News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING vs BRAGA - Taça de Portugal

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:16

Previous topic - Next topic

darkshines

Parece que a venda de bilhetes está a correr bastante bem cá em Braga....

Vamos lá esgotar os nossos bilhetes! Mais do que nunca a nossa equipa precisa do nosso apoio. É uma prova na qual queremos ir longe....e jogar em Lisboa, contra um club do sistema é sempre complicado. Mais do que nunca os nossos jogadores não se podem sentir sós....todo o apoio é necessário, e no fim gritaremos bem alto o NOME DA NOSSA CIDADE E DO NOSSO CLUB, em plena capital deste triste país!

Aliás, que país não poderia ser triste, se começou numa cidade da treta e tem como capital outra cidade da treta?!

Vamos lá SCBRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 15 de November de 2011, 01:20

Vamos lá esgotar os nossos bilhetes! Mais do que nunca a nossa equipa precisa do nosso apoio. É uma prova na qual queremos ir longe....e jogar em Lisboa, contra um club do sistema é sempre complicado. Mais do que nunca os nossos jogadores não se podem sentir sós....todo o apoio é necessário, e no fim gritaremos bem alto o NOME DA NOSSA CIDADE E DO NOSSO CLUB, em plena capital deste triste país!

Aliás, que país não poderia ser triste, se começou numa cidade da treta e tem como capital outra cidade da treta?!

Vamos lá SCBRAGA!

Os bilhetes não começavam a ser vendidos hoje?! Huuummm  :-\

darkshines

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de November de 2011, 13:14

Vamos lá SCBRAGA!

Os bilhetes não começavam a ser vendidos hoje?! Huuummm  :-\

Tenho colegas que já foram comprar ontem....

raçabracarense

Vamos lá braguistas... Mostrar às gentes da capital o que é amor a um clube! Eu vou!!!

Soviético

Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

JuBraga

Já cá cantam 3 bilhetes com viagem incluída :D
Rumo a Alvalade!

DeBarceloscomAmor <3

Mais 3, autocarro nº1 ... Estava esgotado quando fui, por volta das 17h30...  ;)

darkshines

Provavelmente 3 a 4 autocarros dos sócios....mais 2 autocarros para cada uma das claques!

E muita gente mas mesmo muita gente que certamente irá de carro....

DeBarceloscomAmor <3

Sérgio

Eu quero é que as put*s das televisões se fod*m. Estão a matar o futebol e ninguém vê. Queria ir ver o Braga no Domingo. Mas trabalho 2a, às 8h30 (bastante longe de Braga). Jogo em Lisboa às 21h? Vão gozar com quem gosta de futebol po caralh*! Só chego a casa às 4h a correr bem. E sou daqueles que não falho um jogo em casa, para qualquer competição e qualquer dia e hora, e vou, na medida do possível, aos jogos fora.

NÃO ERA POSSIVEL COLOCAR O JOGO ÀS 16H? ou estou a fazer uma pergunta sem sentido?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Sérgio on 16 de November de 2011, 00:01
Eu quero é que as put*s das televisões se fod*m. Estão a matar o futebol e ninguém vê. Queria ir ver o Braga no Domingo. Mas trabalho 2a, às 8h30 (bastante longe de Braga). Jogo em Lisboa às 21h? Vão gozar com quem gosta de futebol po caralh*! Só chego a casa às 4h a correr bem. E sou daqueles que não falho um jogo em casa, para qualquer competição e qualquer dia e hora, e vou, na medida do possível, aos jogos fora.

NÃO ERA POSSIVEL COLOCAR O JOGO ÀS 16H? ou estou a fazer uma pergunta sem sentido?

Sim tem todo o sentido, também vou acordar bem cedo na Segunda, mas opah... É aquela cena  ;)

darkshines

alexandra1990

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de November de 2011, 23:26
Mais 3, autocarro nº1 ... Estava esgotado quando fui, por volta das 17h30...  ;)

Eu, o meu namorado, a mh prima e mais dois colegas tb vamos nesse autocarro ;)

lmcoelho

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

BRio_Braguista

Vamos Braga.

Andamos com azar na Taça de POrtugal.... Será este ano que quebramos o enguiço e vamos à final??

Todos À Mourararia apoiar o Mágico Braga!!

NS_BRAGA

Quem souber dos preços e horários das deslocações com as claques que ponha aí sff!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Trovisco

Vamos lá SCBRAGA!

Não posso deixar em claro o dito de onde começou o nosso País, reportando-se ao tal berço
da nacionalidade.
Isto não é mais que a mentira das mentiras. Realmente está muito difundida essa mentira,
porque uma mentira muitas vezes repetida vai-se tornando verdade, que é exactamente o
que se passa neste caso.
Atentemos no facto verídico de a tal cidade de hoje, há cerca de 150 anos ser apenas uma
vila, tal a importância que tinha no contexto nacional. Há época, certamente seria um pequeno
povoado que nem uma muralha tinha para ser defendido e apenas uma fortaleza ou castelo
como aquilo que lá está hoje.
É uma região que vive de sonhos, ilusões, suposições e invenções, buscando o caminho mais
fácil da MENTIRA, para se tentar evidenciar naquilo que na verdade não tem e não alcança.
Mesmo hoje tem horizontes limitados, que a partir do centro, para qualquer lado, passados
300 metros acaba.
E é esta territa que reenvidica ser berço da nacionalidade, ser local de nascimento de Afonso
Henrriques, ser berço da batalha de S. Mamede, ser uma cidade importante - enfim um
chorrilho de mentiras que com o tempo, e com poucos a contrariar, lá vai enganando uns
desprevenidos, explorando o seu desconhecimento histórico como o deles próprios.
Fernando Dias

Bracaro Augusto

Acredito muito que iremos ganhar e temos que transmitir essa Energia, para os jogadores no campo. Estejamos nas bancadas, em casa, seja onde for. Vamos vencer !!! Eu acredito !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Bracaro Augusto

Eu acredito que vamos vencer e rumar ao Jamor !!! Vamos todos juntos, transmitir uma energia de vitória aos jogadores !!!
BRAGA SEMPRE !!!