News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTO vs BRAGA - Dom, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO AO DRAGÃO!

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:18

Previous topic - Next topic

JuBraga

Quote from: barinho on 21 de November de 2011, 21:09
O SC Braga solicitou 2500 bilhetes para o jogo da 11.ª jornada da Liga com o FC Porto, a disputar no próximo domingo, no Estádio do Dragão.

Os ingressos serão esta terça-feira colocados à venda, com preços a partir de dez euros.

Numa primeira fase, a venda será exclusiva a sócios do clube minhoto.

in A Bola

É para esgotar os 2500,vamos lá!

Vou corrigir esta notícia: os bilhetes já foram postos à venda hoje! eu já tenho meu, lugar 4 camioneta 3 :D

QUER-SE UMA INVASÃO!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JuBraga on 21 de November de 2011, 22:00
Quote from: barinho on 21 de November de 2011, 21:09
O SC Braga solicitou 2500 bilhetes para o jogo da 11.ª jornada da Liga com o FC Porto, a disputar no próximo domingo, no Estádio do Dragão.

Os ingressos serão esta terça-feira colocados à venda, com preços a partir de dez euros.

Numa primeira fase, a venda será exclusiva a sócios do clube minhoto.

in A Bola

É para esgotar os 2500,vamos lá!

Vou corrigir esta notícia: os bilhetes já foram postos à venda hoje! eu já tenho meu, lugar 4 camioneta 3 :D

QUER-SE UMA INVASÃO!

Eish já não ouvia isso há bues  ;D Devo comprar os meus Quarta  ;)

darkshines

Mas vocês têm dúvidas? Eu se fosse adepto do porto tinha vergonha de o ser.....é só ir ao youtube e colocar escutas, até dá vómitos! E que foi feito com todas aquelas provas? RIEN, ou seja, NADA! Só mesmo em Portugal....

Portanto, em Braga é recebe-los da pior forma possível, tanto a eles como ao benfica e sporting. Tudo farinha do mesmo saco, tudo uma cambada de sangue-sugas.....que passam a vida a chorar e são sempre os que mais mamam!

Felizmente, que muita gente já começa a abrir os olhos! E não tenhamos dúvidas que cada vez seremos mais fortes....

darkshines

Quanto ao jogo estou confiante que vamos lá ganhar. Eles não jogam nadinha e os jogadores deles andam a fazer a folha ao treinador....

Bom horário, bons preços.....só pode ser invasão! Ainda hoje começaram a vender e já vai no autocarro 3.....mui bien! Quem quer ir que se apresse pois já o ano passado os bilhetes esgotaram e muita gente ficou em terra!

FORÇA SCBRAGA!

#8EDUARDA

estou a tentar convencer o meu pai a irmos, mas duvido que ele me leve -.-
de qualquer maneira vou estar a apoiar! FORÇA MÁGICO BRAGA!
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

JuBraga

Quote from: #8EDUARDA on 21 de November de 2011, 22:21
estou a tentar convencer o meu pai a irmos, mas duvido que ele me leve -.-
de qualquer maneira vou estar a apoiar! FORÇA MÁGICO BRAGA!
Arranja um amigo ou uns amigos e vai de camioneta :) até é melhor do que se ir de carro.

WOOTER

Cheira me que este ano não vai ser a invasão de outrora  :(

Czar Priamoi

Eu vou lá estar com mais 3 Bracarenses e Braguistas!
FORÇA MÁGICO BRAGA!

Olho Vivo

Quote from: 03BL on 21 de November de 2011, 22:36
Cheira me que este ano não vai ser a invasão de outrora  :(

Admito que sim... mas porque os bolsos das pessoas estão (muito) mais vazios. Não penso no entanto que o momento desportivo seja dissuasor da presença dos nossos adeptos. Pelo contrário. Se há umas semanas haveria algumas dúvidas quanto à capacidade da equipa, hoje acho que há mais motivos para optimismo. Eu, pelo menos, sinto-me motivado para lá estar. E, se nada de anormal acontecer, lá estarei!

NS_BRAGA

Presente com mais 9 e vamos de comboio! Fica mais barato e ainda dá para ir a um concerto depois do jogo!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

Lá estarei e levo mais uns quantos  ;D Vamos lá encher a gamela!

Vou ver se compro amanhã os bilhetes!


barinho

Tenham lá calma que eu também quero para mim ;D.

De resto a única coisa que me mete receio para este jogo,para além do facto de termos a defesa remendada,é uma possível reacção do porto.Há muitos anos que vejo futebol e aquele clube muitas vezes quando parece pior é quando tem grandes reacções e exibições,como há 2 anos bem sentimos na pele.Por outro lado em 2005 eles também estavam mal e levaram mesmo na boca por isso.Se jogarmos como ultimamente e tivermos uma arbitragem isenta temos todas as hipóteses de ter um bom resultado.Assim a eficácia melhore e a sorte também se vire para nós um bocadinho.

José Soares

Quote from: barinho on 21 de November de 2011, 20:39
Quote from: José Soares on 21 de November de 2011, 18:40
Quote from: elvis12 on 21 de November de 2011, 13:50
Quote from: refugio on 21 de November de 2011, 11:49
Para nosso bem, espero estar enganado...
Mas prevejo uma semana em que L. Jardim vai ser associado ao Porto como substituto do V.Pereira.

Também tenho esse receio...

Seria uma rica prenda de Natal. E para ficar mais satisfeito o Lima também passava a vestir de azul.O fcp precisa de treinador e de ponta de lança, seriam dois pelo preço de um. Não custa nada. Infelizmente nem uma coisa nem outra irão acontecer. Essas favas são nossas e por teimosia de quem sabemos vamos ter que continuar a ver o Braga a ter vitórias morais.   

Perder agora o treinador era o pior que poderia acontecer.Principalmente agora que a equipa cada vez está mais consistente.Mas enfim,já deu para ver que te guias só por resultados já que agora suspiras pelo Domingos mas há um ano eras um dos que lhe pedia a cabeça para depois de repente a partir de Março o pôr num pedestal outra vez.Enfim,coerências.
Tudo quanto digas é asneira atrás de asneira. Por isso, vale o que vale. Se critiquei Domingos ( até admito que sim) foi porque achei que o devia fazer. E depois? Não posso? Não coloco umas palas à frente da vista como tu e digo o que me apetece sem servir quem quer que seja. A coerência está em querer o melhor para o Braga e não em endeusar opções ridículas que nos levam a estar como estamos. A equipa está mais consistente? Asneira atrás de asneira. Não está. Acaba de perder um dos objectivos e não está nos qautro primeiros lugares. Factos indesmentíveis. Gostas do que vês em campo? Eu não. Opiniõs. Respeita as minhas que quanto às tuas farei questão de nem sequer me pronunciar.Uma última palavra quanto a Domingos, alguém duvida que é melhor treinador do que LJ?

Kilo

 Dizes o que dizes da forma que o fazes e pedes respeito pelas tuas opiniões? Muito bom.

Mais Norte

O Fórum só se justifica se nele pudermos encontrar diferenças de opinião.

Fórum é debate e se este não tiver lugar mais valia encerrá-lo. Por outro lado, debate não é insulto e menosprezo pela opinião dos outros.

Reafirmo a minha opinião:

- Por um lado, considero que LJ arrisca pouco na forma como mexe, ou não mexe, na equipa durante os jogos.

- Por outro lado, entendo que monta muito bem a equipa e não tenho qualquer dúvida de que prefiro o Braga deste ano ao dos anos anteriores.

Não esqueço que temos OITO jogadores lesionados, mas vejo a equipa entrar em campo e a fazer o seu jogo com personalidade. Claro que também houve jogos maus.

Alguns dos lesionados até poderiam ter feito a diferença em alguns jogos, caso de Custódio, mas temos que jogar com o que temos e devemos reconhecer que a equipa tenta sempre impor, com ligeiras variantes (consoante o adversário), o seu tipo de jogo.

Disse no início da época, ainda antes desta catadupa de lesões, que temos melhor equipa, e melhor futebol, do que no ano passado, mas que isso não significava, necessariamente, que iríamos conseguir melhores resultados. Continuo a pensar o mesmo.

Retirando Benfica e Porto, com investimentos incomparáveis desde há vários anos, dava para perceber que o Sporting ia ser levado ao colo. Depois de uns RL negativos superiores a 40 M€ só se investe mais de 20 M€ se houver "grandes certezas" sobre o que iria acontecer este ano. Está à vista.

Quanto ao Marítimo estar em quarto lugar, há que lhe reconhecer o mérito. Mas imaginem os madeirenses sem oito jogadores. Ou melhor, tirem-lhe o Babá.

Dou a maior força à nossa equipa, espero que Leonardo Jardim leia melhor o decorrer dos jogos e espero que continue a fazer o bom trabalho que, em minha opinião, tem feito.

Contra o Porto teremos mais uma equipa de recurso com, eventualmente, Paulo Vinícius à esquerda e Salino à direita.

Quanto a mim, Salino seria uma aposta definitiva como Defesa-Direito uma vez que Galo parece estar arredado daquele lugar. Tem é que se posicionar melhor, ganhar rotinas, precisa de ter mais atenção a defender quando jogarmos contra equipas mais poderosas. Em Janeiro devemos ter que ir ao mercado para cobrir esta posição.

Vejamos o que a semana nos traz mas não deve haver evolução nos lesionados.


JL

Quote from: BRG_1921 on 22 de November de 2011, 14:18
Para reviver:
http://www.youtube.com/watch?v=ZQ2TUfrL_1o&feature=results_video&playnext=1&list=PL2F69F251D7578B8A

Todos ao Dragão!

A coisa que sinto mais falta, e em que acho que o Braga piorou (principalmente em relação aos dois últimos anos), é destes momentos, destas invasões em que mesmo não ganhando, o público e a equipa comportavam-se como verdadeiros guerreiros, porque ambos davam tudo o que tinham para levar o Braga para a frente. Este ano AINDA não vi isso, mas também admito que estamos ainda numa fase prematura da época. É, no entanto, necessário que estejamos a lutar por pelo menos uma competição para que este espírito seja revivido. Penso que falta à equipa mais motivação, mais ambição, porque estas os adeptos têm de sobra, não apenas nos jogos com os ditos grandes.

rvx

Quote from: JL on 22 de November de 2011, 18:50
Quote from: BRG_1921 on 22 de November de 2011, 14:18
Para reviver:
http://www.youtube.com/watch?v=ZQ2TUfrL_1o&feature=results_video&playnext=1&list=PL2F69F251D7578B8A

Todos ao Dragão!

A coisa que sinto mais falta, e em que acho que o Braga piorou (principalmente em relação aos dois últimos anos), é destes momentos, destas invasões em que mesmo não ganhando, o público e a equipa comportavam-se como verdadeiros guerreiros, porque ambos davam tudo o que tinham para levar o Braga para a frente. Este ano AINDA não vi isso, mas também admito que estamos ainda numa fase prematura da época. É, no entanto, necessário que estejamos a lutar por pelo menos uma competição para que este espírito seja revivido. Penso que falta à equipa mais motivação, mais ambição, porque estas os adeptos têm de sobra, não apenas nos jogos com os ditos grandes.

Não concordo. Acho que a falta de entusiasmo se deve à grande desconfiança que as pessoas têm da equipa, não às nossas exibições, até porque já tivemos algumas exibições razoáveis. Simplesmente, nos últimos dois anos, ficamos mal habituados. Acho que é tempo de descer à terra e encarar a realidade. Ainda não atingimos um estatuto que nos permita, regularmente, ir à Liga dos Campeões ou lutar pelo campeonato. Temos de ser realistas e de reconhecer que há três clubes com um orçamento muito superior ao nosso, bem como uma massa associativa muito maior, apoio quase incondicional da comunicação social e dos grandes patrocinadores, entre outras coisas.

JL

Quote from: RVX1921 on 22 de November de 2011, 19:02
Quote from: JL on 22 de November de 2011, 18:50
Quote from: BRG_1921 on 22 de November de 2011, 14:18
Para reviver:
http://www.youtube.com/watch?v=ZQ2TUfrL_1o&feature=results_video&playnext=1&list=PL2F69F251D7578B8A

Todos ao Dragão!

A coisa que sinto mais falta, e em que acho que o Braga piorou (principalmente em relação aos dois últimos anos), é destes momentos, destas invasões em que mesmo não ganhando, o público e a equipa comportavam-se como verdadeiros guerreiros, porque ambos davam tudo o que tinham para levar o Braga para a frente. Este ano AINDA não vi isso, mas também admito que estamos ainda numa fase prematura da época. É, no entanto, necessário que estejamos a lutar por pelo menos uma competição para que este espírito seja revivido. Penso que falta à equipa mais motivação, mais ambição, porque estas os adeptos têm de sobra, não apenas nos jogos com os ditos grandes.

Não concordo. Acho que a falta de entusiasmo se deve à grande desconfiança que as pessoas têm da equipa, não às nossas exibições, até porque já tivemos algumas exibições razoáveis. Simplesmente, nos últimos dois anos, ficamos mal habituados. Acho que é tempo de descer à terra e encarar a realidade. Ainda não atingimos um estatuto que nos permita, regularmente, ir à Liga dos Campeões ou lutar pelo campeonato. Temos de ser realistas e de reconhecer que há três clubes com um orçamento muito superior ao nosso, bem como uma massa associativa muito maior, apoio quase incondicional da comunicação social e dos grandes patrocinadores, entre outras coisas.

Nesse aspecto concordo contigo, mas algo que reparei numa conferência de imprensa de Leonardo Jardim há algum tempo foi que, após um empate, quando questionado se era um mau resultado, este respondeu que servia para cumprir os objectivos da época. Deduzo que o 4º lugar. E pergunto eu: faz mal mais ambição? Tentar algo mais que os serviços mínimos? Ainda mais num ano em que o 3º lugar (atenção que não digo que seja fácil, sei bem contra quem lutamos) dá acesso à Liga dos Campeões.
Note-se que com isto não estou a criticar a perfomance do nosso treinador, que dentro das limitações que lhe foram impostas, tem dado uma resposta positiva.