News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 1-2 Club Brugge --» Comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 29 de September de 2011, 18:01

Previous topic - Next topic

Filipa V.

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de September de 2011, 21:44
Quote from: Filipa V. on 29 de September de 2011, 21:25
Parecia que ia ser fácil mas tudo se complica quando se falha tantos golos! como é possível? Podiamos ter goleado!!

Perdemos por culpa própria, golos falhados, oferta do Quim...pior impossível. Nunca pensei perder este jogo!

Quanto ao treinador nem sei que diga....porque que é que não joga com dois pontas de lança??!! O Lima precisa de apoio! Só ele é que não ve. Nunca fui com a cara dele e como monta a equipa cada vez menos me agrada! Foi a Inglaterra jogar com Nuno Gomes e Lima e em Braga porque não joga?!? A serio nao compreendo! Espero que esta derrota não lhe saia cara e que sirva para aprender com os erros!

Djmal tava bem era no banco...espero que o Custodio volte rapidamente!

Não compreendes? Eu explico... Contra o Nacional começamos com dois PL e foi o que se viu: um buraco de todo o tamanho no meio-campo. O Viana a construir a partir de trás e o Djamal a destruir o jogo adversário precisam de um elemento de ligação ao ataque que o Mossoró não tem conseguido ser. Espero que o Mérida o consiga ser, ou então que o Mossoró fique em forma e rápido. Posto isto, acho muito bem que o Jardim continue a apostar no 4x3x3 e que só faça entrar o 2º PL quando for realmente necessário arriscar.
O Jardim adoptou um estilo de jogo mais paciente, de troca de bola. E parece que os nossos adeptos não estão habituados... Não se pode fazer um passe para o lado ou para trás que desata tudo a assobiar, por amor de Deus...

Mas na minha maneira de ver o braga joga muito melhor com Nuno Gomes e Lima, o Lima precisa de alguém que o apoie mais.

Mas são opiniões e cada um tem a sua!

O que interessa é que nada está perdido e certamente vamos passar à proxima fase da Liga Europa!

Magicobraga

Quote from: nuno1986 on 29 de September de 2011, 21:29
QuoteTambem Mas nem exijo passes fantasticos, eu so gostava que ele fizesse o que um trinco faz, que é preencher o espaço a frente da defesa, mas ele nao consegue fazer isso, o que é muito mau

O djamal ate faz mais do k o seu trabalho. Ele é o unico k defende naquele meio campo. E ainda para mais hoje k o Salino entrou e decidio não correr. O Custodio em forma é melhor, mas n é muito melhor. Em relação a atacar tem k melhorar muito.

O que? O Djamal anda perdido no campo! Nao se sabe posicionar e nao completa o Hugo viana.
Eu ja nao via um buraco tao grande naquele meio campo como vejo agora, à muito tempo!
E do salino tambem ja falei, como é que é possivel entrar e nao correr! Nao entendi, o Nuno Gomes ao menos correu, o salino nem se deu ao trabalho!

SleepyBrg

Quote from: JL on 29 de September de 2011, 21:42
Não consigo perceber o que vêem nele. É por ser alto? O que não faltam aí são pessoas altas que não são jogadores de futebol, é que ele nem a altura aproveita. Acho que a capacidade de desarme deixa também muito a desejar, já para não falar da qualidade técnica e de passe. Na minha opinião, o Vinícus é indubitavelmente melhor.

Concordo plenamente. Vinicius ou Custodio. É a minha opinião. Gostei muito do ultimo jogo do vinicius em casa.

darkshines

Quote from: barinho on 29 de September de 2011, 21:45
Quote from: Diogo-scb on 29 de September de 2011, 21:41
Sinceramente, estou farto deste fórum. Venho doente do futebol porque perdemos muito injustamente e por culpa própria, porque os adeptos do meu clube saem do estádio 2 ou 3 minutos antes de o jogo acabar (quando ganhamos, não vejo a debandada que vi hoje) mas vinha convencido de que o Braga até tinha feito umas jogadas jeitosas e que teve muitos bons momentos do jogo.

No estádio, oiço que o Jardim é "cagão" porque incia o jogo em 4x3x3. Assumo por isso que José Mourinho, Pep Guardiola, Alex Ferguson, Villas-Boas, Unay Emery, Jupp Heynkes ou Walter Mazzarri também são "cagões". A 10 minutos do jogo, não contente com 1-1, que até não era um péssimo resultado, "mete a carne toda no assador", 4 avançados (3 deles, pontas-de-lança) à procura da vitória porque "em Braga se exige futebol de ataque".

Acho que devia ser demitido porque estar em 1.º lugar da liga com 14 pontos em 18 possíveis e estar na fase de grupos da Liga Europa em 2.º lugar no grupo à 2.ª jornada com uma equipa com 3 meses de trabalho e com jogadores inexperientes nestas lides é realmente inadmissível e de pouco valor. ::)

Chego aqui ao fórum, o terinador é uma *****, o Mossoró (que tantas alegrias nos deu e dará) é uma *****, o Paulo Vinicius é uma *****! Porque nunca nenhum de vocês errou a fazer o seu trabalho! NUNCA! Não há pachorra... Não há paciência para isto...

Venho doente e mais doente fico.
Acabo hoje a minha participação no SuperBraga.com...

Acredita que bem me apetecia fazer como tu mas não consigo,simplesmente quando leio certas coisas não me consigo conter e tenho de responder.Toda a gente tem direito a estar insatisfeita mas há cada barbaridade que se lê aqui.É como eu digo,muitos adeptos nossos estão a ficar com tiques de adeptos de metralha.E não há nada naqueles 3 clubes que mereça a pena ser copiado,muito menos a estupidez da grande maioria dos seus adeptos.

Tudo o que vocês disseram é o que realmente me vai na alma neste momento. E é por saber que ainda existem comentários como os vossos que me fazem manter no fórum.

É como dizem: 14 pontos em 18 possíveis, 2º na fase de grupos.....imaginem se estivéssemos a meio da tabela ou se nem à fase de grupos tivessemos ido!


Mas é como dizem a maioria dos comentários que se vê por aqui, é de gente mal habituada.....é de comentário à estarola!

A.COSTA

Temos que ter alguma contenção nestes momentos.

A imbecilidade toma conta das pessoas e saem comentários pouco abonatórios.

Sublinho que considero que JARDIM tem feito um trabalhão no Braga. Espero que não surjam por cá muitos "ratos de esgoto" a pedir a cabeça do treinador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Meus amigos, a sorte também joga e temos que contar com ela.

Hoje, por exemplo, não ganhamos e a sorte teve muita culpa nisso. Por outro lado, o sporting hoje só ainda não sofreu uns 3 ou 4 golos porque a sorte, hoje, está com eles.

Não crucifiquem a equipa e menos ainda o treinador. Não gostei desta pré-época e penso que alguns jogadores não foram escolhas muito felizes para o nosso plantel. Mas são estes que temos e são estes que temos que apoiar. Além disso temos tudo em aberto ainda.

Venha o próximo jogo e vamos apoiar o nosso clube!

Enorme_Guerreiro

Quote from: darkshines on 29 de September de 2011, 21:51
Quote from: barinho on 29 de September de 2011, 21:45
Quote from: Diogo-scb on 29 de September de 2011, 21:41
Sinceramente, estou farto deste fórum. Venho doente do futebol porque perdemos muito injustamente e por culpa própria, porque os adeptos do meu clube saem do estádio 2 ou 3 minutos antes de o jogo acabar (quando ganhamos, não vejo a debandada que vi hoje) mas vinha convencido de que o Braga até tinha feito umas jogadas jeitosas e que teve muitos bons momentos do jogo.

No estádio, oiço que o Jardim é "cagão" porque incia o jogo em 4x3x3. Assumo por isso que José Mourinho, Pep Guardiola, Alex Ferguson, Villas-Boas, Unay Emery, Jupp Heynkes ou Walter Mazzarri também são "cagões". A 10 minutos do jogo, não contente com 1-1, que até não era um péssimo resultado, "mete a carne toda no assador", 4 avançados (3 deles, pontas-de-lança) à procura da vitória porque "em Braga se exige futebol de ataque".

Acho que devia ser demitido porque estar em 1.º lugar da liga com 14 pontos em 18 possíveis e estar na fase de grupos da Liga Europa em 2.º lugar no grupo à 2.ª jornada com uma equipa com 3 meses de trabalho e com jogadores inexperientes nestas lides é realmente inadmissível e de pouco valor. ::)

Chego aqui ao fórum, o terinador é uma *****, o Mossoró (que tantas alegrias nos deu e dará) é uma *****, o Paulo Vinicius é uma *****! Porque nunca nenhum de vocês errou a fazer o seu trabalho! NUNCA! Não há pachorra... Não há paciência para isto...

Venho doente e mais doente fico.
Acabo hoje a minha participação no SuperBraga.com...

Acredita que bem me apetecia fazer como tu mas não consigo,simplesmente quando leio certas coisas não me consigo conter e tenho de responder.Toda a gente tem direito a estar insatisfeita mas há cada barbaridade que se lê aqui.É como eu digo,muitos adeptos nossos estão a ficar com tiques de adeptos de metralha.E não há nada naqueles 3 clubes que mereça a pena ser copiado,muito menos a estupidez da grande maioria dos seus adeptos.

Tudo o que vocês disseram é o que realmente me vai na alma neste momento. E é por saber que ainda existem comentários como os vossos que me fazem manter no fórum.

É como dizem: 14 pontos em 18 possíveis, 2º na fase de grupos.....imaginem se estivéssemos a meio da tabela ou se nem à fase de grupos tivessemos ido!


Mas é como dizem a maioria dos comentários que se vê por aqui, é de gente mal habituada.....é de comentário à estarola!

Ele é cagão porque em Vila do Conde faz trocas por trocas, ele faz mal em tirar um trinco para meter avançados quando está empatado com o líder do campeonato belga, ele é uma m.erda! É isto que a maioria pensa, não é? Por amor da Santa. O Jardim é o melhor treinador de sempre da história do Braga e no fim da época ele vai-me dar razão. Aliás, para mim já me tem dado, mas parece que a maior parte dos adeptos não vê ou não quer ver isso.
Partam uma perna ao Hulk, ao Gaitán e ao Volfswinkel e somos campeões!!!  ;D

darkshines

Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2011, 21:56
Temos que ter alguma contenção nestes momentos.

A imbecilidade toma conta das pessoas e saem comentários pouco abonatórios.

Sublinho que considero que JARDIM tem feito um trabalhão no Braga. Espero que não surjam por cá muitos "ratos de esgoto" a pedir a cabeça do treinador.

Nem mais, não passam mesmo de ratos de esgoto. Mas é fácil apanha-los, é só ir ao histórico de mensagens deles, e ver que a maioria das mensagens desses users é simplesmente quando as coisas correm mal. Portanto, era bani-los do fórum! Basta verem que quando ganhamos os nossos encontros, o nº de páginas dos tópicos dos jogos são muito mais reduzidas... Portanto, tirem as vossas conclusões!




PEDRØ XVI

é por muitos comentários que aqui leio que já quase não me dou ao trabalho de comentar o forum
limito-me a ler, o que já é até demais em certas situações...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Wer Bn

Ou é cagão ou não deve tirar jogadores do meio-campo.

TIVEMOS AZAR.
TIVEMOS TAMBÉM UMA ARBITRAGEM INFELIZ... que para variar... prejudicou o nosso lado.

Bem, a análise ao jogo é óbvia: perdemos porque falhamos muitos golos. E temos capacidade para ganhar na Bélgica, sem margem para dúvida.

Wer Bn

Quote from: Diogo-scb on 29 de September de 2011, 21:41
Sinceramente, estou farto deste fórum. Venho doente do futebol porque perdemos muito injustamente e por culpa própria, porque os adeptos do meu clube saem do estádio 2 ou 3 minutos antes de o jogo acabar (quando ganhamos, não vejo a debandada que vi hoje) mas vinha convencido de que o Braga até tinha feito umas jogadas jeitosas e que teve muitos bons momentos do jogo.

No estádio, oiço que o Jardim é "cagão" porque incia o jogo em 4x3x3. Assumo por isso que José Mourinho, Pep Guardiola, Alex Ferguson, Villas-Boas, Unay Emery, Jupp Heynkes ou Walter Mazzarri também são "cagões". A 10 minutos do jogo, não contente com 1-1, que até não era um péssimo resultado, "mete a carne toda no assador", 4 avançados (3 deles, pontas-de-lança) à procura da vitória porque "em Braga se exige futebol de ataque".

Acho que devia ser demitido porque estar em 1.º lugar da liga com 14 pontos em 18 possíveis e estar na fase de grupos da Liga Europa em 2.º lugar no grupo à 2.ª jornada com uma equipa com 3 meses de trabalho e com jogadores inexperientes nestas lides é realmente inadmissível e de pouco valor. ::)

Chego aqui ao fórum, o terinador é uma *****, o Mossoró (que tantas alegrias nos deu e dará) é uma *****, o Paulo Vinicius é uma *****! Porque nunca nenhum de vocês errou a fazer o seu trabalho! NUNCA! Não há pachorra... Não há paciência para isto...

Venho doente e mais doente fico.
Acabo hoje a minha participação no SuperBraga.com...
Este homem disse tudo.
Também já estive mais longe de desistir do fórum. Dos nossos "adeptos" já desisti há MUITO.

barinho

Vai dar daqui a uns minutos o resumo na sic.Até vou anotar o número de oportunidades flagrantes que tivemos,a não ser que a sic faça um resumo para adeptos de metralha ver em que ainda com um bocado de jeito conseguem convencer as pessoas que não fomos goleados por sorte.

JuBraga

Acho que já disseram tudo do que se podia dizer...
enfim, não ganhámos e podiamos ter arrumado o resultado na 1ª parte, mas nada está perdido! no entanto, achei que a equipa não jogou mal, houve algumas falhas, mas no geral, este jogo deu mais gosto ver do que o jogo contra o nacional.
Acho que se o LJ tivesse posto o mérida em vez do salino talvez as coisas tivessem sido diferentes.

p.s & off topic: ouvi dizer que houve confrontos no final do jogo à beira das roullotes, verdade?

Mais Norte

O Braga entrou muito bem no jogo e falhou inúmeras hipóteses de fazer golo.   

O jogo foi nosso até aos 60 minutos. Depois aconteceu o golo do Brugge, na sequência de uma falta sobre o Paulo Vinícius. Deu cabo psicologicamente da equipa.

Não faço apreciações individuais.

Foi um jogo mau. Correu mal.

No entanto, não entendo, não aceito e não concordo com a atitude que tiveram muitos e muitos adeptos.

Assim como não entendo alguns comentários que vejo no fórum.

LAMENTÁVEL!!!!!!!

Não é assim que se é adepto do Braga. Para mim o Braga é mesmo uma paixão e às vezes as coisas não correm bem.

É preciso saber perder e tirar disso as melhores conclusões. Crescer custa. E também é preciso apresender a crescer.

Temos que enfrentar o próximo jogo para o campeonato com determinação e vontade de vencer.


FORÇA BRAGA. BRAGA SEMPRE.

Magicobraga

Nao critiquem o treinador porque eu sei que ele nos vai dar muitas alegrias, o mal é que ha muitos jogadores ainda com mentalidade de equipas do meio da tabela, nao sobem, deixam jogar avontade, fazem passes a sorte, acho tambem que ainda nao encontramos o melhor sistema e os melhores jogadores para jogar, mas com o Paulo Cesar e com o Custodio vamos melhorar e muito!

Acho tambem que ha muitos jogadores inconsistentes, como h. barbosa, elderson, lima, mossoro e outros com falta de qualidade tipo Djamal

Para mim o Imorou tem que jogar, assim como o Carlao, Custodio e Paulo Cesar.

Legião

Este jogo é uma lição para nós podíamos ter goleado mas não aproveitamos as oportunidades que soubemos criar. 

O arbitro falhou num lance capital julgo que o Paulo Vinicios e o Quim também deveriam ter reclamado falta.

Por último a culpa da derrota também é minha porque tive de a trabalhar até ás 18h45 mas podia ter ido apoiar a equipa na segunda parte e não fui... desculpa Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luis 234

Quote from: magicobraga on 29 de September de 2011, 21:50
Quote from: nuno1986 on 29 de September de 2011, 21:29
QuoteTambem Mas nem exijo passes fantasticos, eu so gostava que ele fizesse o que um trinco faz, que é preencher o espaço a frente da defesa, mas ele nao consegue fazer isso, o que é muito mau

O djamal ate faz mais do k o seu trabalho. Ele é o único que defende naquele meio campo. E ainda para mais hoje k o Salino entrou e decidio não correr. O Custodio em forma é melhor, mas n é muito melhor. Em relação a atacar tem k melhorar muito.

O que? O Djamal anda perdido no campo! Nao se sabe posicionar e nao completa o Hugo viana.
Eu ja nao via um buraco tao grande naquele meio campo como vejo agora, à muito tempo!
E do salino tambem ja falei, como é que é possivel entrar e nao correr! Nao entendi, o Nuno Gomes ao menos correu, o salino nem se deu ao trabalho!

lOooL O Djamal a par do Nuno Gomes, Helder Barbosa, Baiano e Paulo Vinicius têm sido dos melhores jogadores do Braga nos últimos jogos. E parece-me que isto é consensual e que não deixa margem para dúvidas...Só não vê quem não quer e até as críticas tem dado muito destaque a este trinco que inclusive, foi  precisamente o que aconteceu nos dias que antecederam este jogo. 2 golos sofridos em 6 jornadas na liga não são fruto da sorte nem resultado de "um buraco no meio campo" ou "um jogador que anda perdido no meio do campo" como vocês dizem. Desafio-vos a ver as estatísticas dos últimos jogos e ver qual é o jogador que mais cortes por jogo faz. Felizmente, temos um grande jogador no nosso plantel e apesar de muita gente não o querer ver aposto que não levará mais que uma época para que algum clube nos ofereça bastante dinheiro por ele.
Quanto ao jogo, como é óbvio fiquei desiludido sobretudo pela forma perdulária que apresentámos no capitulo da finalização... Mossóro muito à quem das suas capacidades e continuação na insistência de colocar Lima à esquerda com a saída do Hélder Barbosa que podia fazer falta num contra-ataque rápido

barinho

Depois de ver o resumo contam-se prai 10 oportunidades claríssimas,e eles nem mostraram aquela do Mossoró na 2ª parte em que era só encostar.Há jogos assim,venha o próximo que a criar oportunidades assim de certeza que ganharemos a maior parte dos jogos.

BRAGA FOREVER

Penso que o treinador mexeu na equipa muito tarde,mas não vou por aí...tem feito por merecer o meu benefício da dúvida.

Há dias assim meus amigos...

O Sporting mereceu levar uma goleada,mas...ganhou! Nós tivemos tudo para ganhar com relativa facilidade,mas...perdemos!

Custa perder assim,mas temos de o aceitar por muito que nos custe...venha o Leiria. ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracaraugustano

As coisas correm mal quando se acha que só podem correr bem. Eu explico. Fiquei com a sensação que os jogadores do Braga se aburguesaram com os resultados e hoje, depois do 1-0 e com algumas oportunidades flagrantes desperdiçadas, pensaram que mais cedo ou mais tarde fariam o 2-0 ou mesmo o 3-0. Com isto desconcentraram-se e sofreram um golo inesperado. Aí, os jogadores vacilaram, cometeram cada vez mais erros e o treinador ajudou à festa. Hoje o Jardim esteve mal. Há que reconhecer. Ter muitos avançados não é sinónimo de ter uma equipa muito atacante. Especialmente se isso significa que se fica sem meio campo, como se verificou. Sem meio campo a equipa começou a não recuperar bola e, sem elas, é impossível servir os avançados, por mais que eles sejam.
Nem tudo está mau, como nem tudo estava bem. Há muito que melhorar, por parte de todos. Depara-se mais uma nova tarefa árdua à equipa: reagir psicologicamente ao desaire. O teste à resistência psicológica da equipa vai ser contra o Leiria. Mais do que a qualidade técnico- táctica, a reacção psicológica vai ser posta à prova. Um novo desaire pode ser muito prejudicial à equipa. Uma boa vitória pode mostrar a todos que a equipa está preparada para reagir às adversidades (hoje fiquei com a ideia que há fragilidades anímicas que não se viam no anos anteriores).
Veremos o que o futuro nos reserva.