News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As vossas equipas do Braga (FM, FIFA, PES, etc...)

Started by Luís Duarte, 09 de November de 2011, 22:53

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: CarlosV_SCB on 25 de January de 2012, 19:43
Quote from: Gui10 on 25 de January de 2012, 19:42
Quote from: CarlosV_SCB on 25 de January de 2012, 19:40
Pessoal, peço desculpa se não estiverem a ser aceites, mas não estou a receber os convites, mas é do meu msn, não sei porquê  :-\

sai e entra no msn...

Já fiz isso, e estou na página hotmail a ver, mas nada..

Adiciona o meu email lando_ghn@live.com.pt

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brunopeixoto1993

Vou por aqui a minha equipa do Braga para quem quiser contratar alguns dos jogadores que eu tenho, então cá vai:

Equipa - SC Braga
Época 2015/2016

GR - David Ospina ( gr colombiano) e Eduardo

DD - João Pereira e Hugo Oliveira (jogador que foi recrutado para os meus júniores)

DE - Kieran Gibbs (inglês) e Khalil Chemmam (tunisino, o tal que o paços de ferreira está à espera que chegue)

DC - Ewerton, Nuno Reis (vice-campeão sub-20), Alexander Callens (peruano, bom central) e Anders Hestehave (noruegues, jogador criado pelo jogo, pode não existir nos vossos fm)

MC - Javier Matilla (espanhol), Vitor Gomes (Rio Ave), Hugo Viana e Andrea Bertolacci (italiano)

MAD - Pizzi e Adebayo Mohammed (nigeriano, outro criado pelo jogo)

MAE - Juan Carlos (espanhol, o tal que o braga comprou ao real madrid, depois de uma época vem para o plantel do braga, é uma máquina de fazer assistências) e Diego Capel (sporting)

PL - Edson Rivera (uma máquina de fazer golos, já fez mais de 100 golos comigo no braga), Zé Luís, Yazalde e Antonio Pedroza (mexicano)

Emprestados - Adrien Silva (sporting - emprestado à academica) e Kadú (gr dos júniores do porto)

Aproveito e dou também alguns jogadores que tive e que me valeram milhões em tranferências: Nelsón Oliveira (PL benfica), Carlos Fierro (PL mexicano), David Santon (DE/DD Newcastle), Cédric Soares (DD sporting), Luuk de Jong (PL holandês do Twente)

PS - dentro dos parenteses pus a nacionalidade dos jogadores ou as equipas a que eles pertencem no inicio do jogo

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Diego Capel está bom em 2015/2016 ? Foi a custo zero ?

Gui40


brunopeixoto1993

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2012, 20:14
Diego Capel está bom em 2015/2016 ? Foi a custo zero ?

Tem 27 anos, um perfil de 3.5 estrelas e não foi a custo zero, até foi bem caro, custou-me 14.75 milhões, mas valeu o investimento, porque assim tenho dois extremos esquerdos muito bons para o caso de acontecer alguma coisa ao Juan Carlos

BragaAtéMorrer

Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de January de 2012, 20:29
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2012, 20:14
Diego Capel está bom em 2015/2016 ? Foi a custo zero ?

Tem 27 anos, um perfil de 3.5 estrelas e não foi a custo zero, até foi bem caro, custou-me 14.75 milhões, mas valeu o investimento, porque assim tenho dois extremos esquerdos muito bons para o caso de acontecer alguma coisa ao Juan Carlos

Tens assim tanto dinheiro ? Muito bem..
Adiciona o grupo, é mais facil  ;)

brunopeixoto1993

Nesta época que estou a jogar o Salvador deu-me 40 milhoes para gastar em transferencias.

É tudo fruto de nas duas ultimas épocas ter jogado duas finais da liga dos campeões e de ter ganho uma.

Gui40

excelente equipa bruno, mas não é algo curta??  :-\

brunopeixoto1993

Quote from: Gui10 on 25 de January de 2012, 20:41
excelente equipa bruno, mas não é algo curta??  :-\

Pode parecer, mas desde que tenha 4 centrais, 4 MC e 4 PL e depois 2 jogadores para cada posição já fico satisfeito, porque depois para as competições europeias já é mais fácil de fazer as inscrições

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Gui40

#172
Quote from: enormeBRAGA on 25 de January de 2012, 20:52

Já pedi, e agora??

espera... eu ja tou no grupo, mas a mim aparece me sempre como off -.-


Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de January de 2012, 20:49
Quote from: Gui10 on 25 de January de 2012, 20:41
excelente equipa bruno, mas não é algo curta??  :-\

Pode parecer, mas desde que tenha 4 centrais, 4 MC e 4 PL e depois 2 jogadores para cada posição já fico satisfeito, porque depois para as competições europeias já é mais fácil de fazer as inscrições

sim tou a ver... eu so tenho 2 pl's de raiz na minha equipa, jogo num 4x2x3x1, por isso 1 chega, depois tenho é no meio campo 12 jogadores, que fazem todas as posições do meio campo defensivo/ofensivo e alguns ainda jogam a PL :)

na defesa tenho 3 DE, no qual, 2 fazem a posição de central também, depois 3 centrais de raíz e 3 DD, sendo que 1 faz de central também xD

BragaAtéMorrer

Aparece-te como off Gui ? Mas eu vejo-te lá xD

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2012, 21:16
Aparece-te como off Gui ? Mas eu vejo-te lá xD

mas a mim ta sempre off, ja falei para la... nao vejo la nada, mesmo qe voces falem, esta me off -.-

BragaAtéMorrer

Quote from: Gui10 on 25 de January de 2012, 21:19
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2012, 21:16
Aparece-te como off Gui ? Mas eu vejo-te lá xD

mas a mim ta sempre off, ja falei para la... nao vejo la nada, mesmo qe voces falem, esta me off -.-

Não percebo... Já estou com 4 pontos de avanço do Kiev, lindo  :D

enormeBRAGA

Quote from: Gui10 on 25 de January de 2012, 21:19
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de January de 2012, 21:16
Aparece-te como off Gui ? Mas eu vejo-te lá xD

mas a mim ta sempre off, ja falei para la... nao vejo la nada, mesmo qe voces falem, esta me off -.-

Mas não consegues aceitar os pedidos??
#VãoTerDeContarConnosco

Gui40