News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 29 de October de 2011, 17:39

Previous topic - Next topic

jodelcosta

nao se admirem se na proxima semana a cs nao voltar a bater no Braga antes do jogo com o cube do poleiro

barinho

Só gostava de às vezes ter a mijinha quando as coisas não correm bem que os nossos estiamdos vizinhos acabam de ter...

afonbraga

Obrigado a todos aqueles que acharam a minha citação positiva.

Quanto aos outro, friso que infelizmente não fui a Coimbra, mas li TODA a imprensa escrita a qual frisava. "Os adeptos do Sp. Braga mostraram desagrado com o técnico Leonardo Jardim com CÂNTICOS INSULTUOSOS e À SAÍDA DO ESTÁDIO uma pequena falange voltou a acentuar as criticas ao técnico.
Dai a minha pequena comparação.

Quanto ao resto respeito a opinião de cada um, mas... não me obriguem a gostar de todas.

5.ª feira VAMOS TODOS AO AXA, GRITAR PELO SP. BRAGA

Um abraço bracarense!

FORÇA SP. BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 20:12
Só gostava de às vezes ter a mijinha quando as coisas não correm bem que os nossos estiamdos vizinhos acabam de ter...
mesmo... para mim independentemente de ter sido a favor dos espanhois ou não aquilo na minha opinião nunca era penalti

Quote from: afonbraga on 30 de October de 2011, 20:17
Obrigado a todos aqueles que acharam a minha citação positiva.

Quanto aos outro, friso que infelizmente não fui a Coimbra, mas li TODA a imprensa escrita a qual frisava. "Os adeptos do Sp. Braga mostraram desagrado com o técnico Leonardo Jardim com CÂNTICOS INSULTUOSOS e À SAÍDA DO ESTÁDIO uma pequena falange voltou a acentuar as criticas ao técnico.
Dai a minha pequena comparação.

Quanto ao resto respeito a opinião de cada um, mas... não me obriguem a gostar de todas.

5.ª feira VAMOS TODOS AO AXA, GRITAR PELO SP. BRAGA

Um abraço bracarense!

FORÇA SP. BRAGA
agree
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

scb21braga

eu provavelmente até devo ser dos que mais duvidas tem neste treinador. se fosse a criticar e a dizer tudo o que penso tinha que escrever uma pagina inteira, mas nao o vou fazer.
em vez disso, vou criticar claramente a espera que fizeram no AXA. e sim, pelo que me constou houve mesmo insultos aos jogadores e ao treinador. isso é vergonhoso. não é esta a legiao que eu conheço, nao sao estes os adeptos mais vibrantes do mundo. estes NAO SOMOS NOS.
custa ver o braga jogar assim.custa aceitar tanta m**** que se passa, custa aceitar as decisoes do treinador, mas se a cada jogo respondermos com insultos acreditem, so vai piorar.
Façamos aquilo que está ao nosso alcance e esperemos que eles entendam a mensagem e que também faça o que lhes compete.
Porque nao voltar a colocar aquelas faxas com as frases "nao queremos que ganhem sempre , mas que joguem sempre pra vencer " , "sintam o simbolo" , ou ate mesmo a que dizia "eles tem medo de nós" para lembrar aos nossos jogadores quem somos, e qual é a nossa identidade?
porque nao ir ao estadio agora mais que nunca e gritar pela equipa os 90 min e criar aquele ambiente unico que conhecemos outrora em vez de assobiar?
quanto ás claques se for preciso façam uma faixa gigante a dizer "joguem com raça".
Isto parece-me ser um tipo de "critica construtiva" e moralizadora.
Acreditem, os jogadores valorizam mais um apoio e uniao assim do que ameças e insultos.
como disse, nem vou sequer criticar a equipa e o treinador porque tinha q escrever muita coisa que quero e que nao quero, mas nao se esqueçam que nós adeptos também estamos a falhar.o BRAGA somos todos, ADEPTOS,JOGADORES,TREINADOR,DIREÇAO,STAFF....todos...
por isso, tanto no jogo com o maribor como no jogo com os galinhaceos vamos fazer o que podemos e "come-los" nas bancadas.mostrar a nossa garra como adeptos para que os jogadores possam mostrar o mesmo dentro de campo.


saudaçoes braguistas!!! FORÇA SCB, EU ACREDITO.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro Barroso

#226
Quote from: Pedro Abreu on 30 de October de 2011, 17:10
Quote from: leo on 30 de October de 2011, 16:53
Caros foristas,
como braguista não estou contente com os resultados da nossa equipa fora do AXA. Do que me lembro esta época fora só fizeremos dois resultados bons.....(Birmingham e Setubal). nos outros jogos fora não tivemos alguma sorte, mas acima de tudo o que me chateia é a equipa nao ser pressionante, deixa jogar e depois quando recupera a bola é lenta a sair para o ataque.
Sinceramente, na minha opinião, ao Braga faltam um dez puro ou um medio de transiçao rapido com a bola nos pés, pois quando o djamal ganha a bola nao tem capacidade em sair com ela, ou seja, joga sempre para a lado ou para trás. Penso que o nosso melhor jogador tem sido o Hugo Viana. Um jogador que pessoalmente nao gosto é o Helder Barbosa pois nao joga em prol da equipa e  por isso  raramente cria perigo (pouco para um jogador para o Braga).
Julgo que a defesa até tem estado bem, mas o meio campo tem de ser mais rápido,mais positivo e mais construtivo.
Estou curioso pelos proximos jogos. Julgo com mais ou menos dificuldade ganharemos ao benfica e aí pode ser o ponto de viragem... vai ser fulcral essa vitoria.... mas antes devemos vencer o maribor por 3-0 no minimo.
TEMOS DE ACREDITAR...... AINDA NÃO PERDEMOS NADA..... ESTAMOS NAS QUATRO FRENTES.....
estamos nas quatro frentes lá isso estamos, mas a jogar assim depressa a situação muda
Taça Portugal- Sporting actualmente uma das equipas a jogar bom futebol em Portugal (á que admiti-lo)
Liga Europa- basicamente ou ganhamos o próximo jogo ou então é quase certo que podemos dizer adeus
Liga Portuguesa- nos próximos jogos basicamente apanhamos os 3 estarolas quase de rompante, o que pode levar-nos a descer na classificação e desmotivar a equipa para o resto do campeonato
Taça Liga- ainda nada está definido mas ou muito me engana ou esta treta de competição volta ao "normal" ou seja 3 grupos, e consequentemente apanhamos um dos 3 estarolas a jogar fora

conclusão: não perdemos nada ainda, mas a jogar assim e tendo em conta o cenario em cima podemos dizer adeus às 4 frentes...
pEDRO aBREU O QUE DISSESTE ESTÁ TUDO CERTO, APENAS ACRESCENTO QUE OS DITOS TRÊS ESTAROLAS DE UMA FORMA OU DE OUTRA TÊM DADO ALGUMA ROTATIVIDADE AO PLANTEL E NÓS? JOGAM SEMPRE OS MESMO, QUANDO ENCONTRARMOS ESSA FASE PODEREMOS TER A EQUIPA TODA "ROTA"!!

REDHOTBRAGA

Quote from: abc on 30 de October de 2011, 13:35
Raramente critiquei LJ e nao concordava com algumas criticas que lhe faziam, mas depois daquilo que vi ontem vi que quem tava errado era eu. Ontem por momentos, só me apetecia mudar de canal coisa que nunca me deu.
Até entramos bem no jogo ( 20 min ) mas aquilo que se passou a seguir nao se admite, devagar devagarinho parado. Jogadores sem atitude nenhuma, outros sem qualidade para cá estar ( djamal ), outros os individualistas do pior ( lima ). Onde está o Braga que dava tudo em campo mesmo quando as coisas estavam mal??????
Há pessoas que falam que é preciso dar tempo ao LJ porque a defesa é toda nova mas se repararem o sector melhor é a defesa, que poucos golos tem sofrido. Já no ataque com QUASE todos sao jogadores que tiveram cá no ano passado e as coisas vao de mal a pior nao ha nada trabalhado é tudo a base do individualismo, dá que pensar.
E para aqueles que falam do tempo lembrem se que ja estamos na 8ºjornada e o LJ já tem 4 meses.
O que me preocupa é o facto do Braga jogar mesmo muito mal e nao ter atitude nenhuma, lembro me que no ano passado o braga tambem teve alguns maus jogos mas CORRIAM. O braga deste ano joga MAAAAAL e nao corre.
E um treinador que contra a academica aos 88 min ta a empatar, mete o meyong e tira o lima só demonstra a ambiçao que tem.
No ano passado o Domingos a ganhar 1.0 contra o sevilha, tira o luis aguiar e mete o lima, e mais nao digo ...
Estou de acordo com esta análise. sem tirar nem por-
Sangue na cor, Braga no sangue!

Czar Priamoi

Ontem, no fim do jogo de Coimbra, os Spotters da PSP retiraram da área de envolvência do autocarro do SC Braga todos os adeptos/sócios que tinham viajado de autocarro, alegando que os autocarros estavam de partida.
Mossoró foi o 1.º a sair e escondeu-se no autocarro quando os adeptos lhe disseram para jogar à bola (Dublin e outras paragens ainda estão vivas na nossa memória!).
Paulo César surgiu logo depois e dirigiu-se aos adeptos, dando as explicações que entendeu (ele que será um dos que menos culpa tem neste trajecto defeituoso no Enorme!).
Eu, que não fui de autocarro, fiquei no local depois da "retirada forçada" dos restantes adeptos/sócios e, alertado para o facto de se aproximar L. Jardim, chamei-o.
«JARDIM!», disse. Ele, que parara para ser fotografado por umas jovens, terá pensado que eu seria mais um adepto a pedir-lhe uma foto ou um autógrafo, mas da minha boca ouviu em letras maiúsculas:
«É UMA VERGONHA!!! TENHAM ATITUDE! JOGUEM À BOLA!» Depressa e com um semblante carregado se enfiou no autocarro, esperando partir a todo o gás.
Mais depressa terá chegado Fernando Couto que havia chegado ao volante do seu potente Bentley com matrícula italiana e saiu pelo lado oposto ao dos adeptos, refugiando-se no interior do veículo, não dando a cara, ele que, certamente, ganhará em Braga mais do que o suficiente para atestar o depósito.
O BRAGA SOMOS NÓS!
TENHAM VERGONHA E RESPEITEM O EMBLEMA!

Paulodebraga

Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 20:12
Só gostava de às vezes ter a mijinha quando as coisas não correm bem que os nossos estiamdos vizinhos acabam de ter...

   O problema é que com a intensidade de jogo praticada aliada a falta de eficácia e de atitude, nem com muitas mijinhas vamos lá, disso não tenho dúvidas. Ou isto dá uma volta de 360º graus ou não auguro bons tempos nem para a equipa e muito menos para o LJ. Ao meu ver este mês de Novembro vai ditar o quanto vale alguns jogadores e o treinador.

  Sinceramente, espero poder ver em Dezembro o LJ no nosso banco, é sinal que as coisas não correram tão mal assim, mas se tiver que mudar-se de treinador, que mude logo, pois assim, o próximo treinador que entrar, já terá em Janeiro algum conhecimento do seu plantel e saberá quais as lacunas a melhorar para tornar o SCB num clube mais intenso na 2º volta.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Anabela

Quote from: Pedro Abreu on 30 de October de 2011, 19:41

Dito isto, e se são realmente verdade esses insultos em coimbra, são coisas dentro da normalidade do futebol português. Para mim algo mesmo mau seria por a integridade física de alguém em causa, coisa que aqui em Braga não fazemos aos nossos ao contrário de outros...
Estes insultos, na minha opinião são uma reprimenda não só ao treinador mas tb à equipa, e sinceramente acho que a história foi muito exagerada porque vendo o caso de lado de lá da fronteira em que invadem treinos e rebentam petardos em cima dos jogadores e no dia a seguir já ta tudo bem e ninguém fala é totalmente ridiculo...

Se, em 3º lugar, fazemos esperas aos jogadores e equipa técnica nem quero imaginar o que acontecerá no fim do mês de novembro...

barinho

E agora vendo o jogo dos lagartos enfim.É muito difícil conseguirmos lutar ombro a ombro com eles.Se fossem só os milhões.Mas é muito mais que isso.E esse muito mais tem muita influência.

enormeBRAGA

#232
Quote from: Paulodebraga on 30 de October de 2011, 21:25
Quote from: barinho on 30 de October de 2011, 20:12
Só gostava de às vezes ter a mijinha quando as coisas não correm bem que os nossos estiamdos vizinhos acabam de ter...

   O problema é que com a intensidade de jogo praticada aliada a falta de eficácia e de atitude, nem com muitas mijinhas vamos lá, disso não tenho dúvidas. Ou isto dá uma volta de 360º graus ou não auguro bons tempos nem para a equipa e muito menos para o LJ. Ao meu ver este mês de Novembro vai ditar o quanto vale alguns jogadores e o treinador.

  Sinceramente, espero poder ver em Dezembro o LJ no nosso banco, é sinal que as coisas não correram tão mal assim, mas se tiver que mudar-se de treinador, que mude logo, pois assim, o próximo treinador que entrar, já terá em Janeiro algum conhecimento do seu plantel e saberá quais as lacunas a melhorar para tornar o SCB num clube mais intenso na 2º volta.

Epá voltas de 360º não, senão tudo voltava ao mesmo... Eu preferia antes uma volta de 180º, que é mais curta e rápida...  ;)

Não vi o jogo, por isso não me vou alongar muito...

Djamal e Elderson não são jogadores para o Braga, já o disse e hei-de dizer todas as jornadas até ao retorno de Imourou e Custódio. Porquê Djamal se Vinicius está operacional? Não entendo... a única coisa que ele dá é consistência defensiva num raio de 12 cm, de resto é ZERO... Sempre que começam os jogos, fico sempre na esperança de não ouvir o nome dele no onze inicial, mas até hoje não fui feliz...

POR FAVOR CUSTÓDIO, VOLTA RÁPIDO...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: Anabela on 30 de October de 2011, 21:45
Quote from: Pedro Abreu on 30 de October de 2011, 19:41

Dito isto, e se são realmente verdade esses insultos em coimbra, são coisas dentro da normalidade do futebol português. Para mim algo mesmo mau seria por a integridade física de alguém em causa, coisa que aqui em Braga não fazemos aos nossos ao contrário de outros...
Estes insultos, na minha opinião são uma reprimenda não só ao treinador mas tb à equipa, e sinceramente acho que a história foi muito exagerada porque vendo o caso de lado de lá da fronteira em que invadem treinos e rebentam petardos em cima dos jogadores e no dia a seguir já ta tudo bem e ninguém fala é totalmente ridiculo...

Se, em 3º lugar, fazemos esperas aos jogadores e equipa técnica nem quero imaginar o que acontecerá no fim do mês de novembro...

O mal não é o terceiro lugar!! O mal é que nao corremos, nao nos esforçamos , nada! Estamos em terceiro pq os calendario foi facil e mesmo assim demos pontos aos ultimos! Porque ha sempre aqueles que gostam de ficar bem na fotografia e fazem dos outros adeptos arruaceiros? é o mesmo que numa empresa se tu fizeres o teu trabalho mal o teu chefe vai te chamar a razao, e é o que se passa! NOS ADEPTOS SOMOS O BRAGA E TEMOS DE CHAMAR OS JOGADORES E O TREINADOR A RAZAO, detesto aqueles qe têm que tentar ficar bem na fotografia fds

NAO AMAIS O BRAGA? GOSTAIS DO QUE ESTAIS A VER?

carsn

Grandes adeptos!
Desde o início que foi criada uma onda de desagrado em relação ao treinador. O judas II safou-se na LE no restante foi uma nulidade.
Com estes adeptos os adversários não precisam de fazer quaisquer manobras para destabilizar a equipa, estamos cá nós os "adeptos". Não enganei-me estes são os adeptos do Barcelona, pois estes estão habituados a sucessivas vitórias em casa e fora.
Temos pela frente um período complicado e em vez de apoiar a equipa, os bravos guerreiros, prestam um grande serviço aos adversários: vaiarem os jogadoresv e treinador. Grande serviço!
A toda a CS e equipas adversárias não é necessário perderem tempo a engendrarem estratégias para dificultar o trabalho e desempenho do Braga, os adeptos do Braga o fazem de forma gratuíta e mais eficazmente.

A.COSTA

#235
Bem em relação a esperas ou coisas do género considero atitudes de 3 mundo. Lamento que o meu clube, em 3 lugar ou 4 depois de mais um roubo para os leões, tenha adeptos a esperar jogadores ou técnicos. Acho uma vergonha maior ainda do que a pouca vontade de jogar futebol de alguns jogadores.

O futebol português é uma fraude. Claro que o Braga jogou muito menos do que eu esperava, mas convenhamos que nunca há um árbitro a inaugurar o marcador para o Braga, à semelhança do que é usual ver-se noutros jogos.

O futebol portguês está numa situação tão lamentável com o país. Parece que toda a gente quer mentir, mas onde alguns são verdadeiros mestres da vigarice.

Depois de ver alguns jogos das últimas jornadas da Liga concluí que o meu Braga não tem chances de ficar nos três primeiros lugares. Por um lado devido a falta de competência e de aitude da equipa, por outro lado devido à permanente mentira do futebol. Já enjoa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: MANUFER on 30 de October de 2011, 13:16
Quote from: Olho Vivo on 30 de October de 2011, 12:35
Esperas a jogadores e treinador!?!? Valha-me Deus, estamos mesmo a ficar como "eles"... Vamos longe assim, vamos...

não vejo mal em  mostrar desagrado quando os objectivos não são  cumpridos  , quem trabalha no privado sabe daquilo que estou a falar . pois mal habituados são aqueles que querem ganhar muito e ter pouca responsabilidade .

Não sou funcionário público mas trabalho com muitos. Que são trabalhadores com sentido ético, com noção de serviço público. Ponto. Também já conheci na esfera privada muitos "mangas", alguns deles que foram "por aí acima".

É uma tristeza termos um povo que acha que as coisas só avançam pelo chicote. Que as coisas quando correm mal se devem sempre ao mexilhão que "é preguiçoso" ou que "não quer trabalhar". Como se costuma dizer "quem desconfia não é sério"...

Felizmente, acho que esta é uma minoria. Mas é uma minoria que se acha dona da verdade e que, de facto, "berra mais alto". No futebol como no resto...

Czar Priamoi

Jardim vai ser o mais caro treinador da história do Clube... nos erros e anos de contrato... e provavelmente no valor da indemnização!
Joguem à bola!
Sintam o Símbolo!

WOOTER