News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

PedroAfonso

Quote from: afonbraga on 08 de May de 2012, 18:58
Quote from: Sérgio on 08 de May de 2012, 17:48
Bom, barato, jovem e com potencial:

Licá (Estoril); Luisinho (Paços); Flávio (Académica);

E já agora Edgar (ali do lado)...

EDGAR?
NÃO VALE O VALOR PRETENDIDO...

1 GR - DIEGO (V.SETUBAL), FABIANO (OLHANENSE) OU ADRIANO (G. VICENTE)
1 LE - CAIÇARA (G. VICENTE)
1 "10" - ...
A - EDER (ACADEMICA), RONDON (NACIONAL), BUVAL (FEIRENSE), LICÁ (ESTORIL)

Alguns dos jogadores que acho interessantes, e penso, de valores +- acessíveis.
Claro tudo isto vai depender muito das saídas.

buval e rondon~?
fds esses gajos falhou bue !
o braga apesar de se reforçar quase sempre no nosso campeonato e isso dar bons resultados temos que pensar e ir buscar jogadores a outros campeonatos pa fazer a diferença!
FALTA-NOS PODER DE FOGO!nao me canso de dizer isto porque e mais que evidente!
e o braga po ano tem que abrir os cordoes a bolsa ja esta na altura!
ha um jogador que ainda nao mencionei mas que e craque e mora aqui ao lado o SOUDANI!o guimaraes ainda nao pagou ao ex.clube dele podiamos ir la busca-lo!

boneli

Quote from: miki on 08 de May de 2012, 16:51
enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim


É fechar o clube e vamos todos apoiar o Maximinense...com tantas certezas podes me dizer os numeros do euromilhões??? Ess análise não tem pés nem cabeça..anda tudo a dormir, vamos lutar para descer partindo de perssupostos que vêm da tua cabeça.
Enfim...sem comentários

enormeBRAGA

Quote from: boneli on 08 de May de 2012, 21:59
Quote from: miki on 08 de May de 2012, 16:51
enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim


É fechar o clube e vamos todos apoiar o Maximinense...com tantas certezas podes me dizer os numeros do euromilhões??? Ess análise não tem pés nem cabeça..anda tudo a dormir, vamos lutar para descer partindo de perssupostos que vêm da tua cabeça.
Enfim...sem comentários

SOOOOOOOAAAAAARENSE  ;D ;D ;D

#VãoTerDeContarConnosco

boneli

Quote from: enormeBRAGA on 08 de May de 2012, 22:08
Quote from: boneli on 08 de May de 2012, 21:59
Quote from: miki on 08 de May de 2012, 16:51
enfim..o hugo vieira podia e devia ter vindo para braga mais uma vez alguem andou a dormir.
oxala o lima fique porque este eder nunca convenceu..saindo o nosso maestro hugo viana helder barbosa e companhia vamos indiscutivelmente lutar para nao descer.
o ewrton dificilmente fica
hugo viana tambem nao
h. barbosa tb nao.
resumindo vamos buscar as migalhas que os grandes nao querem..enfim


É fechar o clube e vamos todos apoiar o Maximinense...com tantas certezas podes me dizer os numeros do euromilhões??? Ess análise não tem pés nem cabeça..anda tudo a dormir, vamos lutar para descer partindo de perssupostos que vêm da tua cabeça.
Enfim...sem comentários

SOOOOOOOAAAAAARENSE  ;D ;D ;D


;)  Arsenal da Devesa..

Para não fugir ao tema e sempre com os pés no chão, seguindo a politica do clube em que a questão económica é muito importante acho que o Guarda Redes do Setubal ( penso que se chama Diego) não seria uma má contratação e o Caiçara idem. Dizem que o Licá do Estoril é bom jogador mas nunca o vi jogar. Mas ainda não sabemos quem vai sair por isso é tudo muito espéculativo!!!
Seria sempre bom manter no plantel o Guilherme, Zé Luis e Pizzi!!!!

duasbancadas

Quote from: barinho on 07 de May de 2012, 23:54
Quote from: Kriticus on 07 de May de 2012, 23:45
Quote from: barinho on 07 de May de 2012, 23:44
Olha o palhaço do Eduardo Barroso a lançar suspeitas sobre a vinda do Éder!

Que suspeitas?

Basicamente disse que não perdoa a Académica por não ter ganho nada com o Éder e por o ter agora deixado vir para o Braga (disse Braga com um tom de absoluto desprezo)E disse que ainda ia ver o que isto vai dar.Ou seja está a alinhar nas teorias de lampião que o Éder está cá a rodar para outro clube mais abaixo...A doença na 2ª circular está a alastrar-se.
Está a alastrar-se? Ó amigo, andas distraído! Essa aberração do E. Barroso ao tempo que anda xéxé de todo, deve ter pegado uma data de doenças no hospital onde trabalha, basicamente é um António Pedro "senil" Vasconcelos em versão lagarta!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaMaHor

Salvador vai uma vez mais, e ainda bem, fazer apostas em jogadores em final de contrato com potencial médio-alto.
Talvez uma ou outra contratação de maior valia e também custo face à possibilidade de entrar na fase de grupos da "champions", mas penso que não mais que isso.
Temos vivido bem com esta estratégia e acho que para já deverá ser para manter.
Não podemos nem devemos entrar em euforias desmedidas que facilmente podem comprometer tudo o que até aqui já se construiu e mesmo hipotecar o futuro.
Se queremos lá chegar, e como queremos, temos de ter alguma paciência e a certeza de realizar mais valias financeiras ano após ano.
Tenho a certeza que, entre quem entre, saia quem saia, vamos construir um plantel ainda mais forte e competitivo do que o actual, tal e qual como Salvador já garantiu que acontecerá... se possível a ganhar dinheiro!

GRANDE BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

diogo_scb

#866
Mais do que estar a pensar em quem havemos de contratar acho que há 3 jogadores que podem vir a ter um papel fulcral na próxima época que devíamos de dar o tudo por tudo para os ter cá:

Hugo Viana- Essencial na estrutura do Braga sem um único substituto à altura.

Custódio- O mesmo se aplica mas o Custódio além de ser regularmente um dos melhores em campo também fora de campo se mostra um verdadeiro Guerreiro

Pizzi- Português com 21 anos.... Tem tudo para ser um dos melhores jogadores de sempre do Braga tem é de se afirmar cá. òbvio que se o vendermos de 8 milhões para cima também fico satisfeito mas creio que está aqui a solução ao nosso problema da falta de extremos que saibam exponenciar o jogo ofensivo.

Fora isto e com a contratação do Éder dada como garantida falta-nos um guarda-redes que dê garantias (Adriano por exemplo), um defesa esquerdo de qualidade (Luisinho), mais um extremo para ser titular com Pizzi (porque não voltar a investir no Ruidíaz ?) e também tentar adquirir mais uma jovem promessa como temos vindo a fazer.

sedas

Quote from: Diogo_Xolimajr on 08 de May de 2012, 23:02
Mais do que estar a pensar em quem havemos de contratar acho que há 3 jogadores que podem vir a ter um papel fulcral na próxima época que devíamos de dar o tudo por tudo para os ter cá:

Hugo Viana- Essencial na estrutura do Braga sem um único substituto à altura.

Custódio- O mesmo se aplica mas o Custódio além de ser regularmente um dos melhores em campo também fora de campo se mostra um verdadeiro Guerreiro

Pizzi- Português com 21 anos.... Tem tudo para ser um dos melhores jogadores de sempre do Braga tem é de se afirmar cá. òbvio que se o vendermos de 8 milhões para cima também fico satisfeito mas creio que está aqui a solução ao nosso problema da falta de extremos que saibam exponenciar o jogo ofensivo.

Fora isto e com a contratação do Éder dada como garantida falta-nos um guarda-redes que dê garantias (Adriano por exemplo), um defesa esquerdo de qualidade (Luisinho), mais um extremo para ser titular com Pizzi (porque não voltar a investir no Ruidíaz ?) e também tentar adquirir mais uma jovem promessa como temos vindo a fazer.

Juntando a isto era importante renovarmos também com aquele que foi o melhor lateral da liga e cuja falta por lesão no fim da época modificou completamente o jogo da nossa equipa: Leandro Salino

Aquiles

Como ainda falta um jogo, que para mim é muito importante, para já não contrato ninguém... ;D ;D ;D

haskily

alguem me sabe dizer o que é feito do Oussama Darragi?? tivemos interessados nele o ano passado mas acabou por ficar no esperance tunis, e aqui ha dias ouvi dizer que assinou pelo sion da suiça, isso é vdd? é que se for é um desperdicio de talento pq ele é msm craque.. :(

RibeiroSCB

Sim, ainda esta no Tunis e o contrato acaba este ano ;)

podemos ir buscalo a custo zero, o que seria brutal!

outra coisa, com a venda de jogadores, o Braga pode fazer entre 15-20 milhoes, e acho que é uma grande altura para o fazer e "renovar o plantel"

Kilo

 Em todo o lado é garantido no Sion. Sei que o Sion teve problemas com as autoridades e que poderia estar impedido de inscrever jogadores. Não sei como está a situação dele.

Mas que Darragi, Msakni e Chammam eram bons reforços...disso não há dúvidas nenhumas.  ;)

Vasco Soares

 O que me parece "urgente" é clarificar quanto antes as saidas e entradas, sei que o  salvador gostar de esticar a corda ao maximo quer nas compras quer nas vendas mas tendo em conta o quao cedo começará para nos a epoca, acho que mais valerá deixar de ganhar meia duzia de patacos e acertar logo as transferencias do que andar no chove nao molha que o  caso pizzi gerou o ano passado, sai nao sai joga na europa nao joga na europa...

brigada da relote


rasarb

acabou de dar na rtp uma entrevista do tiago.diz que tem muito orgulho em ser bracarense e que pela idade talvez nao voltará a jogar em portugal mas se esse convite viesse la da terra nao resistiria... SALVADOR DA-NOS ESTA PRENDA PRA EPOCA 2012/2013... :o :o :o :o :o :o
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

BragaAtéMorrer


Kriticus

O Tiago deve ter um ordenado muito elevado, mas seria fantástico tê-lo cá!

Diogo Oliveira

E o Juan Carlos? Não é/era nosso?

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

nuno1986

Quote from: rasarb on 09 de May de 2012, 14:06
acabou de dar na rtp uma entrevista do tiago.diz que tem muito orgulho em ser bracarense e que pela idade talvez nao voltará a jogar em portugal mas se esse convite viesse la da terra nao resistiria... SALVADOR DA-NOS ESTA PRENDA PRA EPOCA 2012/2013... :o :o :o :o :o :o

Tb vi a entrevista. Gosto muito do Tiago. E passei a gostar ainda mais quando à dois anos ele disse que preferia o Braga campeão do que o Benfica para espanto do jornalista.

Na entrevista ele diz que é dificil voltar porque em Portugal 1 jogador com 33 anos é considerado velho. No entanto ele só tem 31. Ele respondeu a uma pergunta de futuro, não a pensar na proxima epoca, mas sim quando acabar contrato com o Atletico. Ou seja se o Braga quiser em 2013/2014 ele esta ca com 33 anos.

O Salvador ja demonstrou que a idade dos jogadores desta qualidade conta pouco. Casos de Quim, Nuno Gomes, João Pinto.
O Tiago sempre negociou bem o seu salario por onde passou. Neste momento não o estou a ver a abdicar dos dois anos de contrato que tem com o Atletico. Daqui a dois anos se estiver em boa condição fisica é forte hipotese.