News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 VS Maribor - 1 --» comentários durante e no final da partida

Started by ric, 03 de November de 2011, 17:51

Previous topic - Next topic

SCB21

Quote from: RVX1921 on 03 de November de 2011, 23:33
Quote from: SCB21 on 03 de November de 2011, 23:26
As bocas para o treinador que se ouviram na Poente é porque os adeptos ainda não estão satisfeitos. Não é so porque ganhamos 5-1 que ja somos uma grande equipa e o Jardim já é o maior! Daqui a pouco já tao aí a dizer que o Jardim é o melhor. Vamos esperar para ver. tivemos sorte que marcamos 2 de uma vez senão o jogo não era tao facil. E o jardim foi criticado porque é um nabo que não percebe das coisas. é um amador. E sei que já vão cair em cima de mim por isto mas quero lá saber. O Jardim tem muito que aprender.

E tu percebes muito. Enfim! Não há humildade nenhuma. Se vão para deitar abaixo, que fiquem em casa. Prejudicam menos o clube. Parece que custa a entender a diferença entre crítica construtiva e destrutiva.

Eu não disse que percebo. E eu nem fui dos que criticou ou assobiou. estive sempre a apoiar a equipa. Só estou a explicar o porquê das assobiadelas e insultos.
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Pezinhuh

Quote from: C.P. on 03 de November de 2011, 22:02
Boa vitória..

Começamos bem o mês de Novembro.

Braga sempre

O ideal era começar bem e acabar melhor...  ;)

Lateralus

Bom jogo e grande resultado, que nos deixa com as portas escancaradas para os 16-avos de final. Houve momentos de bom futebol, grandes golos, jogadas de envolvência e o (re)aparecimento de alguns jogadores, como foi o caso do Mossoró e do Paulo César.
Contudo, não nos podemos deixar de enganar por esta "embalagem" bonita. O "produto" ainda está em fase de acertos e reparações. Tivemos a felicidade de marcar cedo, mas mesmo assim, a equipa não consegue ainda imprimir a velocidade e intensidade suficiente para que se consiga controlar/segurar um jogo, para que seja possível acabarmos um jogo sem grande sobressaltos, mesmo contra um conjunto fraco.

Não me levem a mal, estou contente pela vitória e por algumas partes da exibição, mas continuo preocupado pela falta de evolução e larga permeabilidade e falibilidade do nosso modelo de jogo.

E Jardim, pelo amor de Deus, aprende a mexer na equipa mais cedo! Já irritam as substituições aos 70 minutos.

Sheriff

Quote from: SCB21 on 03 de November de 2011, 23:37
Quote from: RVX1921 on 03 de November de 2011, 23:33
Quote from: SCB21 on 03 de November de 2011, 23:26
As bocas para o treinador que se ouviram na Poente é porque os adeptos ainda não estão satisfeitos. Não é so porque ganhamos 5-1 que ja somos uma grande equipa e o Jardim já é o maior! Daqui a pouco já tao aí a dizer que o Jardim é o melhor. Vamos esperar para ver. tivemos sorte que marcamos 2 de uma vez senão o jogo não era tao facil. E o jardim foi criticado porque é um nabo que não percebe das coisas. é um amador. E sei que já vão cair em cima de mim por isto mas quero lá saber. O Jardim tem muito que aprender.

E tu percebes muito. Enfim! Não há humildade nenhuma. Se vão para deitar abaixo, que fiquem em casa. Prejudicam menos o clube. Parece que custa a entender a diferença entre crítica construtiva e destrutiva.

Eu não disse que percebo. E eu nem fui dos que criticou ou assobiou. estive sempre a apoiar a equipa. Só estou a explicar o porquê das assobiadelas e insultos.

Ele hoje não é o melhor do mundo , nem ontem foi o pior do mundo!
Temos que saber medir aquilo que dizemos, aquilo que eu ouvi da poente foram insultos e não criticas...

VAMOS APOIAR O SC BRAGA!
Como diz o speaker, domingo precisa-se de gente CAPAZ DE APOIAR os 90min, precisa-se alma GVERREIRA!

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

JotaCC

Gostei muito como de costume da primeira parte , na 2ª entramos a dormir sem força  o Djamal cola-se aos centrais e abre um fosso no meio campo não tem pernas para 90 minutos, o Salino fez 2 piques rebentou, as substituições são sempre as mesmas e por ultimo não entendo porque o Mérida não joga mais vezes já em leiria fez uma boa primeira parte e hoje demonstrou ter qualidade para jogar, ganhamos 5-1 mas os lampioes não são o Maribor, falta-nos agressividade e poder físico.

A.COSTA

Não sei se estavam 7, 700, 7 mil ou mais ... mas com a chuva como companheira não é fácil. Parabéns aos presentes. Vejo muita treta neste fórum e pouca presença no estádio para apoiar a equipa quando ela mais precisa. E alguns moram sensivelmente por baixo do relvado, em comparação com as pessoas que se deslocam de outras cidades e até de outro país.

Ou eu estou a ficar senil (espero que não) ou algumas pessoas revelam problemas do foro mental. Então não é que num dia de jogo com direito a goleada rara no AxA para as competições europeias ainda havia quem assobiasse a equipa.

Alguns jogadores fizeram um grande jogo. HUGO VIANA está numa forma tremenda. Não sei se o Paulo Bento (qual risco ao meio) sabe onde é o AxA mas este Senhor merece ser convocado para a seleção A.

ALAN fez um grande jogo de facto. LIMA esteve presente em vários momentos importantes do jogo (ver os 3 primeiros golos e não só).

MÉRIDA é um grande jogador. Tenho pena que com esta idade não seja do Braga. E fala português (ou quase) como poucos. Lembrei-me logo daquele conjunto de imbecis do SLB que jogam há várias épocas cá e que não falam nada de nada de português.

O Braga goelou na Europa e as páginas escritas são poucas. Somos mesmo um povo miserável e dificilmente sairemos do buraco onde nos enfiaram. E eu sem culpa nenhuma. Haja esperança.


PS. Já tenho saudades das análises criteriosas do Pedro Ribeiro. Onde anda ele?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Eu estava na poente, e as bocas para Jardim, foram no sentido de poupar Hugo Viana para o jogo que se avizinha...

Quem já jogou futebol, mesmo nos escalões inferiores, sabe bem o que custa aquecer toda uma segunda parte, e o MISTER nada... O rapaz ficou ali especado, e aposto com qualquer um daqui do forum, que Mérida só entrou por causa dessas bocas...

Outra coisa, talvez lhe chamem "coincidências", mas quando Mérida entrou voltamos a assumir o jogo, coisa que nos tinha fugido; Viana fez um JOGÃO ( para mim melhor em campo ), mas podia ter saído mais cedo, para o poupar, para refrescar o miolo, e para dar uma oportunidade a outro GVERREIRO. No caso foi Mérida e ainda bem...
Gostei MUITO de Elderson, a quando a sua única falha foi golo... Mais atenção... Vi um Djamal mais afoito, um jogão de Baiano, Alan e Lima ( um golo, uma assistência, e duas perdidas incríveis... assim não chegas aos 30 CRLHO )

Como disse por aí um GVERREIRO em cima, é caso para lembrar o FM... "Porque não jogam sempre assim?"

Os primeiros 15 minutos foram infernais e com uma agressividade estonteante... Parabéns Jardim, por este período, penas as subs. tardias...
Temos de garantir o primeiro lugar para evitarmos os clubes que caem da CHAMPIONS.

FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

carsn

Quero voltar para a ilha!
Então hoje tivemos sorte, caso contrário seria complicado.- Dizem alguns.
Realmente, devo estar louco ou talvez me tenha enganado  no estádio
Contra O brugges em que sofremos um golo precedido de falta e podíamos ter goleado, neste caso já não foi azar, não foi injusto, foi  mérito do adversário dizem eles. Quero voltar para a ilha!
Com adeptos destes não há pachorra, Quero voltar para a ilha.
Hoje o Braga foi apenas só, repito só, superior ao adversário em todos os aspectos. Teve o jogo perfeitamente controlado e o mesmo foi gerido já a pensar no próximno adv, pois quando foi preciso carregar no pedal novamente os golos apareceram.
Observem a reacção do Paulo Vinicius aquando marcou o golo. É como quem diz: - O que querem estes adeptos.
Não é com as bocas injustificadas que se demonstra afeto pelo Braga, antes pelo contrário.
Raia o absurdo, as manifestações contra o LJ, muitas vezes até parece que existem intenções inconfessadas por parte daqueles que o fazem, quem sabe criar um ambiente negativo que mine a autoridade do treinador e assim prejudicar o Braga em prol dos metralhas. Quem sabe! Há que estar atento a tais manifestações já no próximo jogo. Tem sido destaque nos media o pseudo afastamento e desagrado entre os adeptos e o treinador. O LEONARDO JARDIM  é o meu treinador.
Para aqueles que têm saudades do JudasII, comparem o desmpenho de um e de outro por esta altura, e mais não digo.
Termino dizendo: LJ és o meu treinador.

boneli

Não vi a primeira parte..pelo que me disseram perdi o melhor. O meu carro avariou em Vieira do Minho e veio de reboque. Apanhei a 2ºparte e surpresa minha quando entro no estádio assobios..olhei para o ecrã e vi 3-0, mas espera então estamos a a ganhar 3-0 e há gente a  assobiar e logo a seguir diz um intelegente nos camarotes oh Jardim vai para Madeira e leva o Nuno  Gomes para te ir ó c...e por ai fora, insultar o treinador de mais brejeiro que há e só parou quando marcamos o 4 !!! Sinceramente não sei o que querem...que não gostem dele tudo bem gostos não se discutem, mas haja respeito e bom senso, pelas pessoas.
Gostei do Mérida....penso que no golo deles O Elderson não estva bem colocado, mas na generalidade a equipa esteve bem...TUDOÉ FÁCIL QUANDO NÃO COMPLICAMOS.

FORÇA BRAGA

Armando Coelho

Bom jogo do Braga, não um grande jogo mas um bom jogo, com bom futebol a espaços. Melhor em campo Hugo Viana. Elo mais fraco Djamal. Treinador limitado, e porquê?. Porque continuo sem compreender o porquê de Mérida não ter mais oportunidades quando já provou nos pouquissimos minutos que jogou ser uma aletrnativa bastante válida, bastou-lhe 4 minutos para marcar um golo e mostrar outros bons pormenores, vai ser outro Guilherme nas mãos de L.Jardim.
Apesar de muita gente criticar alguns assobios, acho que foram essas manifestações de desagrado que espevitaram novamente a equipa, porque ao contrário do que alguns afirmam, a equipa não tinha o jogo controlado, bem pelo contrário, e se a bola que foi à barra tem entrado, não sei não.
Adversário limitadissimo, razão pela qual ainda me custa mais a digerir o empate na Eslovénia.

Legião

Quote from: SCB21 on 03 de November de 2011, 23:26
As bocas para o treinador que se ouviram na Poente é porque os adeptos ainda não estão satisfeitos. Não é so porque ganhamos 5-1 que ja somos uma grande equipa e o Jardim já é o maior! Daqui a pouco já tao aí a dizer que o Jardim é o melhor. Vamos esperar para ver. tivemos sorte que marcamos 2 de uma vez senão o jogo não era tao facil. E o jardim foi criticado porque é um nabo que não percebe das coisas. é um amador. E sei que já vão cair em cima de mim por isto mas quero lá saber. O Jardim tem muito que aprender.
Cada um tem direito à sua opinião, mas esta é mesmo lamentável.
Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Machado_87

Já não comento à muito tempo neste fórum, mas acho pertinente esclarecer uma coisa.

Eu fui um desses "burros" que chamou nomes ao Jardim, apenas pelo simples facto de ele "levar um papelinho" para os jogos e fazer sempre as mesmas substituições nos mesmos minutos de jogo.

Eu queria que entrasse o Mérida pois tem uma qualidade que muito poucos jogadores a actuar em Portugal têm, e a critica é que devia ser ele a entrar quando o Jardim meteu o Salino e já está na altura de ele apostar em outros jogadores.
O Mérida faz todas as posições do meio campo por isso não é necessário tirar o Viana para ele entrar.
Para além disso já começa a cansar ver o rapaz a aquecer durante toda a segunda parte jogo após jogo para jogar de 5 em 5 jogos 2 minutinhos. A nossa sorte é que ele em dois minutinhos fez mais que o Móssoro desde que a época começou  ;)

P.S. Agradecia que não me chamassem burro pois não o sou e nunca vim ao fórum insultar ninguém e já cá ando à muitos anos  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Magico SCB

Nao se percebe...enfim...tivemos o Judas, o Domingos, e nenhum dos dois nesta fase da época tinham feito melhor...Criticar por criticar ja parece um tique de adepto de um dos 3 "gordos"...

Vencemos, e vencemos bem, podiamos ter incendiado o Maribor com uma goleada historica...mas paciencia, o resultado de hoje "so" foi a 2da maior goleada do nosso Magico em toda a nossa historia...

Tocar a estar presente para APOIAR domingo, unidos seremos sempre mais fortes !!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Arnie_Marta

Eu não vou chamar nomes a ninguém, mas:

Perdemos - O treinador só fez asneiras
Empatamos - O treinador só fez asneiras
Ganhámos - O treinador só fez asneiras
Ganhámos por goleada - O treinador só fez asneiras


Respeito opiniões, mas não consigo respeitar quando se fala mal por falar......

Quando se ganha por 3-0, depois acaba-se a ganhar 5-1 e ainda se fala mal do treinador só se pode ANDAR LOUCO......
O meu nome é Arnaldo...

Magico SCB

Ja reparam que so estamos no 1ro terço da época e ja muitas pessoas caem sobre os jogadores e treinador ??? O que perdemos até agora ??? Estamos a 5 pontos do 1ro lugar na Liga Sagres, estamos no 1 ro lugar e so dependemos de nos proprios para passar-mos aos 16avos da Liga Europa, ainda estamos na Taça de Portugal, ainda nao entramos na Taça de Liga...

Deixem a equipa construir-se e crescer, Roma nao se fez num so dia...Que nao gosto de ver Substituiçoes aos 86 minutos...claro que nao gosto, que preferia ver o Mérida entrar no lugar do Salino, claro...mas sera que conheço melhor a equipa do que o Mister que esta com ela todos os dias ??? Penso que nao...Sou como muitos aqui no forum : treinador de bancada....Cada um no seu lugar : o jogador a suar e honrar a camisola, o Mister a ser competente e inteligente, e o adepto a incentivar em qualquer momento a equipa !!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

Quote from: Arnie_Marta on 04 de November de 2011, 00:24
Eu não vou chamar nomes a ninguém, mas:

Perdemos - O treinador só fez asneiras
Empatamos - O treinador só fez asneiras
Ganhámos - O treinador só fez asneiras
Ganhámos por goleada - O treinador só fez asneiras


Respeito opiniões, mas não consigo respeitar quando se fala mal por falar......



Quando se ganha por 3-0, depois acaba-se a ganhar 5-1 e ainda se fala mal do treinador só se pode ANDAR LOUCO......

NEM MAIS...Nao podia dizer melhor : directo, sintético e inteligente...muito bom..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Sheriff

Como disse um colega meu ao intervalo, " O Mérida joga o tempo que o Pizzi joga no Atlético ", ou seja, como o Pizzi não está a ser rentabilizado, o Mérida por aí fica... Pode não ter nada a ver, mas até tem a sua lógica, pois negócio gera negócio.

O Mérida é um excelente jogador, pode ser uma peça chave no desenrolar da época, oxalá não se lesione. :-\

PS:
- Gosto muito da maneira de jogar do Ewerton, mas aprecio acima de tudo a sua humildade e ainda hoje disse " Quero ficar no SC Braga", são palavras que caem bem no ego dos adeptos;

- Outra coisa que aprecio num jogador é a sua entrega no jogo, o Paulo Vinicius está On fire, basta relembrar aquele lance ainda na primeira parte que quase marcou golo, assim como está na foto da página inicial do SuperBraga.com.

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaMaHor

Quote from: enormeBRAGA on 03 de November de 2011, 23:53
... O rapaz ficou ali especado, e aposto com qualquer um daqui do forum, que Mérida só entrou por causa dessas bocas...

Gostaria muito de apostar contigo na certeza de que iria ganhar.
Leonardo Jardim não é o imbecil que queres fazer crer. Também eu aprecio muito o Mérida e considero que tem qualidade para jogar com mais frequência. Mas isso sou eu e não Leonardo Jardim direto beneficiário ou vítima da (des)vantagem que qualquer elemento pode trazer ao grupo!

Para mim Leonardo Jardim é só o melhor treinador que passou pelo ENORME... e não o digo só porque goleamos. Digo-o precisamente agora, que é a altura mais complicada para o fazer, pois a sequência de jogos do mês de Novembro é a mais exigente que vamos encontrar em toda esta época.
Não digam nada! Arquivem esta opinião e, no dia 30, caiam em cima de mim se for o caso, embora esteja plenamente convencido que vai ser o contrário.

Já aqui disse que vai ser com este treinador que vamos, finalmente, ganhar alguma coisa... e acho que vai ser já este ano: A TAÇA DE PORTUGAL.

150% BRAGA SEMPRE

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

unabomber

Ora cum diabo. Esteve mal o Jardim sim senhor. Demorou muito nas substituições. A ganhar 3-0 e com um jogo importante no Domingo deveria ter apostado em poupar alguns jogadores. Também não entendo como raios o Mérida não joga mais tempo. Grande jogo do Viana e Elderson.

Paulo César e Salino não são jogadores para o Braga. É a minha opinião e estou-me nas tintas se concordam ou não.

Cumprimentos.

A.COSTA

Há pessoas que não entendem que quem manda - decide. É assim na vida.

LJ é mal amado por muitos adeptos. Vá saber-se porquê. O futuro constroi-se sobre o passado, mas ficar preso ao passado para não agarrar o futuro não resolve nada de nada.

Espero que o Braga continue a excelente entrada no decisivo mês de Novembro. E contra o SLB espero mais gente no estádio, pois não basta escrever críticas aterradoras. É preciso ajudar e contribuir para o sucesso. Não basta saltar nos momentos do êxito.

Eu também faria algumas opções diferentes do treinador, mas não posso. Por um lado não estou na presença de muitos dados uma vez que não frequento os treinos e por outro não tenho poder para decidir.

Devo dizer que fui ao jogo com sacrifício profissional. Senti que seria importante apoiar a equipa nesta fase importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo