News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: Stk on 18 de August de 2011, 00:59
Quote from: Lateralus on 18 de August de 2011, 00:55
Sempre fui um pouco céptico em relação ao que o Pizzi poderia oferecer ao Braga. Contudo, tendo em vista a sua preponderância recente na manobra da equipa, preferia que ele ficasse. Desse modo, a necessidade deste negócio só pode caber, na minha óptica, numa das seguintes razões:

- Não há fé nas capacidades do jogador e o Braga quer aproveitar o seu bom momento para o vender, antes de se tornar um eventual flop ou um novo Madrid.

- A nossa situação financeira não é tão boa quanto isso e há uma necessidade premente para fazer dinheiro, seja para pagar dívidas, equilibrar as contas ou fazer investimentos noutros jogadores e projectos.

- Pressão gananciosa do Jorge Mendes.

- Pizzi não quer renovar o seu contrato, que termina em 2013, e o Braga quer aproveitar enquanto tem boa margem negocial para realizar o melhor negócio possível.

Quanto ao resto, que se confirmem quanto antes as entradas de Carlão e do tal central. E, se possível, que o Pizzi fique.

O que se passa é fácil...O Salvador nunca vira a cara a um bom negócio e como todos sabemos que o Jorge Mendes se quiser até vende o cão dele por uns bons milhões....O Salvador não pôde recusar.

Sim , porque ter boas ligações com o Jorge Mendes , não é apenas esperar que se façam bons negócios para nós, também temos que aguentar com os desejos dele e roer alguns ossos.
o Jorge Mendes e o Salvador nao não os melhores amigos longe disso... ele connosco não ganha grandes quantias nas transferências como em guimarães, acho que é por isso que leva os flop's para vender para lá

TFPC

epah finalmente alguem concorda comigo que faz falta um ala e que faz falta um 10 mesmo que o pizzi fique
temos samsom para o ataque e em principio carlao defesa dougalo 10 era o magrao e ala esquerdo era o pizzi se nao ficar apostemos no HUGO VIEIRA!!

brigada da relote

#262
QuoteNegócio: Extremo junta-se a Sílvio e Tiago no Atlético
Nova casa de Pizzi vai ser em Madrid


Pizzi vai mesmo reforçar o Atlético de Madrid, com um contrato válido para as próximas cinco épocas. Já há acordo entre os colchoneros e o Sp. Braga, mas, à hora do fecho desta edição, o presidente dos minhotos, António Salvador, tentava subir o valor da transferência para uma verba superior a 10 milhões.

O extremo, de 21 anos, viajou ontem para a capital espanhola, na companhia de António Salvador, e encontrou-se com o empresário Jorge Mendes, que o representa desde a época passada. As negociações com os colchoneros prolongaram-se até ao final do dia, sendo crível que os madrilenos oficializem hoje a contratação de Pizzi.

Lima, de 27 anos, também vai sair. O Sp. Braga está a tentar colocá-lo em Espanha ou na Turquia por quatro milhões. No sentido inverso, o avançado Carlão (ex-Leiria) e o médio Gerson Magrão (ex-Dínamo Kiev) vão assinar hoje pelo Sp. Braga.

in CM

brigada da relote

QuoteSp. Braga
"O nosso objectivo é ganhar por 2-0"


(...) Pizzi e Lima, de saída do clube, estão entre os 20 convocados para o jogo, mas deverão ficar na bancada. Se jogarem pelo Sp. Braga na Liga Europa não poderão fazê-lo com a camisola de outro clube.

in CM

easy_scb

E pronto os elementos da discórdia entre os adeptos vão sair...não mais se verá a discussão sobre o Lima estar à esquerda e do Pizzi ao meio.

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 18 de August de 2011, 02:28
QuoteNegócio: Extremo junta-se a Sílvio e Tiago no Atlético
Nova casa de Pizzi vai ser em Madrid


Pizzi vai mesmo reforçar o Atlético de Madrid, com um contrato válido para as próximas cinco épocas. Já há acordo entre os colchoneros e o Sp. Braga, mas, à hora do fecho desta edição, o presidente dos minhotos, António Salvador, tentava subir o valor da transferência para uma verba superior a 10 milhões.

O extremo, de 21 anos, viajou ontem para a capital espanhola, na companhia de António Salvador, e encontrou-se com o empresário Jorge Mendes, que o representa desde a época passada. As negociações com os colchoneros prolongaram-se até ao final do dia, sendo crível que os madrilenos oficializem hoje a contratação de Pizzi.

Lima, de 27 anos, também vai sair. O Sp. Braga está a tentar colocá-lo em Espanha ou na Turquia por quatro milhões. No sentido inverso, o avançado Carlão (ex-Leiria) e o médio Gerson Magrão (ex-Dínamo Kiev) vão assinar hoje pelo Sp. Braga.

in CM

???
#VãoTerDeContarConnosco

Stk

Quote from: enormeBRAGA on 18 de August de 2011, 02:49
Quote from: brigada da relote on 18 de August de 2011, 02:28
QuoteNegócio: Extremo junta-se a Sílvio e Tiago no Atlético
Nova casa de Pizzi vai ser em Madrid


Pizzi vai mesmo reforçar o Atlético de Madrid, com um contrato válido para as próximas cinco épocas. Já há acordo entre os colchoneros e o Sp. Braga, mas, à hora do fecho desta edição, o presidente dos minhotos, António Salvador, tentava subir o valor da transferência para uma verba superior a 10 milhões.

O extremo, de 21 anos, viajou ontem para a capital espanhola, na companhia de António Salvador, e encontrou-se com o empresário Jorge Mendes, que o representa desde a época passada. As negociações com os colchoneros prolongaram-se até ao final do dia, sendo crível que os madrilenos oficializem hoje a contratação de Pizzi.

Lima, de 27 anos, também vai sair. O Sp. Braga está a tentar colocá-lo em Espanha ou na Turquia por quatro milhões. No sentido inverso, o avançado Carlão (ex-Leiria) e o médio Gerson Magrão (ex-Dínamo Kiev) vão assinar hoje pelo Sp. Braga.

in CM

???

Hoje? Estou para ver  ::) ::)

magicobragarui

Médio é a prioridade de António Salvador
BRUNO FILIPE MONTEIRO

O dia foi agitado para os lados da Pedreira e bastante fértil em contra-informações, a maior parte delas envolvendo o nome de Pizzi [ver página 17]. Mas o do jovem brigantino não foi o único falado. O de Carlão, avançado que o Neuchâtel Xamax tenta prender a todo o custo para a próxima época, também foi apontado aos arsenalistas. Contudo, o avançado não está no topo das prioridades de António Salvador neste momento. Apesar de o valor do brasileiro ser reconhecido, o presidente do clube bracarense está mais empenhado em contratar um criativo. É é fácil perceber porquê. É que embora Salino também possa actuar como médio-ofensivo, Mossoró é neste momento o único "10" à disposição de Leonardo Jardim, que, devido ao défice de opções, tentou adaptar (e com sucesso) Pizzi a essa posição.

Com a chegada de Samson por empréstimo do Atlético de Madrid, o Braga fica novamente com pontas-de-lança suficientes para enfrentar a primeira metade da temporada. Os arsenalistas foram ao mercado apenas para encontrar um substituto para Zé Luís, em quem depositam uma enorme confiança apesar de o cabo-verdiano estar impossibilitado de jogar até meados de Dezembro, e o nigeriano foi a solução encontrada. E convém não esquecer que, além de Nuno Gomes e Meyong, Lima também poderá jogar no centro do ataque.


Oficialização de Douglão e Samson deve ser hoje

Há alguns dias em Portugal, ainda que em parte incerta, Douglão e Samson deverão ser hoje oficialmente anunciados como reforços do Braga para a próxima temporada. O central e o avançado, respectivamente, já realizaram os respectivos exames médicos e só pequenos detalhes que é necessário resolver estão impedir o acto formal. De resto, existe a convicção que os dois possam estar nas bancadas do AXA para assistir ao encontro de hoje, com o Young Boys.


jorjao

Correio do minho:

A iminente saída de Pizzi para Madrid representará mais um excelente encaixe financeiro para o Braga, mas não será o último.
O Correio do Minho sabe que o avançado Lima é o próximo a ser negociado, uma vez que a direcção arsenalista está de posse de uma proposta que será "milionária" para o clube e jogador e que o negócio será oficializado em breve. Fica assim explicada a contratação de Olaleye que chega a Braga não para substituir o
lesionado Zé Luís, mas para colmatar a possível saída de Lima.

A ser verdade a proposta milionária.... E a chegada de Samson e Carlão...

BRio_Braguista

Saída milinário de Lima? Siga!

Venha o Magrão e o Hug vieira!

Bem que podíamos ir buscar 2 putos à sub 20.... O Danilo e o Mário Rui são bastante interessantes!!

jorjao

Quote from: BRio_Braguista on 18 de August de 2011, 09:23
Saída milinário de Lima? Siga!

Venha o Magrão e o Hug vieira!

Bem que podíamos ir buscar 2 putos à sub 20.... O Danilo e o Mário Rui são bastante interessantes!!

Eu também gostava do Nuno Reis, o capitão e central..

TiagoHV

Gostei do Mario Rui, é mesmo craque *.* É uma vergonha Portugal ter tão bons jogadores e comprar-se monos do estrangeiro...
Na derrota e na vitória!

Guarda-Redes

Quote from: jorjao on 18 de August de 2011, 10:24
Quote from: BRio_Braguista on 18 de August de 2011, 09:23
Saída milinário de Lima? Siga!

Venha o Magrão e o Hug vieira!

Bem que podíamos ir buscar 2 putos à sub 20.... O Danilo e o Mário Rui são bastante interessantes!!

Eu também gostava do Nuno Reis, o capitão e central..


E podíamos ter ido ao Leiria buscar o Mika...o moço defende bem!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

O Record fala que o Atlético vai buscar ao Porto o Falcão e Ruben Micael.
Parece-me que o Ruben vem para cá em troca com o Pizzi.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Cmcorreia

Quote from: BRio_Braguista on 18 de August de 2011, 09:23
Saída milinário de Lima? Siga!

Venha o Magrão e o Hug vieira!

Bem que podíamos ir buscar 2 putos à sub 20.... O Danilo e o Mário Rui são bastante interessantes!!

O Danilio e o Mário Rui já têm contrato com o Parma de Itália.
O Mário Rui jogava no Fátima por empréstimo do Benfica, mas este deixou-o sair a custo zero.

O Danilo esta época já jogou no estrangeiro, também era do Benfica.

Outra curiosidade, o Sérgio Oliveira também está a fazer um campeonato muito bom, tenho gostado bastante, contudo o ano passado no Beira-Mar fez meia dúzia de jogos.
Todos se podem perguntar como é possivel, pois bem a informação é que o moço se achava "muito bom" para jogar no Beira-Mar, consequência não jogava.
Às vezes falta um bocado de humildade aos nossos jovens (principalmente se vierem de uma dos 3), e isso muitas vezes faz com que eles não singrem quando chegam a seniores.
Cláudio Correia

enormeBRAGA

Quote from: 2195 on 18 de August de 2011, 10:49
O Record fala que o Atlético vai buscar ao Porto o Falcão e Ruben Micael.
Parece-me que o Ruben vem para cá em troca com o Pizzi.

na RTP, ja deu como certo Falcao e Ruben no Atletico de Madrid. Isto anda muito mexido para os lados de Madrid. Sinceramente nao me acredito que Ruben venha para o ENORME. Ao que parece custou cerca de 7 milhoes de euros, e nao estou a ver o clube madrileno a prescindir de um investimento tao avultado. Mas...
Bom bom seria a compra de Pizzi pelos tais 8M, e a sua continuidade no plantel. Pelo menos esta epoca. Aguardo ansiosamente por novidades.
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Isto anda para aqui um turbilhão impressionante!É por isso que o mercado devia fechar no final de julho ou no máximo a meio de Agosto.Pelo menos no meio disto tudo a equipa já consegue apresentar algum futebol.

Mas isto é muita informação e contra informação.O CM e a Bola dão o Carlão como certo cá mas O JOGO dá-o como certo nos espanhois.Agora o Lima também sai.Só espero que no meio disto tudo a equipa estabilize e consiga ter resultados.

disco infiltrator

Quote from: 2195 on 18 de August de 2011, 10:49
O Record fala que o Atlético vai buscar ao Porto o Falcão e Ruben Micael.
Parece-me que o Ruben vem para cá em troca com o Pizzi.

Ou vai o Pizzi para o Porto como parte do pacote....

F.Almeida

Epa eu já nao percebo nada  ;D

Eu acho que o Pizzi vai para o At.Madrid e pronto, não há muito a fazer... se conseguissemos o emprestimo era bestial, mas nao sei... Agora é rezar para que sejam bons valores e que fiquemos realmente com esses valores  :o

Quanto ao Samsum e ao Douglão...acho que são bons reforços, provavelemnte o atacante vai precisar de tempo para se adaptar...e o Douglão pode muito bem ser titular com o Ewerton e ficamos com grande defesa como sempre...

Se sair o lima pelos 4 milhões e vier o Carlão, até beijo a testa do Salvador  ;D

E se ainda vier o Magrão ( seria para jogar na esquerda em vez de lima e pizzi) Salvador é melhor fugires!

Que todas estas coisas não desconcentrem no jogo de hoje  ;) Força Braga

Luso

#279
Rumores de espanha:

El Atlético podría traer a Rúben Micael, pero con la intención de cederle a otro club e incluso venderle.

El Atlético no quiere ficharlo para esta temporada, pero sí hacerse con una opción preferencial sobre él para el próximo ejercicio. El jugador tiene ofertas de un equipo ruso, que podría ser el Zenit, y del Besiktas. El Atlético peleará la opción preferencial sobre el extremo (Pizzi).

in AS

El Atlético se guarda una opción sobre Pizzi

Quanto à venda do Lima, espero que se concretize, assim como a chegada do Douglão, Samson, Carlão e Magrão. Se o Pizzi sair acho que era bom trazer um extremo esquerdo ou um 10 até porque não sei bem qual seria a posição que o Magrão viria colmatar. A ver se tanta mexida não tem influência no jogo de hoje.