News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING vs BRAGA - Taça de Portugal

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:16

Previous topic - Next topic

Legião

SPORTING vs BRAGA - «Lanç. do jogo» Taça de Portugal

INVASÃO ALVALADE!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

barinho

Nem na tv vou poder ver.Detesto seguir os jogos por sms.Se tivermos a atitude de hoje podemos ganhar sem dúvida.O sporting hoje viu-se bem lixado para ganhar ao Leiria e ainda contou com uma ajudinha do árbitro.Mais uma aliás.

Anabela

xOuPo

Este horário está confirmado? É que é mesmo mau!
Porque raio não fazem no Sábado? Ou então, tudo bem Domingo, mas tipo 17h00?

Não seria mais convidativo para os que têm de se deslocar de tão longe? Xixa! Que raio!

Sérgio Gonçalves

Pelo que ouvi dizer os ultimos jogos do Sporting tem acontecido coisas não do outro Mundo mas tipicas do futebol Portugues. Ou muito me engano ou vamos apanhar o Xistra para não termos muitas ambições. O Sousa deve estar guardado para o Porto-Braga da semana seguinte.
Sócio nº 2014

barinho

Se forem usadas as imagens do jogo contra o Leiria devidamente o JPereira não jogava contra nós.Mas duvido.

Dracul

Ou é impressão minha ou o choradinho dos lagartos surtiu efeito? Pelo menos agora têm penalties em todos os jogos.

JuBraga

É preciso saber preços, acho que este jogo é aquele em que eles merecem mais do que nunca o nosso apoio!

Zusco

Quote from: xOuPo on 07 de November de 2011, 11:46
Este horário está confirmado? É que é mesmo mau!
Porque raio não fazem no Sábado? Ou então, tudo bem Domingo, mas tipo 17h00?

Não seria mais convidativo para os que têm de se deslocar de tão longe? Xixa! Que raio!
Sem dúvida, ainda por cima a essa hora da noite e a um domingo e em lisboa.
Nem pensam nos adeptos que são quem faz o futebol ser o que é  >:(

jaimec

Vamos jogar com os meninos queridos do sistema e dos me(r)dia ... agora não falam eles no sistema !

Penaltys inventados, expulsões exageradas nos adversários, e como vimos com o Leiria, até o Jão Pereira pode dar largas aos instintos animalescos que teve que reprimir enquanto jogou em Braga .É com esta corja de lagartixas que temos de jogar daqui a 15 dias.
E é para ir lá ganhar !

Eu acredito ! Depois de ver a atitude neste último jogo, ainda mais .

PAF

Não percebo este horário! O jogo mais importante da eliminatória e fica para um domingo à noite a estas horas. Ao menos podia ser aí às 18h...mais tendo em conta que os bilhetes serão a um preço bom para sócios das 2 equipas, certamente teriamos um grande apoio.
Assim quem pode ir ao futebol? Para chegar a Braga às 4h da manhã ou perto disso!

darkshines

Sim, o horário não é bom mas também está na hora de se começar a fazer alguns esforços....não queiram tudo na palma da vossa mão!

Sim, é pena o horário.....mas é o que calhou, e temos que marcar presença em peso!

Rubara

O que me preocupa para este jogo é a posição de defesa esquerdo, ainda por cima do lado do capel...   >:(

JuBraga

Quote from: darkshines on 08 de November de 2011, 14:35
Sim, o horário não é bom mas também está na hora de se começar a fazer alguns esforços....não queiram tudo na palma da vossa mão!

Sim, é pena o horário.....mas é o que calhou, e temos que marcar presença em peso!

x2 !

Heisenberg

Quote from: Vitrodorus on 08 de November de 2011, 19:42
O que me preocupa para este jogo é a posição de defesa esquerdo, ainda por cima do lado do capel...   >:(

O capel apanha o nosso defesa direito. Isto se ele jogar na esquerda. Que será o Galo ou o Paulo Vinícius.

Trovisco

Quote from: dracul on 07 de November de 2011, 14:49
Ou é impressão minha ou o choradinho dos lagartos surtiu efeito? Pelo menos agora têm penalties em todos os jogos.

Eu poderia dizer aquela velha máxima "quem não chora não mama".
Mas neste caso a análise tem de ser outra.
Esses lagartos andaram fora do "sistema" e por isso estes últimos anos andaram a apanhar bonés.
Agora conseguiram dar a volta e é ver como os resultados aparecem e como aparecem.
Se essa equipa não conseguir marcar cedo a arbitragem se encarregará de aproveitar o primeiro
indício para fragilizar o adversário, com expulsão, com penalty, ou qualquer outra coisa que de forma
honesta não estavam a conseguir. O Domingos tem tido a vida facilitada, mas espero ansiosamente
que se vire ao contrário e comece brevemente.
Nunca esquecer que foram os lagartos que mais roubaram o ENORME. Com as escandalosas roubalheiras
deles, já fizemos duas invasões de campo com respectivas interdições e outros castigos.
Até surgiu um novo emblema do Braga formado por um Escadote e um Guarda-chuva.

Rubara

Quote from: Flip on 08 de November de 2011, 20:33
Quote from: Vitrodorus on 08 de November de 2011, 19:42
O que me preocupa para este jogo é a posição de defesa direito, ainda por cima do lado do capel...   >:(

O capel apanha o nosso defesa direito. Isto se ele jogar na esquerda. Que será o Galo ou o Paulo Vinícius.
Era essa a posição que me queria referir, defesa direito... Obrigado!

Mais Norte

Ainda acho cedo para começarmos a fazer previsões sobre a equipa que LJ vai lançar para este jogo.

Com Baiano fora há que aguardar como vai evoluir a lesão de Imorou e de Custódio.

Temos vários jogadores a subir de forma e outros que estão/vão aparecer como boas alternativas, entre estes últimos Mérida, claro está.

Salino, bem trabalhado a Lateral, pode ser uma surpresa. Galo é competente. Ainda não entendi o que se passa. Pouca experiência? Falta de agressividade? Falta de motivação não será certamente.

Não me parece importante estarmos a falar das arbitragens.

Vamos investir mas é no nosso apoio à equipa e na sua mentalização para uma atitude ganhadora.

Criemos um ambiente positivo, em termos de opinião, para que seja um grande jogo. Contribuamos para um atitude ganhadora.

Voltarei mais tarde a este assunto. Vejamos como decorrem os próximos dias.

Todas estas lesões são mais uma desafio para LJ. 

Bracaro Augusto

É para ganhar e mais nada !!! Vamos mostrar aos lagartos, a nossa força, rumo ao Jamor !!!
BRAGA SEMPRE !!!