muntari no Milan emprestado pelo Inter). Em Itália isso é muito comum, a Juventus tem muitos jogadores emprestados e foi campeã mesmo assim, os jogadores querem sempre dar o máximo. E acham mesmo que não lucramos com o bom rendimento deles? Pode não ser noticiado, mas há sempre muito dinheiro envolvido sem que seja do domínio público

nuno1986

Quote from: Renato_1921 on 10 de May de 2012, 22:05
Quote from: nuno1986 on 10 de May de 2012, 21:52
O Porto lutou com o Braga pelo titulo. No futuro será cada vez mais assim. Acho que devem acabar as trocas com os grandes. São rivais, não quero nem pensar em ver o Lima a marcar golos ao Braga. Apesar de o Porto ter jogadores que encaixariam bem no Braga e vice-versa. Lima tem mercado lá fora, vai para fora.
Quanto ao guarda-redes, que tal aguentar o quim mais um ano e depois apostar num jovem da formação? Colocando esse jovem já na equipa B e a fazer os jogos da taça da liga e taça de Portugal.
desculpa mas eu tou farto do quim, tudo bem que ele faz boas defesas mas depois tb compromete e muito, prefiro o gr que não faça defesas do outro mundo mas que seja muito regular e que estabilidade tanto à defesa como à equipa toda, e a nós adeptos claro  :D
Eu tb estou farto dele. É dos jogador que mais critico. Mas por outro lado gostava de ver um guarda redes da formação a fazer carreira para que a famosa escola de guarda-redes que se tem elogiado não desapareça. Acho que guarda redes é a posição que só se deve ir buscar fora do clube caso o GR seja mesmo muito bom. Caso contrario apostava na formação. Se houver algum bom na formação a experiencoa não conta para nada. O que não faltam aí são GR experientes a dar frangos e vice versa. Mas n conheço bem os GR da formação (apenas sei os nomes) por isso não sei se seria boa aposta.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 10 de May de 2012, 22:03
Eu nem vou escrever muito neste assunto, mas vou sublinhas umas breves ideias:

- Por mim os investimentos do tipo "abrir os cordões à bolas" têm que ser muito bem pensados e ponderados. Estamos em tempo de "vacas magras" e não faz sentido entrar em loucuras;

- O lema do nosso Presidente, distinto ao longo da nossa História, é comprar bem e vender melhor. Que continue assim;

- O país futebolístico tem que se redimensionar em função da crise. Há maus exemplos bem presentes de má gestão que conduziram a péssimas situações financeiras. Não quero isso para o meu Braga;

- Confio inteiramente na estrutura que trata do futebol no Braga e nas suas decisões. Espero que sejamos felizes nas contratações.

AO COMPLETO subscrevo o manifestado pelo grande braguista A. Costa.
É tempo se ser sensatos e nao cometer loucuras.
Questao de inteligéncia e olfato futebolístico

PedroAfonso

Quote from: afonbraga on 10 de May de 2012, 17:16
Quote from: PedroAfonso on 08 de May de 2012, 21:52
Quote from: afonbraga on 08 de May de 2012, 18:58
Quote from: Sérgio on 08 de May de 2012, 17:48
Bom, barato, jovem e com potencial:

Licá (Estoril); Luisinho (Paços); Flávio (Académica);

E já agora Edgar (ali do lado)...

EDGAR?
NÃO VALE O VALOR PRETENDIDO...

1 GR - DIEGO (V.SETUBAL), FABIANO (OLHANENSE) OU ADRIANO (G. VICENTE)
1 LE - CAIÇARA (G. VICENTE)
1 "10" - ...
A - EDER (ACADEMICA), RONDON (NACIONAL), BUVAL (FEIRENSE), LICÁ (ESTORIL)

Alguns dos jogadores que acho interessantes, e penso, de valores +- acessíveis.
Claro tudo isto vai depender muito das saídas.

buval e rondon~?
fds esses gajos falhou bue !
o braga apesar de se reforçar quase sempre no nosso campeonato e isso dar bons resultados temos que pensar e ir buscar jogadores a outros campeonatos pa fazer a diferença!
FALTA-NOS PODER DE FOGO!nao me canso de dizer isto porque e mais que evidente!
e o braga po ano tem que abrir os cordoes a bolsa ja esta na altura!
ha um jogador que ainda nao mencionei mas que e craque e mora aqui ao lado o SOUDANI!o guimaraes ainda nao pagou ao ex.clube dele podiamos ir la busca-lo!

ABRIR OS CORDÕES Á BOLSA?...   deves viver noutra realidade...
São jogadores que mostraram qualidade em equipas com menos recursos.
O lema é comprar barato para vender caro...
NEM SEMPRE OS MELHORES JOGADORES :o, FAZEM GRANDES EQUIPAS...
EX. SLB  ;) ;D ;)

eu nao tou a dizer pa comprar tudo caro como e evidente agora 2 ou 3 reforços deviamos gastar um pouco mais porque nos podemos buscar bons jogadores a pouco custo mas nao encontramos nehum fora de serie por esses preços a nao ser que esteja em fim de contrato!
e eu para tua informação vivo num mundo bem real onde o BRAGA RESPIRA SAUDE FINANCEIRA E SIM O BRAGA AINDA TEM PASSIVO mas ter dividas e normal , mas o que faz a diferença primeiro e que temos um passivo "pequeno" que rapidamente podemos saldar ( 4/5 anos ) numa continua politica rigorosa !
quando eu digo abrir os cordoes a bolsa nao e gastarmos 5milhoes num jogador mas 2milhoes com dinheiro em vendas e possivel!
se leres os posts que eu escrevi atras disse que ainda assim lucravamos muito!