News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 5 VS Maribor - 1 --» comentários durante e no final da partida

Started by ric, 03 de November de 2011, 17:51

Previous topic - Next topic

P$M

Alguém me pode explicar porque é que no site da UEFA aparecemos em 3º quando temos a melhor diferença de golos?

Pelo confronto directo não é, pois ganhamos ao birmingham, e como o Brugge nos ganhou a nós não dá para fazer triangular... o criterio penso eu que seria a diferença de golos...
Gverreiro nº3959

Soviético

Já ando há muito tempo a dizer, que o mérida tem lugar no onze... ;)
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

rucac

Sinceramente já começo a não compreender a aversao pelo Jardim.. a ganhar 3-0..houve um abrandamento natural,algumas falhas posicionais ,mas penso que o jogo esteve sempre comesmo depois de sofrermos o golo..mas mesmo assim existem uns ILUMINADOS na poente que só deita abixo..sinceramente quando metemos o 4º golo,virei-me para eles e disse : E agora??..Haja paciencia,,muitos deviam era ficar em casa...

rucac

Sinceramente já começo a não compreender a aversao pelo Jardim.. a ganhar 3-0..houve um abrandamento natural,algumas falhas posicionais ,mas penso que o jogo esteve sempre controlado depois de sofrermos o golo..mas mesmo assim existem uns ILUMINADOS na poente que só deita abixo..sinceramente quando metemos o 4º golo,virei-me para eles e disse : E agora??..Haja paciencia,,muitos deviam era ficar em casa...

warlord

Bem parece que de facto um choque como o da semana passada fez bem a equipa. Assim sim, já vejo a equipa com vontade de jogar, apesar de na segunda parte algumas falhas que se compreendem face ao resultado, mas que gostava de verem ser colmatadas.
Espero que a equipa continue com esta vontade de ganhar, bem como o mister.
Quando as coisas correm bem à que reconhecer e dar a mão a palmatória, hoje o mister esteve bem e a equipa também!
FORÇA BRAGA
Força Braga!

Enorme_Guerreiro

Quote from: rucac on 03 de November de 2011, 22:26
Sinceramente já começo a não compreender a aversao pelo Jardim.. a ganhar 3-0..houve um abrandamento natural,algumas falhas posicionais ,mas penso que o jogo esteve sempre controlado depois de sofrermos o golo..mas mesmo assim existem uns ILUMINADOS na poente que só deita abixo..sinceramente quando metemos o 4º golo,virei-me para eles e disse : E agora??..Haja paciencia,,muitos deviam era ficar em casa...

Somos 2... 4-1 e tudo a chamar burro e otário por ele não meter o Mérida. O Mérida é muito bom, eu sei disso. Mas naquela altura, para ele entrar, tinha de sair o Viana que estava a fazer um jogão (como tem sido ultimamente). Eu concordava na entrada dele mais cedo mas era em vez do Salino. É que foi tanto insulto só porque queriam que metesse o Mérida. E tudo isto enquanto goleávamos, imaginem se estivéssemos a perder...
Quanto ao jogo em si, grande primeira parte e uma boa segunda parte, onde só trememos ligeiramente no primeiro quarto de hora. Se jogarmos assim Domingo, despachamos os lampiões com uma pinta do caralh*  ;D ;D ;D

Magico SCB

Sera preciso dizer que esta equipa so tem poucos jogadores que estiveram presentes na final da Liga Europa (H. Viana, Alan, Mossoro, P. César e Lima), que o L. Jardim é treinador do SC BRAGA desde de Junho, que houve muitas mudanças no plantel..Enfim, ok podiamos ter feito mais, mas até agora a equipa tem correspondido...

E preciso estar SEMPRE com a equipa se queremos mais jogos desses..Hoje fomos ENORMES e nao vencemos por mais porque o Redes do Maribor tirou algumas bolas quentes da baliza..

Gostei do espirito da equipa, houve um pouco de panico no inicio da 2da parte mas controla-mos..

Ainda falta o Custodio, acredito que com ele vamos ter um meio campo muito forte..sei que muita gente, eu incluido, sonha de um meio campo : CUSTODIO / HUGO VIANA / FRAN MERIDA..

Agora temos de vencer frente aos Bifes e vencer as Galinhas Domingo....

Foi pena o Mérida nao ter entrado mais cedo no lugar do Hugo, ele teria descançado para o proximo jogo e o Fran teria aproveitado mais para explodir neste jogo..

Grande jogo do Elderson, Helder, Alan, Hugo...bem nao adianta...hoje todos deram réplica...

Rumo aos 16 avos...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Andebolista

ADELANTE CHIQUINHO MÉRIDA  ;D Abre os olhos Jardim.

Hoje fiquei verdadeiramente impressionado com o Viana, mostrou um pulmão que nunca tinha visto nele corria o campo todo, sempre ora na ala ora no meio, quando o Helder já não ia a ala estava lá o Viana que jogo. Aquela jogada do Mérida (que delicia) merecia golo. Parabens ao Braga. Agora só peço que o Jardim consiga gerir a equipa da melhor forma, qualidade nos não titulares não falta.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Filipa V.

Parabens BRAGA! Hoje sim vi garra e atitude! Tem que ser sempre assim!!

Grande jogo de Viana...e bons minutos de Merida! Tenho pena que o Jardim n o coloque mais tempo em campo mas é assim...boas jogadas e um golo! Precisa de mais para que Jardim o coloque mais vezes em campo?!?

Força Braga...agora reunir forças para derrotar o SLB!

Sheriff

Apetece-me colocar a pergunta do FM aqui...

" Porque não jogam sempre assim ? "

Hoje vimos uma amostra do que foi o Braga o ano passado, foi uma exibição vistosa, com muitos golos!
Parabéns á equipa!!!

PS: Lamentável o ambiente na poente em torno do L.Jardim! Muitas bocas eram excusadas...
FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

joao barbosa

Sem duvida uma grande noite Europeia á BRAGA. Mas uma coisa que no final do jogo me inquietou e que foi o seguinte, não sei se foi impressão minha, mas pareceu-me que há problemas com os jogadores do Braga, porque o Paulo César depois do apito final, trocou a camisola com um adversário e foi logo para os balneários sem vir junto com a equipa saudar os adeptos e parece que ia com cara de poucos amigos e a dar com os braços e isso preocupou-me um pouco!

karon

Concordo com a parte do Grande Viana, mas acrescento ENORME ALAN! Temos Alan ao seu melhor outra vez, finalmente.

Já chega de implicância com o LJ e com a equipa. Deixem o homem trabalhar e a equipa jogar! Isto de assobiar quando estamos a ganhar 3-0 e a controlar o jogo, enfim... Quanto não davam uns que eu cá sei para estar na nossa pele!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

SCB!

aquela equipa que a rtp não se lembrava que jogava esta semana foi a única a somar os 3 pontos para portugal! temos pena.. 8) 8)

brigada da relote

Sp. Braga remedeia péssima semana europeia das equipas portuguesas; Minhotos goleiam!
Sp. Braga 5-1 Maribor (Lima 3', Alan 7', Elderson 37', P. Vinícius 84' e Mérida 90'+1; Volas 62')


Numa semana europeia onde se esperavam 4 vitórias em 4 jogos das equipas portuguesas, acabou por ser apenas o Sp. Braga a justificar o favoritismo e vencer. Portugal continua assim na frente da França no ranking europeu de clubes, por 2 milésimas!

Quanto ao jogo, uma primeira parte de grande nível dos gverreiros - o Braga já vencia por 2-0 aos 8´ e um segundo tempo com períodos de adormecimento e aceleração do ritmo de jogo. O Maribor aproveitou a apatia geral para subir e criar perigo (1 golo e uma bola à trave) enquanto que os minhotos responderam nos últimos 20 minutos, novamente num nível elevado, com os golos a surgirem com naturalidade.

Destaques:

Alan
- O brasileiro voltou ao seu melhor nível e pautou o jogo dos minhotos no ataque. Marcou um excelente golo, esteve bastante activo e ainda cruzou para o golo de Vinicius.

Hugo Viana - Mais uma boa exibição do médio centro minhoto, dominando completamente o meio campo em Braga. Marcou o ritmo do jogo, actuou de cabeça levantada e ainda tentou visar a baliza adversária.

Elderson/Baiano - Os dois laterais do Sp. Braga deram bastante profundidade aos seus flancos e, perante frágil oposição, não tiveram dificuldades na defensiva (apesar do golo dos eslovenos ter nascido do lado esquerdo da defensiva). Elderson aproveitou ainda para marcar pela 2ª jornada consecutiva na Liga Europa.

Lima/H. Barbosa - O brasileiro aproveitou uma distração de Handanovic para abrir o marcador e foi uma constante dor de cabeça para a defensiva contrária, tal como o português, que começou a partida num ritmo bastante elevado.

Ewerton/Vinicius - O duo do centro da defensiva minhoto teve apenas um momento de distracção, contudo, não manchou a boa exibição, quer na defesa, quer nos lances de bola parada no ataque (Vinicius marcou mesmo).

Sp. Braga - Os minhotos voltaram a demonstrar que são a equipa mais forte do grupo (com a excepção do jogo em Inglaterra, os restantes jogos foram muito fracos) e, apesar de um ligeiro apagão no 2º tempo, arrancaram para a 2ª maior goleada da sua história nas competições europeias.

Maribor - Esperava-se muito mais de uma equipa que eliminou o Glasgow Rangers da Liga Europa esta temporada. Bastante frágil na defensiva (hoje até Handanovic falhou) e no ataque, de nada valeu o esforço do meio campo, nomeadamente de Mezga e Ibraimi.

in Visão de Mercado

PS: Nem vão acreditar na grande notícia que acabo que receber. Amanhã, o Visão de Mercado irá avançar com a mesma. Espero que a imprensa desportiva não se antecipe.

MANO NEGRA

Grande jogo do Braga! Estiveram muito bem
Melhor em campo :Alan
Gostei muito tambem do P.Vinicius,Hugo Viana e Elderson ( nao sou fã, mas esta a melhorar ).
Muito boa entrada do Merida, merece mais oportunidades, sem duvida!
O resto da equipa esteve bem.
O treinador esteve bem, e temos que admitir k tem feito um trabalho satisfatorio , mas é verdade que queremos sempre mais,em casa temos jogado bem, o pior tem sido fora de casa onde ai temos muitas dificuldades em marcar golos, 2 golos fora no campeonato...muito pouco, enfim acredito k vamos melhorar!
Ha k ganhar agora ao benf, muito importante para nos colar novamente la em cima!

Braga Champ

Braga Sempre

Nakamura

Tá dificil de ver que o rapaz é craque????????
MERIDA!
MÉRIDA!
MERIDA!
E não tem que sair o Hugo Viana, como alguém atrás alegou... Porque não colocá-lo na posição 10??
Seria uma espectacular surpresa contra os milhafres...
Aqueles pezinhos não enganam...
E não deve ser por acaso que joga nos sub21 da equipa campeã do mundo...
Aproveita Jardim!! Daaaaah!!

SCB21

As bocas para o treinador que se ouviram na Poente é porque os adeptos ainda não estão satisfeitos. Não é so porque ganhamos 5-1 que ja somos uma grande equipa e o Jardim já é o maior! Daqui a pouco já tao aí a dizer que o Jardim é o melhor. Vamos esperar para ver. tivemos sorte que marcamos 2 de uma vez senão o jogo não era tao facil. E o jardim foi criticado porque é um nabo que não percebe das coisas. é um amador. E sei que já vão cair em cima de mim por isto mas quero lá saber. O Jardim tem muito que aprender.
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Enorme_SCB on 03 de November de 2011, 23:24
Tá dificil de ver que o rapaz é craque????????
MERIDA!
MÉRIDA!
MERIDA!
E não tem que sair o Hugo Viana, como alguém atrás alegou... Porque não colocá-lo na posição 10??
Seria uma espectacular surpresa contra os milhafres...
Aqueles pezinhos não enganam...
E não deve ser por acaso que joga nos sub21 da equipa campeã do mundo...
Aproveita Jardim!! Daaaaah!!

Eu disse que tinha de sair o Viana... neste jogo! Porque o Salino tinha entrado há pouco para o lugar do Mossoró. Eu queria era que ele tivesse entrado no lugar do Salino, era o que eu tava a dizer. Mas compreendo a opção de meter o Salino e, entao, visto que tinha entrado o Salino para 10, concordei com o Jardim em não tirar logo o Viana porque ele estava a fazer um grande jogo.
Agora, como já disseram, o grande meio-campo do Braga era: Custódio-Viana-Mérida. Mas havia gente na Poente que dava a entender que o Braga gira em torno do Mérida, quando ele ainda não se mostrou decisivo (se calhar porque também não tem oportunidades). Mas já ouvi dizer por aqui que era uma espécie de vingança para com o Atlético por o Pizzi também estar a jogar pouco por lá

rvx

Quote from: SCB21 on 03 de November de 2011, 23:26
As bocas para o treinador que se ouviram na Poente é porque os adeptos ainda não estão satisfeitos. Não é so porque ganhamos 5-1 que ja somos uma grande equipa e o Jardim já é o maior! Daqui a pouco já tao aí a dizer que o Jardim é o melhor. Vamos esperar para ver. tivemos sorte que marcamos 2 de uma vez senão o jogo não era tao facil. E o jardim foi criticado porque é um nabo que não percebe das coisas. é um amador. E sei que já vão cair em cima de mim por isto mas quero lá saber. O Jardim tem muito que aprender.

E tu percebes muito. Enfim! Não há humildade nenhuma. Se vão para deitar abaixo, que fiquem em casa. Prejudicam menos o clube. Parece que custa a entender a diferença entre crítica construtiva e destrutiva.