News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º Dezembro vs SC Braga - Sábado, 15 de Outubro de 2011- 3ª Eliminatória TP

Started by sintoosimbolodobraga, 02 de October de 2011, 22:48

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Depois dos cortes anunciados pelo 1º ministro ... só me apetece mudar de nacionalidade. Mas continuarei a ser pelo Braga no futebol. Só.

Nem me apetece dormir com medo de nova intervenção do 1º ministro ...

Espero que o Braga ganhe uma tacita este ano para compensar materialmente o "ouro" que me vão ROUBAR em 2012.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: A.COSTA on 13 de October de 2011, 23:25
Depois dos cortes anunciados pelo 1º ministro ... só me apetece mudar de nacionalidade. Mas continuarei a ser pelo Braga no futebol. Só.

Nem me apetece dormir com medo de nova intervenção do 1º ministro ...

Espero que o Braga ganhe uma tacita este ano para compensar materialmente o "ouro" que me vão ROUBAR em 2012.

Aquilo era o 1º ministro?Bem me parecia estranho,eu estava de mãos no ar como quando se está a ser assaltado mas o gajo não tinha arma na mão.

«bracaras»

O Braga precisa de apoio em Sintra pois não parecendo o publico pode dar o alento que as vezes nestes jogos com equipas teoricamente inferiores pode faltar.

Depois quem for a Sintra tenha cuidado o ano passado parece que aconteceram algumas surpresas desagradáveis (esperas) com alguns apoiantes do nosso clube com pessoas de outro clube que não o 1º dezembro. Mais vale prevenir que facilitar.
Quem quiser ir também pode ver com as claques parece que existem packs bem em conta é de aproveitar.

Esperemos uma vitória  que nos ajude rumo ao Jamor!

Coelho SCB

Quote from: «bracaras» on 14 de October de 2011, 02:08
O Braga precisa de apoio em Sintra pois não parecendo o publico pode dar o alento que as vezes nestes jogos com equipas teoricamente inferiores pode faltar.

Quanto às claques não sei, mas no SCB - 1ºMaio junto com Bragaparque, ontem às 16.30 ainda estavam a preencher a 1ªcamioneta.

Eu e a minha esposa estamos tentados em alinhar ir nesta "batalha", e aproveitar também para esquecer as "boas notícias" do nosso 1º >:(

Á duas épocas fui à covilhã, foi o meu ultimo jogo fora para a Taça, são jogos de festa, pena que nos calhem sempre equipas de cascos de rolha e sempre a jogar-mos fora :(
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Coelho SCB

Neste momento, a pouco mais de 24h do jogo, o SCB tem vendidos cerca de 25 lugares, o que faz com que nem seja certo avançar uma camioneta. :(
Fica pa próxima................
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

gonçalobraguista

Quote from: Coelho SCB on 14 de October de 2011, 13:37
Neste momento, a pouco mais de 24h do jogo, o SCB tem vendidos cerca de 25 lugares, o que faz com que nem seja certo avançar uma camioneta. :(
Fica pa próxima................


como é que isso é possivel ? eu ja tenho o meu lugar e é o 42 !

Coelho SCB

Depende onde foste, pois estão quer no 1ºMaio quer bragaparque a preencher a mesma camioneta, e disseram a um jovem a pouco para ficar atento ao TLm porque pode não avançar.
Foi o que ouvi era 1tal no Bragaparque.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

brigada da relote

Rivera fora do jogo da taça. >:( >:( >:(

QuoteGalo vai estrear-se frente ao 1.º Dezembro

O defesa Rodrigo Galo integra os convocados do SC Braga e vai estrear-se na partida, de sábado, frente ao 1.º Dezembro, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O avançado Meyong está também de regresso aos convocados do SC Braga.

Baiano e Elderson, por opção, ficaram de fora.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Rodrigo Galo, Everton, Imorou, Paulo Vinicious e Douglão;

Médios: Djamal, Salino, Hugo Viana, Mossoró e Vinicious;

Avançados: Mérida, Lima, Meyong, Nuno Gomes, Carlão, Alan e Hélder Barbosa.

in Abola

Enorme_Guerreiro

Quote from: brigada da relote on 14 de October de 2011, 14:13
Rivera fora do jogo da taça. >:( >:( >:(

QuoteGalo vai estrear-se frente ao 1.º Dezembro

O defesa Rodrigo Galo integra os convocados do SC Braga e vai estrear-se na partida, de sábado, frente ao 1.º Dezembro, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O avançado Meyong está também de regresso aos convocados do SC Braga.

Baiano e Elderson, por opção, ficaram de fora.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Berni;

Defesas: Rodrigo Galo, Everton, Imorou, Paulo Vinicious e Douglão;

Médios: Djamal, Salino, Hugo Viana, Mossoró e Vinicious;

Avançados: Mérida, Lima, Meyong, Nuno Gomes, Carlão, Alan e Hélder Barbosa.

in Abola

Olhando para a lista de convocados, arrisco dizer que vamos jogar em 4x4x2 (4 PL convocados) com um deles a ser o Carlão ou o Meyong. Depois... Berni, Galo, Imorou, Douglão, Ewerton/P. Vinicius, Vinicius, Viana e nas alas Alan/Mossoró e Mérida/Barbosa. Mas depois de ouvir as palavras do Jardim que fala só em duas ou três alterações, não estou a ver. Eu conto pelo menos 4 quase certas (Berni, Galo, Douglão e Vinicius), mas jogue quem jogar é para ganhar

barinho

Parece-me que não haverá muitas dúvidas em relação ao onze.Deverá ser este:

Berni
Galo                  Douglão            P. Vinicius             Imorou
Alan                  Vinicius              Hugo Viana           Hélder Barbosa
Lima                          Nuno Gomes

rvx

Um dos aspectos positivos do plantel é o facto de termos tantas opções que é mesmo muito complicado prever qual o 11. Mas, há claros indícios de que deverão jogar dois avançados. Eu aposto no 11 do Barinho, à excepção do Vinicius. Não sei se é certo que ele vá jogar, embora goste mais dele para a construção de jogo e acho que vamos precisar de muita criatividade para bater a defesa deste 1º de Dezembro.

«bracaras»

Quote from: Coelho SCB on 14 de October de 2011, 13:37
Neste momento, a pouco mais de 24h do jogo, o SCB tem vendidos cerca de 25 lugares, o que faz com que nem seja certo avançar uma camioneta. :(
Fica pa próxima................

Sei que existe pessoal que nao "gosta" muito de ir com as claques. Mas acho que pelo que parece  so se paga bilhete a camioneta e oferecida, e o ambiente na maioria ds vezes nao e´ tao mau como parece, por isso se virem que nao conseguem pelo Braga tem sempre essa alternativa e mais barata, e mesmo quem ainda nao sabe se vai pode optar por esta alternativa.

O BRAGA precisa e apoio e vamos ter mt "mouros" la a destabilizar por isso e´ importante marcar presença, e sempre e´ um passeio num dia de sabado que se avizinha solarengo como os dias desta semana.

Toca a fazer um esforço.

gonçalobraguista

Quote from: Coelho SCB on 14 de October de 2011, 14:06
Depende onde foste, pois estão quer no 1ºMaio quer bragaparque a preencher a mesma camioneta, e disseram a um jovem a pouco para ficar atento ao TLm porque pode não avançar.
Foi o que ouvi era 1tal no Bragaparque.

Se entretanto souberes de mais alguma coisa , avisa (;

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

gonçalobraguista

Ligaram-me ás 21.25 da noite a avisar que amanha nao vou poder ir ao jogo porque só alugaram uma camioneta pra 40 pessoas , e então como o meu lugar é o 42 não poderei  ir ! acham que isto se faz ?  em cima da hora , ja contudo preparado  ? É UMA VERGONHA !

Duarte

Incompreensível, uma camioneta com 40 lugares "bebe" tanto como uma de 50 e paga o mesmo em portagens. O que não falta aí são camionetas de 50 lugares que vão estar paradas amanha. Palhaçada. Estas coisas por vezes leva a crer que o Braga não quer adeptos na bancada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

gonçalobraguista

Quote from: Duarte on 14 de October de 2011, 22:13
Incompreensível, uma camioneta com 40 lugares "bebe" tanto como uma de 50 e paga o mesmo em portagens. O que não falta aí são camionetas de 50 lugares que vão estar paradas amanha. Palhaçada. Estas coisas por vezes leva a crer que o Braga não quer adeptos na bancada.


exactamente , é uma autentica palhaçada ! fiquei pior que estragado -.-

Enorme_Guerreiro

Quote from: gonçalobraguista on 14 de October de 2011, 22:20
Quote from: Duarte on 14 de October de 2011, 22:13
Incompreensível, uma camioneta com 40 lugares "bebe" tanto como uma de 50 e paga o mesmo em portagens. O que não falta aí são camionetas de 50 lugares que vão estar paradas amanha. Palhaçada. Estas coisas por vezes leva a crer que o Braga não quer adeptos na bancada.


exactamente , é uma autentica palhaçada ! fiquei pior que estragado -.-

Reclama!

gonçalobraguista

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de October de 2011, 22:21
Quote from: gonçalobraguista on 14 de October de 2011, 22:20
Quote from: Duarte on 14 de October de 2011, 22:13
Incompreensível, uma camioneta com 40 lugares "bebe" tanto como uma de 50 e paga o mesmo em portagens. O que não falta aí são camionetas de 50 lugares que vão estar paradas amanha. Palhaçada. Estas coisas por vezes leva a crer que o Braga não quer adeptos na bancada.


exactamente , é uma autentica palhaçada ! fiquei pior que estragado -.-

Reclama!

obvio que o vou fazer , amanha quando for lá buscar o dinheiro, vou reclamar e muito !

maffonseca

Quote from: gonçalobraguista on 14 de October de 2011, 22:23
Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de October de 2011, 22:21
Quote from: gonçalobraguista on 14 de October de 2011, 22:20
Quote from: Duarte on 14 de October de 2011, 22:13
Incompreensível, uma camioneta com 40 lugares "bebe" tanto como uma de 50 e paga o mesmo em portagens. O que não falta aí são camionetas de 50 lugares que vão estar paradas amanha. Palhaçada. Estas coisas por vezes leva a crer que o Braga não quer adeptos na bancada.


exactamente , é uma autentica palhaçada ! fiquei pior que estragado -.-

Reclama!

obvio que o vou fazer , amanha quando for lá buscar o dinheiro, vou reclamar e muito !
eu se fosse a ti primeiro ia amanha de manha fazer barulho para o Axa para o citio da partida
tens todo o direito de ir
se nao resolverem o assunto e nao fores migras para o BP