News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Grupo H : SCBRAGA, Brugge, Birmingham e Maribor!

Started by BragaAtéMorrer, 25 de August de 2011, 20:34

Previous topic - Next topic

F.Almeida

Acho que pela primeira vez na numa competição europeia tivemos alguma sorte...

É um grupo acessível, visto que podíamos ter calhado com equipas mais complicadas, mas não deixa de ser díficil passar...

Mas acho que é bastante possivel passarmos e em 1º para fazermos outra vez mais uma boa campanha europeia ;)

Força Braga!

JViana

e quanto ao calendário, já há novidades?

sedas

Quote from: Adepto on 26 de August de 2011, 13:08
Bom grupo... à partida para um SC Braga a 100% da sua capacidade relativamente acessivel...

para além disso

Club Brugge   (Bélgica)
Birmingham   (Inglaterra)

excelente para vir muita gente cá a Braga... quem não se lembra de mais de 5mil belgas cá por Braga à uns anos na extinta Taça Uefa??? rios de dinheiro eles cá deixaram no comercio/cafés/bares/hotéis/etc locais... e hoje em dia cada vez mais falta fazem...

e os ingleses também são amigos de passear...

é esperar que esses jogos sejam ainda agora neste tempo de verão/calor... pois assim eles aderem em grande numero de certeza absoluta.

Maribor   (Eslovénia) à partida é bom para conseguir umas belas conquistas e dar uns excelentes espectáculos.

isto apesar de todos os jogos terem que ser sempre para ganhar.

O Club Brugges não é o Standard Liége nem traz tanta gente como eles... Era como dizermos que como o Nacional é Português leva tanta gente aos jogos no estrangeiro como os lampiões, ou os tripas

ombaiz

Acho que tenho de ir a Inglaterra ver o Jogo...Depois do ambiente que vi no jogo com o nacional...é incrivel como um clube de 2ª Divisão tem o estadio composto daquela forma!!!

Warrior of Minho

Quote from: p23xoto on 26 de August de 2011, 13:15
Acho que tenho de ir a Inglaterra ver o Jogo...Depois do ambiente que vi no jogo com o nacional...é incrivel como um clube de 2ª Divisão tem o estadio composto daquela forma!!!

Eu queria saber em que dia é o jogo para marcar viagem!
Orgulhosamente Bracarense!

Kriticus

Não nos podemos queixar muito, desta vez não apanhámos os adversários mais difíceis ;D

4338

Parece-me um grupo onde podemos ambicionar passar como primeiros classificados, força SCB!

Wer Bn


maffonseca

Quote from: JViana on 26 de August de 2011, 13:12
e quanto ao calendário, já há novidades?
segundo tavam a dizer na eurosport so para o final do dia que se sabe alguma coisa

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

sedas

Acho o grupo acessível mas acho que deve ser encarado com muita seriedade.. O Birmingham apesar de estar na II Liga Inglesa está cheio de jogadores internacionais (tem mais que nós) e tem o Zigic na frente que, se estiver em boas condições físicas pode ser perigoso. O Club Brugge também é uma equipa perigosa, que tem um nigeriano na frente (Akpala) muito perigoso.. O Maribor é uma equipa a que em Braga devemos ganhar com alguma facilidade mas que nos pode criar muitas dificuldades fora...
Eu acredito na passagem.. Força Braga

Vasco Soares

Um pouco off topic, entendo o espanto de alguns foristas por verem o birmingham com um estadio sempre cheio, mas para quem nao sabe, e eu tb soube ha muito pouco tempo, birmingham é a 2 ciadade inglesa, só batida por londres :o, O que salvo as devidas distancias esta como a cidade do porto para portugal.
Como tal nao admira que o estadio esteja sempre cheio, emborao club mais embelematico seja o aston villa.

Jorgetto2


Wer Bn

Quote from: Sheriff on 26 de August de 2011, 13:23
Quote from: Wer Bn on 26 de August de 2011, 13:21
São 6 jogos ou apenas 3? :o

6
É bem diferente da UEFA. Eram 5 equipas por grupo e apenas 4 jogos. Acho que era melhor, era menos cansativo...
____________________________________________________________________________________
Pessoal, é simples: fosse que grupo fosse nós iriamos dizer:" Não vai ser fácil, mas acredito na passagem".
Não há grupos fáceis, nunca houve, nem vai haver. Mas acho que até podia ter sido pior.

Agora, temos de ser realistas, o Braga É favorito no grupo. E eu não me contento se não passarmos.
Pedir o 1º lugar é secundário.

Bruno3429

Grupo acessível...somos favoritos à passagem.

sintoosimbolodobraga

Grupo dificil ? Então que dizer do grupo do Tottenham ou do Atleti ?

Eu cá acho um grupo bastante acessível.


O clube Bruge no ao passado ficou em último na fase de grupos da Liga Europa e ainda perdeu o Perisic, o seu melhor jogador.

O Birmingham, bem acho que temos obrigação de ganhar e convencer, o Nacional levou no pêlo porque é uma equipa fraca  e sem estofo para a Uefa, e tem um treinador que percebe pouco.

O Maribor é presença assídua nas pré-eliminatórias mas nunca chega à fase de grupos.

Acho que temos obrigação de ganhar todos os jogos em casa e fora contra o Maribor, e no minimo conseguir um empate em Brugges e Birmingham. 

Sinceramente, se perdermos vai ser uma grande mas grande desilusão para mim, acho o grupo bastante acessível.

barinho

Eu acho muito melhor assim que antigamente.É muito mais justo pois todos jogam na casa de todos.E quantos mais jogos europeus melhor,sejam contra quem for é isto que nos dá prestígio e nos faz crescer cada vez mais.

Armando Coelho

É sem dúvida um grupo no qual temos obrigação de passar, não nos podemos queixar muita da falta de sorte, imaginem se nos calhassem equipas como no grupo do Atlético de Madrid, esse sim, o grupo da morte. Mas o facto é que temos que melhorar imenso, não será com toda a certeza com o futebol até agora apresentado que poderemos aspirar a seguir em frente.
Resumindo, simpático o sorteio.

sintoosimbolodobraga

Toca masé a fazer um packzito baratito como o da Chamipons no ano passado, e mais um cachecolzinho.