News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo.

Started by Legião, 02 de October de 2011, 11:05

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: GALEGO on 02 de October de 2011, 17:35
Pero... em qué cabeça cabe, amigo Jardím, que o Braga possa dominar a segunda metade, com dois homens das características do Djamal e Salino a levar o timao do jogo...?. Por amor de Deus...!
Valente empada fez o amigo LJ com a retirada do Mèrida, ao que já envoiu ao matadouro na primeira metade situandoo totalmente fora de posiçoes naturais...
ora nem mais deixar dois medios defensivos como são o salino e o djamal e tirar os medios de criação como sao merida e mossoro
nao tem cabimento
nao ha ninguem que tenha um minimo de imaginaçao para criar lances de perigo enfim

LS


Renato_1921

o jardim ou te pões fino ou .... eu sou capaz de esperar mais uns jogos mas algumas pessoas não

Pedro Barroso

E as pernas Braga, onde estão as pernas?
Sem corrida não se ganham jogos!!!

superbracarense

Resultadopeca por escasso,deveriamos perder por 3 a 0 .
Quem não sente,não entende!

GALEGO

O Nuno Gomes sempre preocupado pela sua imagem... leva uma especie de ombreiras debaixo da camisola... e parece um fulano do futebol americano (rugby)... é incrível esto dos futebolistas ...

Filipa V.

Quote from: Renato_1921 on 02 de October de 2011, 17:40
o jardim ou te pões fino ou .... eu sou capaz de esperar mais uns jogos mas algumas pessoas não

Pode parecer mau o que vou dizer mas é a minha opinião...eu conto os dias pa ele ir embora desde que foi apresentado oficialmente. Desde o primeiro dia que não gosto dele...não o considero com competencia para estar a frente do braga em virtude daquilo que é hoje em dia o BRAGA

BragaAtéMorrer

1ª parte - Falta de sorte
2ª parte - FALTA DE ATITUDE!!

GALEGO

eu sinto muito o disgosto que estamos a ter os adeptos vendo o que vemos... mas sinto mais ainda pelos que foram até a Marinha Grande...eles mereciam pelo menos outra atitude...

Renato_1921

Quote from: Filipa V. on 02 de October de 2011, 17:43
Quote from: Renato_1921 on 02 de October de 2011, 17:40
o jardim ou te pões fino ou .... eu sou capaz de esperar mais uns jogos mas algumas pessoas não

Pode parecer mau o que vou dizer mas é a minha opinião...eu conto os dias pa ele ir embora desde que foi apresentado oficialmente. Desde o primeiro dia que não gosto dele...não o considero com competencia para estar a frente do braga em virtude daquilo que é hoje em dia o BRAGA
nos tivemos sorte em alguns jogos... em setubal por exemplo. acho que mais um mau resultado e o jardim vai receber muitos apupos

Heisenberg


BragaAtéMorrer

Quote from: Filipa V. on 02 de October de 2011, 17:43
Quote from: Renato_1921 on 02 de October de 2011, 17:40
o jardim ou te pões fino ou .... eu sou capaz de esperar mais uns jogos mas algumas pessoas não

Pode parecer mau o que vou dizer mas é a minha opinião...eu conto os dias pa ele ir embora desde que foi apresentado oficialmente. Desde o primeiro dia que não gosto dele...não o considero com competencia para estar a frente do braga em virtude daquilo que é hoje em dia o BRAGA

Nem comento isto LOL

No ano passado so ganhamos fora quando começou a 2ª volta, mas até lá ninguem mandou o Domingos embora, ninguem no estádio abanou lenços brancos, acho. Com o Leonardo Jardim, perdemos 2 jogos e já é para ir embora...

LS

Os primeiros jogos nao jogamos NADA e ganhamos porque tivemos a estrelinha da sorte, agora parece que se foi embora... a jogar assim lutamos para a permanencia

Luso

Acabou a sorte ou o Barbosa a resolver os jogos...isto em jogo jogado é 0.

PameloBidao

Perdemos com o leiria já é mau mas vendo esta 2º parte eles podiam ter marcado mais.

Os jogadores não querem nada e o treinador não sabe mais. A desculpa do jogo de 5ª feira não serve para tudo.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

braga95



JCosta.05

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de October de 2011, 17:46
Quote from: Filipa V. on 02 de October de 2011, 17:43
Quote from: Renato_1921 on 02 de October de 2011, 17:40
o jardim ou te pões fino ou .... eu sou capaz de esperar mais uns jogos mas algumas pessoas não

Pode parecer mau o que vou dizer mas é a minha opinião...eu conto os dias pa ele ir embora desde que foi apresentado oficialmente. Desde o primeiro dia que não gosto dele...não o considero com competencia para estar a frente do braga em virtude daquilo que é hoje em dia o BRAGA

Nem comento isto LOL

No ano passado so ganhamos fora quando começou a 2ª volta, mas até lá ninguem mandou o Domingos embora, ninguem no estádio abanou lenços brancos, acho. Com o Leonardo Jardim, perdemos 2 jogos e já é para ir embora...

mas ao menos via-se atitude nos jogadores, ao menos eles corriam...este ano é uma passividade enorme

Braguinha


maffonseca

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de October de 2011, 17:46
Quote from: Filipa V. on 02 de October de 2011, 17:43
Quote from: Renato_1921 on 02 de October de 2011, 17:40
o jardim ou te pões fino ou .... eu sou capaz de esperar mais uns jogos mas algumas pessoas não

Pode parecer mau o que vou dizer mas é a minha opinião...eu conto os dias pa ele ir embora desde que foi apresentado oficialmente. Desde o primeiro dia que não gosto dele...não o considero com competencia para estar a frente do braga em virtude daquilo que é hoje em dia o BRAGA

Nem comento isto LOL

No ano passado so ganhamos fora quando começou a 2ª volta, mas até lá ninguem mandou o Domingos embora, ninguem no estádio abanou lenços brancos, acho. Com o Leonardo Jardim, perdemos 2 jogos e já é para ir embora...

Tem a ver com a forma como temos jogado...
Nada tem a ver de uma epoca para a outra

Mas eu sou como o que alguem ja disse aqui eu ainda aguento uns jogos mas outros ...


2 coisas sobre o dia de hoje:
- quanto ao jogo sem comentarios

- Parabens aos adeptos que foram a marinha grande ... nunca desistiram

Encerro minha participação