News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 1-2 Club Brugge --» Comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 29 de September de 2011, 18:01

Previous topic - Next topic

scb21braga


F.Almeida

Acontece pessoal...tenho a certeza que vamos passar o grupo em 1º

brigada da relote

O LJ não percebeu que meter avançados não é sinónimo de golos. De que adiantou se não tinha ninguém que transporta-se a bola? Mal na 2ª substituição que demorou a perceber que o Braga estava a perder demasiado a posse de bola e mal na 2ª que colocou excesso de avançados sem rotinas de jogo e fora das suas posições como o Carlão demasiado fora do seu habitat natural.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Eighty.eight

Se há algum culpado pela derrota de hoje , esse é o Leonardo Jardim..
Estragou o jogo por completo ao tirar o mossoro .

No entanto continuo a confiar no treinador , como é óbvio.  ;)

Golbery

1) Não fizemos um bom jogo

2) Apesar disso, podíamos ter ganho (festival de golos perdidos...)

3) e acabamos por perder o jogo, em falta, mas de forma muito muito muito estúpida...

4) Enfim... ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Wer Bn

O Braga perdeu, porque o árbitro assim quis.

Os gajos são fraquíssimos. E não duvido que lá vamos discutir resultado.


Eksfive

Com esta não contava eu. Seja como for, temos condições para ganhar na Bélgica, caso não sejamos tão perdulários lá na frente.

Wer Bn

Quote from: Eksfive on 29 de September de 2011, 19:57
Com esta não contava eu. Seja como for, temos condições para ganhar na Bélgica, caso não sejamos tão perdulários lá na frente.
Ninguém contava.
Eles são claramente inferiores.

Não levaram goleada porque não calhou...

O Braga jogou pior contra o Nacional.

Eighty.eight

E retiro o que disse do Lima, eu pensava que era desta que me ia surpreender mas em vez disso fez uma péssima segunda parte..

Wer Bn

Quote from: Eighty.eight on 29 de September de 2011, 19:59
E retiro o que disse do Lima, eu pensava que era desta que me ia surpreender mas em vez disso fez uma péssima segunda parte..
Não nos deu os 3 pontos porque o guarda-redes fez a defesa da noite.

Magico SCB

Perdemos por culpa propria...Nao podiamos falhar tanto...

O LJ nao devia ter tirado o Helder e o Djamal...Em vez de tirar o LIMA !!! Esse gajo merece aquecer o banco para aprender a jogar com os colegas...E bom tem um avançado que arrisca, mas o Lima so estragou lances de ataque...

O Mossoro nao jogou mal mas falho sempre nos momentos cruciais...O Mister devia ter posto 2 avançados logo de inicio e por a jogar o Nuno ou o Carlao...

O Alan jogou bem, melhor em campo do nosso lado : Baiano..

Os nossos DC estiveram fracos...Espero ver ja no proximo jogo o DOUGLAO...O Ewerthon nao esta a ser regular...Apesar de estar ligado ao 1° golo dos Belgas (com falta clara !!) o Paulo Vinicus da-nos mais confiança...

Fico lixado ter perdido assim, controlamos todo o jogo e acabamos o jogo como se fosse a 1° vez que jogamos nesta prova...Toca levantar a cabeça...nada esta perdido!!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Bruno3429

A culpa é dos golos falhados...da árbitro que não viu o empurrão no golo do empate...e do elderson que entrega a bola ao adversário e depois faz falta naquela zona...fo..sse

tt

Gostei de ver o jogo até à substituição, estava convencido que iria tirar o mossoró e colocar o NG mas não colocou o salino. Nesse momento pensei que ainda era muito cedo para defender o resultado, faltava quase meia hora para o fim. Logo de seguida sofremos o golo e quando eu pensei que seria o HV a sair para dar lugar ao NG tira o melhor jogador em campo, Djamal. a partir daqui estava tudo perdido era uma questão de tempo.
Foi pena porque temos mais qualidade que o adversário e poderiamos ter vencido se não se tivesse inventado tanto.
De qualquer das formas estamos bem, não podemos é desmoralizar em frente é o caminho.

Força Braga

magicobragarui

FDS ANDA UM GAJO A DAR FALTAS PARA E A CORRER DA ESCOLA PARA O ESTADIO PARA VER ESTA VALENTE ***** FDS VAO GOZAR COM O *****!   >:( >:( >:( >:(

Renato_1921

o mossoró que se passa com ele? ele assim nao passa de suplente, o merida tem que jogar

LS

Mossóro, vai rodar um tempinho ao Vizela por favor ate estares com disponibilidade de jogar futebol!!

E LJ, vai ser cagao ao *****!!! Nem sempre da certo

gomes

Boas ,um jogo muito fraco das 3 equipas , e sempre ouvi dizer quem não mata morre,depois de falhar tanto na primeira parte e depois do golo tantas facilidades ao brugge foi mesmo a pedir ..Tenho pena de jogar em casa e tanto respeito [medo] que pelo que vi muito fraco ,mas bom vamos esperar por  dias melhores  >:( >:(SEMPRE BRAGA
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Renato_1921

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de September de 2011, 20:17
Mossóro, vai rodar um tempinho ao Vizela por favor ate estares com disponibilidade de jogar futebol!!

E LJ, vai ser cagao ao *****!!! Nem sempre da certo
concordo, o salino é para defender  >:( o merida nao sei pk nao joga, o mossoro nao mereceu a oportunidade