News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DIEGO NO FCP ?

Started by jaimec, 22 de December de 2006, 11:28

Previous topic - Next topic

nandes



Isto é um comentário à notícia no Record (edição on-line) de hoje, sobre a situação em que está o dossier "Diego", talvez alguns iluminados deste forum, parem um pouco para pensar antes de falar:


Quinta-feira, 11 Janeiro
• 17:15  -  L O 
Boa tarde.Sou boavisteiro, mas queria aqui elogiar a posição do Presidente do Sp. Braga.Quem quiser algum jogador do Braga, pagam o que o clube quer, se não pagarem, não vai jogador nenhum, assim é que deve ser, não ser subservientes aos 3 estarolas do futebol do burgo.O João Loureiro deveria aprender, mas basta do outro lado abanarem com meia duzia de notas e umas bolas e levam tudo, como o Geleia.Mais uma vez parabens ao Sp Braga e o seu presidente.   


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

xOuPo

Quote from: nandes on 12 de January de 2007, 00:01


Isto é um comentário à notícia no Record (edição on-line) de hoje, sobre a situação em que está o dossier "Diego", talvez alguns iluminados deste forum, parem um pouco para pensar antes de falar:


Quinta-feira, 11 Janeiro
• 17:15  -  L O 
Boa tarde.Sou boavisteiro, mas queria aqui elogiar a posição do Presidente do Sp. Braga.Quem quiser algum jogador do Braga, pagam o que o clube quer, se não pagarem, não vai jogador nenhum, assim é que deve ser, não ser subservientes aos 3 estarolas do futebol do burgo.O João Loureiro deveria aprender, mas basta do outro lado abanarem com meia duzia de notas e umas bolas e levam tudo, como o Geleia.Mais uma vez parabens ao Sp Braga e o seu presidente.   

Sabe bem ler mensagens de outros adeptos elogiosas como estas. E é bem verdade o que o boavisteiro diz!

disco infiltrator

Dá gosto sim senhor!!! É o príncipio da revolução no futebol portugês, acabou a subserviência ao 3 estarolas.

Queres??? Paga!

jaimec

#103
Quote from: jaimec on 11 de January de 2007, 17:43
Quote from: jaimec on 22 de December de 2006, 11:28
A versão impressa do jornal ABola, dedica hoje 1/4 da capa ao interesse do FCP no nosso Diego .
Emprestado ao FCPenafiel no início da época, esta jovem promessa Bracarense tem confirmado o que eu e muitos outros prevíamos : temos craque ... ou melhor tínhamos .
......
É UMA VERGONHA, SEMPRE A ABRIR AS PERNAS AO FCPORTO !MAS SER DRAGÃO DE OURO TEM AS SUAS IMPLICAÇÕES .

Como podem ver, ao abrir o tópico estava um bocado frustrado .Depois de ouvir o presidente hoje, digo : falei cedo demais !
Boa Salvador, é assim mesmo ... o rapaz vai-se desenvolver e valorizar aqui .Esta história do fcp foi uma exelente publicidade !Provavelmente, daqui a pouco tempo podes vender o Diego ao ***** ou á lagartagem por muito mais do que ias encaixar agora .É preciso ter paciência .
Mais uma vez, as minhas desculpas ao presidente pela insinuação do "dragão de ouro". É que como ouvi um senhor adepto do Atlético da Tapadinha dizer, " eu sou muito amigo do meu clube". E quando os meus amigos se lixam ... eu também fico lixado !È a paixão pelo SCB, não há cura !

Sr moderador que modificou sl.bosta para ***** : vá moderar quem precisa .O seu critério é ridículo .
1º Se modificou uma palavra que considerava insultuosa, sendo a palavra seguinte ( lagartagem ) igualmente insultuosa pelo seu prisma, e o sr moderador absteve-se de a censurar ... bem, nem quero fazer considerações quanto a esta omissão .Por acaso lembra-se do ultimo Sporting-SCBraga ? Dos cãnticos das bancadas dos lagartos do " povo de m.e.r.d.a " dirigidos ao nosso clube ? Isso são insultos !
2º Se considera sl.bosta um insulto ... suponho que fcporco também vai ser censurado .
3º Se está a "proteger as criancinhas" ... deixe-se disso, deve antes tentar elucidar os mais pequenos sobre o porquê deste termo associado ao clubezeco em questão ser utilizado por tantos participantes neste forum .Em relação aos cãnticos das bancadas de que falei acima, propõe o sr moderador tapar os ouvidos das criançãs com algodão ou com os dedos ?

Seja um moderador e não caia na tentação de se tornar um censor .
Obrigado .

jaimec

Por favor alguém denuncie o meu post acima deste ao moderador, a ver se tenho feedback ! Obrigado e Força Braga !

Kilo

Quote from: jaimec on 12 de January de 2007, 12:40
Por favor alguém denuncie o meu post acima deste ao moderador, a ver se tenho feedback ! Obrigado e Força Braga !

Não te preocupes que eles vão vê-lo por eles! Não precisam de quem os avise! ;)

jaimec

Quote from: Kilo on 12 de January de 2007, 13:28
Quote from: jaimec on 12 de January de 2007, 12:40
Por favor alguém denuncie o meu post acima deste ao moderador, a ver se tenho feedback ! Obrigado e Força Braga !

Não te preocupes que eles vão vê-lo por eles! Não precisam de quem os avise! ;)

Ó kilo, já passaram quase 12 horas e nada .Parece que não há moderação !!!

Olho Vivo

«A inscrição de Diego como jogador do Sp. Braga na Liga de Clubes está em andamento e deve ficar concluída ainda esta quarta-feira. Ao que foi possível apurar, o Sp. Braga já transmitiu à Liga de Clubes a cessão do acordo de cedência temporária do jogador ao Penfiel, faltando neste momento apenas alguns documentos (entre eles o seguro do jogador) para o registo de Diego como jogador do plantel do Sp. Braga ficar terminado. A partir dessa altura o avançado brasileiro passa a ser opção para Rogério Gonçalves.

O registo do jogador por si só, porém, não invalida que Diego possa ainda transferir-se para outro clube (sendo público o interesse do F.C. Porto no jovem de 18 anos). Segundo diz o Regulamento de Competições, um jogador pode ter numa mesma época três inscrições por três clubes diferentes, só podendo contudo jogar por dois deles. Isto significa que a transferência para o F.C. Porto só se torna impossível ainda está época se Diego jogar, por exemplo, no domingo com o Pontassolense.»

in maisfutebol.iol.pt

Olho Vivo

Ovos de ouro

JORGE MAIA

«Sempre achei piada àquela história da galinha dos ovos de ouro e à lição de moral que encerrava. Lembrei-me dela a propósito da novela em torno da eventual, praticamente confirmada, recentemente desmentida, várias vezes negociada, nunca inviabilizada transferência de Diego do Penafiel para o FC Porto com direito à passagem pela casa de partida e ao pagamento dos respectivos dividendos ao Braga. Ora, Diego, apesar de todas as qualidades que todos os que o conhecem lhe reconhecem, era, há coisa de um mês, um ilustre desconhecido para a maior parte do futebol português, na qual se incluíam as sucessivas equipas técnicas do Braga. Quem o conhecia, de facto, era Jesualdo Ferreira. Conhecia-o ao ponto de achá-lo com potencial para encaixar no FC Porto, depois de um período de adaptação indespensável para quem passa da Liga de Honra directamente para o campeão nacional. O negócio parecia simples. Afinal, o jogador estava cedido ao Penafiel e apenas podia valorizar-se no FC Porto, com benefícios para todas as partes envolvidas, especialmente para o jogador e para o Braga. Bastava ter um pouco de paciência. Contudo, bastou o anúncio do alegado interesse do FC Porto para Diego passar directamente de dispensável a jóia da coroa do Braga, vendo o seu preço inflacionado para perto dos dois milhões de euros por apenas metade do passe. E isso por um jogador que, até agora, não fez um único jogo no principal escalão do futebol português. O Braga não quer esperar que Diego confirme todo o potencial que, em boa verdade, nunca lhe reconheceu e pretender espremer tudo o que possa dar de uma só vez. Ora, quem ainda se lembra da história da galinha dos ovos de ouro sabe que, normalmente, o melhor que se consegue quando se quer arrancar os ovos todos de uma vez, é uma cabidela.»

in O JOGO


Para quem se sentir tentado a responder a este palhaço: jorge.maia@ojogo.pt

BRAGA.COM

Diego vai ser hoje inscrito na Liga
L.D.

Diego vai ter a sua situação hoje regularizada na Liga. A entrega dos documentos estava prevista para ontem, mas a ausência de uma assinatura obrigou ao adiamento da apresentação do processo. A disponibilidade do atacante já para o confronto do próximo domingo com o Pontassolense, para a Taça de Portugal, vai tornar-se realidade, dependendo a sua inclusão lote dos eleitos das opções do técnico Rogério Gonçalves. A regularização do brasileiro coloca praticamente de lado o ingresso do seu compatriota Edgar, que se encontra a disputar a Copa Sul-Americana de sub-20, no Paraguai. Mauro Bartoli, presidente do Joinville, clube detentor dos direitos desportivos de Edgar, encontra-se em Portugal (trouxe Makelele para o Beira-Mar) e já está inteirado da situação, ou seja, que o Braga (em parceria com a Gestifute) não vai accionar os mecanismos inerentes ao acordo estabelecido para garantir a presença do jovem internacional brasileiro nos seus quadros em virtude da permanência de Diego, mas também pelos valores da transferência de Edgar. A decisão está tomada e o cenário é claro: Diego vai valorizar-se no Braga e Edgar não vai ser reforço. Só uma proposta irrecusável, que vá ao encontro das exigências arsenalistas (transferência perante o pagamento de um valor superior aos dois milhões de euros por metade do passe) poderá alterar a situação. O que é de todo improvável. Neste contexto, a aquisição de um ponta-de-lança já com provas dadas é o que falta para terminar a restruturação do plantel bracarense.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

El_Gavion

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de January de 2007, 02:29
Ovos de ouro

JORGE MAIA

«Sempre achei piada àquela história da galinha dos ovos de ouro e à lição de moral que encerrava. Lembrei-me dela a propósito da novela em torno da eventual, praticamente confirmada, recentemente desmentida, várias vezes negociada, nunca inviabilizada transferência de Diego do Penafiel para o FC Porto com direito à passagem pela casa de partida e ao pagamento dos respectivos dividendos ao Braga. Ora, Diego, apesar de todas as qualidades que todos os que o conhecem lhe reconhecem, era, há coisa de um mês, um ilustre desconhecido para a maior parte do futebol português, na qual se incluíam as sucessivas equipas técnicas do Braga. Quem o conhecia, de facto, era Jesualdo Ferreira. Conhecia-o ao ponto de achá-lo com potencial para encaixar no FC Porto, depois de um período de adaptação indespensável para quem passa da Liga de Honra directamente para o campeão nacional. O negócio parecia simples. Afinal, o jogador estava cedido ao Penafiel e apenas podia valorizar-se no FC Porto, com benefícios para todas as partes envolvidas, especialmente para o jogador e para o Braga. Bastava ter um pouco de paciência. Contudo, bastou o anúncio do alegado interesse do FC Porto para Diego passar directamente de dispensável a jóia da coroa do Braga, vendo o seu preço inflacionado para perto dos dois milhões de euros por apenas metade do passe. E isso por um jogador que, até agora, não fez um único jogo no principal escalão do futebol português. O Braga não quer esperar que Diego confirme todo o potencial que, em boa verdade, nunca lhe reconheceu e pretender espremer tudo o que possa dar de uma só vez. Ora, quem ainda se lembra da história da galinha dos ovos de ouro sabe que, normalmente, o melhor que se consegue quando se quer arrancar os ovos todos de uma vez, é uma cabidela.»

in O JOGO


Para quem se sentir tentado a responder a este palhaço: jorge.maia@ojogo.pt

É apenas uma opinião válida como a de qualquer outro...portista!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

antimouros

tou solidario com o jaime, tambem nao percebo porque nao se pode escrever slmerda e ***** ou ***** slb, mas podemos escrever lagartos, tripeiros ou fcp....depois queixam-se que nos chamam de lampioes...nao à censura !

Bracarus

respondi ao Tótó jorge maia assim :


Caro Senhor,
Não haja dúvida, que falta muito para que o futebol português evolua.
E dúvidas não hajam, que os jornalistas deveriam ser os primeiros a ter esse cuidado, ou não fossem um bando de parasitas que e torno dele vivem.
Lamento que e Portugal, haja um espaço diferente para 3 clubes : tudo é diferente para eles. Desde a lei, ao espaço de antena, às análises das arbitragens, eu sei lá que mais.

À frente.

Vem então o senhor, tecer comentários relativos a um jogador do Sporting Clube de Braga. As opniões são válidas, mas um bom jornalista deverá saber onde começa a notícia e onde acaba a opinião pessoal (vice versa se quiser).

Não é preciso muito, para depreender que é um adepto do Porto, mas podia bem sê-lo de um Sporting de Lisboa ou de um Benfica.
Nesses clubes, tudo se resume a uma coisa : comprar o bom barato e de preferência, vender o mau, caro, mas o bom, sempre muito e muito caro !

Teceu o senhor algum comentário à exurbitância paga pelo Chelsea pelo Paulo Ferreira ?
Está o senhor revoltado pela valorização incompreensível, diga-se, do Anderson ?
Percebeu a novela em torno do B. Mcarthy ?
Alguma vez lhe passou pela cabeça, insultar os valores reclamados pelo Sporting de Lisboa pelos apregoados jovens talentos ?
E porque abortou a venda do Simão ao Liverpool ???

Ora, uma jornalista que se debruça sobre um desconhecido Diego, pertença de um inofensivo Sporting Clube de Braga, terá concerteza inteligência suficiente par apontar baterias para outro lado !


Mas sendo o senhor pretensamente informado, porque rotula o Diego de desconhecido ?? Sabe que o Dínamo de Moscovo já o ano passado o tentou contratar ?
O Diego é de facto um bom jogador, pois até já tive oportunidade de o ver ao vivo. É jovem, e precisa de rodar.
Alguma vez lhe passou pela cabeça que quando o Sporting Clube de Braga o emprestou ao Penafiel, tinha no seu plantel os avançados Kim e João Tomás (entretanto emprestados), para além do Zé Carlos ?
E sendo ele um jovem de 18 anos, há algum mal que  clube o tenha posto a rodar, já que agra não tem o Sorting Clube de Braga de uma equipa B. E acha o senhor, que  Diego a ir para  Porto, ia ser titular ?
Porque lhe incomoda que o Sporting Clube de Braga  não queira valorizar,  cedendo essa mais valia ao seu Porto ?
Porque acha que o Porto, é o único clube interessado no jogador ?
E não percebeu ainda eu a Direcção do Sporting Clube de Braga já deu provas de não vende ao desbarato ?

Então que o move ?

Como bracarense e braguista de coração fico contente que o meu Sporting Clube de Braga possa hoje dizer a qualquer clube, QUE VENDE SE QUISER, AO PREÇO QUE QUISER E QUE JOGADORES QUISER !

É isto que lhe custa ?

Ou quando o seu Porto faz o mesmo, tudo se resume a um simples e saudável acto de boa gestão ?

De forma a não manter futuras diarreias mentais, sugiro-lhe que a próxima cabidela que digerir se informe da proveniência das galinhas, não tenham elas sido expostas ao H5 N1.

lipe

Quote from: Bracarus on 17 de January de 2007, 13:19
respondi ao Tótó jorge maia assim :


Caro Senhor,
Não haja dúvida, que falta muito para que o futebol português evolua.
E dúvidas não hajam, que os jornalistas deveriam ser os primeiros a ter esse cuidado, ou não fossem um bando de parasitas que e torno dele vivem.
Lamento que e Portugal, haja um espaço diferente para 3 clubes : tudo é diferente para eles. Desde a lei, ao espaço de antena, às análises das arbitragens, eu sei lá que mais.

À frente.

Vem então o senhor, tecer comentários relativos a um jogador do Sporting Clube de Braga. As opniões são válidas, mas um bom jornalista deverá saber onde começa a notícia e onde acaba a opinião pessoal (vice versa se quiser).

Não é preciso muito, para depreender que é um adepto do Porto, mas podia bem sê-lo de um Sporting de Lisboa ou de um Benfica.
Nesses clubes, tudo se resume a uma coisa : comprar o bom barato e de preferência, vender o mau, caro, mas o bom, sempre muito e muito caro !

Teceu o senhor algum comentário à exurbitância paga pelo Chelsea pelo Paulo Ferreira ?
Está o senhor revoltado pela valorização incompreensível, diga-se, do Anderson ?
Percebeu a novela em torno do B. Mcarthy ?
Alguma vez lhe passou pela cabeça, insultar os valores reclamados pelo Sporting de Lisboa pelos apregoados jovens talentos ?
E porque abortou a venda do Simão ao Liverpool ???

Ora, uma jornalista que se debruça sobre um desconhecido Diego, pertença de um inofensivo Sporting Clube de Braga, terá concerteza inteligência suficiente par apontar baterias para outro lado !


Mas sendo o senhor pretensamente informado, porque rotula o Diego de desconhecido ?? Sabe que o Dínamo de Moscovo já o ano passado o tentou contratar ?
O Diego é de facto um bom jogador, pois até já tive oportunidade de o ver ao vivo. É jovem, e precisa de rodar.
Alguma vez lhe passou pela cabeça que quando o Sporting Clube de Braga o emprestou ao Penafiel, tinha no seu plantel os avançados Kim e João Tomás (entretanto emprestados), para além do Zé Carlos ?
E sendo ele um jovem de 18 anos, há algum mal que  clube o tenha posto a rodar, já que agra não tem o Sorting Clube de Braga de uma equipa B. E acha o senhor, que  Diego a ir para  Porto, ia ser titular ?
Porque lhe incomoda que o Sporting Clube de Braga  não queira valorizar,  cedendo essa mais valia ao seu Porto ?
Porque acha que o Porto, é o único clube interessado no jogador ?
E não percebeu ainda eu a Direcção do Sporting Clube de Braga já deu provas de não vende ao desbarato ?

Então que o move ?

Como bracarense e braguista de coração fico contente que o meu Sporting Clube de Braga possa hoje dizer a qualquer clube, QUE VENDE SE QUISER, AO PREÇO QUE QUISER E QUE JOGADORES QUISER !

É isto que lhe custa ?

Ou quando o seu Porto faz o mesmo, tudo se resume a um simples e saudável acto de boa gestão ?

De forma a não manter futuras diarreias mentais, sugiro-lhe que a próxima cabidela que digerir se informe da proveniência das galinhas, não tenham elas sido expostas ao H5 N1.

Bracarus estiveste brilhante na resposta a este palhaço.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

disco infiltrator

O Bracarus é o cara...grande resposta!

Maria

Boa!
Às tantas este não vai responder como o nosso fiel amigo e companheiro Joel Neto. ;D
Mas pelo menos vai pensar duas vezes quando falar do nosso SCBraga.
Muito bem.
GVERREIRA DO MINHO

Pé Ligeiro

Quote from: Bracarus on 17 de January de 2007, 13:19
respondi ao Tótó jorge maia assim :


Caro Senhor,
Não haja dúvida, que falta muito para que o futebol português evolua.
E dúvidas não hajam, que os jornalistas deveriam ser os primeiros a ter esse cuidado, ou não fossem um bando de parasitas que e torno dele vivem.
Lamento que e Portugal, haja um espaço diferente para 3 clubes : tudo é diferente para eles. Desde a lei, ao espaço de antena, às análises das arbitragens, eu sei lá que mais.

À frente.

Vem então o senhor, tecer comentários relativos a um jogador do Sporting Clube de Braga. As opniões são válidas, mas um bom jornalista deverá saber onde começa a notícia e onde acaba a opinião pessoal (vice versa se quiser).

Não é preciso muito, para depreender que é um adepto do Porto, mas podia bem sê-lo de um Sporting de Lisboa ou de um Benfica.
Nesses clubes, tudo se resume a uma coisa : comprar o bom barato e de preferência, vender o mau, caro, mas o bom, sempre muito e muito caro !

Teceu o senhor algum comentário à exurbitância paga pelo Chelsea pelo Paulo Ferreira ?
Está o senhor revoltado pela valorização incompreensível, diga-se, do Anderson ?
Percebeu a novela em torno do B. Mcarthy ?
Alguma vez lhe passou pela cabeça, insultar os valores reclamados pelo Sporting de Lisboa pelos apregoados jovens talentos ?
E porque abortou a venda do Simão ao Liverpool ???

Ora, uma jornalista que se debruça sobre um desconhecido Diego, pertença de um inofensivo Sporting Clube de Braga, terá concerteza inteligência suficiente par apontar baterias para outro lado !


Mas sendo o senhor pretensamente informado, porque rotula o Diego de desconhecido ?? Sabe que o Dínamo de Moscovo já o ano passado o tentou contratar ?
O Diego é de facto um bom jogador, pois até já tive oportunidade de o ver ao vivo. É jovem, e precisa de rodar.
Alguma vez lhe passou pela cabeça que quando o Sporting Clube de Braga o emprestou ao Penafiel, tinha no seu plantel os avançados Kim e João Tomás (entretanto emprestados), para além do Zé Carlos ?
E sendo ele um jovem de 18 anos, há algum mal que  clube o tenha posto a rodar, já que agra não tem o Sorting Clube de Braga de uma equipa B. E acha o senhor, que  Diego a ir para  Porto, ia ser titular ?
Porque lhe incomoda que o Sporting Clube de Braga  não queira valorizar,  cedendo essa mais valia ao seu Porto ?
Porque acha que o Porto, é o único clube interessado no jogador ?
E não percebeu ainda eu a Direcção do Sporting Clube de Braga já deu provas de não vende ao desbarato ?

Então que o move ?

Como bracarense e braguista de coração fico contente que o meu Sporting Clube de Braga possa hoje dizer a qualquer clube, QUE VENDE SE QUISER, AO PREÇO QUE QUISER E QUE JOGADORES QUISER !

É isto que lhe custa ?

Ou quando o seu Porto faz o mesmo, tudo se resume a um simples e saudável acto de boa gestão ?

De forma a não manter futuras diarreias mentais, sugiro-lhe que a próxima cabidela que digerir se informe da proveniência das galinhas, não tenham elas sido expostas ao H5 N1.




Muito bem!
Assino por baixo!

É preciso lembrar a essa "gentinha" presunçosa que há mais vida para além dos 3 favorecidos. É preciso que se habituem a que outros clubes possam defender os seus legítimos interesses, sem se bajular a ninguém!
Esse senhor devia interrogar-se porque é que sendo o jogador um desconhecido, como ele diz, os jornais desportivos o tenham colocado várias vezes como notícia de primeira página! Será que andam ceguinhos atrás de pintos e outras aves?

BRAGA SEMPRE MAIS!

xOuPo

Bracurus foste Enorme na altura de responder a este artista.
Não faria melhor.

Vlad

É golo é golo do Bracarus...
Excelente!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

crisgui

#119
Parabéns Bracarus, foi sem dúvida uma grande resposta, melhor não poderia ter sido  :D
O remate final foi muito engraçado  ;D