News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: PMPF on 07 de May de 2012, 16:07
Adorava ver de novo o Renteria com as cores do Braga. Segundo este site o contrato dele acaba este ano. Sem duvida um jogador que marcou a diferença no nosso clube não pela finalização mas pelas "dores de cabeça" que criava as defesas adversarias. Claro que para o Renteria se adaptaria mais a um 4x4x2 mas seria sempre uma mais valia para o nosso plantel.

http://www.transfermarkt.de/en/wason-renteria/profil/spieler_45592.html

Isto sim era um reforço! Fantástico jogador, dotado de uma técnica e uma imprevisibilidade incrivel, peca na finalização, mas isso o Lima também..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Hugo Quintas

Se o Renteria tivesse uma finalização apurada, nunca tinha sequer passado pelo Braga, ia directo para o Barcelona.
HQ, BS!

Kriticus

Quote from: Hugo Quintas on 07 de May de 2012, 18:42
Se o Renteria tivesse uma finalização apurada, nunca tinha sequer passado pelo Braga, ia directo para o Barcelona.

Vá quem diz Barcelona diz um grande clube europeu, mas fiquei com essa ideia aquando das suas passagens por cá. Fosse ele mais frio a finalizar e estaria num patamar bastante elevado. Para todos os efeitos alinha no actual campeão da Copa América...

Duarte

Eu tb apostava no Carlão, esta época jogou muito pouco e quase sempre fora da posição dele. Podia ter-nos dado muito mais...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Baldinotti

Quote from: Kriticus on 07 de May de 2012, 19:10
Quote from: Hugo Quintas on 07 de May de 2012, 18:42
Se o Renteria tivesse uma finalização apurada, nunca tinha sequer passado pelo Braga, ia directo para o Barcelona.

Vá quem diz Barcelona diz um grande clube europeu, mas fiquei com essa ideia aquando das suas passagens por cá. Fosse ele mais frio a finalizar e estaria num patamar bastante elevado. Para todos os efeitos alinha no actual campeão da Copa América...

o Renteria por mim seria sempre recebido de braços abertos. Sempre fui apreciador das suas caracteristicas e embora posso melhorar a finalização,a verdade é que quando marca muitos deles são grandes golos, reveladores da sua tecnica e visão(imaginação). Para além disto é um quebra cabeças para os adversários,vai a todas as bolas e cria muitas oportunidades e espaços para os colegas.Acresce ter jogado em grandes clubes no seu trajecto e se não fosse bom, não ia "enganar" todos eles. Se fosse um matador jogava num clube do top 10 europeu!

brunopeixoto1993

As declarações do Salvador são as declarações normais de um dirigente ou treinador de uma equipa e penso que foram ditas claramente em forma de respeito pela Académica, isto porque o jogador está castigado pelo clube e não seria muito ético o Braga confirmar esse negócio.

Mesmo assim penso que ele já não foge e sendo assim temos o Zé Luís, o Éder e acredito que o Nuno Gomes também(algo me diz que vai renovar). Depois se se confirmar a venda do Lima(para o estrangeiro espero eu) ainda é preciso mais um PL, e lembro que o Yazalde pode fazer essa posição.

Para a próxima época acho que o LJ deveria ter muita atenção ao PL dos juniores, o Alan.

sedas

Quote from: brunopeixoto1993 on 07 de May de 2012, 19:40
As declarações do Salvador são as declarações normais de um dirigente ou treinador de uma equipa e penso que foram ditas claramente em forma de respeito pela Académica, isto porque o jogador está castigado pelo clube e não seria muito ético o Braga confirmar esse negócio.

Mesmo assim penso que ele já não foge e sendo assim temos o Zé Luís, o Éder e acredito que o Nuno Gomes também(algo me diz que vai renovar). Depois se se confirmar a venda do Lima(para o estrangeiro espero eu) ainda é preciso mais um PL, e lembro que o Yazalde pode fazer essa posição.

Para a próxima época acho que o LJ deveria ter muita atenção ao PL dos juniores, o Alan.

Também já se falou muito no Edgar (em fim de contrato com os Espanhóis)... Pode ser o jogador que falta e ainda por cima era a machadada definitiva nos aldeões... Para além disto na minha opinião é um jogador com qualidade que numa equipa a sério como a nossa pode render muito...

Angelo_92scb

Em relação aos avançados, eu tenho preferência pelos mias rápidos, embora, o Carlão não o seja, não desgosto, porque também acho que o estilo dele faz falta em certos tipos de momentos.

Também concordo com a necessidade de alternativas a mossoró e viana, adrien era ideal, mas o contracto com o sporting pode impossibilitar a vinda.

Em relação a DD, gosto do miguel lopes, e como já o conhecemos, era preferivel do que ia buscar outro, pelo que deveriamos tentar a sua contratação.

Em relação a Kleber e Djalma, não desgosto, eram boas soluções

bragadomeucoracao

#788
Quote from: BRio_Braguista on 07 de May de 2012, 16:46
Éder é uma boa contratação e um valor seguro para jogador de área. É jovem e com margem de progressão. Acredito que vá  valorizar muito em Braga.

É urgente irmos buscar um novo DE (Emídio Rafael, mercado internacional?)

Depois temos de assegurar o Ewerton e um outro DD (caso o Miguel Lopes não fique).

Teriamos ttambém de ir buscar um playmaker jovem e com grande potencial (Adrien?, etc..)

Vamos sofrer grandes baixas nas alas e nos avançados. É importante assegurarmos que nos mantemos comptitivos no ataque (Licá, Djalma, Wilson eduardo...). O Pizzi também poderia fazer uma época no Braga e reabilitar.se. Tem ainda possibilidade de sair bem caro posteriormente,

Não podemos esquecer os júniores que têm feito uma gra época. Certamente há jovens de valor ali..






Defesa direito pode ser Filipe Oliveira, jogador da casa, a fazer uma boa epoca e muito polivalente

barinho

Não precisamos de DD,o Salino depois do que fez acho que descobriu a sua nova posição.

disco infiltrator

Reinteria sempre foi uma desgraça na concretização. Desgasta os defesas? Isso também o Toni desgastava

Nas ultima passagem pelo Brasil o Reinteria foi mais uma piada, confirmou-se como sendo o jogador do mundo com mais perdidas escandalosas.

A diferença é que o Reinteria, hoje, ainda deve estar pior do que já era. Obrigado pelos golos que marcou pelo SCB mas espero que siga a sua vida bem longe....

Magicobraga

Quote from: disco infiltrator on 07 de May de 2012, 23:07
Reinteria sempre foi uma desgraça na concretização. Desgasta os defesas? Isso também o Toni desgastava

Nas ultima passagem pelo Brasil o Reinteria foi mais uma piada, confirmou-se como sendo o jogador do mundo com mais perdidas escandalosas.

A diferença é que o Reinteria, hoje, ainda deve estar pior do que já era. Obrigado pelos golos que marcou pelo SCB mas espero que siga a sua vida bem longe....

Ja vi que de futebol nao percebes muito... ele falha muitos mas secalhar a equipa com ele marca mais, percebes?

barinho

Olha o palhaço do Eduardo Barroso a lançar suspeitas sobre a vinda do Éder!

Kriticus

Quote from: barinho on 07 de May de 2012, 23:44
Olha o palhaço do Eduardo Barroso a lançar suspeitas sobre a vinda do Éder!

Que suspeitas?

SilvaPereira

também ouvi, mas por alto. disse que achava suspeito de depois de tanta coisa veio para  a braga. e ainda falou qualquer coisa do sporting vs braga mas o serrão interrompeu-o .
o éder é bom e mais nada

barinho

Quote from: Kriticus on 07 de May de 2012, 23:45
Quote from: barinho on 07 de May de 2012, 23:44
Olha o palhaço do Eduardo Barroso a lançar suspeitas sobre a vinda do Éder!

Que suspeitas?

Basicamente disse que não perdoa a Académica por não ter ganho nada com o Éder e por o ter agora deixado vir para o Braga (disse Braga com um tom de absoluto desprezo)E disse que ainda ia ver o que isto vai dar.Ou seja está a alinhar nas teorias de lampião que o Éder está cá a rodar para outro clube mais abaixo...A doença na 2ª circular está a alastrar-se.

Lateralus

O Edér para segunda opção do ataque, acho excelente. Para primeira temos que ir buscar alguém melhor, caso o Lima saia.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 07 de May de 2012, 22:25
Não precisamos de DD,o Salino depois do que fez acho que descobriu a sua nova posição.

Verdade, ainda nos vale muito mais, devido à sua polivalência...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, admitiu hoje o interesse na contratação do futebolista Éder, da Académica, mas garantiu que o "negócio ainda não está feito".

A notícia de que o avançado de origem guineense já estará comprometido com os "arsenalistas" para as próximas quatro temporadas foi hoje veiculada por alguns órgãos de comunicação social.

Confrontando pela agência Lusa, o dirigente disse que essa é "uma possibilidade", mas não deu por consumado o acordo.

"É uma possibilidade, mas o negócio ainda não está feito", explicou António Salvador.

Éder, de 24 anos, termina em junho o contrato com a Académica, clube no qual alinhou nas últimas temporadas, sendo ainda o seu melhor marcador neste campeonato, com cinco golos, apesar de já não jogar há mais de três meses.

Já na reabertura do "mercado", em janeiro, o nome do avançado foi falado como possível reforço dos minhotos, tendo então sido alvo dos elogios do treinador Leonardo Jardim.

RTP
#VãoTerDeContarConnosco

Rubara

"sporting quer Fabiano (olhanense)."  :(

in correio da manhã