News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

C.S. Marítimo vs S.C. Braga - Segunda 30/1, 20h15 - RUMO À CHAMPIONS!!!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 22 de January de 2012, 22:48

Previous topic - Next topic

Legião

Alguém alinha ir a nado até à Madeira :) ? Fico tolo quando quero dar apoio à equipa e não consigo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Quintas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de January de 2012, 22:31
Alguém alinha ir a nado até à Madeira :) ? Fico tolo quando quero dar apoio à equipa e não consigo.

Põe-te a caminho...
HQ, BS!

Kriticus

Quote from: guerreira_minhota on 29 de January de 2012, 22:06
Quote from: Kriticus on 29 de January de 2012, 21:49
Por falar em meio campo do Marítimo, o Roberge está castigado e o Olberdam e o Roberto Sousa falharam alguns treinos por lesão esta semana, não sei se estarão disponíveis (pelo menos a 100%).

Senao me engano o Olberdam nem sequer foi convocado

Sim, é verdade! Vi agora a convocatória deles, mas o Roberto Sousa foi:

Guarda-redes: Peçanha e Salin

Defesas: Igor Rossi, Robson, João Guilherme, Luís Olim, Briguel e João Diogo

Médios: Roberto Sousa, Rafael Miranda, Benachour, Tchô, Hassan, João Luiz e Fábio Felício

Avançados: Pouga, Sami, Heldon, Danilo Dias e Ibrahim

Hugo Pena

Temos de olhar à nossa volta e perceber que esta derrota do Porto é também uma motivação para o Sporting que já somou esta jornada os três pontos. Esperemos que o Sporting não se levante novamente julgo que se ganharem na próxima jornada ao Marítimo na madeira pode-se levantar novamente a onda verde. Contudo vamos por agora nos preocupar em chegar ao segundo e pontuar amanhã na Madeira ,se possível 3 pontos.

Legião

Quote from: Hugo Quintas on 29 de January de 2012, 22:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de January de 2012, 22:31
Alguém alinha ir a nado até à Madeira :) ? Fico tolo quando quero dar apoio à equipa e não consigo.

Põe-te a caminho...
Já vou a correr...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Espero que o Braga seja feliz e ganhe amanhã. Estamos em condições de ficar a 3 pontos da equipa que não perdia há 55 jogos seguidos.

Se o Braga ganhar prometo que sou do Marítimo pelo menos durante 2 semanas
   ;D ;D ;D ;D. E ainda dou uma ajudinha ao Nacional.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracari.Trad

Braga sempre!!!

DeBarceloscomAmor <3

Sai um OLÉÉÉÉÉ para o "meu" GIL  ;D (Eles queriam o Ganso e deram-lhe 3 Galos)  ;D

Jogo importante amanhã, uma vitória deixa-nos somente a 3 pontinhos  ;D

Vou rezar a todos os santos para uma vitória amanhã, vai BRAGAAAA!!!  ;)

do topo da pedreira

O jogo de amanhã assume particular importância para o N/ BRAGA na luta pelo 2º lugar.

Neste momento, dependemos apenas de nós para atingirmos esse objectivo. Por este motivo a vitória é o unico resultado que nos permite continuar a aspirar a esse lugar de acesso directo à Champions.

O N/ BRAGA se mantiver a qualidade de jogo e os indices de confiança que tem vindo a demonstrar nestas últimas jornadas, pode perfeitamente levar de vencida o Maritimo.

EU ACREDITO!!!

do topo da pedreira

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de January de 2012, 23:27
Sai um OLÉÉÉÉÉ para o "meu" GIL  ;D (Eles queriam o Ganso e deram-lhe 3 Galos)  ;D

Jogo importante amanhã, uma vitória deixa-nos somente a 3 pontinhos  ;D

Vou rezar a todos os santos para uma vitória amanhã, vai BRAGAAAA!!!  ;)

É o clube que mais simpatizo ............... depois do BRAGA, claro está!!!

Então hoje, ainda fiquei a simpatizar mais!!!

Contudo, quando lá formos, daqui a duas jornadas, espero que prevaleça a velha máxima, "simpatias, ... simpatias, negócios à parte"!!!




duasbancadas

Quote from: isi_scb on 29 de January de 2012, 21:41
Temos de ser Gverreiros.

O Carlos Freitas, apesar de ter ganho, veio criticar a arbitragem do jogo de hoje com o beira-mar.

Ando doido à procura do lance em que os aveirenses pedem expulsão para o Onyewu mas não consegui ver ainda. E atenção que esse lance foi antes dos golos do americano.
Os lagartos estão apenas a ser iguais a eles próprios!... Como viram que recomeçaram a perder quando deixaram de criticar os árbitros, então toca a falar outra vez sem nexo do sr. do apito a ver se embalam novamente para vitórias "limpas" e "verdadeiras"! Qual esforço, devoção, glória, a máxima daquela clube é "quem não chora, não mama"! Pode ser que assim consigam a qualificação para a Liga Europa!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

darkshines

O nosso futebol é mesmo vergonhoso.  Aqueles 3 estarolas do costume, passam a vida a queixar-se e são sempre eles que acabam por ser os mais beneficiados.

Viram o Sporting a queixar-se hoje? Será que este clube da treta não ganhar vergonha na cara?!

E os corruptos? Levam 3 galos, e ainda se vêm queixar?

E ontem os lamps....que foram levados ao colo e só de penalty é que chegaram lá?

Sempre a chorarem, e sempre a mamarem!



Em relação ao jogo de amanhã, vai ser dificílimo! Jogar na Madeira é sempre difícil....e eles este ano estão muito bem mesmo!

Temos que fazer de tudo para ganhar mas se não ganharmos...ninguém morre! Continuamos na mesma com os nossos objectivos intactos...


Mas sem dúvida que temos que agora tentar atacar o 2º lugar, pois como já repararam o Porto tem um calendário na 2ª volta que implicar ir à Luz e vir a Braga!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: do topo da pedreira on 29 de January de 2012, 23:39
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de January de 2012, 23:27
Sai um OLÉÉÉÉÉ para o "meu" GIL  ;D (Eles queriam o Ganso e deram-lhe 3 Galos)  ;D

Jogo importante amanhã, uma vitória deixa-nos somente a 3 pontinhos  ;D

Vou rezar a todos os santos para uma vitória amanhã, vai BRAGAAAA!!!  ;)

É o clube que mais simpatizo ............... depois do BRAGA, claro está!!!

Então hoje, ainda fiquei a simpatizar mais!!!

Contudo, quando lá formos, daqui a duas jornadas, espero que prevaleça a velha máxima, "simpatias, ... simpatias, negócios à parte"!!!

Ai tem que es, nem se questiona isso  ;)

Kilo

Quote from: darkshines on 29 de January de 2012, 23:52
O nosso futebol é mesmo vergonhoso.  Aqueles 3 estarolas do costume, passam a vida a queixar-se e são sempre eles que acabam por ser os mais beneficiados.

Viram o Sporting a queixar-se hoje? Será que este clube da treta não ganhar vergonha na cara?!

E os corruptos? Levam 3 galos, e ainda se vêm queixar?

E ontem os lamps....que foram levados ao colo e só de penalty é que chegaram lá?

Sempre a chorarem, e sempre a mamarem!



Em relação ao jogo de amanhã, vai ser dificílimo! Jogar na Madeira é sempre difícil....e eles este ano estão muito bem mesmo!

Temos que fazer de tudo para ganhar mas se não ganharmos...ninguém morre! Continuamos na mesma com os nossos objectivos intactos...


Mas sem dúvida que temos que agora tentar atacar o 2º lugar, pois como já repararam o Porto tem um calendário na 2ª volta que implicar ir à Luz e vir a Braga!

Acredito que o Porto irá entrar numa espécie de depressão. As exibições já andavam tremidas e agora, com toda a contestação e pressão que lhes está a ser colocada, talvez as coisas corram a nosso favor. Esperemos que a nossa equipa consiga manter o nível que tem demonstrado. Há coisas que parecem impossíveis e que aos poucos se vão tornando mais próximas.


Muito disso passa pelo jogo de amanhã.

Vamos acreditar!   ;D

Lateralus

Com os resultados de Sporting e Porto este jogo ganha ainda mais importância e poderá ditar muito do que será o nosso campeonato, nomeadamente a disputa pelos lugares de acesso da Liga dos Campeões.

- Com uma vitória, aproximamo-nos do Porto e deixamos o Marítimo já de fora dessa luta, mantendo as distancias para o Sporting.

- Uma derrota, além do impacto anímico, permite a reaproximação dos que vêm atrás e impede o aproveitar da derrota do Porto.

Apesar de reconhecer as dificuldades, sinto-me calmamente confiante na vitória. Mais do que nunca, esta é a hora de demonstrar que estamos na luta por algo mais que o 4º lugar.

Sérgio

Ora o Porto perdeu, o Sporting ganhou e se o Braga ganhar fica só a 3 pontos do 2º lugar. Acredito que sim. Temos equipa e vontade para tal. Mas cá para nós será que é possìvel? Forças do além permitirão?
É que nós choramos pouco...ao contrário de outros

barinho

Estaria mais confiante se o Alan jogasse mas também confio na capacidade de superação desta equipa,no seu empenho,raça e categoria,pelo que prevejo um jogo dificílimo,muito disputado e uma vitória nossa por 2-1.No entanto se me dissessem antes do jogo que vamos empatar não ficaria totalmente insatisfeito.Só se falhássemos uma carrada de golos.

No entanto também temo pela arbitragem,se é verdade que o Marítimo também está a ameaçar o sporting,nós estamos a ameaçar o sporting e o porto.Que seja uma arbitragem isenta é o que eu peço.

Força Gverreiros!!

PS:Quanto ás queixas dos lagartos até mete dó.Pelo que o Carlos Freitas diz,é impossível o sporting acabar um jogo com o dobro das faltas do Beira-Mar só porque é o sporting.Foi uma arbitragem completamente tranquila.Quanto aos lampiões nem vale a pena falar,quanto aos tripeiros não é que eu tenha pena alguma mas a verdade é que hoje foram prejudicados.É para provarem do próprio veneno que não lhes faz mal nenhum.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 30 de January de 2012, 01:36
Estaria mais confiante se o Alan jogasse mas também confio na capacidade de superação desta equipa,no seu empenho,raça e categoria,pelo que prevejo um jogo dificílimo,muito disputado e uma vitória nossa por 2-1.No entanto se me dissessem antes do jogo que vamos empatar não ficaria totalmente insatisfeito.Só se falhássemos uma carrada de golos.

No entanto também temo pela arbitragem,se é verdade que o Marítimo também está a ameaçar o sporting,nós estamos a ameaçar o sporting e o porto.Que seja uma arbitragem isenta é o que eu peço.

Força Gverreiros!!

PS:Quanto ás queixas dos lagartos até mete dó.Pelo que o Carlos Freitas diz,é impossível o sporting acabar um jogo com o dobro das faltas do Beira-Mar só porque é o sporting.Foi uma arbitragem completamente tranquila.Quanto aos lampiões nem vale a pena falar,quanto aos tripeiros não é que eu tenha pena alguma mas a verdade é que hoje foram prejudicados.É para provarem do próprio veneno que não lhes faz mal nenhum.

Quanto ao Sporting, até mete pena, coitaditos mesmo... O J.Pereira, faça ou cometa faltas, está sempre a resmungar... Perseguição?? LOL, esse gajo é protegido pa... Para não falar do Sumaríssimo que deveria ser instaurado a ele próprio...

Quanto ao Porto, não tenho pena nenhuma, são sempre mais 3 pontinhos po Gil  ;D , e nós podemos ficar a apenas 3 pontos dos Porcos...

Curiosidade do caraças, tiveram 55 jogos sem perder no campeonato, mas quando perdem, culpam a arbitragem... Porque será???  ::)

do topo da pedreira

Quote from: PMPF on 29 de January de 2012, 21:00
Com este grande Gil a ajudar-nos ainda vamos acima do 2 lugar...

Força Braga

Pena ...... pena, foi um tal Varela, dos lados de Stª Maria da Feira, não se ter contentado só com o golo na baliza do Artur!!!!

Caso contrário, também estariamos a lutar pela a aproximação ao 1º lugar!!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: do topo da pedreira on 30 de January de 2012, 02:12
Quote from: PMPF on 29 de January de 2012, 21:00
Com este grande Gil a ajudar-nos ainda vamos acima do 2 lugar...

Força Braga

Pena ...... pena, foi um tal Varela, dos lados de Stª Maria da Feira, não se ter contentado só com o golo na baliza do Artur!!!!

Caso contrário, também estariamos a lutar pela a aproximação ao 1º lugar!!!

Hum não sei... O que é certo é que vai ser uma luta interessante se vencermos amanhã: Porto, Braga e Sporting  ;)