News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ao menos Alberto Rodriguez não cospe no prato onde comeu...

Started by JMSG, 10 de November de 2011, 14:45

Previous topic - Next topic

JMSG

"Espero ir o mais depressa possível"

BRUNO FILIPE MONTEIRO
O Braga já lançou a rede a Írven Ávila e parece estar a um pequeno passo de garantir o maior talento da actualidade do campeonato peruano. As observações realizadas nos últimos meses fizeram crescer água na boca aos arsenalistas, que até já terão conversado com um dos representantes do atacante do Sport Huancayo (Marcelo Houseman ou Narciso Algamis). A revelação foi feita a O JOGO pelo próprio jogador, que se abstraiu por alguns momentos dos trabalhos da Selecção do Peru, com a qual está concentrado em Arequipa (localidade a Sul do país), para abordar a possível mudança para a Cidade dos Arcebispos já em Janeiro. Aliás, se dependesse dele, a transferência consumar-se-ia já depois desta paragem para os compromissos das equipas nacionais. "Sei que os meus representantes falaram com as pessoas do Braga, mas penso que o acordo ainda não está fechado. Espero que se faça rapidamente, pois quero ir o mais depressa possível", revelou Ávila.

O desejo ardente de ver as negociações entre os dois clubes serem fechadas o quanto antes tem que ver com o sonho de Írven Ávila em jogar na Europa. Portugal pode não ter o mais forte dos campeonatos, mas tem sido uma porta de entrada no Velho Continente para vários compatriotas do jovem de 21 anos, que conhece bem a realidade do Braga. "Jogar na liga portuguesa e nas competições europeias seria um sonho. Ainda por cima o Braga é uma equipa muito boa e luta sempre pelos primeiros lugares do campeonato", destacou Ávila, que aceitou o desafio de se definir como jogador. "Posso jogar como médio-ofensivo ou segundo avançado. Acredito que tenho muita habilidade com a bola e posso dizer que sou muito rápido", descreveu.

Enquanto António Salvador discute os termos da transferência com o homólogo Edgar Araníbar Osório, Írven Ávila continuará ligado ao Sport Huancayo, que ocupa nesta altura o quarto lugar do "Torneo Descentralizado". De resto, Ávila é um dos principais responsáveis por este desempenho. O atacante já marcou dez golos na edição de 2011 do campeonato peruano e partilha o terceiro lugar na lista dos melhores marcadores com mais dois jogadores (Humberto Osório e Cláudio Velasquez). Não admira, por isso, que o seleccionador do Peru, Sergio Markarián, o tenha chamado novamente para o encontro com o Equador, na terça-feira, a contar para a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014, a realizar no Brasil. No entanto, não é certo que Ávila venha a ser utilizado, até porque os conceituados Cláudio Pizarro (Werder Bremen), Paolo Guerrero (Hamburgo) e Farfán (Schalke 04) também foram chamados pelo treinador nascido no Uruguai.


El Mudo deu excelentes referências

Apesar de Alberto Rodriguez se encontrar lesionado e, por isso, não ter sido chamado para o próximo compromisso da Selecção do Peru, Írven Ávila não deixou de lhe telefonar à procura de informações sobre o clube arsenalista. Afinal, quem melhor que El Mudo, que no defeso rumou ao Sporting, para lhe dar umas luzes sobre o clube? "Já falei com o Rodríguez e ele deu-me excelentes referências de Braga. É uma cidade muito bonita e disse-me que, se fosse para o clube, que iria gostar muito", confidenciou o ainda jogador do Sport Huancayo.

ELSA

Calma, que esse também já meteu umas "argoladas"!

Pra semana veremos...devem surgir novidades!  ::)

barinho

Excepto as centenas de vezes enquanto que cá esteve em que disse que queria ir para um clube maior.E aquela vez quando foi apresentado no sporting e disse que finalmente estava num clube grande.E claro,a displicência com que jogou na final de Dublin onde já tinha a cabeça noutro sítio.Tirando isso...

Zav


Magicobraga



Bracaro Augusto

Há muitos que não fazem cá falta nenhuma e o Rodriguez, é um deles...
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Quando li o título do tópico a minha reacção foi esta: :o

-O Rodriguez foi dos centrais com mais classe e mais displicência que vi a jogar no Braga;
-Passou grande parte do contrato a afirmar (publicamente) que queria sair para um clube maior;
-Quando finalmente saiu, apressou-se a dizer que era o momento mais alto da carreira (dias antes tinha jogado a 1ª parte de uma final europeia, que será a única que jogará, com toda a certeza);
-Para acabar, o próprio Domingos já põe em causa se as lesões não serão fita em alguns casos, sendo ele treinador do Rodriguez há quase 2 anos e meio, saberá do que fala...

Kilo

 Foi o jogador que menos me custou ver sair do Braga! Mais um sabujo...

elmatador789

Quando chegou ao zbording disse que agora sim estava num grande.
Não me custou nada vê-lo sair do Braga.
Quando vier cá a Braga será naturalmente e justamente assobiado.

barinho

Quote from: Matador 789 on 10 de November de 2011, 18:37
Quando chegou ao zbording disse que agora sim estava num grande.
Não me custou nada vê-lo sair do Braga.
Quando vier cá a Braga será naturalmente e justamente assobiado.

Só há prai 1% de hipóteses de ele cá vir visto que está constantemente lesionado.

Magico SCB

Coitado....a sério, vocês sao lixados....LOL.....Ele ao ir pro Zbording procurava ter uma boa reforma....nao um desafio profissional maior....

Esse gajo desapareceu do mapa para mim...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

elmatador789

Quote from: barinho on 10 de November de 2011, 18:52
Quote from: Matador 789 on 10 de November de 2011, 18:37
Quando chegou ao zbording disse que agora sim estava num grande.
Não me custou nada vê-lo sair do Braga.
Quando vier cá a Braga será naturalmente e justamente assobiado.

Só há prai 1% de hipóteses de ele cá vir visto que está constantemente lesionado.

Lá está. E dizer que não cuspiu no prato onde comeu é simplesmente errado.

barinho

Quote from: Matador 789 on 10 de November de 2011, 19:01
Quote from: barinho on 10 de November de 2011, 18:52
Quote from: Matador 789 on 10 de November de 2011, 18:37
Quando chegou ao zbording disse que agora sim estava num grande.
Não me custou nada vê-lo sair do Braga.
Quando vier cá a Braga será naturalmente e justamente assobiado.

Só há prai 1% de hipóteses de ele cá vir visto que está constantemente lesionado.

Lá está. E dizer que não cuspiu no prato onde comeu é simplesmente errado.

Não é errado porque ele não cuspiu,escarrou mesmo.

elmatador789

Quote from: barinho on 10 de November de 2011, 19:08
Quote from: Matador 789 on 10 de November de 2011, 19:01
Quote from: barinho on 10 de November de 2011, 18:52
Quote from: Matador 789 on 10 de November de 2011, 18:37
Quando chegou ao zbording disse que agora sim estava num grande.
Não me custou nada vê-lo sair do Braga.
Quando vier cá a Braga será naturalmente e justamente assobiado.

Só há prai 1% de hipóteses de ele cá vir visto que está constantemente lesionado.

Lá está. E dizer que não cuspiu no prato onde comeu é simplesmente errado.

Não é errado porque ele não cuspiu,escarrou mesmo.

Exato. Para mim é mais um Artur.

unabomber

Pois a mim custou-me vê-lo sair. Também não gostei da final e de alguns jogos que fez.

Mas eu não me esqueço de quando secou o Pato naquele jogo em Milão. Ou do jogo frente ao Liverpool em que não deu hipóteses. Por exemplo...

Infelizmente nos últimos tempos só se lembrava de jogar nos grandes jogos (excepto a final). É dos melhores centrais de sempre do Braga. Para mim claro...

Lateralus

Quote from: unabomber on 10 de November de 2011, 23:26
Pois a mim custou-me vê-lo sair. Também não gostei da final e de alguns jogos que fez.

Mas eu não me esqueço de quando secou o Pato naquele jogo em Milão. Ou do jogo frente ao Liverpool em que não deu hipóteses. Por exemplo...

Infelizmente nos últimos tempos só se lembrava de jogar nos grandes jogos (excepto a final). É dos melhores centrais de sempre do Braga. Para mim claro...

Para mim, também é. Como homem, é que teve algumas atitudes infelizes. Não o aplaudirei no regresso, mas também não o insultarei.

Sérgio

Palha a burros....

Perguntem antes, quem de facto amou passar por cá?

Karoglan, Barroso, Zé Nuno Azevedo, Quim, João Tomás...

Agora peseteisos não obrigado, não bato palminhas!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Sérgio on 12 de November de 2011, 13:39
Palha a burros....

Perguntem antes, quem de facto amou passar por cá?

Karoglan, Barroso, Zé Nuno Azevedo, Quim, João Tomás...

Agora peseteisos não obrigado, não bato palminhas!

Vandinho, Moisés, Matheus...

barinho

Quote from: unabomber on 10 de November de 2011, 23:26
Pois a mim custou-me vê-lo sair. Também não gostei da final e de alguns jogos que fez.

Mas eu não me esqueço de quando secou o Pato naquele jogo em Milão. Ou do jogo frente ao Liverpool em que não deu hipóteses. Por exemplo...

Infelizmente nos últimos tempos só se lembrava de jogar nos grandes jogos (excepto a final). É dos melhores centrais de sempre do Braga. Para mim claro...

Como jogador sem dúvida,um dos melhores centrais que vi jogar no Braga,talvez só superado pelo Moisés.A nível pessoal é que não vale nada.