News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipa de Lisboa treina no AXA???

Started by Freitas, 04 de January de 2012, 11:45

Previous topic - Next topic

Freitas

Uma equipa de lisboa que jogou ontem naquela aldeia depois da taipas, fez um treino pré-jogo no AXA??!?!??! quem é que permitiu uma coisa destas??? depois de tudo o que se tem passado isto é uma ofensa (para mim pelo menos é). O estádio está a cargo do SCBRAGA, logo a responsabilidade deve ser do SCBRAGA, logo conclui-se mais uma vez que o SALVADOR baixa as calças aos 3 metralhas e o que quer é dar-se bem com eles. Gostava de ter um presidente que não fosse subserviente, ao SALVADOR só lhe falta isso para ser perfeito.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

João Pedro Sá

De facto foi um bocado estranho. Também não gostei!! Mas sinceramente se houvesse mais atitudes como esta o futebol português estava melhor, não puxavam tanto uns para cada lado.

JotaCC

Quote from: Freitas on 04 de January de 2012, 11:45
Uma equipa de lisboa que jogou ontem naquela aldeia depois da taipas, fez um treino pré-jogo no AXA??!?!??! quem é que permitiu uma coisa destas??? depois de tudo o que se tem passado isto é uma ofensa (para mim pelo menos é). O estádio está a cargo do SCBRAGA, logo a responsabilidade deve ser do SCBRAGA, logo conclui-se mais uma vez que o SALVADOR baixa as calças aos 3 metralhas e o que quer é dar-se bem com eles. Gostava de ter um presidente que não fosse subserviente, ao SALVADOR só lhe falta isso para ser perfeito.

Vens um pouco atrasado com a noticia este assunto já foi discutido ontem  e não treinaram no axa, mas nos campos anexos.

pp

Já ontem respondi aí num topico, que desaparaeceu ??? Deixem se dessas coisas, foi o benfica, mas se fosse o porto ou o sporting era igual..a reação de certas pessoas é que era diferente, este ódio pelo benfica é q não se percebe, uma coisa é após um jogo polémico o pessoal se manifestar, outra é constantemente com estas m***** a toda a hora, tem gente por aqui que dá mais importancia ao ódio pelo benfica do que o amor pelo seu clube........ 

brg1921

O ódio não é ao benfica mas sim aos benfiquistas/bracarenses mas felizmente isso está a acabar

Legião

Ontem criei um tópico sobre este tema e no final do dia eliminei-o, porque achei que já não havia mais nada acrescentar sobre o assunto.

Penso que a posição da maioria dos adeptos (não gostaram) ficou demonstrada e esse era o objectivo do tópico acho que não vale a pena falar mais sobre isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

J

Quote from: pp on 04 de January de 2012, 12:44
Já ontem respondi aí num topico, que desaparaeceu ??? Deixem se dessas coisas, foi o benfica, mas se fosse o porto ou o sporting era igual..a reação de certas pessoas é que era diferente, este ódio pelo benfica é q não se percebe, uma coisa é após um jogo polémico o pessoal se manifestar, outra é constantemente com estas m***** a toda a hora, tem gente por aqui que dá mais importancia ao ódio pelo benfica do que o amor pelo seu clube........
Da minha parte é contra os três, e levava menos a mal têr lá os espanhois do que qualquer um dos metralhas.....

enormeBRAGA

O que eu acho é que é por causa destas atitudes que somos ENORMES. Porquê? Porque com isto só demontramos que apesar de eles  nos tentarem derrubar, precisam de nós, piam baixinho e pedem-nos favores. Apesar de discursos encomendados, de castigos absurdos, e tudo mais, nós não temos problemas em ceder os campos de treino, mostrando a essa raça que somos bem superiores às jogadas de bastidores que tanto vão tentando... SOMOS ENORMES. Posso no entanto concordar que possa servir também de uma tentativa de reaproximação das galinhas à região minhota, visto que eles por cá não têm tido vida fácil, exceptuando a cidade espanhola mais próxima.
#VãoTerDeContarConnosco

J

Quote from: J on 04 de January de 2012, 16:12
Quote from: pp on 04 de January de 2012, 12:44
Já ontem respondi aí num topico, que desaparaeceu ??? Deixem se dessas coisas, foi o benfica, mas se fosse o porto ou o sporting era igual..a reação de certas pessoas é que era diferente, este ódio pelo benfica é q não se percebe, uma coisa é após um jogo polémico o pessoal se manifestar, outra é constantemente com estas m***** a toda a hora, tem gente por aqui que dá mais importancia ao ódio pelo benfica do que o amor pelo seu clube........
Da minha parte é contra os três, e levava menos a mal têr lá os espanhois do que qualquer um dos metralhas.....
Mas tambem acho que é de atitudes destas que o futebol português precisa, e que para haver passificaçâo tem de começar por alguem.....agora vamos vêr o que vai acontecer quando o Braga precisar de algum dos três metralhas para mudar o horário dos jogos ,para treinar nos seus campos.....Vamos aguardar para vêr se estes gestos de desportivismo valem a pena neste futebol de mentalidade bacoca moldada pelos do costume........

Kriticus

Ponham a coisa ao contrário. O jogo não era na cidade de Braga, mas sim noutra cidade minhota. Sabendo que o Minho está repleto de hotéis, aquela gente optou, ainda assim, por vir pernoitar ao hotel do nosso presidente. Sinal de qualidade da hotelaria bracarense. Depois essa gente acabou por vir treinar nas imediações de um recinto que tanto criticaram e cujas condições puseram em causa. Ou seja, choram, choram, mas não passam sem cá vir. Posto isto, mais rapidamente me envergonharia se fosse o Braga e ir a Lisboa pernoitar num hotel que pertencesse ao orelhas e ainda fosse treinar naquele galinheiro...

duke

Quote from: Kriticus on 04 de January de 2012, 16:56
Ponham a coisa ao contrário. O jogo não era na cidade de Braga, mas sim noutra cidade minhota. Sabendo que o Minho está repleto de hotéis, aquela gente optou, ainda assim, por vir pernoitar ao hotel do nosso presidente. Sinal de qualidade da hotelaria bracarense. Depois essa gente acabou por vir treinar nas imediações de um recinto que tanto criticaram e cujas condições puseram em causa. Ou seja, choram, choram, mas não passam sem cá vir. Posto isto, mais rapidamente me envergonharia se fosse o Braga e ir a Lisboa pernoitar num hotel que pertencesse ao orelhas e ainda fosse treinar naquele galinheiro...

não acho isso. Se nos detestassem mesmo, não vinham treinar a Braga. Mas talvez eu seja muito primário nisto. O benfas faz-me urticária

BRAGA FOREVER

Não é esta situação que vai "beliscar" a nossa sustentabilidade como a 4ª maior potência do futebol Português.
Nos últimos anos conseguimos livrar o nosso clube e a cidade do Benfiquismo até então bem evidente.

Seriamente preocupado estaria eu com situações destas:

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=46831

"Independentemente de quem foi ao jogo e de quem não foi... Independentemente das razões, válidas ou não... A noite de ontem foi das mais tristes que o Estádio D. Afonso Heriques já viveu...
Não me lembro de um jogo em que somos menos do que os adversários nas bancadas!
Isso é que devia por a direção a meditar sobre o rumo que o clube está a levar, e não os vejo minimamente preocupados com isso..."

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sérgio

Quote from: Kriticus on 04 de January de 2012, 16:56
Ponham a coisa ao contrário. O jogo não era na cidade de Braga, mas sim noutra cidade minhota. Sabendo que o Minho está repleto de hotéis, aquela gente optou, ainda assim, por vir pernoitar ao hotel do nosso presidente. Sinal de qualidade da hotelaria bracarense. Depois essa gente acabou por vir treinar nas imediações de um recinto que tanto criticaram e cujas condições puseram em causa. Ou seja, choram, choram, mas não passam sem cá vir. Posto isto, mais rapidamente me envergonharia se fosse o Braga e ir a Lisboa pernoitar num hotel que pertencesse ao orelhas e ainda fosse treinar naquele galinheiro...

Bom prisma!
Embora não tenha gostado em nada dessa visita devo consentir que tais gestos só beneficiam o futebol.

Zeus

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de January de 2012, 22:46
Não é esta situação que vai "beliscar" a nossa sustentabilidade como a 4ª maior potência do futebol Português.
Nos últimos anos conseguimos livrar o nosso clube e a cidade do Benfiquismo até então bem evidente.

Seriamente preocupado estaria eu com situações destas:

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=46831

"Independentemente de quem foi ao jogo e de quem não foi... Independentemente das razões, válidas ou não... A noite de ontem foi das mais tristes que o Estádio D. Afonso Heriques já viveu...
Não me lembro de um jogo em que somos menos do que os adversários nas bancadas!
Isso é que devia por a direção a meditar sobre o rumo que o clube está a levar, e não os vejo minimamente preocupados com isso..."


Já se previa, aliás á 2 anos atras com o mesmo benfica e tb para a taça da liga estavam 4000 e tal a ver o jogo, só que dessa vez nem 1500 benfas eram.... ontem eram cerca de 4000 benfas e 2000 vitorinos.
Mas sabado á nais capitulos da novela da aldeia.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Freitas

Eu só abri este tópico, pois não gosto de ver o SCBRAGA e o nosso presidente a ter "ligações" aos 3 metralhas, desta vez foi o slb, como poderia ter sido o scp ou  fcp, para mim era igual. Já afirmei várias vezes que não gosto de ver o Salvador no camarote do dragão, assim como não gosto de ver o comerciante de fruta no AXA, assim como não gosto de ver a relação de "amizade" que o Salvador tem com o "rouba camiões" (orelhas) e pior do que isso extrapolar essa "amizade" para as relações entre SCBRAGA e slb. Não gosto dos 3 metralhas, odeio-os e penso que quanto mais longe deles melhor. Esta é a minha opinião, sei que é discutível, pois ninguém é dono da verdade absoluta e aceito opiniões contrárias. Tenho um sonho: ver o meu clube independente, auto-suficiente, com património próprio (estádio, academia, pavilhão), com um número significativo de jogadores oriundos da formação, com 30000 sócios, com assistências a rondar a média de 20000, com respeito pelos sócios (sede social, bancadas nos campos de treino, etc) e com um presidente de corpo e alma no clube (que não acontece actualmente). MAS ISTO SOU EU A SONHAR!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

rvx

Quote from: Freitas on 05 de January de 2012, 11:43
Eu só abri este tópico, pois não gosto de ver o SCBRAGA e o nosso presidente a ter "ligações" aos 3 metralhas, desta vez foi o slb, como poderia ter sido o scp ou  fcp, para mim era igual. Já afirmei várias vezes que não gosto de ver o Salvador no camarote do dragão, assim como não gosto de ver o comerciante de fruta no AXA, assim como não gosto de ver a relação de "amizade" que o Salvador tem com o "rouba camiões" (orelhas) e pior do que isso extrapolar essa "amizade" para as relações entre SCBRAGA e slb. Não gosto dos 3 metralhas, odeio-os e penso que quanto mais longe deles melhor. Esta é a minha opinião, sei que é discutível, pois ninguém é dono da verdade absoluta e aceito opiniões contrárias. Tenho um sonho: ver o meu clube independente, auto-suficiente, com património próprio (estádio, academia, pavilhão), com um número significativo de jogadores oriundos da formação, com 30000 sócios, com assistências a rondar a média de 20000, com respeito pelos sócios (sede social, bancadas nos campos de treino, etc) e com um presidente de corpo e alma no clube (que não acontece actualmente). MAS ISTO SOU EU A SONHAR!!

Posso estar enganado, mas duvido que haja algum clube numa das ligas principais europeias capaz de cortar relações com os clubes mais poderosos dessas ligas. Eu sei que não permitir que o Benfica treine cá não é necessariamente um corte nas relações, mas, na minha opinião, é quase equivalente. Até porque, como o estádio não é nosso, não temos o direito de o fazer. E não consigo perceber em que sentido permitir esta situação coloca em questão a nossa independência. O que é grave é o que se disse acerca da vinda do LJ para Braga.

Freitas

#16
Aí é que tu te enganas...o AXA é do SCBRAGA, pois o nosso clube paga uma renda (tudo bem que é uma renda ridícula) por isso quem deu autorização para a equipa de lisboa treinar foi o SCBRAGA e não a Câmara Municipal. Não achas que era legítimo da parte do SCBRAGA dar uma nega a esse clube, depois de tudo aquilo que se passou no jogo da 1ª volta?!?! isso não era cortar relações, era apenas defender a honorabilidade da instituição SCBRAGA! Mas o mal é que quem está á frente do clube não o sente como nós o sentimos, quem está á frente do clube nunca o vi no 1º de Maio (talvez nessa altura conhecesse melhor o caminho para as Antas), porque será???
Será que sou só eu que consigo ver (tenho a certeza que não) que o SALVADOR põe em causa o bom nome do SCBRAGA para não colocar em risco os seus negócios particulares, este caso com a equipa de lisboa é esclarecedor. Ele pode ser um grande presidente na área financeira, mas o SCBRAGA somos nós, ele não pode usar (e não defender) o clube  para fins pessoais, o clube não é dele.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

sedas


[/quote]




[/quote]

Acho que esta imagem deveria ser colocado no tópico Humor no Futebol Português...

rvx

Quote from: Freitas on 05 de January de 2012, 18:13
Aí é que tu te enganas...o AXA é do SCBRAGA, pois o nosso clube paga uma renda (tudo bem que é uma renda ridícula) por isso quem deu autorização para a equipa de lisboa treinar foi o SCBRAGA e não a Câmara Municipal. Não achas que era legítimo da parte do SCBRAGA dar uma nega a esse clube, depois de tudo aquilo que se passou no jogo da 1ª volta?!?! isso não era cortar relações, era apenas defender a honorabilidade da instituição SCBRAGA! Mas o mal é que quem está á frente do clube não o sente como nós o sentimos, quem está á frente do clube nunca o vi no 1º de Maio (talvez nessa altura conhecesse melhor o caminho para as Antas), porque será???
Será que sou só eu que consigo ver (tenho a certeza que não) que o SALVADOR põe em causa o bom nome do SCBRAGA para não colocar em risco os seus negócios particulares, este caso com a equipa de lisboa é esclarecedor. Ele pode ser um grande presidente na área financeira, mas o SCBRAGA somos nós, ele não pode usar (e não defender) o clube  para fins pessoais, o clube não é dele.

O Braga tem uma palavra a dizer, sim, mas acho que não é dono do estádio. Independentemente disso, alimentar esse tipo de guerras só nos prejudica. Estão a criar uma falsa dicotomia de que ou somos independentes e rejeitamos tudo o que venha dos grandes, ou somos subservientes. Isso é falso. Nós podemos, perfeitamente, manter a nossa identidade e sermos independentes, sem estarmos em guerra contra tudo e todos.

Freitas

#19
A nossa identidade é a consciência que temos de nós próprios, da nossa origem, da nossa história pessoal, das relações que estabelecemos com os outros, das nossas características físicas e psicológicas que nos diferenciam de outros indivíduos!

Um clube é exactamente igual, tem de ter uma identidade, que é a sua memória, a sua história, a forma como se relaciona com os outros clubes, a consciência do seu papel social e tudo aquilo que o diferencia dos outros clubes.

Logo o SCBRAGA a aceitar empréstimos dos 3 metralhas, ao aceitar que a equipa de lisboa treinasse nas suas instalações, só está a demonstrar que não se diferencia dos restantes clubes pequenos/médios, está a perder oportunidades para vincar um identidade própria.


ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE