News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo.

Started by Legião, 02 de October de 2011, 11:05

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

É frango sim, um granda frango...sempre que vir um guarda redes a mamar uma chapelada em cima de linha vou achar sempre um frango...

Eu defendia aquilo.


Braga Winner

É certo que o Quim podia fazer melhor, mas ninguém fala do Mossoro, ja começa a ser demais, perdas infantis de bolas, falhanços inadmissiveis... se fosse 1 vez entre outras, mas ele falha sempre.....

Mossoro não nos ajuda em nada.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

BragaAtéMorrer

Saída do Mérida ? Oh pa, com esta eu não contava...

sintoosimbolodobraga



JL

Quote from: RVX1921 on 02 de October de 2011, 16:51
Quote from: Renato_1921 on 02 de October de 2011, 16:48
nao percebi o pk de tanta mexida, nao está o viana, lima, nuno gomes e elderson, o meio campo está mal formado, volto a repetir o salino é para jogar qd o adversário é melhor que nós nao nesta situações

O problema é que, jogando com dois avançados, arriscamos-nos a sofrer, como se viu contra o Nacional, embora, para esta 2ª parte, seja necessário arriscar. Mas compreende-se essa escolha táctica do Jardim. Quanto ao facto de o Salino ser só útil contra equipas melhores do que nós, não concordo, até porque ele está a jogar a 8 e não a 10. O Salino é muito bom a recuperar bolas e a pressionar, e isso reflectiu-se no nosso domínio no meio campo.

E quando jogamos com um, sofremos. Façam uma coisa, analisem os jogos desta época em que jogámos com um avançado. Vejam os resultados. Depois claro, lembra-se tudo de criticar o Lima, comparem com o Carlão que hoje está a jogar sozinho e que nem deve ter tocado na bola.

Quote from: HQ - BragaManíaco on 02 de October de 2011, 16:55
O Jardim montou muito bem a equipa, não me venham com tretas, se tivessemos a jogar em 4x4x2 tinhamos corrido muitos mais ricos como foi contra o Nacional.

A equipa está muito bem montada, agora se os jogadores falham ele não tem culpa.

O braga está a dominar, mas criou uma oportunidade clara de golo. Isso é manifestamente pouco.

euxinha

Agora o que se pede é espírito de sofrimento... Vamos levar com uma equipa que vai tentar segurar o resultado por 45 min e vai tentar aproveitar uma ou outra oportunidade contra-ataque... será?

Bruno3429

O Merida so estava a ser o melhor do Braga...
Mossoró desde a lesão enfim...isolado, remata por cima e ao lado...
Quim...chapéu qd ele está na linha de golo é frango sempre!


PameloBidao

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco


maffonseca

Quote from: PameloBidao on 02 de October de 2011, 17:08
Não estou a ver grandes melhorias...
eu bem pelo contrario acho que o Leiria esta a começar a ser ela a controlar o jogo

falta imaginação

Zusco


superbracarense

Sinceramente eu nem consigo ver este jogo,pauperrimo,mediocre.Nem parece o nosso Braga,estamos sem identidade,perder este jogo estraga-me o fim de semana,ainda por cima com esta equipa fraquissima do leiria,sinceramente,que desilusao,tomara me engane,mas vamos perder este jogo,e bem.
Quem não sente,não entende!

PameloBidao

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

euxinha

Quanto a mim, não foi feliz na substituição... Aliás, como normalmente tem acontecido!!!

sintoosimbolodobraga


euxinha