News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima em análise

Started by Kriticus, 19 de December de 2011, 23:38

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: BRAGA.COM on 10 de January de 2012, 19:18
Lima a calar o brigadas  ;D ;D ;D

Continua assim LIMA!!!! Bota de ouro este ano, nem Cristiano Ronaldo nem messi!
Já não é a 1ª vez que dizes mentiras sobre mim. Se não fosses meu primo estava-te já a insultar. Quem não gosta do Liam és tu, que passas os jogos a dizer mal dele. Já o disse a ti e já escrevi aqui, que Lima é o melhor avançado do actual plantel para o estilo que jogamos. Carlão em forma também o poderá ser. Sempre fui um defensor do Lima, basta ver o meu historial de mensagens.

Armando Coelho

#141
Quote from: darkshines on 10 de January de 2012, 20:05
Já alguma vez o Scbraga teve algum jogador que tivesse terminado a época como líder dos marcadores?

Penso que não! Bora lá Lima!!!!!!!!

Que me lembre, já tivemos o Jaques nos longinquos anos 80 que se a memória não me falha, acabou a época no 2º lugar dos artilheiros, na época seguinte foi transferido para o fcporco e sagrou-se logo bola de prata. Belissimo ponta de lança, parece que actualmente tem uma banca de cachorros (hot-dog) segundo uma reportagem que passou recentemente na TV.

Pedro Serrão

Quote from: Armando Coelho on 11 de January de 2012, 23:27
Quote from: darkshines on 10 de January de 2012, 20:05
Já alguma vez o Scbraga teve algum jogador que tivesse terminado a época como líder dos marcadores?

Penso que não! Bora lá Lima!!!!!!!!

Que me lembre, já tivemos o Jaques nos longinquos anos 80 que se a memória não me falha, acabou a época no 2º lugar dos artilheiros, na época seguinte foi transferido para o fcporco e sagrou-se logo bola de prata. Belissimo ponta de lança, parece que actualmente tem uma banca de cachorros (hot-dog) segundo uma reportagem que passou recentemente na TV.

o joão tomás também chegou a ficar em segundo lugar em 2004/2005 e no ano a seguir ficou em terceiro mas em primeiro nunca tivemos nenhum!

magic_brg

Quote from: Pedro Serrão on 11 de January de 2012, 23:43
Quote from: Armando Coelho on 11 de January de 2012, 23:27
Quote from: darkshines on 10 de January de 2012, 20:05
Já alguma vez o Scbraga teve algum jogador que tivesse terminado a época como líder dos marcadores?

Penso que não! Bora lá Lima!!!!!!!!

Que me lembre, já tivemos o Jaques nos longinquos anos 80 que se a memória não me falha, acabou a época no 2º lugar dos artilheiros, na época seguinte foi transferido para o fcporco e sagrou-se logo bola de prata. Belissimo ponta de lança, parece que actualmente tem uma banca de cachorros (hot-dog) segundo uma reportagem que passou recentemente na TV.

o joão tomás também chegou a ficar em segundo lugar em 2004/2005 e no ano a seguir ficou em terceiro mas em primeiro nunca tivemos nenhum!

Há uns anos, também, um avançado espanhol chamado Barata que jogou uma época e ficou em 2º lugar (ou 3º não tenho bem a certeza) na lista dos melhores marcadores.
Ainda me lembro do ultimo jogo para o campeonato dessa epoca, no velhinho 1º de Maio (frente ao Alverca se não me falha a memoria) o Braga precisava de ganhar para garantir a manutenção e ele nesse jogo fez um hat-trick em que garantimos a manutençao.
<3 S.C.B.

DiogoEA

Quote from: magic_brg on 11 de January de 2012, 23:54
Quote from: Pedro Serrão on 11 de January de 2012, 23:43
Quote from: Armando Coelho on 11 de January de 2012, 23:27
Quote from: darkshines on 10 de January de 2012, 20:05
Já alguma vez o Scbraga teve algum jogador que tivesse terminado a época como líder dos marcadores?

Penso que não! Bora lá Lima!!!!!!!!

Que me lembre, já tivemos o Jaques nos longinquos anos 80 que se a memória não me falha, acabou a época no 2º lugar dos artilheiros, na época seguinte foi transferido para o fcporco e sagrou-se logo bola de prata. Belissimo ponta de lança, parece que actualmente tem uma banca de cachorros (hot-dog) segundo uma reportagem que passou recentemente na TV.

o joão tomás também chegou a ficar em segundo lugar em 2004/2005 e no ano a seguir ficou em terceiro mas em primeiro nunca tivemos nenhum!

Há uns anos, também, um avançado espanhol chamado Barata que jogou uma época e ficou em 2º lugar (ou 3º não tenho bem a certeza) na lista dos melhores marcadores.
Ainda me lembro do ultimo jogo para o campeonato dessa epoca, no velhinho 1º de Maio (frente ao Alverca se não me falha a memoria) o Braga precisava de ganhar para garantir a manutenção e ele nesse jogo fez um hat-trick em que garantimos a manutençao.

Não, não! Nós ganhamos 5-3 e ele fez mesmo os 5 golos. Tinha prometido 15 golos na época e só tinha 10 no início desse jogo...

barinho

Ele fez os 5 golos mas o Braga não precisava desse jogo para nada,acabamos tranquilamente em 10º prai.Nos últimos anos a única época em que andamos à rasca foi 2002/03 e antes disso 93/94.

200% Braga - B3

...Só para completar a correcção! O Barata era brasileiro e não espanhol! Estava emprestado, isso sim, por um clube espanhol, nomeadamente, o Tenerife.  ;)

barinho

O porco do Silva também acho que ficou em 2º ou 3º na 1ª época cá.E o Karoglan também não ficou uma vez?

Sérgio Gonçalves

Quote from: barinho on 12 de January de 2012, 02:13
O porco do Silva também acho que ficou em 2º ou 3º na 1ª época cá.E o Karoglan também não ficou uma vez?

O Karoglan em 97 (ano de apuramento para UEFA) acabou com 14 golos, mas nao sei se ficou no podio. Na epoca seguinte tambem marcou 14. O Silva acho que foi o 2º melhor marcador com 16 golos na primeira epoca. Acho que nessa epoca ele falhou um penalti contra o Porto no jogo da SuperTaça, que daria o prolongamento...Nesse periodo era dificil ser o melhor marcador com um tal de Super-Mario a jogar em Portugal...
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

And counting...

+ 1 golo
+ 1 assistência
#VãoTerDeContarConnosco

JR1287

Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2012, 22:31
And counting...

+ 1 golo
+ 1 assistência

Ou seja, o problema continua a aumentar...


Gui40

Mas que belo "problema"  8)

Magicobraga

O Lima percebeu que os adeptos nao estavam contentes ( ele proprio disse ) e fez tudo para mudar, eu criticava-o muito porque toda a gente sabe que ele tem mais que qualidades para fazer mais e melhor.

Parabens nao meteu o rabinho entre as pernas e trabalhou para melhorar!

Sérgio

Lima espero que resolvas rapidamente o problema que tens.
Precisamos de alguém que faça golos.
Espera lá..mas o Lima não VOLTOU a marcar?

Ora que rico problema  ;D ;D Não é rodriguez? ;D

Minhoto21

Grande Lima!
Está mais que confirmado, que é um jogador lutador, que sua a camisola, além de ser sem dúvida uma mais valia no ataque do enorme, dando largura ao jogo da equipa no último terço do terreno, caindo ora na ala esquerda, ora na ala direita no ataque do SC Braga, confundindo assim as marcações  e a defesa da equipa adversária, e para além disso como hoje se viu, e tem-se visto nas últimas jornadas, marca golos, e dá a marcar. Começo como terminei... Grande Lima!

elmatador789

Lima foi fantástico hoje. Grande golo.  ;)

MeZut#

Só queria mais problemas como o Lima  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lipe

Quote from: Pedro Serrão on 11 de January de 2012, 23:43
Quote from: Armando Coelho on 11 de January de 2012, 23:27
Quote from: darkshines on 10 de January de 2012, 20:05
Já alguma vez o Scbraga teve algum jogador que tivesse terminado a época como líder dos marcadores?

Penso que não! Bora lá Lima!!!!!!!!

Que me lembre, já tivemos o Jaques nos longinquos anos 80 que se a memória não me falha, acabou a época no 2º lugar dos artilheiros, na época seguinte foi transferido para o fcporco e sagrou-se logo bola de prata. Belissimo ponta de lança, parece que actualmente tem uma banca de cachorros (hot-dog) segundo uma reportagem que passou recentemente na TV.

o joão tomás também chegou a ficar em segundo lugar em 2004/2005 e no ano a seguir ficou em terceiro mas em primeiro nunca tivemos nenhum!
O Chiquinho Carlos se não foi o melhor marcador, foi um dos melhores. A época já não me recordo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pezinhuh

Melhor momento de Lima em Braga, está a acontecer!

Kriticus

Eu só queria reforçar que é uma pena que quem abre tópicos a meio de um jogo para chamar um jogador nosso de problema, não tenha carácter para aparecer a retratar-se... Isso sim é uma pena, porque quem sabe ver futebol sabe que o Lima nunca deixou de ser um avançado fantástico, mesmo quando andou meia dúzia de jogos em branco!