News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rivera é Gverreiro

Started by Hugo Pena, 27 de August de 2011, 16:25

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: Lateralus on 28 de August de 2011, 00:41
Quote from: Sheriff on 28 de August de 2011, 00:22
Quote from: Lateralus on 28 de August de 2011, 00:20
Mais um daqueles miúdos que o Braga vai buscar, mete a rodar e vai-se embora sem que faça um único jogo com a nossa camisola. Lá vai ter o Ukra que jogar sempre...

Quem não se lembra do Baylon?
Ah e tal, era o goleador do Perú e ainda era novo... Nunca o vi jogar!  ;D

Baylon, Peña, Kalaba, Lenny...e podia continuar.

...Juan Carlos ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lateralus on 28 de August de 2011, 00:41
Quote from: Sheriff on 28 de August de 2011, 00:22
Quote from: Lateralus on 28 de August de 2011, 00:20
Mais um daqueles miúdos que o Braga vai buscar, mete a rodar e vai-se embora sem que faça um único jogo com a nossa camisola. Lá vai ter o Ukra que jogar sempre...

Quem não se lembra do Baylon?
Ah e tal, era o goleador do Perú e ainda era novo... Nunca o vi jogar!  ;D

Baylon, Peña, Kalaba, Lenny...e podia continuar.

Lembro-me do Kalaba e parecia-me bom jogador. Ele chegou a jogar contra o Elfsborg e não foi mau

#8EDUARDA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de August de 2011, 00:47
Quote from: Lateralus on 28 de August de 2011, 00:41
Quote from: Sheriff on 28 de August de 2011, 00:22
Quote from: Lateralus on 28 de August de 2011, 00:20
Mais um daqueles miúdos que o Braga vai buscar, mete a rodar e vai-se embora sem que faça um único jogo com a nossa camisola. Lá vai ter o Ukra que jogar sempre...

Quem não se lembra do Baylon?
Ah e tal, era o goleador do Perú e ainda era novo... Nunca o vi jogar!  ;D

Baylon, Peña, Kalaba, Lenny...e podia continuar.

Lembro-me do Kalaba e parecia-me bom jogador. Ele chegou a jogar contra o Elfsborg e não foi mau

Lembro-me do Baylon, foi à minha escola, deu-me um autógrafo e nunca o vi jogar.  ::)
De qualquer maneira, tenho o autógrafo guardado.   ;)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

El Che

Não me lembro de ver jogar nenhum desses nomes mencionas a jogar, deste vi-o a jogar no campeonato de sub20, e foi um dos melhores jogadores, logo julgo ser um pouco diferente, não?

El Che

Futuro assegurado em Rivera

Édson Ulises Rivera Vargas, tem 19 anos, nasceu em Guadalajara, no México.

Internacional sub-20 fez furor pela selecção no último Mundial da categoria na Colômbia.

É a estrela mais promissora deste país da América Latina, formado e crescido no Atlas. Considerado um prodígio.

É avançado, prefere jogar como apoio ao ponta de lança e utiliza por preferência o pé direito. Tem 1.81m de altura e muito bom futebol para oferecer.



P – É uma viagem muito longa, do México a Portugal, Braga. Porquê a opção?

R – São vários os motivos que me trouxeram até aqui. Estou muito feliz em estar aqui em Braga. OSC Braga é uma equipa muito competitiva, nos últimos anos está sempre nos primeiros lugares. Além disso parece ser um bom lugar para viver e um clube sério. Faz-me sentir bem.

P – É uma nova etapa na vida. Jogar na Europa é o sonho de muitos jovens da América Latina? E o Braga é o clube ideal para esta nova aventura?

R – Decididamente sim, dão oportunidades como me deram a mim e isso é importante. Espero conseguir conquistar minutos na Liga.

P – Que achas da cidade, do ambiente?

R – É óbvio que temos que nos adaptar, mas eu acho que me vou dar muito bem. É claro que estou habituado a outra realidade. É muito diferente viver no México com esta nova realidade. Tenho que me acostumar aos poucos. Eu entendo um pouco o Português. Se falarem mais devagar eu consigo entender e se eu falar também mais devagar acho que me entendem bem. Isso ajuda.
2011-08-28

barinho

Quote from: El Che on 28 de August de 2011, 12:00
Não me lembro de ver jogar nenhum desses nomes mencionas a jogar, deste vi-o a jogar no campeonato de sub20, e foi um dos melhores jogadores, logo julgo ser um pouco diferente, não?

Exacto,ele foi das principais figuras dos terceiros classificados do campeonato mundial sub20,já tem outros pergaminhos que nenhum desses tinha.Por isso parece-me uma aposta mais segura.

Armando Coelho

#26
Custa-me um pouco a entender este tipo de política relativa à contratação de jovens promessas se depois não há quem aposte de forma efectiva nesses jovens. Como é que se pode contratar 2 jovens para se dispensar outro que está já adaptado à realidade do clube e com provas dadas relativamente ao seu valor, falo obviamente de Guilherme, que, segundo vem noticiado em alguns orgãos de comunicação está de saida. É incompreensível a falta de oportunidades dadas a estes jovens. Se o Arsenal ou o Barcelona dessem as mesmas oportunidades ao Fábregas, Wilshere, Messi, P.Rodriguez, Iniesta, Bojan e muitos outros que poderia estar aqui a citar e que apareceram na 1ª equipa com 17 ou 18 anos, não teriamos hoje o prazer de ver estes craques.
Portanto, era bom que a direcção e equipas técnicas do Braga revissem a sua forma de aposta nos jovens, se é ou não para levar a sério.

Jovision

Eu preferia ao contrário, a saída de um sul americano e a entrada de um português!

zevedder

15 milhões por um jogador que ainda não provou nada. o pizzi é um excelente jogador e adorava por continuar a ve-lo jogar com a camisola do Braga, no entanto temos que perceber que a perspectiva de 15 milhões...

Paulodebraga

   Boa sorte ao miúdo, só espero que seja aproveitado e não aconteça como em outras situações que nem sequer vimos o jogador ser aproveitado.

      Por vezes devemos ser corajosos pois, só saberemos se os putos têm valor se acreditar-mos neles, e infelizmente não tem sido esta a politica adoptada pelo meu clube. Espero que isto mude.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jorge79

Bem vindo aos Guerreiros. Boa sorte!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

PauloLopes

Quantos anos de contrato, a nossa página oficial não informa nada sobre isso... lamentável!

jaimec

Bem vindo ao ENORME, Edson ! Que seas muy feliz acá tapatío. Viva México !

È pena a pouca transparência sobre estes negócios ... acho eu

guerreira_minhota

Quote from: PauloLopes on 28 de August de 2011, 22:36
Quantos anos de contrato, a nossa página oficial não informa nada sobre isso... lamentável!

5 anos

bracarense23

Quote from: guerreira_minhota on 29 de August de 2011, 00:05
Quote from: PauloLopes on 28 de August de 2011, 22:36
Quantos anos de contrato, a nossa página oficial não informa nada sobre isso... lamentável!

5 anos

Como sabes?

Bracaro Augusto

Irá com certeza, ajudar muito o Braga. Estas última aquisições serão importantes para um melhor desempenho, da nossa Equipa.
BRAGA SEMPRE !!!

guerreiro16402

Quote from: #8EDUARDA on 28 de August de 2011, 01:47
Quote from: Enorme_Guerreiro on 28 de August de 2011, 00:47
Quote from: Lateralus on 28 de August de 2011, 00:41
Quote from: Sheriff on 28 de August de 2011, 00:22
Quote from: Lateralus on 28 de August de 2011, 00:20
Mais um daqueles miúdos que o Braga vai buscar, mete a rodar e vai-se embora sem que faça um único jogo com a nossa camisola. Lá vai ter o Ukra que jogar sempre...

Quem não se lembra do Baylon?
Ah e tal, era o goleador do Perú e ainda era novo... Nunca o vi jogar!  ;D

Baylon, Peña, Kalaba, Lenny...e podia continuar.

Lembro-me do Kalaba e parecia-me bom jogador. Ele chegou a jogar contra o Elfsborg e não foi mau

Lembro-me do Baylon, foi à minha escola, deu-me um autógrafo e nunca o vi jogar.  ::)
De qualquer maneira, tenho o autógrafo guardado.   ;)
...Zizov :P
Sempre Braga

PauloLopes

Quote from: bracarense23 on 29 de August de 2011, 00:11
Quote from: guerreira_minhota on 29 de August de 2011, 00:05
Quote from: PauloLopes on 28 de August de 2011, 22:36
Quantos anos de contrato, a nossa página oficial não informa nada sobre isso... lamentável!

5 anos

Como sabes?

Isto é que é grave, além de nunca se esclarecer os valores, contrata-se um jogador e não se informa os termos do contrato, ficam as suposições dos jornais.

guerreira_minhota

Quote from: PauloLopes on 29 de August de 2011, 09:54
Quote from: bracarense23 on 29 de August de 2011, 00:11
Quote from: guerreira_minhota on 29 de August de 2011, 00:05
Quote from: PauloLopes on 28 de August de 2011, 22:36
Quantos anos de contrato, a nossa página oficial não informa nada sobre isso... lamentável!

5 anos

Como sabes?

Isto é que é grave, além de nunca se esclarecer os valores, contrata-se um jogador e não se informa os termos do contrato, ficam as suposições dos jornais.

Erro meu, pensava que tiha visto no site mas afinal não. Vi foi nos jornais e no VM

ArcticStunt


Esperemos que Edson Rivera não seja mais uma contratacão para encher, como tem acontecido muito nos últimos anos no nosso clube com jogadores desta idade.

É  que este arriscou mesmo muito, e, pela forma como saiu, e tem mesmo sido capa em jornais desportivos mexicanos nos últimos dias. O Atlas quer que seja castigado e excluído das selecções mexicanas por uns anos.

O caso está tão falado que até já a conhecida Inés Sainz  ::) se pronunciou:

http://www.centraldeportiva.com/fut_mex/detalle/Felicidades+a+Edson+Rivera+y+a+los+que+sigan+saliendo+a+Europa-40424


Força Edson!!