News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Gil Vicente - 1 --»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2011, 14:59

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

3-1
BRAGA SEMPRE MAIS!

gomes

GGGOOOOLLLLLOOOO NUNO GOMES !ACABOU ;D ;D ;D BOM jogo na segunda parte,10 pontos ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Jota4

Grande vitória, segunda feira tem de ser assim também  ;)
Vejam este tesourinho (reparem nos resultados à direita):
http://imageshack.us/photo/my-images/94/lol2ox.png
Não consigo inserir a imagem, peço desculpa

Grilo 21

Primeira parte houve um certo respeito em ambas as equipas, um jogo muito mastigado a meio campo, e muito lateralizado. Mossoró de facto nao estava a acrescentar objectividade a equipa, estava muito preso. Na segunda parte o braga provou mais uma vez que aparece sempre muito forte depois do intervalo, marcando mais uma vez na segunda parte do jogo. Leonardo Jardim esteve muito bem na aposta de Vinicius e na mudança de estratégia com a entrada de Nuno Gomes, com a passagem para o 4-4-2. As combinaçoes repetiam-se e o Braga respirava futebol. Muito bom jogo na segunda parte. Excelente resultado, e excelente exibição. Vamos ganhar a guimaraes, mas este resultado dá margem de manobra em guimaraes onde para mim um resultado positivo passa por não perder, um empate ja era bom, uma vitoria seria ouro sobre azul. :)

JoaoCarrilho

Como em Setúbal, o SCBraga fez uma GRANDE 2ª Parte!!

Vamos SCBRAGAAAAAAAAAA!!!!  :D :D :D :D :D

Braga999

Momento do jogo : Entrada do Nuno Gomes , como o Jardim disse é dos melhores em portugal a jogar entre linhas ! Temos que jogar com 2 avançados

Paulodebraga


Já não me lembro o que é ver um jogo pela tv, mas hoje teve de ser, motivo profissionais.


  Quanto ao jogo, a 1º parte foi num ritmo muito lento e o resultado só poderia ser um nulo, já na 2º parte o braga entrou disposto a marcar, entrou mais agressivo, e logo surtiu efeito, com o 1º golo a surgir através do nuno, logo depois com a exclusão de um jogador do gil, os espaços foram aparecendo e com tranquilidade fizemos o 2 x 0. Só levamos o 1º golo no campeonato por inteira distracção do paulo vinicius, pois foi muito lento na reação a bola e essa bate lateralmente no seu corpo e braço lado direito, penalti infantil ao meu ver. Mesmo assim, continuamos a controlar o jogo e já perto do final com um passe magnifico penso do hugo, o nuno recebeu e de dentro da area rematou cruzado dando ponto final ao jogo. Mais tres pontos ganhos e agora é virar página para o birmingham, pois será um jogo diferente deste, com muita pegada e jogadas aereas.  Vamos a eles rapazes, juntos somos mais fortes.

Saudações Braguistas e força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

elmatador789

boa vitória , 10 pontos e 1 golo sofrido e isto sim, é o mais importante.  ;)  ;D
grande golo do h. barbosa.  :D

BRAGA SEMPRE !

PEDRØ XVI

#28
Quote from: Jota4 on 11 de September de 2011, 18:57
Grande vitória, segunda feira tem de ser assim também  ;)
Vejam este tesourinho (reparem nos resultados à esquerda):
http://imageshack.us/photo/my-images/94/lol2ox.png
Não consigo inserir a imagem, peço desculpa
grandes palhaços que esses gajos são!

Bom jogo do ENORME na 2ª parte e vitória totalmente merecida. Gostava de ter visto o Mérida a jogar, o Jardim teve oportunidade de o por quando tinhamos o jogo seguro nos 2-0 e chegou ao fim só fez 2 substituições... não custava nada dar uns minutitos ao rapaz para se integrar melhor, digo eu.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Renato_1921

o Barbosa foi sem dúvida dos melhores em campo, está a calar muita gente, inclusive eu próprio ::) mas foi uma boa exibição e propicia para ter enfartes  ;D

MeZut#

Foi uma grande segunda parte, péssima primeira parte..

Gostei do Hélder Barbosa e Baiano, e bom jogo de Nuno Gomes também
Não gostei de Mossoró e Alan..

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JL

Bom jogo! Gostei de ver o Vinícius, sou dos que acha que temos ali um jogador que poderia ser melhor aproveitado. O Elderson também esteve bem, Hélder Barbosa idem.
Fiquei mesmo feliz por o Nuno Gomes ter marcado dois golos, pode ser que o treinador perceba que é a jogar com 2 avançados que esta equipa mais rende.

Zusco

Muito boa 2ª parte. O LJ que pense em jogar a 4-4-2 pelo menos em casa por favor  ;)

E estamos em 2º ;D

FIDELIS

para não destoar das restantes opiniões

fraquissima 1ª parte, sem um passe de jeito e com poucas oportinidades de golo, o Gil lá foi fazendo o que podia e até nem sequer estava a defender o pontinho

2ª parte tudo diderente o Braga entrou bem e o futebol subiu de qualidade
acabou por ser uma boa vitória e mais tres pontos no saco
agora venho o derby eterno

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Filipa V.

Na 2ª parte estivemos claramente melhor que na 1ª.

Parabens ao Nuno e ao Barbosa pelos golos. Grande jogo do Barbosa.

Só gostava de perceber o motivo de o nosso treinador so fazer duas substituições?!! A sério que não percebo! Elas não se acumulam de jogo para jogo...mas enfim...ganhamos e isso sim é importante.

Kriticus

O Hélder Barbosa está irreconhecível! Apareceu em grande quando mais precisávamos dele!

#8EDUARDA

Um jogo com algum sofrimento por parte dos adeptos  ;) pelo menos no meu caso.
No início do jogo nem quis acreditar que era o Braga que estava a jogar! Cheguei até a pensar que poderiamos ter empatado ou até mesmo perdido o jogo.

Felizmente o Nuno Gomes e o Hélder Barbosa marcaram os golos que contribuíram para o meu alívio.  :D
Não sei do que é que o Jardim estava à espera para meter o Isabelinha  ;D

Parabéns ao Hélder, que nos está a fazer feliz com os seus golos  :D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

amtbraga

1ª Parte para esquecer...

2ª parte muito melhor e com muitos golos.
HeLder Barbosa, continua a calar-me jogo após jogo, e espero que continue assim durante muito tempo.
Baiano fez um grande jogo assim como o Nuno Gomes que entrou e marcou 2 golos.

Negativo só mesmo o Alan e o Paulo Vinicios pelo disparate que fez ao jogar com a mão.
Ainda não vi repetições mas no estádio pareceu-me mesmo penalti o que foi uma pena, acabamos por sofrer um golo por culpa própria.

Agora vamos lá  Birmingham buscar mais uma vitória!!
Orgulho Bracarense

Anabela

Excelente vitória, grande 2ª parte que coincidiu com a entrada do Nuno Gomes...
Eh pa, festejar golos do Nuno Gomes....aínda nem acredito :D


Pé Ligeiro

Quote from: Kriticus on 11 de September de 2011, 20:07
O Hélder Barbosa está irreconhecível! Apareceu em grande quando mais precisávamos dele!

Ainda bem que está a confirmar aquilo que sabíamos que valia. Sempre achei que poderia fazer bons jogos.
BRAGA SEMPRE MAIS!