News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maribor - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de October de 2011, 17:23

Previous topic - Next topic

luisbrg

o braga não é o beira-mar que joga para o pontinho, e este treinador já devia ter percebido isto.Porque é que o quim chuta sempre a bola para a frente e não sai a jogar?o djamal não é jogador para o braga.
Braga o meu club Braga a minha cidade

Magicobraga

Quote from: sedas on 20 de October de 2011, 20:21
Quote from: magicobraga on 20 de October de 2011, 20:10
nao podia tirar o djamal pq era muito arriscado .

Na minha opinião o que é arriscado é jogar com o Djamal e não tirá-lo...

Sim eu fui dos primeiros a criticar o djamal, eu tou a falar é o que o Leonardo Jardim pensou, pq eu nao sei o que ele ve nele, que falta fazes Vandinho!

AVPS

Desunião global, mostrada pela fraca condição fisica que leva psicológicamente a não acreditarem neles próprios!
Quando assim é e conhecendo nós o valor destes jogadores....
onde está a equipa técnica(não só o treinador!)
preocupante!
Mudar o chip domingo, já, é preciso!abcs

Filipa V.

Quanto ao jogo só tenho uma coisa a dizer ... Parabens ao Nuno Gomes, Merida e Douglão pelo brilhante aquecimento que fizeram até ao apito final!! Devem estar bem quentes e preparados para ir a pé até ao aeroporto ou para vir a pé para Braga!!!

PEDRØ XVI

tá bonita a brincadeira tá, o Birmingham ganhou e nós descemos para 3º
ou muito me engano ou o Braga ganha os 3 jogos que faltam ou não vamos passar sequer a fase de grupos...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GALEGO

Cheguei agora mesmo á casa depois de jornada muito azarada. Vinha também disgustado por nao poder ver o jogo do SCB... e resulta que aforrei mais um disgusto. Foi o único positivo da jornada para mim : nao sofrer com o meu SCB. Mas sofro agora que sei o que fez a equipa e o problema em que anda metido... Nao chega com as facadas económicas que está a darnos a crisis que só nos faltava agora que a nossa vía de escape : o nosso querido SCB, se tranforme para nos en vía de sofrimento.... Ainda assim, os adeptos seguiremos estando firmes... nao é permitido atirar a toalha... o que nao impede para referir o que haja que referir... Abraço a todos os adeptos e nao deixem só ao SCB no domingo... mas que jogadores entendam de uma vez por todas que apoio de adeptos como os do Braga nao significa apoio de imbéceis...
Força Braga!!

enormeBRAGA

Quote from: sedas on 20 de October de 2011, 20:21
Quote from: magicobraga on 20 de October de 2011, 20:10
nao podia tirar o djamal pq era muito arriscado .

Na minha opinião o que é arriscado é jogar com o Djamal e não tirá-lo...

Melhor comentário, 2011/2012...

200% de acordo... e é só...
#VãoTerDeContarConnosco

Gilberto

este braga envergonha os adeptos a jogar assim, este treinador é um cagão, enfim assim não vamos lá...
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

JoãoPimenta

Quote from: Braga999 on 20 de October de 2011, 20:13
Tou completamente fora de mim , gostava de dizer muita coisa mas vou me controlar e apenas destacar um aspecto que me deixou de boca aberta mas gostava de saber a vossa opiniãp ! Então com um campo tão pesado metemos um jogador  que já não joga á 3 meses tendo um jogador  como o Nuno Gomes no banco(jogo ideal para ele ) ou até o Carlão! Estando a jogar com a equipa mais fraca do grupo ficamos contente com o ponto ? e nem a 3º alteração fazemos ?Tamos a brincar só pode
E achas que ele ia meter um PL? Ele ficou contente com o resultado..esse é que é o grande problema!

barinho

Foi um jogo fraquito,faltou alguma agressividade,objectividade e rapidez também ajudado pelo facto do relvado estar uma porcaria.Mesmo assim a haver um vencedor só poderia ser o Braga,só o Lima teve 4 oportunidades,houve 2 ou 3 grandes defesas do guarda redes e uma bola à barra.E mais uma vez sofremos um golo estúpido.

Já agora quem acha que devia ter entrado um ponta de lança pense nisto.O nosso meio campo já estava a ter dificuldades em segurar alguns dos contra ataques adversários.Se ainda metessemos um ponta de lança e tirasssemos um médio o que acham que ia acontecer?A lição do Brugges não chegou?

E custa-me a aceitar sempre as críticas aos mesmos,O Elderson foi talvez o melhor em campo e ainda há quem o critique.O Djamal apanhava-se sempre sozinho no meio campo contra os adversários todos e fez o que pode e também é criticado.Já o Hugo Viana (que é um jogador que eu adoro) tirando os lances de bola parada fez um jogo horrível mas ninguém fala dele.Mas o treinador se aposta sempre nos mesmos não presta.Coerências.

solrac27

Eu respeito a opinião de todos, MAS QUEM DIZ QUE O Lima ATÉ NÃO ESTEVE MAL, WHAT A FUCK!?!?!?!?!?!?!?

3 vezes isolado e não marca um golo, dominar uma bola é um ai jesus, jogar para os companheiros é mentira, neste e nos outros jogos.

Alan só se preocupa em cavar faltas, em 10 uma é falta mesmo... WHAT A FUCK!?!?!?!?!?!?!?

Jardim, nunca disse mal, mas hoje, TENS SIDO MUITO CAGÃO, NÃO TENS VISÃO PARA O RENDIMENTO DOS JOGADORES EM CAMPO E NÃO TENS TACTICA DE VITORIA, FRACO MESMO...

APETECE-ME MANDAR TODOS PARA O CARA/#0...

Amanha ja estarei mais calmo... E no Domingo estarei no estadio para apoiar...


FORÇA SCBRAGA!!!!!!!!!!

brunopeixoto1993

Acho que jogadores como Mérida, Rivera (tão boas indicaçoes deu contra o vizela) e até mesmo Rodrigo Gallo já merecem uma oportunidade para mostrarem o que valem, mas em jogos a sério e não contra equipas como vizela ou 1º de dezembro. Em contrapartida jogadores como Alan, Djamal e até mesmo Hugo Viana e Mossoró estão a precisar de um enorme puxão de orelhas e no caso de alguns até algo mais.

Paulodebraga

Escrevo desde já, e peço que respeitem a minha opinião como eu respeito a de todos. Em primeiro lugar não tenho vergonha da minha equipa e nunca terei, que isso fique bem assente aqui, mais que esta equipa é muito mais fraca do que a das épocas passadas não tenho dúvidas nenhuma, não me venham com historias, que os tempos são outros, em relação ao jogo de hoje não aceito como desculpa o estado do relvado, pois é inadmissível uma equipa como o Braga, entrar daquela forma contra uma equipa sem ofensas, muito limitada e que ao meu ver tinha tudo para terminar a fase de grupos sem alcançar um ponto sequer, mais isso não aconteceu porque o Braga permitiu, fico descontente com a nossa equipa, principalmente, com alguns jogadores que devem pensar que são os donos da equipa, casos do Alan, Hugo Viana entre outros que nesta época andam a jogar rigorosamente nada e não sou eu apenas que o digo, e a equipa automaticamente sente a falta disso, andam a jogar sem vontade, sem garra, a equipa não faz pressing alto ao adversário e joga demasiado lenta, dando espaços aos adversários que mesmo que limitados aproveitam essas veleidades e depois é sempre a correr atras do resultado, assim não dá. Tenho plena convicção que esses mesmos jogadores sabem e podem render muito mais, algo se passa, disso não tenho dúvidas, agora não sei de quem é a culpa, minha de certeza que não é, vendo o jogo de hoje, tive a certeza que se continuar-mos a actuar assim, não ganhamos rigorosamente nada e podemos cair do céu ao inferno num lapso. Ao meu ver o treinador não tem capacidades de manter o Braga ao nível do que nos habituamos a ver nos últimos anos, mas a culpa não é só dele, sei que alguns jogadores foram embora, mas o núcleo lá está, tbm nesse caso a direcção tem a sua parcela de culpa por acreditar nas capacidades que ao meu ver não passam de um treinador de meio da tabela e que luta para não perder jogo após jogo, mas se for para ganhar os jogos, não o vejo a fazer nada para isso, o que ao meu ver é de lamentar. Afinal somos ou não somos um clube de guerreiros, penso que pelo que vejo não. Muita coisa terá de mudar para o bem da equipa e da comissão técnica, sob pena de já em Janeiro ter-mos novo comando técnico que no fundo é sempre mal para a equipa e consequentemente para a época desportiva que se disputa. Espero dias melhores, mais confesso, ando muito apreensivo e desiludido.Vamos ver no que vai dar, pois no fundo todos os objectivos ainda podem ser alcançados, mais a jogar como temos vindo a jogar, não me acredito, espero estar enganado para bem do S.C.Braga.

  Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 20 de October de 2011, 20:29
Foi um jogo fraquito,faltou alguma agressividade,objectividade e rapidez também ajudado pelo facto do relvado estar uma porcaria.Mesmo assim a haver um vencedor só poderia ser o Braga,só o Lima teve 4 oportunidades,houve 2 ou 3 grandes defesas do guarda redes e uma bola à barra.E mais uma vez sofremos um golo estúpido.

Já agora quem acha que devia ter entrado um ponta de lança pense nisto.O nosso meio campo já estava a ter dificuldades em segurar alguns dos contra ataques adversários.Se ainda metessemos um ponta de lança e tirasssemos um médio o que acham que ia acontecer?A lição do Brugges não chegou?

E custa-me a aceitar sempre as críticas aos mesmos,O Elderson foi talvez o melhor em campo e ainda há quem o critique.O Djamal apanhava-se sempre sozinho no meio campo contra os adversários todos e fez o que pode e também é criticado.Já o Hugo Viana (que é um jogador que eu adoro) tirando os lances de bola parada fez um jogo horrível mas ninguém fala dele.Mas o treinador se aposta sempre nos mesmos não presta.Coerências.


Vandinho, Madrid, Custódio e até o mal amado Vinicius o conseguem... Eu chamo INTELIGÊNCIA em campo na ocupação de espaços... Djamal não tem. Tem força é alto, e mais nada... Os nossos melhore jogos foram sem Djamal no meio campo. Mas é só uma opinião.
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Quote from: sedas on 20 de October de 2011, 20:21
Quote from: magicobraga on 20 de October de 2011, 20:10
nao podia tirar o djamal pq era muito arriscado .

Na minha opinião o que é arriscado é jogar com o Djamal e não tirá-lo...

O problema está em começar o jogo com Djamal, mas tirá-lo claro que era um risco..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

C.P.

 Começo a perder a paciência com o LJ.

Tivemos tudo para ganhar o jogo, não fosse o medricas do treinador. Espero que este tipo de atitude mude.

   BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Filipa V.

Quote from: C.P. on 20 de October de 2011, 20:42
Começo a perder a paciência com o LJ.

Tivemos tudo para ganhar o jogo, não fosse o medricas do treinador. Espero que este tipo de atitude mude.

   BRAGA SEMPRE

Eu já perdi a paciência à muito tempo!!! Mas enfim...não faço mais comentários sobre esse treinador!

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 20 de October de 2011, 20:36
Quote from: barinho on 20 de October de 2011, 20:29
Foi um jogo fraquito,faltou alguma agressividade,objectividade e rapidez também ajudado pelo facto do relvado estar uma porcaria.Mesmo assim a haver um vencedor só poderia ser o Braga,só o Lima teve 4 oportunidades,houve 2 ou 3 grandes defesas do guarda redes e uma bola à barra.E mais uma vez sofremos um golo estúpido.

Já agora quem acha que devia ter entrado um ponta de lança pense nisto.O nosso meio campo já estava a ter dificuldades em segurar alguns dos contra ataques adversários.Se ainda metessemos um ponta de lança e tirasssemos um médio o que acham que ia acontecer?A lição do Brugges não chegou?

E custa-me a aceitar sempre as críticas aos mesmos,O Elderson foi talvez o melhor em campo e ainda há quem o critique.O Djamal apanhava-se sempre sozinho no meio campo contra os adversários todos e fez o que pode e também é criticado.Já o Hugo Viana (que é um jogador que eu adoro) tirando os lances de bola parada fez um jogo horrível mas ninguém fala dele.Mas o treinador se aposta sempre nos mesmos não presta.Coerências.


Vandinho, Madrid, Custódio e até o mal amado Vinicius o conseguem... Eu chamo INTELIGÊNCIA em campo na ocupação de espaços... Djamal não tem. Tem força é alto, e mais nada... Os nossos melhore jogos foram sem Djamal no meio campo. Mas é só uma opinião.

Nem eu disse que o Djamal é melhor que os 3 primeiros porque não o é.Mas também não o acho tão mau como muitos o pintam.E acredita que com o meio campo daquela forma qualquer um desses 3 teria muitas dificuldades também.Simplesmente o Hugo Viana neste momento a defender é uma nulidade.O Dajaml só teve ajuda com a entrada do salino e quando o Mossoró recuou um pouco para ajudar.O Hugo Viana em boa forma é sempre um jogador que ajuda a defender e a recuperar bolas,mas isso não tem acontecido,está em má forma.Ele e o Alan.

brunopeixoto1993

O grande problema do Braga, para além dos já mencionados por toda a gene, é que amanhã se formos aos jornais os melhores em campo são sempre os mesmos e amanhã não deve ser excepção, ou seja, os melhores em campo vão ser o Alan e o Hugo Viana, quando na minha opinião toda a gente deve ver que são sempre ou quase sempre os piores em campo.

weasel

Bem, muito fraco o jogo de hoje!

A equipa sem ambição, lenta (parada melhor dizendo), a jogar sem alma e alegria.

Alguém que consiga explicar (em especial todos os que criticam veementemente quem esboça uma opinião critica à equipa) o porquê de, em clara insatisfação perante um resultado que deveria ser a vitória, perante uma equipa claramente inferior, não se esgotarem as substituições?

Como é possível, numa altura em que é preciso definir e decidir um resultado, com um relvado pesado e adverso, que se coloque em campo um jogador acabado de chegar de uma lesão, com zero minutos de competição? Esperava-se que ele fosse decidir alguma coisa? Fazer a diferença?

Jogadores claramente abaixo do que podem render e a precisar de intervenção urgente: Alan, Mossoró, Lima, Viana, Salino...

O Lima é um ponta de lança que não faz golos! Hoje em 3 oportunidades iguais não é capaz de acertar sequer com a baliza em pelo menos uma delas! Uma equipa com a ambição afirmada pelo Braga tem que ter um ponta de lança que marque golos (e muitos)! Melhor marcador é o Barbosa!

Como é possível jogar a esta velocidade e esperar marcar? Não se pressiona o adversário! Compare-se a velocidade e a pressão exercida pelo Braga com equipas com ambições idênticas...

Muito fraco!