News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 2 ( Taça da Liga ) --» Comentários ao jogo

Started by elmatador789, 03 de January de 2012, 18:35

Previous topic - Next topic

Mais Norte


Força Braga.

Mais uma vitória num jogo muito complicado. Continuamos na luta.

É necessário reforçar a defesa com urgência.

Praticámos bom futebol el algumas fases do encontro, mas também tivemos momentos menos bons.

Continuo a apoiar o trabalho de Leonardo Jardim. Claroi que, por vezes, não concordo com as suas opções.

Considero-o muito positivo, mesmo com todos os problemas com as lesões.

Força Braga.


jacm

Jogo controlado desde o primeiro minuto que, tal como disse o mister, com mais calma poderiamos ter ganho por outros números. Mas pronto, ganhamos e temos as meias finais à porta!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rnmc

Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de January de 2012, 21:15
Nota ainda para o degredo que é esta competição! Feita claramente para que os grandes ganhem.
Triste!

Para os grandes ganharem porquê?! Tanto o Braga como os outros 3 jogaram os jogos contra o suposto adversário directo fora... Ou seja o Braga joga 2 jogos em casa e 1 fora, e o Nacional joga tambem 2 em casa e 1 fora; a diferença é que o jogo decisivo é jogado fora pelas equipas grandes!

Ana Cunha

Ganhámos num terreno sempre difícil e é o que importa. Mais uma injecção de moral. Mais três pontos nesta competição. Sigaaa!

FIDELIS

Quote from: Ana Cunha on 03 de January de 2012, 23:07
Ganhámos num terreno sempre difícil e é o que importa. Mais uma injecção de moral. Mais três pontos nesta competição. Sigaaa!

aí está o que eu penso....agora é aproveitar esta injecção de moral e ganhar já em Aveiro

Fidelis Bracara
Braga e Basta

DeBarceloscomAmor <3

Bom resultado num campo tradicionalmente difícil...

Teoricamente vencemos o adversário mais dificil, agora recebemos os clubes da Honra Penafiel e Portimonense.
Não há margem de erro, nem pode haver, não desrespeitando o adversário...

Este ano temos de estar em Coimbra!

Lateralus

Conseguimos o mais importante, a vitória e demos um grande passo em direcção às meias. A mais não éramos obrigados.

A.COSTA

Boa vitória do Braga num terreno de muito difícil tradição.

Parabéns a Leonardo Jardim, Lima e Hugo Viana. Parabéns também ao coletivo, mesmo admitindo que o Braga não precisava de ter sofrido tanto.

Liderança no grupo e o apuramento bem encaminhado.

Lima ... marcou 11 golos oficiais. Além destes marcou alguns particulares que não entram nestas contas. Porém está de pé quente a fazer golos de modo regular.

Aveiro vai registar 2 alterações no meio campo. A ver vamos como resultam essas alterações forçadas. Espero que bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Bom jogo e boa vitória,temos um pé e meio nas meias :P.Agora é cumprir a obrigação em casa.Grande jogo do Hugo Viana,Lima e Salino mas no geral todos estiveram bem.Mesmo o Mossoró já fez algumas arrancadas ao seu estilo.O Douglão também começa a transmitir alguma confiança.Agora siga para Aveiro!

Força Braga!!!

jaimec

Parabéns a jogadores e equipa técnica, ganhamos sem contestação num campo tradicionalmente muito difícil, apesar de algum sofrimento a que não nos conseguimos habituar.
Com este resultado aumentamos o nosso favoritismo no grupo, e só nos cabe agora defender esse estatuto. Se o fizermos, como estou certo que vai acontecer se se mantiver a seriedade competitiva, temos as meias finais escancaradas ... em Barcelos, Vila do Conde, Moreira de Cónegos ou Lisboa, não interessa !
Só espero que não seja Lisboa porque é muito longe, mas se tiver que ser, até os comemos.

Força SCB !

BRG_1921

Jogo muito complicado que soubemos tornar mais fácil.

Lima, Viana (Euro 2012) e Salino tiveram muito bem. Temos o caminho aberto para pela 1ª vez chegar às meias finais da prova, contudo não podemos adormecer o Penafiel foi ganhar fora e vem ao AxA sem nada a perder.

Foi pena ontem o Rio Ave não ter ganho aos lagartos e teve tudo para o conseguir, mesmo assim, não é liquido que se ficarmos em primeiros do Grupo tenhamos de ir Alvalade vamos ver o que acontece no outro Grupo.

Agora recuperar a equipa para uma deslocação difícil a Aveiro onde vamos ter de mexer no coração da equipa com Viana e Djamal de fora, confio no Jardim.

easy_scb

Bom jogo, mas julgo que não podemos continuar muito mais tempo com o Salino a DD.

Ok, as suas arrancadas dão na vistas.

Ok, não dá um lance por perdido. Mas se o colocassem a DC ele iria na mesma dar tudo.

O problema está no posicionamento. Houveram hoje pelo menos 2 lances onde não teve (naturalmente) atitude de lateral no que toca a fechar no meio. Num, valeu-nos o Douglão...no outro, Quim.

200% Braga - B3

Quote from: rnmc on 03 de January de 2012, 22:59
Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de January de 2012, 21:15
Nota ainda para o degredo que é esta competição! Feita claramente para que os grandes ganhem.
Triste!

Para os grandes ganharem porquê?! Tanto o Braga como os outros 3 jogaram os jogos contra o suposto adversário directo fora... Ou seja o Braga joga 2 jogos em casa e 1 fora, e o Nacional joga tambem 2 em casa e 1 fora; a diferença é que o jogo decisivo é jogado fora pelas equipas grandes!
Pelo teu discurso diria que inventaste esta taça! Até onde disseste está tudo bem, mas no meio disso tudo (só falando no grupo do Braga) onde ficam o Penafiel e do Portimonense?

BragaMaHor

Quote from: enormeBRAGA on 03 de January de 2012, 20:40
grande comentário...
" e agora grande infelicidade, a bola bateu em Douglão e foi para canto" :o ::) :) :D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

que é isto???

Também me enojou (esse e outros comentários).
O homem faz um corte de grande categoria e, para estes marcianos, não passou de um poste (de alta tensão no caso).
O jogo foi de facto morno, mas esteve sempre controlado pelo BRAGA... fiquei mesmo com a sensação que, se fosse mesmo necessário, faríamos mais, muito mais.
Espero que este seja um bom pronuncio para os dois jogos que se seguem na liga para o assalto ao 3.º lugar (que só depende de nós).
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lininho

Quote from: enormeBRAGA on 03 de January de 2012, 20:40
grande comentário...
" e agora grande infelicidade, a bola bateu em Douglão e foi para canto" :o ::) :) :D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

que é isto???

na altura falhou o stream e eu até pensei que a infelicidade fosse um autogolo. ufa :P
;D
zé: futuro capitão. 8-)

BragaMaHor

A equipa esteve globalmente bem mas também quero destacar:
- Pela positiva: Salino, Viana e Lima.
- Pela negativa: Barbosa e Alan.
Uma palavra ainda para Leonardo Jardim que, para mim, continua a revelar-se como um dos melhores treinadores que já passaram por Braga.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRAGA FOREVER

Este ano podemos realmente apostar forte na vitória final da taça da liga,e o 3º lugar é mais do que possível.  ;)

Estamos claramente a marcar posição no futebol português como o 4º grande...que orgulho!!

Basta ler certos comentários dos adeptos do Guimarães,depois de mais uma goleada em casa:

"Eu fiquei mais triste por ter visto, pela primeira vez desde que vou ao futebol, mais lampiões que Vitorianos no nosso próprio estádio, custou-me e muito ! Foi das maiores humilhações que sofri... Mas cada um sabe de si."

Nunca visto... ;D ;D ;D

FORÇA MÁGICO BRAGA...O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DeBarceloscomAmor <3

Eu só ando triste por uma coisa: Hugo Viana fora da selecção  :-\

Mete-me NOJO como estão lá jogadores que não merecem e nem jogam nos seus clubes e o Hugo nem é chamado...

P.Bento, vai po caralh*  >:(

Zusco

Vencemos bem, tivemos partes muito mornas, douglão não esteve mal, no fim da 1ª parte pareciam que estavam todos rotos :-\ Os 2 golos foram muito bem protagonizados e aquele golão do Candeias... :o grande sorte  :P

Agora vencemos o Penafiel e támos safos ;D