News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Todo o Gverreiro é Optimus

Started by Sérgio Gonçalves, 04 de November de 2011, 16:57

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

"Com o objectivo de oferecer as melhores condições aos que estão ligados pela paixão ao clube bracarense, o Sporting Clube de Braga e a Optimus lançam o tarifário Braga Mobile. Com este lançamento o clube minhoto passa a disponibilizar o melhor tarifário do mercado para os seus sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga.

Unidos pela paixão e ambição que os move, a Optimus e o SC Braga acabam de lançar o Braga Mobile, um tarifário com condições exclusivas e imbatíveis. A parceria entre o clube minhoto e a Optimus foi oficializada esta sexta-feira, 4 de Novembro, pelo Presidente do SC Braga, António Salvador, e pelo Administrador da Optimus, Manuel Ramalho Eanes, numa apresentação que decorreu no Estádio AXA Braga.

Manuel Ramalho Eanes, Administrador da Optimus, salienta que "o Braga Mobile é um produto de características únicas e imbatível enquanto tarifário. É customizado para um público muito especial que vive intensamente as actividades e as vivências diárias do seu clube, o SC Braga. Neste sentido, consideramos ser altamente vantajosa a nossa proposta de valor, pois permite aproximar ainda mais este público ao seu clube e adeptos, proporcionando-lhes uma experiência mais rica e próxima".

Tarifário Braga Mobile – condições, serviços e ofertas

Com o Braga Mobile, os sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga, Bracarenses e todos os portugueses com afinidades pela cidade contam com vantagens exclusivas e competivas face aos tarifários existentes no mercado. Com um carregamento mensal obrigatório de 12,50€, os subscritores do Braga Mobile poderão falar grátis entre si, para os contactos de rede fixa 253 (indicativo da cidade de Braga) e para os clientes Optimus TAG.



Quem aderir ao Braga Mobile contará também com um conjunto de serviços adicionais relacionados com o Clube, totalmente gratuitos durante 12 semanas. Com os Alertas SC Braga, os adeptos receberão, em primeira mão, informação sobre os jogos do seu clube, golos, resultados e as mais recentes notícias. Terão também a possibilidade de activar o Voice Mail com a voz dos jogadores do SC Braga e Calling Rings com músicas do clube.

O tarifário Braga Mobile conta com uma gama de equipamentos marca LG e Optimus, que ficam a custo zero mediante o carregamento do valor do equipamento escolhido. Para quem já for sócio do SC Braga e cliente Braga Mobile a Optimus oferece condições especiais na compra de smartphones.

No âmbito da campanha de lançamento deste tarifário estão previstas acções promocionais a decorrer durante os jogos e nas ruas da cidade de Braga, que incluem a oferta de cartões com 7 dias de comunicações grátis. Quem aderir ao Braga Mobile poderá ainda usufruir de descontos na compra de merchandising do Clube.
"

Mais um sinal de crescimento do SCBraga...
Sócio nº 2014

xOuPo

É sem dúvida um sinal dos novos tempos e da força do nosso clube.
Muito bem, registo com muito agrado iniciativas como estas.

ddbraga

Isto já está disponivel nas lojas da optimus?
Sem dúvida que adiro.
100% BRAGA

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Jamiro

Simplesmente formidável é disto que eu gosto de ver, Crescimento.


Eighty.eight

É pena não ser vodafone  ;D
Mas gostei muito desta iniciativa.

Duarte

Terá pouco impacto porque é das 3, a rede com menos clientes. Sou vodafone e contam-se pelos dedos os amigos que são optimus, portanto para mim não serve. Mesmo assim é de louvar a iniciativa :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Coelho SCB

Já sou Cliente Optimus Tag, se der para consiliar com as sms que tenho gratis para outras redes é muito bom, pois sendo chamadas grátis para 253 é útil!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

Estive agora a ver os detalhes http://www.scbraga.pt/downloads/bragamobile.pdf e as vantagens são excelentes para quem já é optimus.

Para quem ainda não é, um carregamento de 20€ e têm um simples telemóvel. Se for de 30 ou 60 já têm um telemóvel bem jeitoso. Ou podem comprar um IPhone de 32G com um bom desconto...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JMAIKE

Será que Da para mudar e ficar com o saldo actual do Tag?

Zusco

"voice-mail dos seus ídolos" Para ouvirmos os jogadores a falar no voice-mail? Excelente  ::)

Anabela

Quote from: Duarte on 04 de November de 2011, 19:04
Terá pouco impacto porque é das 3, a rede com menos clientes. Sou vodafone e contam-se pelos dedos os amigos que são optimus, portanto para mim não serve. Mesmo assim é de louvar a iniciativa :)

Eu tenho 2 numeros. Um 96 e um 91.93 nem me passa pela cabeça...
É pena...mas é uma excelente iniciativa!

joelvm

Isto é simplesmente espectacular, quando se pode aderir?

Cici

#13
Quote from: Eighty.eight on 04 de November de 2011, 18:37
É pena não ser vodafone  ;D
Mas gostei muito desta iniciativa.

Por acaso... trabalho para a Vodafone e fiquei :o com esta iniciativa da Optimus. A vantagem é mesmo falar grátis para indicativos 253, já para não falar nos restantes serviços suplementares.


Quote from: JMAIKE on 04 de November de 2011, 19:21
Será que Da para mudar e ficar com o saldo actual do Tag?

Quando alteras de tarifário não perdes o saldo. Só perdes se mudares para um tarifário pré-pago de mensalidade (retiram o valor da mensalidade). Na Optimus deve ser igual o procedimento.

leftie

Excelente iniciativa mas só o tempo dirá se vai dar resultado...

Renato_1921


DeBarceloscomAmor <3

Mas será que com o Carregamento de 12.50€ mensal ficaremos com o saldo para outras Redes como no TAG?!  :-\

João Pedro Sá

Vou já hoje à loja perguntar detalhes!

Eu sou cliente optimus Tag e estou a pensar mudar para o 'braga mobile' mantendo o mesmo numero. Deve haver montes de gente na mesma situação do que eu por isso quando poder venho cá dizer o que me disseram na loja  ;)

Cici

Quote from: João Pedro Sá on 05 de November de 2011, 14:48
Vou já hoje à loja perguntar detalhes!

Eu sou cliente optimus Tag e estou a pensar mudar para o 'braga mobile' mantendo o mesmo numero. Deve haver montes de gente na mesma situação do que eu por isso quando poder venho cá dizer o que me disseram na loja  ;)

O número nunca se altera numa mudança de tarifário, nem tinha lógica. Nem quando se perde o cartão isso acontece.

ddbraga

Para mudar de tarifário é na loja do Braga ou na Optimus?
100% BRAGA