News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Associação Braguista - reactivação

Started by ric, 28 de September de 2011, 18:59

Previous topic - Next topic

lmcoelho

Quote from: ric on 04 de October de 2011, 11:02
Caros amigos:

Ontem reunaram-se em AG os membros da associação Braguista.
Foi eleita uma nova direcção liderada pela Maria Almeida - a "nossa" forista Maria - e o que interessa para já referir é que a AB renasceu.
Temos já uma série de actividades definidas e em breve vão ouvir falar de nós.

Um agradecimento especial aos novos membros que estiveram presentes e que mostraram total empenho  na prossecução dos objectivos da Associação.

Boa tarde.

Eu, como Secretário da Mesa da Assembleia Geral, necessito dos nomes completos de todos os eleitos para os órgãos sociais desta nova direcção. Agradecia que mos enviassem por MP o mais rápido possível.

Obrigado.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Luís Duarte

Quote from: lmcoelho on 05 de October de 2011, 16:21
Quote from: ric on 04 de October de 2011, 11:02
Caros amigos:

Ontem reunaram-se em AG os membros da associação Braguista.
Foi eleita uma nova direcção liderada pela Maria Almeida - a "nossa" forista Maria - e o que interessa para já referir é que a AB renasceu.
Temos já uma série de actividades definidas e em breve vão ouvir falar de nós.

Um agradecimento especial aos novos membros que estiveram presentes e que mostraram total empenho  na prossecução dos objectivos da Associação.

Boa tarde.

Eu, como Secretário da Mesa da Assembleia Geral, necessito dos nomes completos de todos os eleitos para os órgãos sociais desta nova direcção. Agradecia que mos enviassem por MP o mais rápido possível.

Obrigado.

Não são os que estão logo no 1º post?

lmcoelho

Quote from: Luís.Duarte.35 on 05 de October de 2011, 16:25
Quote from: lmcoelho on 05 de October de 2011, 16:21
Quote from: ric on 04 de October de 2011, 11:02
Caros amigos:

Ontem reunaram-se em AG os membros da associação Braguista.
Foi eleita uma nova direcção liderada pela Maria Almeida - a "nossa" forista Maria - e o que interessa para já referir é que a AB renasceu.
Temos já uma série de actividades definidas e em breve vão ouvir falar de nós.

Um agradecimento especial aos novos membros que estiveram presentes e que mostraram total empenho  na prossecução dos objectivos da Associação.

Boa tarde.

Eu, como Secretário da Mesa da Assembleia Geral, necessito dos nomes completos de todos os eleitos para os órgãos sociais desta nova direcção. Agradecia que mos enviassem por MP o mais rápido possível.

Obrigado.

Não são os que estão logo no 1º post?

(...) nomes completos (...)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Zinired

Vamos fazer todos os possíveis para ter uma Associação viva e presente, para Braga, para o Braga e para todos os adeptos deste enorme clube.

Quem quiser ajudar é sempre bem vindo, e todos podem se tornar sócios da Associação. Toca a colaborar braguistas !

RikardoSCBRAGA

Boas..

gostaria de me fazer sócio.. onde é a sede?

cumprimentos
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

lmcoelho

#45
URGENTE!!!

Pessoal, preciso dos nomes completos em falta:

Quote from: ric on 28 de September de 2011, 18:59
Assembleia Geral

Presidente - Ricardo Amorim - OK
Secretário – L. Miguel Coelho - OK
Vogal -  Afonso Matos - FALTA!!!

Conselho Fiscal

Presidente – Pedro Pinto - FALTA!!!
Secretário –  Paulo Azevedo - OK
Vogal –  José Gusman Barbosa - OK

Direcção

Presidente –  Maria José Almeida - OK
Vice - Presidente –  José Armando Monteiro - OK
Secretário –  Elsa Silva - FALTA!!!
Tesoureiro  –  Domingos Costa - OK
Vogal –  Karl Donnely - OK
Vogal –  André Ferreira - FALTA!!!
Vogal  –  Anabela Silva - OK
Vogal  –  Luciano Duarte - OK
Vogal  – João Castro - OK
Vogal  – Cidália Gonçalves - OK
Vogal  –  Arnaldo Monteiro - FALTA!!!

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

magico21

Domingos Augusto de Lima Costaa, ja te tinha enviado MP

lmcoelho

Quote from: magico21 on 07 de October de 2011, 14:20
Domingos Augusto de Lima Costaa, ja te tinha enviado MP

Tens razão... desculpa!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Carvalhinha

Quote from: lmcoelho on 07 de October de 2011, 12:02
URGENTE!!!

Pessoal, preciso dos nomes completos em falta:

Quote from: ric on 28 de September de 2011, 18:59
Assembleia Geral

Presidente - Ricardo Amorim - OK
Secretário – L. Miguel Coelho - OK
Vogal -  Afonso Matos - FALTA!!!

Conselho Fiscal

Presidente – Pedro Pinto - FALTA!!!
Secretário –  Paulo Azevedo - OK
Vogal –  José Gusman Barbosa - OK

Direcção

Presidente –  Maria José Almeida - OK
Vice - Presidente –  José Armando Monteiro - OK
Secretário –  Elsa Silva - FALTA!!!
Tesoureiro  –  Domingos Costa - OK
Vogal –  Karl Donnely - OK
Vogal –  André Ferreira - FALTA!!!
Vogal  –  Anabela Silva - OK
Vogal  –  Luciano Duarte - OK
Vogal  – João Castro - OK
Vogal  – Cidália Gonçalves - OK
Vogal  –  Arnaldo Monteiro - FALTA!!!


Eu sei os nomes dos três primeiros que "FALTAM". Não os digo por uma questão de respeito, mas se tratar de um caso de emergência abro uma excepção. :D

lmcoelho

Quote from: lmcoelho on 07 de October de 2011, 12:02
URGENTE!!!

Pessoal, preciso dos nomes completos em falta:

Quote from: ric on 28 de September de 2011, 18:59
Assembleia Geral

Presidente - Ricardo Amorim - OK
Secretário – L. Miguel Coelho - OK
Vogal -  Afonso Matos - FALTA!!!

Conselho Fiscal

Presidente – Pedro Pinto - FALTA!!!
Secretário –  Paulo Azevedo - OK
Vogal –  José Gusman Barbosa - OK

Direcção

Presidente –  Maria José Almeida - OK
Vice - Presidente –  José Armando Monteiro - OK
Secretário –  Elsa Silva - FALTA!!!
Tesoureiro  –  Domingos Costa - OK
Vogal –  Karl Donnely - OK
Vogal –  André Ferreira - FALTA!!!
Vogal  –  Catarina Monteiro - FALTA!!!
Vogal  –  Luciano Duarte - OK
Vogal  – João Castro - OK
Vogal  – Cidália Gonçalves - OK
Vogal  –  Arnaldo Monteiro - FALTA!!!

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Cici

Quote from: lmcoelho on 07 de October de 2011, 18:48
É mesmo um caso urgente...
Parece que há pessoal que ou anda distraido, ou não quer levar esta coisa (AB) a sério...
E isso penso que é mau...

O nome deles é necessário para a construção da acta de posse, para depois, com essa acta, tratarmos de assuntos importantes para o funcionamento da AB. Sem eles, não há acta, sem acta nada feito...

Este assunto, será assim tão desinteressante?


Luis, não vamos pensar assim. Nem toda a gente tem possibilidade de vir aqui ao forum quando quer ou até nem passa cá por esquecimento, e possivelmente alguns não saberão que andas a pedir os nomes completos.
Foi pena isso não ter sido dito na segunda, mas a questão também se resolve facilmente pela verificação das inscrições dos que se fizeram sócios na reunião.
Deixa-me só dizer-te que o André Ferreira e a Elsa Silva já te enviaram o nome completo pela mensagem do facebook assim como o Arnaldo Monteiro, e este colocou no fórum da AB o nome completo da Catarina Monteiro.
Assim só faltava o do Afonso e do Pedro. Eu posso pedir ao Afonso pelo facebook, mas do Pedro não tenho o contacto dele.

A.COSTA

#51
Quote from: Cici on 07 de October de 2011, 22:02
Quote from: lmcoelho on 07 de October de 2011, 18:48
É mesmo um caso urgente...
Parece que há pessoal que ou anda distraido, ou não quer levar esta coisa (AB) a sério...
E isso penso que é mau...

O nome deles é necessário para a construção da acta de posse, para depois, com essa acta, tratarmos de assuntos importantes para o funcionamento da AB. Sem eles, não há acta, sem acta nada feito...

Este assunto, será assim tão desinteressante?


Luis, não vamos pensar assim. Nem toda a gente tem possibilidade de vir aqui ao forum quando quer ou até nem passa cá por esquecimento, e possivelmente alguns não saberão que andas a pedir os nomes completos.
Foi pena isso não ter sido dito na segunda, mas a questão também se resolve facilmente pela verificação das inscrições dos que se fizeram sócios na reunião.
Deixa-me só dizer-te que o André Ferreira e a Elsa Silva já te enviaram o nome completo pela mensagem do facebook assim como o Arnaldo Monteiro, e este colocou no fórum da AB o nome completo da Catarina Monteiro.
Assim só faltava o do Afonso e do Pedro. Eu posso pedir ao Afonso pelo facebook, mas do Pedro não tenho o contacto dele.


Pelo menos enviar o nome ... Ninguém pede trabalho. Como eu te compreendo Luís. Estas coisas tiram- me do sério.

Claro que eu não tenho nada a ver com o assunto, a não ser uma questão de cidadania.

Por esta amostra vai ser precisa muita paciência para aparecer alguma coisa feita pela AB. A não ser que sejam poucos a trabalhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

J

 Na minha modesta opinião a AB só terá sucesso se existir um espaço fisico onde se possa confraternizar, vêr jogos do Braga quando joga fora, podêr estar reunido com outros adeptos do clube, fazer do espaço um mini axa, um local de eleição braguista, onde eu sei que poderei beber um café e uma cerveja a falar do que mais gosto com pessoas como eu.
  É só um sonho, mas pronto :P

JotaCC

Quote from: J on 08 de October de 2011, 22:05
Na minha modesta opinião a AB só terá sucesso se existir um espaço fisico onde se possa confraternizar, vêr jogos do Braga quando joga fora, podêr estar reunido com outros adeptos do clube, fazer do espaço um mini axa, um local de eleição braguista, onde eu sei que poderei beber um café e uma cerveja a falar do que mais gosto com pessoas como eu.
  É só um sonho, mas pronto :P

Mas pode passar do sonho para a realidade, essa coisas custam dinheiro façam-se sócios da AB, todos juntos faremos uma associação forte e grande.

Cici

Quote from: A.COSTA on 07 de October de 2011, 23:04
Quote from: Cici on 07 de October de 2011, 22:02
Quote from: lmcoelho on 07 de October de 2011, 18:48
É mesmo um caso urgente...
Parece que há pessoal que ou anda distraido, ou não quer levar esta coisa (AB) a sério...
E isso penso que é mau...

O nome deles é necessário para a construção da acta de posse, para depois, com essa acta, tratarmos de assuntos importantes para o funcionamento da AB. Sem eles, não há acta, sem acta nada feito...

Este assunto, será assim tão desinteressante?


Luis, não vamos pensar assim. Nem toda a gente tem possibilidade de vir aqui ao forum quando quer ou até nem passa cá por esquecimento, e possivelmente alguns não saberão que andas a pedir os nomes completos.
Foi pena isso não ter sido dito na segunda, mas a questão também se resolve facilmente pela verificação das inscrições dos que se fizeram sócios na reunião.
Deixa-me só dizer-te que o André Ferreira e a Elsa Silva já te enviaram o nome completo pela mensagem do facebook assim como o Arnaldo Monteiro, e este colocou no fórum da AB o nome completo da Catarina Monteiro.
Assim só faltava o do Afonso e do Pedro. Eu posso pedir ao Afonso pelo facebook, mas do Pedro não tenho o contacto dele.


Pelo menos enviar o nome ... Ninguém pede trabalho. Como eu te compreendo Luís. Estas coisas tiram- me do sério.

Claro que eu não tenho nada a ver com o assunto, a não ser uma questão de cidadania.

Por esta amostra vai ser precisa muita paciência para aparecer alguma coisa feita pela AB. A não ser que sejam poucos a trabalhar.

A.COSTA, este tipo de comentários não ajuda em nada. Se em vez de porem em causa as coisas, ajudassem e dessem ideias, é que era de valor. E muitos de vocês conhecem a maioria das pessoas que fazem parte dos órgãos, logo não há razões para se duvidar da capacidade dos mesmos. E já agora, junto-me ao Jota no apelo a novos associados, porque quantos mais formos, melhor a AB será.

joelvm

Boas,

Perdoam a ignorância, mas qual é exactamente o objectivo da associação?

Anabela


joelvm

Parece-me uma excelente ideia, espero puder contribuir.

ComContaPesoEMedida

Agradeço que me esclareçam do seguinte:

- no site da «AB» existe uma ficha de inscrição de sócio, dela constando uma conta bancária para a transferência de fundos;

- essa conta bancária ainda está a funcionar ou deveremos enviar para outra?

Obrigado desde já a quem responder.

Associacao Braguista

Quote from: ComContaPesoEMedida on 16 de October de 2011, 00:36
Agradeço que me esclareçam do seguinte:

- no site da «AB» existe uma ficha de inscrição de sócio, dela constando uma conta bancária para a transferência de fundos;

- essa conta bancária ainda está a funcionar ou deveremos enviar para outra?

Obrigado desde já a quem responder.

Boas neste momento sobre os dados bancarios ainda nao te posso dar uma resposta concreta por Maria Almeida está a tratar disso, mas se desejares te fazer sócio envia um mail para associacaobraguista@gmail.com com o teu contacto e depois entraremos em contacto contigo para poderes fazer associado cotas por ano 15€

O site já estamos a tratar disso para por a informação actualizada.