News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo Treino no Sábado pelas 10.30h

Started by R/B Estação, 27 de December de 2006, 19:40

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: Rita on 30 de December de 2006, 14:16
Ah?!!! Mas afinal é derrota ou vitória?! Falam em derrota mas nós é que marcamos os golos...

Perdemos por 4-3. Ao intervalo vencíamos por 2-0, com golos de Ricardo Chaves, em golpe de cabeça na sequência de um pontapé de canto e de Davide, num chapéu de boa execução técnica, após corte falhado ede um defesa do Trofense.
Sem fazermos uma exibição por aí além, destaque para a boa prestação defensiva, com Rodriguez a prometer boa dupla com Nem. A apreciação que já tinha aqui lido de que Rodriguez não teria características para liderar a defesa terá alguma razão de ser. É sobretudo um jogador de marcação que, sem se atrapalhar com a bola, opta quase sempre por jogar fácil, com passe curto. Não pareceu ser homem com vocação para sair a jogar. No mais, boa impulsão e rapidez, se bem que o ataque do Trofense na primeira metade não tenha sido grande teste. Tem tudo para fazer grande parelha com Nem. Parece-me um osso duro de roer para Paulo Jorge...
Ricardo Chaves esteve também bastante bem a filtrar o jogo adversário e a iniciar os lances de ataque.

Na segunda metade, regresso ao velho 4-3-3. Muita falta de ritmo, sobretudo de Madrid e Hugo Leal, que se compreende face à longa ausência de ambos. Bastante menor consistência defensiva: Frechaut não pareceu aprovar como defesa-central e Paíto, se bem que mostrando vontade e alguma qualidade ofensiva, esquece-se que é também sua obrigação defender. O Trofense chega ao empate marcando dois golos na sequência de cruzamentos: o primeiro após boa jogada pelo nosso flanco esquerdo culminada por um cruzamento ao qual Dani não saiu e o ponta-de-lança trofense, nas costas de Frechaut a facturar; o segundo, na sequência de um canto, após uma falha incrível de Dani que larga a bola colocando-a à mercê do adversário que se limitou a encostar para o fundo das redes. Poucos minutos depois, passámos novamente para a frente do marcador, com Luís Filipe a fazer uma excelente jogada pelo seu flanco e a cruzar com conta, peso e medida para Marcel fazer, de cabeça, o mais fácil. Já depois de Madrid, Gama e Frechaut terem saído (entrando trê juniores para os seus lugares) sofremos a reviravolta no marcador, quase no terminus do jogo: o 3-3 surge na sequência de um canto directo em que Dani é novamente mal-batido; o 3-4, após grande-penalidade a punir mão na bola de algum defensor do Braga (eu francamente não consegui ver).

Destaco (em jeito de piada, porque o jogo era a feijões) duas grandes-penalidades não assinaladas a nosso favor na primeira metade...

Ah, vestiram a camisola do Trofense os velhos conhecidos Idalécio e Mozer...

Ricard8

Marcel garante triunfo em jogo-treino
O Sp. Braga cumpriu este sábado a derradeira sessão de trabalho do ano, derrotando o Trofense, da Liga de Honra, por 3-2, em jogo de carácter particular disputado no Estádio 1.º de Maio. O tento que valeu o triunfo aos arsenalistas foi apontado por Marcel.

Perante uma boa assistência, apesar da muita chuva que se fez sentir, o Sp. Braga aproveitou o jogo-treino para dar «rodagem» ao plantel. Os arsenalistas chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Ricardo Chaves e Davide. Paulo Santos, Nem, Rodriguez, Pedro Costa e Carlos Fernandes; Ricardo Chaves e Frechaut; João Pinto, Davide, Césinha e Zé Carlos, foi o «onze» escolhido por Rogério Gonçalves.

Na segunda parte, e já com muitas alterações, entre as quais a presença de três juniores, os minhotos permitiram que o Trofense chegasse ao empate. Marcel, bem servido por Luís Filipe, acabaria por garantir o triunfo.

O regresso ao trabalho está agendado para terça-feira, dia 2 de Janeiro.

in ABola online.

SCBraga SAD: Último treino do ano

2006-12-30 13:47

O SCBraga realizou esta manhã o último treino do ano de 2006. Neste apronto efectuado no Estádio 1º de Maio, e que contou com a presença de muitos Sócios e adeptos, o SCBraga realizou, tal como estava programado, um jogo-treino com o Trofense.
Rogério Gonçalves colocou em campo praticamente todos os jogadores, em duas partes distintas de cerca de 55 minutos cada. Assim, os primeiros onze foram: Paulo Santos, Nem, Rodriguez, Pedro Costa e Carlos Fernandes; Ricardo Chaves e Frechaut; João Pinto, Davide, Césinha e Zé Carlos. Na primeira parte do jogo-treino, o SCBraga apontou dois golos, por intermédio de Ricardo Chaves (cabeceamento bem executado a corresponder a um cruzamento de Carlos Fernandes na esquerda) e Davide (após uma jogada de insistência do ataque arsenalista, o ala direito jogou em antecipação e fez um chapéu ao guarda-redes trofense).

No segundo período aconteceram muitas trocas de jogadores, tendo o SCBraga alinhado inicialmente com: Dani, Paulo Jorge, Frechaut, Luís Filipe e Paíto; Madrid (um regresso muito saudado), Vandinho e Hugo Leal; Gama, Wender e Marcel. O Trofense marcou mais golos nesta parte do jogo-treino, ainda assim, Marcel apontou um bom golo de cabeça a finalizar uma bonita jogada do ataque bracarense. Hugo Leal faz uma boa leitura do meio do terreno, desmarca na ala direita Luis Filipe, que cruzou para um grande cabeceamento do brasileiro. Jogaram também os juniores Pinto, Stélvio e Mendes.

Muita chuva numa manhã repleta de (bom) futebol, ainda assim os jogadores, apesar das dificuldades inerentes a um terreno de jogo molhado, disputaram um bom ensaio para os primeiros jogos de 2007, sempre com muito Fair Play.

O SCBraga regressa ao trabalho no dia 2 de Janeiro de 2007.
VOTOS DE UM EXCELENTE 2007!!!

in SCBraga.pt 

Mas afinal quem ganhou???

saudações Braguistas

ric

ehehehehe....estamos a conseguir entrar no sistema...perdemos  mas não fomos derrotados...

semprebraga

Não percebo nada!

O site do Braga não diz o resultado o que inidicia que perdemos.
O site dA Bola diz que o Braga ganhou 3-2.

Vocês dizem que perdemos 4-3...

Em que ficamos?

Olho Vivo

Quote from: semprebraga on 30 de December de 2006, 18:48
Não percebo nada!

O site do Braga não diz o resultado o que inidicia que perdemos.
O site dA Bola diz que o Braga ganhou 3-2.

Vocês dizem que perdemos 4-3...

Em que ficamos?

Vai por mim. Perdemos 4-3. Como o terceiro e o quarto golos do Trofense foram marcados mesmo ao cair do pano, certamente o jornalista d' A Bola 8se é que enviaram alguém) já teria saído para almoçar...

kalsberg

Entre A Bola e o pessoal do fórum ainda conseguem ter dúvidas? Confio muito mais no pessoal do fórum do que no jornal. Infelizmente, porque até dava jeito que o jornal tivesse certo :D

Olho Vivo

«O Sp. Braga perdeu este sábado frente ao Trofense, num jogo-treino que encerrou o ano da formação bracarense e que contou com a atenção de algumas dezenas de adeptos. O treinador Rogério Gonçalves colocou em campo praticamente todo o plantel, numa partida com duas partes de cerca de 55 minutos.

Uma partida que serviu também para estrear o último reforço, o peruano Rodriguez. O central foi apresentado ontem e já treinou, este sábado vestiu pela primeira vez a camisola bracarense num jogo.

Rodriguez foi titular, numa primeira parte que permitiu ao Sp. Braga sair para o intervalo a vencer por 2-0, com golos de Ricardo Chaves e Davide. A partir daqui o técnico fez várias mexidas, descaracterizou a equipa e permitiu ao Trofense virar o resultado.

O Sp. Braga ainda fez o terceiro golo, por Marcel, mas a formação da Liga de Honra fez nesta segunda parte quatro golos. O tento da vitória foi conseguido no último minuto, de grande penalidade, e numa altura em que o Sp. Braga jogava três juniores.

O Sp. Braga jogou na primeira parte com: Paulo Santos; Pedro Costa, Nem, Rodriguez e Carlos Fernandes; Ricardo Chaves e Frechaut; Davide, João Pinto e Césinha; Zé Carlos.

Na segunda parte começou com: Dani; Luís Filipe, Paulo Jorge, Frechaut e Paíto; Madrid, Vandinho e Hugo Leal; Bruno Gama, Marcel e Wender.

Jogaram ainda os juniores Pinto, Stélvio e Mendes.»

in maisfutebol.iol.pt

Miguel Portela

Eu estive la e ficou 4-3.
O jornalista da Bola deve ter ficado sem bateria no telemovel quando estava 3-2.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Ultra81

Perdemos 3-4...
nem a brincar se sofre um golo de canto directo... >:(
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

2378

Deu para matar saidades do velhinho 1º Maio, chuvinha a cair e ver futebol de pé... ::)

Estava até muita gente, principalmente nos camarotes. Infelizmente tive de sair, e quando saí estava 2-1.

Valeu para ver o Rodriguez, parece ser certinho, e tem cá um cabedal, vamos ver.

Valeu também para ver o "El Gringo" o nosso ENORME nº 23, até dá gosto.

Destaco também a presença do IDALÉCIO, um ENORME em humanidade, cumprimentou toda a gente, desde jogadores
a roupeiros, toda a gente, admito que sou fã dele, para mim podia ser o 4º central.

Não vi os juniores, que tal jogaram????

Rato_RedBoys92

Ai que saudades do 1º de Maio...

Destaco pela positiva o jogo do David (correu que se fartou...), o regresso do nosso GRINGO, e finalmente vimos o marcel a marcar um golo...

Perdemos 4-3 looooooool...O Dani teve mal mais uma vez.Ja varias vezes mostrou que nao tem categoria para estar ca...

Mesmo a feijoes nao gosto nada de perder...

A.COSTA

Ao intervalo estava 2-0 e na 2ª parte tudo mudou, sendo o resultado final 3-4.

Marcha do marcador: 1-0 (Ric.Chaves); 2-0 (Davide); 2-1 (Reguilla); 2-2; 3-2 (Marcel); 3-3 (Canto directo); 3-4 (penalti, quase defendido por Dani).

O Guarda redes suplente Dani entrou a meio do jogo e esteve infeliz. Sofreu 4 golos, alguns....enfim.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Hum... eu também sou daquelas que não gosta de perder a feijões, mas pronto foi só por 1  ;D

O Idalécio, esse grande Senhor... Foi dele que obtive o primeiro autógrafo de um jogador profissional  ;)

Hoje até podiam ter jogado no EMB (fez 3 aninhos que foi inaugurado!)

Arsenal Braga

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de December de 2006, 12:55

1º metade (4-2-3-1):
P.Santos; Pedro Costa, Nem, Rodriguez, C. Fernandes; Frechaut, R. Chaves; Davide, JVP, Cesinha; Zé Carlos.

2ª metade (4-3-3):
Dani; L.Filipe, P. Jorge, Frechaut, Paíto; Madrid, Vandinho, Hugo Leal; Wender, Marcel, B. Gama.

Há uns que percebem mais que outros...na 1ª parte jogamos em sistema 4-2-3-1 e na 2ª parte em 4-3-3 ????

Desculpem lá, mas a mim pareceu-me igual e acredito no 4-2-3-1, jogamos sempre com 4 centrais bem definidos, 2 trincos bem definidos, um organizador de jogo, dois extremos e um ponta-de-lança. Mais nada.

Mas enfim, não tenho curso, bem sei.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Olho Vivo

Quote from: Arsenal Braga on 31 de December de 2006, 00:46
Há uns que percebem mais que outros...
(...)

Há os que percebem e os que não percebem ou percebem pouco. Tão só...
Se não concordas com a minha análise estás no teu direito. Ela não vale nem mais nem menos que a tua. Deixa de lado os complexos...
Um bom ano para ti...

El_Gavion

Quote from: Arsenal Braga on 31 de December de 2006, 00:46
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de December de 2006, 12:55

1º metade (4-2-3-1):
P.Santos; Pedro Costa, Nem, Rodriguez, C. Fernandes; Frechaut, R. Chaves; Davide, JVP, Cesinha; Zé Carlos.

2ª metade (4-3-3):
Dani; L.Filipe, P. Jorge, Frechaut, Paíto; Madrid, Vandinho, Hugo Leal; Wender, Marcel, B. Gama.

Há uns que percebem mais que outros...na 1ª parte jogamos em sistema 4-2-3-1 e na 2ª parte em 4-3-3 ????

Desculpem lá, mas a mim pareceu-me igual e acredito no 4-2-3-1, jogamos sempre com 4 centrais bem definidos, 2 trincos bem definidos, um organizador de jogo, dois extremos e um ponta-de-lança. Mais nada.

Eu nem sequer vi o jogo,mas basta ver os jogadores utilizados na 1ª e 2ª parte do meio-campo para a frente e conhecer as suas características minimamente,para assumir que o Pedro Ribeiro terá razão na sua análise.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

soccer

Não gostei do guarda redes, muito fraco!!!!

mafia1

Eu não percebo já chegou um central novo e já estou a dizer que o nosso capitão não tem pernas para ele, eu acho que se estou a esqueçer que o Paulo Jorge é que tem safado a equipa e tem feito uma epoca de luxo, só sabem a falar bem é dos outros e mal dos da casa.
O Nem anda a meter nojo e ninguem diz nada e o Paulo que esta bem já o querem fora da equipa.
Se o Paulo Jorge fize-se metado do que o Nem fez o que as pessoas dizeam, espero que metam a mão na cabeça e pensem um pouco antes de falarem mal. Bom ano para tudos é uma boa epoca para o Paulo Jorge o nosso capitão

lipe

Choura é o pilar da nossa defesa é ele e mais outo, o Nem é que me parece não estar também como os anos anteriores e por isso sofremos tantos golos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Arsenalista

Quote from: A.COSTA on 30 de December de 2006, 22:28
O Guarda redes suplente Dani entrou a meio do jogo e esteve infeliz. Sofreu 4 golos, alguns....enfim.

E já não é a primeira vez que faz exibições destas, das poucas vezes que jogou acaba quase sempre destacado... pela negativa >:( >:( >:(
Ou seja não temos suplente para o Paulo Santos, vamos "rezar" para que não lhe aconteça nenhuma lesão.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva