News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Último dia de mercado Verão 2011...

Started by Pé Ligeiro, 30 de August de 2011, 23:25

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

O que irá acontecer no último dia de mercado no que ao Braga diz respeito?

1 - Será que o Marco Ramos vai sair (emprestado/título definitivo) ?

2 - Será que o Andrés Madrid vai finalmente sair ? Como?

3 - Será que o Marcos (Gr.) vai sair ?

4 - Será que o Meyong vai ser vendido ?

5 - Será que o Lima vai ser vendido ?

6 - Será que o Guilherme vai ser emprestado ? (mais um ano no plantel e passava a contar como jogador formado localmente)

7 - Será que o Gérson Magrão ainda vem ?

8 - Será que vai ser emprestado algum médio, para além do Guilherme ?

9 - Será que o Rodrigo Galo vai ser emprestado ?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Faltam menos de 24 horas para o mercado de Verão 2011 fechar. O que nos poderá acontecer ?

Tenho uma esperança que é a de que o Guilherme permaneça no plantel. Para as competições europeias precisamos de jogadores formados localmente. Para isso têm que ter feito 3 épocas ao serviço do clube até aos 21 anos. Ao Guilherme falta-lhe apenas um ano e este seria aquele em que poderia completar os 3 anos nessas condições pois tem 20 anos.

BRAGA SEMPRE MAIS!

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2011, 00:12
- Será que teremos alguma surpresa?

Não me parece. Só se for o Magrão, que já não é nenhuma surpresa

sintoosimbolodobraga

O Rivera vai se inscrito no campenato da primeira liga portuguesa de seniores pelos Juniores. Boa ideia.

Mais Norte

São, de facto, questões interessantes. Esta indefinição quanto ao plantel, para os adeptos, é sempre muito preocupante porque a nível interno já está tudo decidido.
Quanto às perguntas eis o que penso:
1 - Espero, uma vez que pouco ou nada provou, que se encontre uma saída em definitivo;
2 - Seria de acordar a rescisão;
3 - Precisamos de três GR. A sua saída só se compreenderia com a vinda de outro. No ano passado vivemos muito tempo no fio da navalha e a correr riscos muito elevados;
4 - Não me parece que Meyong seja vendido, mas com a abundância de pontas de lança seria bom para ele e para o Clube apesar de ter muita estima pelo jogador;
5 - Espero que não seja vendido. Pode valorizar-se na Liga Europa a jogar na sua posição e vendido mais tarde;
6 - Fico dividido. Vi o primeiro jogo do Guilherme em Braga, ainda nas camadas jovens, e segui-o sempre.Gostava muito que ficasse se tivesse oportunidade de jogar, mas não me parece;
7 - Gerson Magrão é caso encerrado. Se correr bem talvez em Janeiro;
8 - Não prescindia de nenhum. Três médios defensivos fortes não são demais para tantas frentes pois há a possibilidade, pelas suas funções em campo, de haver muitas lesões. Por mim Vinícius ficava;
9 - Quanto a mim seria um rematado disparate (a não ser que haja algo interno que desconheço).

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de August de 2011, 23:25
O que irá acontecer no último dia de mercado no que ao Braga diz respeito?

1 - Será que o Marco Ramos vai sair (emprestado/título definitivo) ?

2 - Será que o Andrés Madrid vai finalmente sair ? Como?

3 - Será que o Marcos (Gr.) vai sair ?

9 - Será que o Rodrigo Galo vai ser emprestado ?


Nenhum destes estava inscrito na Liga, a crer no seu site oficial. O caso mais intrigante é o de Galo. A questão não é apenas se Galo sai mas se entra alguém para o seu lugar, uma vez que só temos um lateral direito inscrito, Baiano.

Luso

Madrid rescindiu contrato com o Braga. Ao cabo de sete épocas no clube (seis e meia, na verdade), El Gringo disse adiós. Para onde vai? A Académica é uma hipótese, mas do estrangeiro surgem convites muito tentadores.

Guilherme. A cedência do jovem brasileiro ao Gil Vicente não foi ainda desbloqueada. Talvez o seja hoje, talvez não. Se dependesse unicamente de Leonardo Jardim, Guilherme não sairia. Mas é a velha questão: não saíndo irá seguramente jogar menos que o desejável, sobretudo agora que chegou Fran Mérida e Rivera. Guilherme é um activo muito valioso mas precisa de crescer a competir e não nos treinos.

in dornomenisco

Mais valia apostar no Guilherme que no Mérida que vai embora no fim do ano e o Braga não ganha nada (falando financeiramente) com ele mas enfim...

4GIVME

Merida e um grande jogador que pode jodar o Braga ganhar trophies este ano. O Guilherme nao.

magicobragarui

QuoteLima vai renovar contrato
ANDRÉ MORAIS

Gorada a possibilidade de transferência para outro clube, Lima prepara-se agora para renovar o vínculo contratual com o Braga, que era válido até 2013. António Salvador compreendeu a tristeza que o falhanço das negociações provocou no brasileiro, que viu fugir a hipótese de aumentar significativamente o vencimento anual, e decidiu propor-lhe a revisão do contrato, que prevê uma melhoria das condições salariais, o prolongamento da ligação entre as duas partes, em princípio por mais um ano, e possivelmente o aumento da cláusula de rescisão para um valor superior aos actuais 4,5 milhões de euros. As partes já tiveram uma conversa preliminar e nos próximos dias devem reunir-se novamente para selar o acordo, uma vez que a sintonia no primeiro encontro foi total.

Com o aumento da cláusula de rescisão, o Braga reforça a posição junto de Lima, embora o valor - que ainda está por definir - não vá ser proibitivo para os cofres dos outros clubes. Os arsenalistas apenas desejam precaver-se para o assédio de que o brasileiro possa ser alvo em Janeiro, altura em que o mercado de transferências abre novamente, ou no final da próxima época, até porque estão convencidos que o seu rendimento poderá ser superior ao de 2010/11. O próprio atacante já confessou publicamente que quer marcar 30 golos esta temporada, um desejo que seria complicado de concretizar se continuasse a jogar no lado esquerdo do ataque. No entanto, com a recolocação no centro, onde se sente manifestamente mais feliz e à vontade, a esperança de atingir tal meta subiu consideravelmente. Foi nessa posição, de resto, que obteve os dois tentos que contabiliza até ao momento.

O Besiktas é, assim, um assunto que faz parte do passado, até porque o clube de Istambul já apontou baterias noutro sentido. Os turcos queriam contratar Lima por três milhões de euros, mas a quantia foi considerada bastante baixa por António Salvador, que para esta tomada de posição levou em linha de conta a qualidade do brasileiro e a sua importância para Leonardo Jardim

Este ja nao deve sair.  ;D

QuoteGuilherme tem convites do exterior

O Gil Vicente já manifestou por diversas ocasiões junto de António Salvador a vontade de receber Guilherme por empréstimo, mas o futuro do médio pode passar por outro clube. O jovem brasileiro, que é muito apreciado por Leonardo Jardim, tem alguns convites do exterior e as condições financeiras que lhe são oferecidas são bastante atractivas. Só hoje, porém, é que se conhecerá o seu destino, pois é um - o outro é Vinícius - dos que podem abrir a vaga para a inscrição de Mérida.


disco infiltrator

Na bola
"Madrid rescindiu contrato
Por Pascoal Sousa
Argentino estava há mais seis anos no Minho; Era o último sobrevivente da era Jesualdo Ferreira; Afastado do plantel desde Dezembro, chegou a acordo para divórcio amigável.

Andrés Madrid rescindiu ontem, amigavelmente, o contrato que o ligava ao SC Braga até Junho de 2012, colocando ponto final numa ligação de mais de seis anos com o emblema arsenalista. Um desfecho previsível e inevitável a partir do momento em que o futebolista foi afastado do plantel, em Dezembro passado, ainda no consulado de Domingos Paciência em Braga.

Colocado numa lista alargada de atletas dispensados na fase mais conturbada da temporada 2010/11, Madrid concluiu a época a treinar-se à parte no Estádio 1.º de Maio, apoiado por um técnico do clube, conforme estipula a lei. No regresso das férias, o argentino foi autorizado pela SAD a procurar colocação e já nem sequer trabalhava nas instalações do SC Braga.

O futuro de Madrid será definido hoje, no último dia de inscrições. O jogador recebeu recentemente um convite da Académica, que se mantém válido, apesar dos estudantes terem anunciado que o plantel está encerrado. De outros pontos geográficos, da Espanha à Grécia, passando pelo Chipre, surgiram sondagens muito atractivas no capítulo financeiro."

Será que alguma vez iremos saber o que verdadeiramente se passou?

Carvalhinha

Custa-me imenso ver o Madrid, com o potencial dele, ir-se embora por questões internas (?). :'(

OUTSIDER

eu aposto como hoje vai ser apresentado o Cesar Peixoto
aposta minima 200euros ;D
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

Arsenalista

Olhando para o plantel penso que temos algumas posições com excedente de jogadores,  na linha avançada temos 6 jogadores, se a intenção for jogar só com 1 de inicio, vamos ter muita gente a aquecer o banco. Agora que Lima parece que renovou, mesmo sem contar com Zé Luis até Janeiro, tivemos as entradas de Carlão, Nuno Gomes e Samsom, que se juntaram a Meyong.

No lado esquerdo do ataque tb não faltam alternativas, Barbosa arrancou bem, mas ainda temos Paulo César, e o recem chegado Mérida, já para não falar da possibilidade de Guilherme e Lima fazerem a posição.

Na posição de trinco tb temos 3 alternativas, Djamal, Custódio e Vinicius, penso que aqui também alguém ficará regularmente fora das convocatórias.

De resto o plantel parece equilibrado.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

sedas

Eu acho que o Marcos deveria sair.. Tem 35 anos e nem vaga para o inscrever na Liga temos... Em caso de necessidade máxima, caso se lesionem ao mesmo tempo o Quim e o Berni (o que é extremamente improvável) ainda temos o Rui Vieira que pode aparecer na equipa como apareceu o Quim (que se estreou na equipa aos 19 anos por impedimento do Rui Correia e do Zé Nuno)...

SCB21

#15
Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2011, 10:29
Quote from: OUTSIDER on 31 de August de 2011, 10:00
eu aposto como hoje vai ser apresentado o Cesar Peixoto
aposta minima 200euros ;D


Se ja nao posso com o nuno gomes e se vem esse palhaço nem quero pensar! >:(
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Stk

Quote from: OUTSIDER on 31 de August de 2011, 10:00
eu aposto como hoje vai ser apresentado o Cesar Peixoto
aposta minima 200euros ;D

Olha que perdes a aposta....O Peixoto foi recusado pelo Jardim , quando foi posta sequer a hipotese de ele vir para Braga  ;)

O Unico que ainda pode entrar é o Magrão , não há mais nomes em cima da mesa (que eu saiba)  ;)

Olho Vivo

Quote from: Stk on 31 de August de 2011, 11:21
O Unico que ainda pode entrar é o Magrão , não há mais nomes em cima da mesa (que eu saiba)  ;)

A chegada do Magrão, para mim, deixou de fazer sentido, após a contratação do Fran Merida e do Rivera. Não creio que haja surpresas mas, a haver alguma entrada, admito um defesa direito. Só assim entendo a não inscrição de Rodrigo Galo.

Mas certamente haverá saídas, o plantel é demasiado extenso.

Stk

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2011, 11:42
Quote from: Stk on 31 de August de 2011, 11:21
O Unico que ainda pode entrar é o Magrão , não há mais nomes em cima da mesa (que eu saiba)  ;)

A chegada do Magrão, para mim, deixou de fazer sentido, após a contratação do Fran Merida e do Rivera. Não creio que haja surpresas mas, a haver alguma entrada, admito um defesa direito. Só assim entendo a não inscrição de Rodrigo Galo.

Mas certamente haverá saídas, o plantel é demasiado extenso.

Sim , tem que haver saídas porque neste momento estamos com 27+2(Ukra e Zé Luis) e o Rivera vai ser inscrito com Junior.

Além do facto que só podem ser inscritos 27 jogadores.

joelvm

Com a não inscrição do Galo deve estar para chegar um DD, a minha aposta vai para Miguel Lopes