News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É o Braga, que eu sinto no meu coração...musica

Started by F.Show, 30 de August de 2011, 21:09

Previous topic - Next topic

ritinhah_scb

ola a todos,eu queria pedir um favor,sera que alguem me podia arranjar a letra da nova musica do braga a do kuduro ? bjs a todos

F.Show

Olá ritinhah, ja te enviei a letra, ve as tuas mensagens..

Já agora fica a publico

Quando jogas aqui
Tudo faz mais sentido
Sinto a emoção dentro de mim
Marcas um golo, e eu canto assim

É o Braga, é o Braga, é o Braga
Que eu sinto no meu coração     (  Refrão  )
É o Braga, é o Braga, é o Braga
É enorme esta nossa paixão

Quando marcas um golo
Eu no estádio te apoio
Tudo a cantar uma só canção
Enorme Braga do meu coração

     (Refrão)

E o que é que faz bater forte o coração
É o Braga, é o Braga
E o que é que faz subir a nossa tensão
É o mágico Braga


   Abraço Bragaguista

ritinhah_scb


carsn

Ao ler aqui os comentários existentes verifico que estou na presença de gente erudita em questões musicais. Na minha humilde opinião e não qualificada entendo que a musica tem uma potencialidade  fica no ouvido para quem a ouve, foi isso que senti quando a ouvi no estádio, é alegre e tem ritmo. Não parece um funeral como algumas das musicas que se cantam por lá.

Sheriff

Quote from: carsn on 05 de September de 2011, 00:31
Ao ler aqui os comentários existentes verifico que estou na presença de gente erudita em questões musicais. Na minha humilde opinião e não qualificada entendo que a musica tem uma potencialidade  fica no ouvido para quem a ouve, foi isso que senti quando a ouvi no estádio, é alegre e tem ritmo. Não parece um funeral como algumas das musicas que se cantam por lá.

Refere-se á música « Quando tu entras em campo? » por acaso em vez do piano podia ter uma batida mais alegre.  :)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

GverreirodoMinho

Quote from: Sheriff on 05 de September de 2011, 00:37
Quote from: carsn on 05 de September de 2011, 00:31
Ao ler aqui os comentários existentes verifico que estou na presença de gente erudita em questões musicais. Na minha humilde opinião e não qualificada entendo que a musica tem uma potencialidade  fica no ouvido para quem a ouve, foi isso que senti quando a ouvi no estádio, é alegre e tem ritmo. Não parece um funeral como algumas das musicas que se cantam por lá.

Refere-se á música « Quando tu entras em campo? » por acaso em vez do piano podia ter uma batida mais alegre.  :)

Eu isso não considero uma música, é mais um cantico de claque com melodia de fundo (que diga-se, não fica lá grande coisa...).
Sócio 2669.

rnmc

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de September de 2011, 19:09
Quote from: Sheriff on 05 de September de 2011, 00:37
Quote from: carsn on 05 de September de 2011, 00:31
Ao ler aqui os comentários existentes verifico que estou na presença de gente erudita em questões musicais. Na minha humilde opinião e não qualificada entendo que a musica tem uma potencialidade  fica no ouvido para quem a ouve, foi isso que senti quando a ouvi no estádio, é alegre e tem ritmo. Não parece um funeral como algumas das musicas que se cantam por lá.

Refere-se á música « Quando tu entras em campo? » por acaso em vez do piano podia ter uma batida mais alegre.  :)

Tá muito fixe, o estádio todo a cantar nos jogos mais importantes até arrepia!

Eu isso não considero uma música, é mais um cantico de claque com melodia de fundo (que diga-se, não fica lá grande coisa...).