News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desaparecem cadeiras no S.C. Braga

Started by joelvm, 28 de September de 2011, 22:51

Previous topic - Next topic

joelvm

Pois bem, podia ser um episódio de CSI mas não, é mesmo comigo e com o Sp. Braga, hoje lá fui comprar o tal pack da Liga Europa, para desta forma presenciar o jogo de amanha (Sp. Braga - Club Brugge), após 30 minutos a espera, e não eram assim tantas as pessoas a minha frente, chego ao balcão.

Solicito ao senhor, o pack liga europa, ele após verificar o meu numero do cartão, diz-me que tenho cotas em atraso, eu respondo que é impossível, tenho debito direto,  no entanto como mudei a conta, embora já tenha efetuado o pedido de alteração a cerca de 2 meses, e atendendo a fila que se encontrava atrás de mim, acedi pagar as cotas em atraso e posteriormente cruzar o meu extrato bancário para que não me cobrem duas vezes.

Ultrapassado este problema, sou informado que não sou detentor do lugar anual, vou as nuvens, controlo-me e peço ao senhor que verifique novamente, novamente negativo, sou confrontado pelo funcionário se por acaso não retirei o "selo" (penso que não é este o nome) de outro cartão, vou duas vezes as nuvens e pergunto se esta a gozar comigo?

Nisto pergunta-me se tenho os talões de compra das cadeiras, "devo ter no carro", respondo eu, desloco-me ao carro e procuro como um doido, não encontro, mas como tinha o cartão do meu irmão em minha posse, pego no mesmo, desloco-me a loja, e solicito ao senhor que verifique a situação dele, tudo ok, solicito simpaticamente ao senhor que verifique essa transação, pois fazia parte do pack familia, se o dele estava, o meu também tinha que estar, negativo, a cadeira do meu irmão existe e esta ok, a do meu padrinho também tudo ok, a minha simplesmente não existe ..... isto tudo adquirido no mesmo pack.

No meio disto tudo, sou confrontado pelo funcionário, "Você não terá anulado a cadeira e não se lembra?", novamente vontade de espancar alguém, controlo-me respondo que verifique a compra do pack familia, o senhor verifica, existe uma venda do 2º familiar (25 euros), 3º familiar (15 euros), mas o meu não existe (titular).

Ou seja vendeu 3 cadeiras para o A03, tem o segundo e o terceiro familiar, mas o titular não, pede-me para trazer o comprovativo de pagamento (felizmente tenho o habito de pagar tudo com MB), e para passar lá amanha.


Venho para casa feito doido, reviro tudo e por milagre tenho os comprovativos de compra das cadeiras, amanha alguém vai ter um mau início de dia.

A todos os sócios que têm problemas com o cartão ao entrar, como eu nos dois jogos que fui ver esta época,  dirijam-se a secretária, nunca se sabe se as vossas cadeiras não desapareceram ......

PAF

 :D :D
Pelo menos ainda estás com sorte... tens lá a tua. Aqui há uns anos a minha foi vendida duas vezes! E depois não havia mais para compra na zona! Depois de muito, mas muito barulho, em que até me chegaram a oferecer estacionamento para aceitar mudar os lugares (ao que eu respondi que queria é ver futebol não estacionar o carro) não sei como lá me arranjaram uns bons lugares e a situação resolveu-se.
Aí deve ter havido erro da pessoa... esperemos que tudo se resolva pelo melhor,apesar dos inconvenientes que já te troxeram.

joelvm

Ah, esqueci-me de referenciar esse facto, a minha cadeira já foi vendida .... pertence a um senhor Fábio, que no entanto não tem estado na mesma, pelo menos nos dois jogos que tive oportunidade de presenciar.

JotaCC

Quote from: joelvm on 29 de September de 2011, 01:53
Ah, esqueci-me de referenciar esse facto, a minha cadeira já foi vendida .... pertence a um senhor Fábio, que no entanto não tem estado na mesma, pelo menos nos dois jogos que tive oportunidade de presenciar.

Uma duvida o teu cartão não tem a vinheta da cadeira?

Coelho SCB

Quote from: joelvm on 28 de September de 2011, 22:51
A todos os sócios que têm problemas com o cartão ao entrar, como eu nos dois jogos que fui ver esta época,  dirijam-se a secretária, nunca se sabe se as vossas cadeiras não desapareceram ......

Por estes motivos de por vezes os cartões não funcionarem, é que a partir de hoje, levo junto com os cartões os comprovativos de cotas pagas e lugar anual.
Muita gente não paga e reclama que não quer vir para trás, por estas e por outras pagam todos mesmo os que têm pago e o cartão é que dá erro. sendo assim, para não me chatear já coloquei tudo junto e desde hoje passo a levar tudo!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

joelvm

#5
Episódio 2:

Embebido pela raiva, de me terem chamado mentiroso 2 vezes e incumpridor, a primeira coisa que faço de manha é ligar para o trabalho a avisar que vou chegar mais tarde, e desloco-me a loja do Braga Parque.

Chego lá as 10.05, tinha 3-4 pessoas para atender, tudo normal, até que chega a vez do senhor que se encontrava uma pessoa a minha frente.

O senhor chega e pede um pack liga europa para ele, mas não tinha cartão, lá foi o funcionário pesquisar a BD, sem lhe solicitar qualquer outro documento de identificação, depois pediu mais packs para fulano, sicrano e beltrano, os quais também não tinha cartão de sócio, a coisa chegou ao ponto de fazer telefonemas, para não sei quem, porque queria comprar um pack para o "Isac", o irmão do "Chico", primo do "Zé", que andou com ele não sei onde, e não sabia o nome .....

Sendo que durante uns bons minutos, as frases que mais se ouviram naquela loja, foi: "É Isac Fernando, ou Fernando Isac?", "Tem a certeza que é Isac Fernando?" "Certeza que é assim que se escreve?" "Aqui só tenho estes Isac's" "O Isac X, o Isac Y, e o Isac Z", óbvio que enquanto este lamentável episódio decorria a fila atrás de mim aumentava.

Terminado este lamentável episódio, e passados bons 25 minutos, sou atendido.

Começo por perguntar ao senhor se se recorda da minha situação, e após resposta afirmativa, exponho os talões de compra das 3 cadeiras (pack familia), e o meu extrato bancário, com o referido pagamento dos 90€.

O funcionário verifica os comprovativos, e vai ao sistema com o meu número de sócio, fazer o mesmo que no dia anterior, para chegar aos mesmos resultados, (que é como quem diz não sabe fazer mais nada), responde que tem que falar com o Engenheiro Informático, e pede-me para deixar os comprovativos, que me resolve a situação para a semana, eu respondo que pode ficar com o extrato bancário, mas a única prova que existe que comprei a minha cadeira, vai ficar na minha posse, no entanto que era livre de tirar uma cópia ou retirar as informações que acha-se necessárias.

Muito indignado, solicita-me novamente para ficar com o comprovativo, apeteceu-me estalar tudo, controlei-me, e voltei a dizer ao senhor que era livre de fazer uma cópia, e não alonguei mais a conversa, retirando-me, por respeito a longa fila de sócios, que era cada vez mais longa, sendo que vou tratar deste assunto num período de menor afluência.

As vezes gostava de saber o que vai na cabeça das pessoas, o que leva uma pessoa que no dia anterior fere a minha honra, chamando-me por duas vezes mentiroso e incumpridor, perante as provas, pede-me para ficar com elas, chegando mesmo a ficar indignado, pela minha recusa?

JotaCC o meu cartão tem ambas as vinhetas, a dá renovação e colada por cima a da troca, ontem no meu texto, referi-me a vinheta como selo, não encontrei as palavras adequadas .....

Fui confrontado pelo funcionário, se não tinha retirado a vinheta de outro cartão, nunca outra me tinha acontecido .......




Kriticus

#6
É triste verificar que a desorganização neste clube tende a aumentar de dia para dia... É preciso gostar muito para não mandar tudo às favas!

JotaCC

Quote from: joelvm on 29 de September de 2011, 11:53

JotaCC o meu cartão tem ambas as vinhetas, a dá renovação e colada por cima a da troca, ontem no meu texto, referi-me a vinheta como selo, não encontrei as palavras adequadas .....

Fui confrontado pelo funcionário, se não tinha retirado a vinheta de outro cartão, nunca outra me tinha acontecido .......

Realmente é ridículo com vinheta no cartão  duvidarem do associado ainda lançar suspeição de falsificação, se ao efectuarem estas operações fizessem uma leitura óptica ao código de barras colocado no cartão se calhar evitava-se chatices como estas, metem tudo a unha basta digitar mal um numero para ficar tudo estragado.

Red_butterfly

boas pessoal...
e incompreensivel como ha funcionarios no nosso clube,sao tao antiquados,com tanta ma formaçao,que nem para pipocas serviam,quanto mais para estarem dar a cara por a instituiçao S.C.B.
mas o melhor a fazer,nao e mandar e-mail,nao e barafustar na hora,porque eles estao marimbar para o barulho que se faça,e os e-mail caiem saco roto,porque parece que anda tudo a tapar olhos,ninguem quer ver o que se passa porque implica "castigar" os amigos;
por isso o melhor a fazer e preencher o livro reclamaçoes, com nome funcionario, e nosso numero socio,para ver se metendo autoridades pelo meio as coisas acabem por entrar nos eixos,e essas pessoas que se dizem funcionarios nosso clube,nos atendam a nos,socios,que lhe pagamos os salarios com dignidade e profissionalismo...

joelvm

Mal me resolvam este problema, que vão resolver, porque senão vamos ter muitos problemas, vai ficar uma bela de uma reclamação lá, e não sei ainda se não mete a Deco ao barulho, e andaram prai a mostrar a ***** do certificado de qualidade, que mais não serviu para alguém mamar uns milhares, levam também com a AEP ou lá o que a perna.

maffonseca

Quote from: joelvm on 29 de September de 2011, 13:20
Mal me resolvam este problema, que vão resolver, porque senão vamos ter muitos problemas, vai ficar uma bela de uma reclamação lá, e não sei ainda se não mete a Deco ao barulho, e andaram prai a mostrar a ***** do certificado de qualidade, que mais não serviu para alguém mamar uns milhares, levam também com a AEP ou lá o que a perna.
Se me permites
vai ao estadio 1º de maio de certeza que es melhor servido...E provavelmente ficas logo com o problema resolvido
Se o que estava a atender no BP for o que eu penso (pelo menos se não trocaram foi o mesmo que me vendeu o pack) , é capas de ser o pior funcionario do Braga noutro dia ele esteve meia hora so para atender uma pessoa la em baixo no estadio
Acho que o Braga devia reavaliar a posição de alguns funcionarios (eu pessoalmente so tenho queixa de 1)

Quanto ao problema da tua cadeira ... nao me admirava nada que tenha sido o tal funcionario a fazer barraca tanto num dia como no outro

Abraço

jorjao

Quote from: maffonseca on 29 de September de 2011, 14:20
Quote from: joelvm on 29 de September de 2011, 13:20
Mal me resolvam este problema, que vão resolver, porque senão vamos ter muitos problemas, vai ficar uma bela de uma reclamação lá, e não sei ainda se não mete a Deco ao barulho, e andaram prai a mostrar a ***** do certificado de qualidade, que mais não serviu para alguém mamar uns milhares, levam também com a AEP ou lá o que a perna.
Se me permites
vai ao estadio 1º de maio de certeza que es melhor servido...E provavelmente ficas logo com o problema resolvido
Se o que estava a atender no BP for o que eu penso (pelo menos se não trocaram foi o mesmo que me vendeu o pack) , é capas de ser o pior funcionario do Braga noutro dia ele esteve meia hora so para atender uma pessoa la em baixo no estadio
Acho que o Braga devia reavaliar a posição de alguns funcionarios (eu pessoalmente so tenho queixa de 1)

Quanto ao problema da tua cadeira ... nao me admirava nada que tenha sido o tal funcionario a fazer barraca tanto num dia como no outro

Abraço

Por acaso tenho de mais.... e mesmo no 1º Maio também há lá alguns engraçados..
Em fase de crescimento o nosso clube devia ter muita atenção em quem põe no atendimento ao público, pois são a imagem do clube. Se estes são incompetentes a clube fica associado a isso..

maffonseca

Quote from: jorjao on 29 de September de 2011, 14:26
Quote from: maffonseca on 29 de September de 2011, 14:20
Quote from: joelvm on 29 de September de 2011, 13:20
Mal me resolvam este problema, que vão resolver, porque senão vamos ter muitos problemas, vai ficar uma bela de uma reclamação lá, e não sei ainda se não mete a Deco ao barulho, e andaram prai a mostrar a ***** do certificado de qualidade, que mais não serviu para alguém mamar uns milhares, levam também com a AEP ou lá o que a perna.
Se me permites
vai ao estadio 1º de maio de certeza que es melhor servido...E provavelmente ficas logo com o problema resolvido
Se o que estava a atender no BP for o que eu penso (pelo menos se não trocaram foi o mesmo que me vendeu o pack) , é capas de ser o pior funcionario do Braga noutro dia ele esteve meia hora so para atender uma pessoa la em baixo no estadio
Acho que o Braga devia reavaliar a posição de alguns funcionarios (eu pessoalmente so tenho queixa de 1)

Quanto ao problema da tua cadeira ... nao me admirava nada que tenha sido o tal funcionario a fazer barraca tanto num dia como no outro

Abraço

Por acaso tenho de mais.... e mesmo no 1º Maio também há lá alguns engraçados..
Em fase de crescimento o nosso clube devia ter muita atenção em quem põe no atendimento ao público, pois são a imagem do clube. Se estes são incompetentes a clube fica associado a isso..
sendo assim não sei
Eu felizmente nunca tive problemas com o cartão (tive so uma vez porque o meu pai esqueceu-se de pagar as cotas e eu nao sabia e tive que voltar para tras para as pagar... e foi nesse dia que falo dos 30min para atender uma pessoa) de resto nunca tive problemas ...
Mas acredito que isso aconteça, em todo lado ha 'maus' funcionarios mas neste caso passou dos limites
Principalmente com as provas todas nas maos dele
Enfim
Mas tou de acordo contigo, se temos o tal certificado é preciso mostrar isso mesmo e não a qualidade do atendimento baixar
E se baixa é preciso tomar medidas

Ja agora um pequeno off, quando vou a loja do BP de vez em quando estão la dois funcionarios, não digo que é de mais mas o 2º é tipo estagiario? é que ainda ontem estava o tal senhor a vender os packs e estava uma rapariga la apenas a dizer o que continha o pack

davi73

Eu para, quotas lugar anual ou outra coisa qualquer só vou ao 1º Maio, porque o Funcionário que costuma lá estar é 5 estrelas pessoa impecável muito atencioso, agora essa situação é muito estranho eu pegava nas provas e ia ao 1º de Maio.
Isto só me leva a pensar uma coisa, pagaste tens as provas, no sistema nada aparece, alguém anda a anular vendas, porque se fosse engano de certeza que tinhas outro lugar em vez desse, hum.... estranho acho que isto tem de chegar ao conhecimentos dos responsáveis para eles "fiscalizarem" o que se passa.     

spinto

é por isso que nunca pago em dinheiro, com MB fica registado.

Então ontem uma fila dos diabos e um senhor queria só uma informação se os bilhetes para leiria já estavam á venda e ao aproximar-se do funcionário ele diz que tem que ir para a fila de 30minutos. era só uma informação de 5segundos.

O Clube ainda tem vicios antigos que só com o tempo irão desaparecer.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JL

Quote from: spinto on 29 de September de 2011, 14:54
é por isso que nunca pago em dinheiro, com MB fica registado.

Então ontem uma fila dos diabos e um senhor queria só uma informação se os bilhetes para leiria já estavam á venda e ao aproximar-se do funcionário ele diz que tem que ir para a fila de 30minutos. era só uma informação de 5segundos.

O Clube ainda tem vicios antigos que só com o tempo irão desaparecer.

Se pagares com dinheiro dão-te recibo, podes utilizá-lo como prova.
Quanto a esta situação, nem há muita coisa que se possa dizer, chega a roçar o ridículo. A juntar obviamente ao já afamado atendimento fantástico dos funcionários do clube (not).

PAF

Quote from: JL on 29 de September de 2011, 20:38
Quote from: spinto on 29 de September de 2011, 14:54
é por isso que nunca pago em dinheiro, com MB fica registado.

Então ontem uma fila dos diabos e um senhor queria só uma informação se os bilhetes para leiria já estavam á venda e ao aproximar-se do funcionário ele diz que tem que ir para a fila de 30minutos. era só uma informação de 5segundos.

O Clube ainda tem vicios antigos que só com o tempo irão desaparecer.

Se pagares com dinheiro dão-te recibo, podes utilizá-lo como prova.
Quanto a esta situação, nem há muita coisa que se possa dizer, chega a roçar o ridículo. A juntar obviamente ao já afamado atendimento fantástico dos funcionários do clube (not).
O que ele quis dizer é que assim há sempre prova, eu ás vezespago em dinheiro e até tenho um local especial para os recibos das quotas, mas os recibos às vezes no meio de tanto lixo acabam por se perder...

JL

Quote from: PAF on 29 de September de 2011, 20:47
Quote from: JL on 29 de September de 2011, 20:38
Quote from: spinto on 29 de September de 2011, 14:54
é por isso que nunca pago em dinheiro, com MB fica registado.

Então ontem uma fila dos diabos e um senhor queria só uma informação se os bilhetes para leiria já estavam á venda e ao aproximar-se do funcionário ele diz que tem que ir para a fila de 30minutos. era só uma informação de 5segundos.

O Clube ainda tem vicios antigos que só com o tempo irão desaparecer.

Se pagares com dinheiro dão-te recibo, podes utilizá-lo como prova.
Quanto a esta situação, nem há muita coisa que se possa dizer, chega a roçar o ridículo. A juntar obviamente ao já afamado atendimento fantástico dos funcionários do clube (not).
O que ele quis dizer é que assim há sempre prova, eu ás vezespago em dinheiro e até tenho um local especial para os recibos das quotas, mas os recibos às vezes no meio de tanto lixo acabam por se perder...

Exacto, eu pago em dinheiro e também guardo os recibos todos. Até agora não foi necessário, mas nunca se sabe.

sedas

Esta situação é vergonhosa e só acontece porque o Braga mantém no activo os antigos cobradores de quotas que nem trabalhar com um computador sabem..
Ainda ficaram alguns hábitos das bilheteiras do 1º de Maio em que às vezes era preciso estar 1 hora na fila para tirar um bilhete

joelvm

Episódio 3:

O funcionário em questão acaba de me ligar, todo atrapalhado, reconhecendo pela primeira vez, que existe um erro, e ofereceu-se para me dar o seu telefone pessoal, tentando-me convencer a ir para o lugar que supostamente é meu, e caso esteja lá outra pessoa para lhe ligar e ele vai lá resolver está situação :S

Hello!!  I don't think so.

O senhor pretende tratar do assunto pessoalmente, adivinhem quem fez borrada? Mais notícias na terça feira.