News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A questão do Elderson

Started by RIKYSCB, 20 de February de 2012, 14:57

Previous topic - Next topic

Paulodebraga


   Se não foi o melhor jogo dele, de certeza foi um dos melhores, com muita personalidade e muita entrega, teve sempre ao mais alto nível defendendo com eficácia quando era para defender e no apoio ao ataque quando era para atacar, não me lembro de ver um passe errado dele no jogo de hoje. Continue assim que vais longe juntamente com a equipa do Braga. Parabéns.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Kilo

 Hoje foi o melhor jogo dele pelo Braga. Se fosse assim, estávamos nós muito bem servidos. Mas não é, infelizmente.

Esperemos que ganhe a tão famosa confiança e que deixe para trás as desatenções e as más decisões em tantos lances.

E que estes tópicos continuem a ter um papel de Midas. Saia de lá um para o Mossoró  ;D

Vasco Soares

Quote from: Zé Cometa on 24 de February de 2012, 02:31
Hoje foi o melhor jogo dele pelo Braga. Se fosse assim, estávamos nós muito bem servidos. Mas não é, infelizmente.

Esperemos que ganhe a tão famosa confiança e que deixe para trás as desatenções e as más decisões em tantos lances.

E que estes tópicos continuem a ter um papel de Midas. Saia de lá um para o Mossoró  ;D
Exatamente Zé, era mesmo o que vinha postar, o elderson de ontem era excelente, vamos acreditar e dar-lhe ainda mais credito a ver se a coisa encarreira de uma vez por todas.

RIKYSCB

Tenho de admitir que foi melhor jogo do Elderson desde que está em Braga.

o Quaresma teve muita dificuldade  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

guerreira_minhota

Foi um grande jogo do nosso defesa esquerdo. Espero que continue assim, ou melhor, que fique ainda melhor :D tem muito potencial este miudo, so tem de o saber aproveitar! Tenho impressão que ainda nos vai render uns bons milhões, vão ver ;) ah, e se a partir de agora ele começar a fazer grandes jogos fica provado que estes tópicos têm efeitos milagrosos e pode começar a fazer uns para o Paulo César e Mossóro, que apesar de ja estar melhor ainda não está aquele mágico a que nos habituou :)
Força Elderson, tamos contigo rapaz!

lininho

marcador do golo da vitória no derby contra os espanhóis.
VIVA o Elderson
zé: futuro capitão. 8-)

ELSA

Já há uns dias que estava pra cá vir dizer pra fecharem este tópico antes que o Afonso Matos venha destilar alguns impropérios ::)

Mas pensando bem, é meelhor não!

p.s.: já abriram algum pró PC? É que parece!

DeBarceloscomAmor <3

Elderson hoje:

ON FIIIIIREEEE !!!!  ;D

jaimec


brigada da relote

Não se ponham é a abrir mais tópicos sobre jogadores. É que depois o Lima pode não chegar aos 30. Ou então passamos a golear em todos os jogos... ::) :P ;D

Duarte

E não é que estes tópico individuais funcionam mesmo? ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zinired

Quote from: ELSA on 28 de February de 2012, 00:46
Já há uns dias que estava pra cá vir dizer pra fecharem este tópico antes que o Afonso Matos venha destilar alguns impropérios ::)

Mas pensando bem, é meelhor não!

p.s.: já abriram algum pró PC? É que parece!

Estou com a Elsa ! Acho que este tópico já começa a "trabalhar" bem, como foi com o Lima  ;D
Pode-se pensar num para o Paulo César quando se encherem deste.

14novembro

Eh pah façam imediatamente um tópico pro Paulo César!  ;D

darkshines

O miudo esteve ENORME!!!

PARABÉNS ELDERSON!!!!

barinho

O Elderson está a ganhar confiança e com isso está a começar a render aquilo para o qual tem potencial.E parece que está a ganhar cabecinha também.Mérito dele e de quem o treina.Força Elderson!

Perliu

Ele tambem não é assim um buraco! O rapaz esforça-se e é dedicado, já são pontos a favor
Agora precisa de aperfeiçoar o seu futebol. Ele até vai marcando uns golos, eu acredito nele

barinho

E assim de repente já leva 5 golos esta época,quase todos de cabeça.

enormeBRAGA

Ora bem, nos últimos dois jogos levei duas semelhantes galhetas do Elderson...
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3


enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 02:33
Sempre acreditei nele!

Pois eu não, tenho sido crítico em relação ao Elderson, mas já estou com as bochechas a arder... E não é que sabe bem???
#VãoTerDeContarConnosco