News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 VS Maribor - 1 --» comentários durante e no final da partida

Started by ric, 03 de November de 2011, 17:51

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: BragaMaHor on 04 de November de 2011, 00:35
Quote from: enormeBRAGA on 03 de November de 2011, 23:53
... O rapaz ficou ali especado, e aposto com qualquer um daqui do forum, que Mérida só entrou por causa dessas bocas...

Gostaria muito de apostar contigo na certeza de que iria ganhar.
Leonardo Jardim não é o imbecil que queres fazer crer. Também eu aprecio muito o Mérida e considero que tem qualidade para jogar com mais frequência. Mas isso sou eu e não Leonardo Jardim direto beneficiário ou vítima da (des)vantagem que qualquer elemento pode trazer ao grupo!

Para mim Leonardo Jardim é só o melhor treinador que passou pelo ENORME... e não o digo só porque goleamos. Digo-o precisamente agora, que é a altura mais complicada para o fazer, pois a sequência de jogos do mês de Novembro é a mais exigente que vamos encontrar em toda esta época.
Não digam nada! Arquivem esta opinião e, no dia 30, caiam em cima de mim se for o caso, embora esteja plenamente convencido que vai ser o contrário.

Já aqui disse que vai ser com este treinador que vamos, finalmente, ganhar alguma coisa... e acho que vai ser já este ano: A TAÇA DE PORTUGAL.

150% BRAGA SEMPRE

Oxalá não te enganes GVERREIRO.
Mas não apostes que perdes... 40 minutos a aquecer?? Porquê? Para quê?
Sabes o que é que Jardim disse a Salvador depois de alguns adeptos menos pacientes mostrarem EXAGERADAMENTE a sua revolta? Olha que eu sei... e também sei a resposta...

Abraço...
#VãoTerDeContarConnosco

Costa

Depois do "aperto", parece que veio a correria... mais valiosa AINDA do que o resultado, a atitude de todos foi exemplar...

Merida é bom, sim. Cabe? Não sei. Mais minutos merece, sem dúvida.

Agora uma questão: alguém aqui, por acaso, acha que existe compatibilidade num meio-campo Djamal-Viana-Merida? Se alguém achar que sim, peço por favor que me tente explicar com argumentos válidos (a sério).

P.S. sem ter nada a ver com o que disse anteriormente: BEM VINDO Mossoró!!! Espero que seja um verdadeiro regresso...

unabomber

Quote from: Costa on 04 de November de 2011, 00:44
Depois do "aperto", parece que veio a correria... mais valiosa AINDA do que o resultado, a atitude de todos foi exemplar...

Merida é bom, sim. Cabe? Não sei. Mais minutos merece, sem dúvida.

Agora uma questão: alguém aqui, por acaso, acha que existe compatibilidade num meio-campo Djamal-Viana-Merida? Se alguém achar que sim, peço por favor que me tente explicar com argumentos válidos (a sério).

P.S. sem ter nada a ver com o que disse anteriormente: BEM VINDO Mossoró!!! Espero que seja um verdadeiro regresso...

muito fácil. mérida na posição de mossoró hoje. tal como ele jogava às vezes no arsenal com o fábregas atrás...

Costa

Quote from: unabomber on 04 de November de 2011, 00:50
Quote from: Costa on 04 de November de 2011, 00:44
Depois do "aperto", parece que veio a correria... mais valiosa AINDA do que o resultado, a atitude de todos foi exemplar...

Merida é bom, sim. Cabe? Não sei. Mais minutos merece, sem dúvida.

Agora uma questão: alguém aqui, por acaso, acha que existe compatibilidade num meio-campo Djamal-Viana-Merida? Se alguém achar que sim, peço por favor que me tente explicar com argumentos válidos (a sério).

P.S. sem ter nada a ver com o que disse anteriormente: BEM VINDO Mossoró!!! Espero que seja um verdadeiro regresso...

muito fácil. mérida na posição de mossoró hoje. tal como ele jogava às vezes no arsenal com o fábregas atrás...

Certo. Meio-campo composto por 3 esquerdinos, 2 deles sem grandes "apetências" defensivas... Merida então... eu gostava muito que fosse possível, mas fiável não me parece, mesmo nada...

darkshines

Grande jogo do NOSSO scbraga!!

Destaques: Elderson.....o miudo está a jogar muito. Só preciso evoluir em termos defensivos.....se tal acontecer, vai nos dar muuuito dinheiro! Lima e Alan...digam o que disserem têm que jogar!

O nosso eixo defensivo tem estado muitissimo bem. Grande vénia para o Vinicus que continua a facturar a seu belo prazer....

Mérida é CRAQUE e QUE CRAQUE! Já que o temos até ao final, vamos mas é aproveitar e tirar o máximo proveito deste magnifico jogador!


PARABÉNS A TODOS QUE SE DESLOCARAM AO AXA!

unabomber

Quote from: Costa on 04 de November de 2011, 00:54
Quote from: unabomber on 04 de November de 2011, 00:50
Quote from: Costa on 04 de November de 2011, 00:44
Depois do "aperto", parece que veio a correria... mais valiosa AINDA do que o resultado, a atitude de todos foi exemplar...

Merida é bom, sim. Cabe? Não sei. Mais minutos merece, sem dúvida.

Agora uma questão: alguém aqui, por acaso, acha que existe compatibilidade num meio-campo Djamal-Viana-Merida? Se alguém achar que sim, peço por favor que me tente explicar com argumentos válidos (a sério).

P.S. sem ter nada a ver com o que disse anteriormente: BEM VINDO Mossoró!!! Espero que seja um verdadeiro regresso...

muito fácil. mérida na posição de mossoró hoje. tal como ele jogava às vezes no arsenal com o fábregas atrás...

Certo. Meio-campo composto por 3 esquerdinos, 2 deles sem grandes "apetências" defensivas... Merida então... eu gostava muito que fosse possível, mas fiável não me parece, mesmo nada...

sim porque o mossoró tem IMENSAS "apetências" defensivas. Recordo que o golão que o mérida quase marcou foi com o pé direito... limitado é o viana nesse aspecto que usa APENAS o esquerdo.

darkshines

Ora muito bem, temos 7 pontos tal como Brugge e Birmingham!

Se ganharmos em casa ao Birmingham, será que já ficamos apurados?

Se lhes ganharmos fazemos 10 e o Birmingham fica com 7, e mesmo que que faça 10 pontos na última jornada, não nos passa porque lhes ganhamos no confronto directo!

E se ficam os 3 com 10 pontos, qual o critério de desempate? É que se for a diferença de golos...estamos muito bem colocados!

Zeus

Eu tb fui um dos que critiquei, e só temos mesmo de criticar.
Eu quero ver qdo o Alan, H. Viana, Lima e o djamal estourarem o que o L.Jardim vai dizer?
Depois n venha com desculpas.
Sempre as mesmas substituições, e quase sempre mto tarde.
Não consigo compreender, hoje entrou o Salino(n sei para quê!! mas tb n interessa) e ficaram só 2 jogadores a aquecer durante mto tempo, só mto depois foi o N.Gomes, n compreendo.
Ele está habituado a fazer 30 jogos por epoca não sabe o que é fazer 45 ou 50 jogos, mas no fim da época estámos cá.

O alan a este ritmo n aguenta até meio do campeonato............. e o problema é que como ele n temos mais nenhum.

Só critiquei isso, não critiquei a exibição da equipa, que até foi fraca entre os 45 e 70 minutos........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Costa

Quote from: unabomber on 04 de November de 2011, 00:58
Quote from: Costa on 04 de November de 2011, 00:54
Quote from: unabomber on 04 de November de 2011, 00:50
Quote from: Costa on 04 de November de 2011, 00:44
Depois do "aperto", parece que veio a correria... mais valiosa AINDA do que o resultado, a atitude de todos foi exemplar...

Merida é bom, sim. Cabe? Não sei. Mais minutos merece, sem dúvida.

Agora uma questão: alguém aqui, por acaso, acha que existe compatibilidade num meio-campo Djamal-Viana-Merida? Se alguém achar que sim, peço por favor que me tente explicar com argumentos válidos (a sério).

P.S. sem ter nada a ver com o que disse anteriormente: BEM VINDO Mossoró!!! Espero que seja um verdadeiro regresso...

muito fácil. mérida na posição de mossoró hoje. tal como ele jogava às vezes no arsenal com o fábregas atrás...

Certo. Meio-campo composto por 3 esquerdinos, 2 deles sem grandes "apetências" defensivas... Merida então... eu gostava muito que fosse possível, mas fiável não me parece, mesmo nada...

sim porque o mossoró tem IMENSAS "apetências" defensivas. Recordo que o golão que o mérida quase marcou foi com o pé direito... limitado é o viana nesse aspecto que usa APENAS o esquerdo.

É isto. O Mossoró não tem. Tua opinião. Para os anteriores treinadores tinha, creio que até o próprio Domingos o referiu, não como apetências, mas como disponibilidade. Encurta espaços e tapa linhas de passe. Pelo menos tenta.
Se queres entrar pelo tom do IMENSAS, então o Merida é ambidestro...

nando

Francamente. Quem entra neste tópico, ao ler alguns "comentários" parece que o SC Braga até perdeu o jogo.
Pergunto: o que querem afinal, aqueles que só sabem dizer mal. Custa-me também a entender, como é que alguns Braguistas (???), apenas vão ao AXA para insultar o treinador LJ e um ou outro jogador.
O que pretendem afinal? Receio bem que lhes venha a dar grande prazer, se por acaso não ganharmos ao benfica!!!  E, nesse caso, teremos mais um tópico com milhentas páginas de alguns ditos adeptos, cheias de insultos,  que não levam a lado nenhum, mas apenas e só pelo prazer (?) que têm em insultar e cheios de razão, por que só eles sabem de bola!

Domingo, lá estarei para assistir a mais um jogo, que espero seja uma boa vitória contra um candidato milionário. Com determinação e humildade venceremos.

Braga sempre!

A.COSTA

Quote from: darkshines on 04 de November de 2011, 00:59
Ora muito bem, temos 7 pontos tal como Brugge e Birmingham!

Se ganharmos em casa ao Birmingham, será que já ficamos apurados?

Se lhes ganharmos fazemos 10 e o Birmingham fica com 7, e mesmo que que faça 10 pontos na última jornada, não nos passa porque lhes ganhamos no confronto directo!

E se ficam os 3 com 10 pontos, qual o critério de desempate? É que se for a diferença de golos...estamos muito bem colocados!


Se ganharmos aos ingleses ficamos desde logo apurados. Nenhuma dúvida quanto a isso.

Noite de gala no AxA com há muito não se via.  Venham as gaivotas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

unabomber

Quote from: Costa on 04 de November de 2011, 01:05
Quote from: unabomber on 04 de November de 2011, 00:58
Quote from: Costa on 04 de November de 2011, 00:54
Quote from: unabomber on 04 de November de 2011, 00:50
Quote from: Costa on 04 de November de 2011, 00:44
Depois do "aperto", parece que veio a correria... mais valiosa AINDA do que o resultado, a atitude de todos foi exemplar...

Merida é bom, sim. Cabe? Não sei. Mais minutos merece, sem dúvida.

Agora uma questão: alguém aqui, por acaso, acha que existe compatibilidade num meio-campo Djamal-Viana-Merida? Se alguém achar que sim, peço por favor que me tente explicar com argumentos válidos (a sério).

P.S. sem ter nada a ver com o que disse anteriormente: BEM VINDO Mossoró!!! Espero que seja um verdadeiro regresso...

muito fácil. mérida na posição de mossoró hoje. tal como ele jogava às vezes no arsenal com o fábregas atrás...

Certo. Meio-campo composto por 3 esquerdinos, 2 deles sem grandes "apetências" defensivas... Merida então... eu gostava muito que fosse possível, mas fiável não me parece, mesmo nada...

sim porque o mossoró tem IMENSAS "apetências" defensivas. Recordo que o golão que o mérida quase marcou foi com o pé direito... limitado é o viana nesse aspecto que usa APENAS o esquerdo.

É isto. O Mossoró não tem. Tua opinião. Para os anteriores treinadores tinha, creio que até o próprio Domingos o referiu, não como apetências, mas como disponibilidade. Encurta espaços e tapa linhas de passe. Pelo menos tenta.
Se queres entrar pelo tom do IMENSAS, então o Merida é ambidestro...

não acho que o Mérida seja menos disponível do que o Mossoró. só isso.

Zeus

Não exigimos que vençam sempre, mas que joguem para vencer.
Que até nem foi o caso de hoje.
A equipa este bem.
O que muita gente criticou e com razão foi pelo fato de estar a ganhar 3-0 ao intervalo e não poupar os jogadores mais massacrados, não tem defesa possível, sinceramente.
É que isto tem acontecido sempre, não foi só hoje.
O próprio jardim assumiu que foi depois das alterações que a equipa voltou a tomar conta do jogo, ele próprio o reconheceu.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

darkshines

Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2011, 01:14
Quote from: darkshines on 04 de November de 2011, 00:59
Ora muito bem, temos 7 pontos tal como Brugge e Birmingham!

Se ganharmos em casa ao Birmingham, será que já ficamos apurados?

Se lhes ganharmos fazemos 10 e o Birmingham fica com 7, e mesmo que que faça 10 pontos na última jornada, não nos passa porque lhes ganhamos no confronto directo!

E se ficam os 3 com 10 pontos, qual o critério de desempate? É que se for a diferença de golos...estamos muito bem colocados!


Se ganharmos aos ingleses ficamos desde logo apurados. Nenhuma dúvida quanto a isso.

Noite de gala no AxA com há muito não se via.  Venham as gaivotas.

será assim tão linear? Ganhamos aos ingleses fazemos 10 pontos, o Brugge perde em Maribor e fica com 7 tal como o Birmingham. No últimos jornada o Birmingham ganha ao Maribor, o Brugge ganha-nos, ficamos os 3 com 10 pontos. Qual o critério de desempate neste caso? Melhor diferença entre golos marcados e sofridos?


Sérgio

Chegado de Braga, mais 200km para te ver. Não critico o braguismo mas só vai quem ama. Até queria postar algo bonito mas lendo o que aqui vai parece que 5-1 é um resultado demasiado apertado e à rasca.
Vou dormir certos foristas conseguem tirar-me a vontade...

P.S. - hoje ganhamos 5-1! Lembrem-se disso antes de escrever a crítica que, em alguns, mora debaixo da língua!

darkshines

 If two or more teams are equal on points on completion of all the group
matches, the following criteria are applied to determine the rankings (in
descending order):
a) higher number of points obtained in the group matches played among the
teams in question;
b) superior goal difference from the group matches played among the teams
in question; 11
c) higher number of goals scored away from home in the group matches
played among the teams in question;
d) superior goal difference from all group matches played;
e) higher number of goals scored;
f) higher number of coefficient points accumulated by the club in question,
as well as its association, over the previous five seasons (see paragraph
9.03

Olho Vivo

Quote from: darkshines on 04 de November de 2011, 01:22
Quote from: A.COSTA on 04 de November de 2011, 01:14
Quote from: darkshines on 04 de November de 2011, 00:59
Ora muito bem, temos 7 pontos tal como Brugge e Birmingham!

Se ganharmos em casa ao Birmingham, será que já ficamos apurados?

Se lhes ganharmos fazemos 10 e o Birmingham fica com 7, e mesmo que que faça 10 pontos na última jornada, não nos passa porque lhes ganhamos no confronto directo!

E se ficam os 3 com 10 pontos, qual o critério de desempate? É que se for a diferença de golos...estamos muito bem colocados!


Se ganharmos aos ingleses ficamos desde logo apurados. Nenhuma dúvida quanto a isso.

Noite de gala no AxA com há muito não se via.  Venham as gaivotas.

será assim tão linear? Ganhamos aos ingleses fazemos 10 pontos, o Brugge perde em Maribor e fica com 7 tal como o Birmingham. No últimos jornada o Birmingham ganha ao Maribor, o Brugge ganha-nos, ficamos os 3 com 10 pontos. Qual o critério de desempate neste caso? Melhor diferença entre golos marcados e sofridos?

Ganhando em casa ao Birmingham estamos apurados. Mesmo que fiquem as três equipas empatadas, teremos sempre mais pontos (2V-2D) do que o Birmingham (1V-1E-2D) num eventual "campeonato a três", o primeiro critério de desempate.

do topo da pedreira

#117
Tratou-se de um jogo facil, mas convenhamos que o Maribor também ajudou à festa, especialmente o seu guarda-redes, com aquela falha que permitiu a recarga do Lima para golo, logo a abrir o jogo.

Depois, claro está, que a evidente superioridade do N/ BRAGA, ajudou a fazer o resto.

Deve-se destacar aqui, o grande jogo do Hugo Viana, que parece estar em crescendo de forma, bem como, a auto-confiança do Elderson e do Alan que também parece estar querer readequiri-la.

Quanto às manifestações de desagrado de alguns sócios para com a atitude conservadora do LJ em relação às substituições:

Em certa medida também me revejo nalgumas dessas criticas, porque não me parece muito inteligivel, numa altura do jogo, em que o resultado já está 3-0, e quando vamos ter um jogo importante no próximo Domingo (contra uns tais milhafres), em que temos de fazer a gestão do desgaste fisico dos jogadores mais influentes na equipa; o treinador mantenha neste jogo, o mesmo mau hábito de fazer tarde e mal as substituições, não permitindo por esse facto, que outros jogadores bem referenciados, como é o caso do Mérida, possam demonstrar o seu valor.

Mesmo assim, no pouco tempo que esteve em campo, o Mérida aproveitou bem a oportunidade concedida.
Ainda bem para ele, mas especialmente para a equipa, que pode ter ganho aqui um jogador de excelência.

Agora resta saber se esta demonstração de qualidade do Mérida será suficiente para convencer Jardim.

A ver vamos?!?!

Com Mérida, ou sem Mérida, o que interessa é que no próximo Domingo à noite estejamos a saborear uma concludente vitória sobre a passarada.

EU ACREDITO NO ENORME

Olho Vivo

Boa exibição, sobretudo no primeiro tempo. Os dois golos a abrir ajudaram - mas soubemos procurá-los - a fragilidade do adversário (muito macio!) também foi "amiga" mas não há dúvida que a primeira parte foi muito boa.
Penso que Jardim geriu mal o plantel. Com 3-0 ao intervalo, com um jogo importante a 72 horas de distância, era aconselhável retirar um ou outro dos mais influentes. Por todas as razões: para gerir fisicamente o esforço de alguns jogadores (era mesmo necessário Alan fazer todo o segundo tempo!?); para meter em campo jogadores com vontade de mostrar serviço, numa altura em que (era previsível) a equipa se acomodaria à confortável vantagem; para abrir o leque de opções válidas em caso de necessidade.

Era escusado termos passado por algumas dificuldades no segundo tempo. A equipa julgou que tudo estava fechado - tamanha fora a sua superioridade - e quando se "tira o pé", as surpresa pode surgir. Estivemos perto de passar um mau bocado se o Maribor tem marcado naquele livre que bateu na trave. As substituições vieram repor a "normalidade" e voltamos a terminar em bom nível.

Foi no cômputo geral um bom jogo. Não devemos embandeirar em arco - porque o adversário foi realmente frágil e os que teremos proximamente pela frente serão bem mais duros - mas também não é caso para tanta má vontade em relação à equipa e ao treinador. Mesmo não tendo gostado da gestão que Jardim fez do plantel, penso que as críticas são algo exageradas.

Excelente jogo de Viana, bem acompanhado por Alan (no primeiro tempo, sobretudo). Mérida clama por mais tempo de jogo!

BragaMaHor

Quote from: darkshines on 04 de November de 2011, 00:59
Ora muito bem, temos 7 pontos tal como Brugge e Birmingham!

Se ganharmos em casa ao Birmingham, será que já ficamos apurados?

Se lhes ganharmos fazemos 10 e o Birmingham fica com 7, e mesmo que que faça 10 pontos na última jornada, não nos passa porque lhes ganhamos no confronto directo!

E se ficam os 3 com 10 pontos, qual o critério de desempate? É que se for a diferença de golos...estamos muito bem colocados!

Colocas aqui uma questão interessante... é que a UEFA, estando as três equipas com sete pontos, coloca-nos em 3.º lugar! A que propósito? Será esta a ordem se acabarmos todos com 10 pontos?!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]