News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novela espanhola

Started by luismico, 07 de February de 2012, 00:33

Previous topic - Next topic

jeba

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de February de 2012, 02:31
Quote from: jeba on 07 de February de 2012, 01:17

P.S. - Um pequeno àparte: O VSC só subiu no ano a seguir à descida porque pagou 1 milhão de euros ao Rio Ave...
Podes explicar melhor?

Às vezes as pessoas podem pensar que quando digo algumas coisas e opino sobre a espanholândia, que estou a falar em base de insinuação. Mas não! Tenho fontes intra-clube que me fazem chegar de quando em vez informações em jeito de desabafo que me tornam mais conhecedor desse pseudo-clube. Em reforço do que disse anteriormente vou postar aqui algo que alguém disse no fórum dos espanhóis. Eles bem sabem porque subiram tão rápidamente!

Fred, em 07 fevereiro 2012 - 20:40 , disse:

EMS o pior presidente da história do clube. Foi ao Jamor? A LC? Subiu? A subida deve -se ao Cajuda, contratado pelo VM. A LC nao entramos por roubo e por falta de Geromel vendido por meia duzia de euros. Jamor...a caminhada foi linda com sorteio favoraveis. Na final, perdemos com + forte e sem argumentos (ou poucos) para vencer.

Qto ao futuro...Mt trabalho, mts contas, mt passivo. Esse será o primeiro passo. Equilibrar as contas.

Ambição desportiva nao poderá ser descarada, mas sem ser prioridade. Temos que ser realistas e ultrapassar essa má fase. De igual para igual...e nivel financero...estaremos na luta por sermos o 3º grande do país, conversa que nesta altura pouco ou nada interessa.

A curto prazo...contas equilibridas, saneamento financeiro. A seguir a isso, estaca zero...e crescer.

Demorá seu tpo, mas terá de ser.

Correção, subimos porque pagaram ao Rio Ave.