News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Todo o Gverreiro é Optimus

Started by Sérgio Gonçalves, 04 de November de 2011, 16:57

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: Cici on 07 de November de 2011, 23:45
Quote from: Duarte on 07 de November de 2011, 23:36
Se é assim, fiquem com o novo número mas depois peçam a portabilidade para o antigo, mesmo que já sejam optimus. Deve dar para fazer.

Portabilidade para o antigo? A portabilidade refere-se a mudar de rede mas manter o mesmo número. E não mudar de número na mesma rede para apanhar uma promoção.
Hum... faz sentido. Esclarecido :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JMAIKE

Boas, para concluir a minha batalha com a optimus, venho informar que hoje a Optimus comunicou-me que afinal depois de analizarem varios pedidos aceitaram alterar os tarifarios tag para BRAGA mobile, sem qualquer custo para os antigos tags.  A unica coisa que não  consegui foi que também activassem o Tag Boat, para ter SMS grátis por um ano para as outras redes.
As vezes vale a pena moer a paciências as estas empresas. Foi uma  tarde a chatea-los mas valeu a pena. Agora quem liga já ouve (É GOLO É GOLO DO BRAGA).

FORÇA BRAGA

Coelho SCB

Quote from: JMAIKE on 08 de November de 2011, 21:31
Boas, para concluir a minha batalha com a optimus, venho informar que hoje a Optimus comunicou-me que afinal depois de analizarem varios pedidos aceitaram alterar os tarifarios tag para BRAGA mobile, sem qualquer custo para os antigos tags.  A unica coisa que não  consegui foi que também activassem o Tag Boat, para ter SMS grátis por um ano para as outras redes.
As vezes vale a pena moer a paciências as estas empresas. Foi uma  tarde a chatea-los mas valeu a pena. Agora quem liga já ouve (É GOLO É GOLO DO BRAGA).

FORÇA BRAGA

Também já obtive respostas, mas em nada me animaram, pois tenho imensos pontos e vou os perder todos, assim como as sms grátis para todas as redes que aderi no Tag Boat, caso mude para o BragaMobile.
Mas ainda não vou já desistir desta "luta"......embora pareça que não vá ter sorte de manter os serviços activos e pontos. Se pode-se já trocar pontos, mas só daki a uns meses, pois tirei um tlm este ano!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Cici

Quote from: Coelho SCB on 09 de November de 2011, 11:26
Quote from: JMAIKE on 08 de November de 2011, 21:31
Boas, para concluir a minha batalha com a optimus, venho informar que hoje a Optimus comunicou-me que afinal depois de analizarem varios pedidos aceitaram alterar os tarifarios tag para BRAGA mobile, sem qualquer custo para os antigos tags.  A unica coisa que não  consegui foi que também activassem o Tag Boat, para ter SMS grátis por um ano para as outras redes.
As vezes vale a pena moer a paciências as estas empresas. Foi uma  tarde a chatea-los mas valeu a pena. Agora quem liga já ouve (É GOLO É GOLO DO BRAGA).

FORÇA BRAGA

Também já obtive respostas, mas em nada me animaram, pois tenho imensos pontos e vou os perder todos, assim como as sms grátis para todas as redes que aderi no Tag Boat, caso mude para o BragaMobile.
Mas ainda não vou já desistir desta "luta"......embora pareça que não vá ter sorte de manter os serviços activos e pontos. Se pode-se já trocar pontos, mas só daki a uns meses, pois tirei um tlm este ano!

Bem, a ideia deles quando surgiu parecia muito boa. Mas depois de algumas incoerências no que se podia ou não fazer, e alguma falta de informação, dá logo a entender como a Optimus funciona bem... Que lógica tem vocês perderem os pontos e os benefícios de serem TAG ao mudarem para o Braga Mobile?
Eles que não vejam isso não, que ainda vai ser um fiasco essa campanha.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Cici on 09 de November de 2011, 12:43
Quote from: Coelho SCB on 09 de November de 2011, 11:26
Quote from: JMAIKE on 08 de November de 2011, 21:31
Boas, para concluir a minha batalha com a optimus, venho informar que hoje a Optimus comunicou-me que afinal depois de analizarem varios pedidos aceitaram alterar os tarifarios tag para BRAGA mobile, sem qualquer custo para os antigos tags.  A unica coisa que não  consegui foi que também activassem o Tag Boat, para ter SMS grátis por um ano para as outras redes.
As vezes vale a pena moer a paciências as estas empresas. Foi uma  tarde a chatea-los mas valeu a pena. Agora quem liga já ouve (É GOLO É GOLO DO BRAGA).

FORÇA BRAGA

Também já obtive respostas, mas em nada me animaram, pois tenho imensos pontos e vou os perder todos, assim como as sms grátis para todas as redes que aderi no Tag Boat, caso mude para o BragaMobile.
Mas ainda não vou já desistir desta "luta"......embora pareça que não vá ter sorte de manter os serviços activos e pontos. Se pode-se já trocar pontos, mas só daki a uns meses, pois tirei um tlm este ano!

Bem, a ideia deles quando surgiu parecia muito boa. Mas depois de algumas incoerências no que se podia ou não fazer, e alguma falta de informação, dá logo a entender como a Optimus funciona bem... Que lógica tem vocês perderem os pontos e os benefícios de serem TAG ao mudarem para o Braga Mobile?
Eles que não vejam isso não, que ainda vai ser um fiasco essa campanha.

Será que a Optimus nao te pode processar por difamação ou ofensa ao seu bom nome?  ;D É que essa ironia...

É uma piada...
Sócio nº 2014

Cici

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de November de 2011, 13:55
Quote from: Cici on 09 de November de 2011, 12:43
Quote from: Coelho SCB on 09 de November de 2011, 11:26
Quote from: JMAIKE on 08 de November de 2011, 21:31
Boas, para concluir a minha batalha com a optimus, venho informar que hoje a Optimus comunicou-me que afinal depois de analizarem varios pedidos aceitaram alterar os tarifarios tag para BRAGA mobile, sem qualquer custo para os antigos tags.  A unica coisa que não  consegui foi que também activassem o Tag Boat, para ter SMS grátis por um ano para as outras redes.
As vezes vale a pena moer a paciências as estas empresas. Foi uma  tarde a chatea-los mas valeu a pena. Agora quem liga já ouve (É GOLO É GOLO DO BRAGA).

FORÇA BRAGA

Também já obtive respostas, mas em nada me animaram, pois tenho imensos pontos e vou os perder todos, assim como as sms grátis para todas as redes que aderi no Tag Boat, caso mude para o BragaMobile.
Mas ainda não vou já desistir desta "luta"......embora pareça que não vá ter sorte de manter os serviços activos e pontos. Se pode-se já trocar pontos, mas só daki a uns meses, pois tirei um tlm este ano!

Bem, a ideia deles quando surgiu parecia muito boa. Mas depois de algumas incoerências no que se podia ou não fazer, e alguma falta de informação, dá logo a entender como a Optimus funciona bem... Que lógica tem vocês perderem os pontos e os benefícios de serem TAG ao mudarem para o Braga Mobile?
Eles que não vejam isso não, que ainda vai ser um fiasco essa campanha.

Será que a Optimus nao te pode processar por difamação ou ofensa ao seu bom nome?  ;D É que essa ironia...

É uma piada...

LOL é que é mesmo piada o que disseste ::). Aliás, eu digo o mesmo da TMN e já sou cliente deles há 10 anos. Basta ligares para o 1696 fazeres uma questão e comprovares.
Em relação à Optimus não sendo cliente deles, fiquei admirada com a campanha. Mas pelo que vou vendo tem várias lacunas e isto é apenas uma opinião.

JMAIKE

Boas, quanto aos pontos depois da mudança eles continuam a aparecer, ja comprovei na minha conta do site e eles estão lá. Parece que nesse aspecto está tudo bem.
Quanto à Optimus sou cliente a muito tempo e não tenho muito a dizer, pois quando ligo para lá tenho resolvido quase sempre todos os assuntos a meu favor. Por vezes não dá é o que eu quero. Mas não podemos ter tudo.
Nesta do Braga mobile com umas horas de telefone conseguimos logo mudar a ideia que eles tinham de não mudar os tarifários dos antigos tags.
Só falta as SMS para todas as redes mas se houver muita gente a insistir nisso talvez consigamos essa alteração, pois eles nisso nada tem a perder pois tal como os tags paga-mos mais 9.9€.

Coelho SCB

Eis a resposta acerca da perda de pontos e sms grátis que possuo na Tag.
Sou cliente desde sempre e tb me tem resolvido muita coisa a meu favor, mas nesta tou a ver que não!!! :o

Exmo. Sr...........,

Desde já agradecemos a sua comunicação, relativa ao número TAG 93..........., a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em sequência do pedido via email no processo xxxxxxxxxx, vimos por este meio informar que qualquer alteração de TAG a campanha TAG Boat é perdida.

É de salientar que a revogação do valor da campanha TAG Boat é também perdida assim como os pontos Optimus..


Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693 e em www.optimustag.pt e no nosso Chat no site Optimus das 9h às 22h.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,


Tânia Rossas
Equipa TAG

Serviço ao Cliente
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Braga.ole

tenham cuidado as chamadas paa rede 253 ainda se pagam temos  reclamar amanha ja vou lligar
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Coelho SCB

Que raio de parceria, tudo está a funcionar mal, bem só mesmo para os cofres da Optimus estou a ver!!!!

O timing foi exagerado, só deveria ser anunciado quando estive-se a funcionar a 100%.
Estou farte de pedir esclarecimentos e reclamar.
Primeiro davam cartão e que se podia experimentar, errado porque não dá sem carregar, depois cobram por se mudar de tarifário quem é optimus, as chamadas 253 pagam-se ainda, dizem-me uns que se perde pontos, nas lojas dizem que não.....

ERRO GRANDE NÃO TEREM ESPERADO UNS DIAS ATÉ TUDO ESTAR A FUNCIONAR :( :( :(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Braga.ole

ja esta tudo regularizado e devolveram o dinheiro que gastei na chamada
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Duarte on 04 de November de 2011, 19:11
Estive agora a ver os detalhes http://www.scbraga.pt/downloads/bragamobile.pdf e as vantagens são excelentes para quem já é optimus.

Para quem ainda não é, um carregamento de 20€ e têm um simples telemóvel. Se for de 30 ou 60 já têm um telemóvel bem jeitoso. Ou podem comprar um IPhone de 32G com um bom desconto...

Como funciona isso de receber um telemovel pelo carregamento do saldo???

explica-nos sff
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JMAIKE

Simples, vais a uma loja do Braga, compras um telemovel, e o valor da compra é saldo no cartão.
É só activar e telefonar.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JMAIKE on 15 de November de 2011, 09:20
Simples, vais a uma loja do Braga, compras um telemovel, e o valor da compra é saldo no cartão.
É só activar e telefonar.

obtive agora a informação directamente do apoio a cliente da optimus.

são 3's os modelos disponíveis. E... só nas lojas do SPORTING CLUBE DE BRAGA!

são os seguintes:

por 20€ o "lg gs107":



por 30€ o "optimus roma":



por 60€ o "lg cookie":



quem tiver interessado já sabe... E... é só dirigirem-se à loja do SCBRAGA ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GVRREIRO

Pessoal, sendo eu Tag, kal a melhor maneira pa mudar pa Bragamobile?
*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*

Braga.ole

ligar pa otimus e alterar o tarifario

mas atenção se tiveres aderido as sms gratis pa outras redes perdes isso
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Coelho SCB

Quem for Optimus, basta ir à loja do continente, dizer que quer a alteração, que tem um custo de 5€.
Passados 5min já podes beneficiar do mesmo serviço, BragaMobile.
A minha esposa alterou domingo e foi logo na hora, e como disse o amigo Bragaolé, perdem se as sms gratis do tagboat.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JR1287

#57
Quote from: Coelho SCB on 22 de November de 2011, 12:18
Quem for Optimus, basta ir à loja do continente, dizer que quer a alteração, que tem um custo de 5€.
Passados 5min já podes beneficiar do mesmo serviço, BragaMobile.
A minha esposa alterou domingo e foi logo na hora, e como disse o amigo Bragaolé, perdem se as sms gratis do tagboat.

Acho que só se paga 5 € nas lojas franchisadas, como acontece com a do Continente. Se fores a uma loja oficial (por ex. na Avenida da Liberdade) deve ser de borla. Acho eu! Pelo menos há muitos outros serviços que nas lojas oficiais, ou por telefone ou online são de borla, e nas lojas de franchising (Continente, Avenida Central, Braga Parque) paga-se.

Coelho SCB

Quote from: JR2052 on 22 de November de 2011, 16:04
Quote from: Coelho SCB on 22 de November de 2011, 12:18
Quem for Optimus, basta ir à loja do continente, dizer que quer a alteração, que tem um custo de 5€.
Passados 5min já podes beneficiar do mesmo serviço, BragaMobile.
A minha esposa alterou domingo e foi logo na hora, e como disse o amigo Bragaolé, perdem se as sms gratis do tagboat.

Acho que só se paga 5 € nas lojas franchisadas, como acontece com a do Continente. Se fores a uma loja oficial (por ex. na Avenida da Liberdade) deve ser de borla. Acho eu! Pelo menos há muitos outros serviços que nas lojas oficiais, ou por telefone ou online são de borla, e nas lojas de franchising (Continente, Avenida Central, Braga Parque) paga-se.

Não, é tudo igual, mesmo que seja pelo 1693 cobram igual, pois antes da troca, eu solicitei informações via email ao Apoio Cliente.
Já agora, a loja do Continente acho que é Oficial, pelo que ouvi domingo a explicar a uma senhora que a mandaram de famalicão a braga por um problema. A do Braga parque sei que não é.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends