News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2011/2012

Started by lezani, 08 de August de 2011, 16:12

Previous topic - Next topic

MeZut#

Acabadinho de chegar e.. ATITUDE DE GVERREIROS! Isto sim, até podiam não ter conseguido chegar á vitória, mas pela atitude que tiveram mereceram-na!

FORÇA RAPAZES, NÓS ACREDITAMOS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

PARABÉNS JUNIORES!!!

PS: nos jogos a doer, o Benfica não ganha em Braga.

SC Braga 1-1 Benfica - seniores
SC Braga 3-2 Benfica - juniores
SC Braga/AAUM 5-5 Benfica
ABC 22-21 Benfica - fase final de seniores (29-31 na Luz)
ABC 31-16 Benfica - juniores
HC Braga 1-1 Benfica

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 05 de May de 2012, 18:17
PARABÉNS JUNIORES!!!

PS: nos jogos a doer, o Benfica não ganha em Braga.

SC Braga 1-1 Benfica - seniores
SC Braga 3-2 Benfica - juniores
SC Braga/AAUM 5-5 Benfica
ABC 22-21 Benfica - fase final de seniores (29-31 na Luz)
ABC 31-16 Benfica - juniores
HC Braga 1-1 Benfica

BRAGA A MOSTRAR A RAÇA!!!
Na derrota e na vitória!

GUERREIROS

lezani

JORNADA 13

U. Leiria  2-1  V. Setúbal   
SC Braga  3-2  Benfica   
Nacional  2-3  Sporting   
V. Guimarães  1-0  FC Porto   

Classificação
1. Sporting - 29
2. Benfica - 27
3. SC Braga - 26
4. FC Porto - 21
5. Nacional - 17
6. V. Guimarães - 15
7. V. Setúbal - 7
8. U. Leiria - 7
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Olho Vivo

Foi o único jogo que vi da nossa equipa. Se calhar não é muito justo fazer uma apreciação à valia de um jogador apenas por um jogo mas não vi (quer numa equipa quer noutra) muita gente que me pareça poder atingir mais ou menos rapidamente um plano de destaque no futebol sénior. Na nossa equipa, parece-me que apenas o extremo Piquetti tem potencial para ser absorvido desde já pela equipa B. Também gostei do ponta-de-lança, Alan, mas não sei se teria muitas oportunidades, mesmo numa equipa B. Também gostei do Erivaldo, que apenas entrou na segunda parte (embora esse ainda seja júnior de primeiro ano). Fiquei algo desapontado com o Carlos Eduardo, de quem tinha ouvido maravilhas (falta-lhe nervo e isso tornar-se-á mais evidente quando subir a sénior) e com os jogadores da nossa linha defensiva.

No entanto, mesmo mostrando pouca profundidade, pareceu-me que a nossa equipa tinha princípios de jogo mais consolidados. O Benfica foi decepcionante, para mim. Tentou apenas fazer uso do maior poder físico (e velocidade) dos seus dianteiros, jogando um futebol muito directo. Não me parece que seja essa a melhor forma de formar. A vantagem física dos jogadores desta idade desvanece-se quando sobem a seniores e depois o que fica? Enfim...

Valeu pela vontade que pusemos em campo e pelo acreditar até ao fim. Há que dizer que, mesmo que fiquemos em terceiro lugar, é um grande feito da nossa equipa e, para mim, inesperado atendendo ao comportamento algo irregular durante a primeira fase. Estão todos de parabéns.

E pode ser que eu esteja enganado e que haja mais gente com qualidade e vontade para singrar no futebol sénior...

Kilo

Concordo contigo em tudo. Já fui ver vários jogos e é exactamente essa a minha opinião. Mais do que resultados, não vejo acima de tudo, qualidade, maturidade e capacidade física nestes jogadores para darem já o salto para o futebol profissional.

***** mal em Portugal, salvo raras excepções. Ou há jogadores com talento inato e acabam por vingar fruto da sua qualidade, ou não passam de promessas. Por aí se explica as continuas ausências de equipas portuguesas das fases finais das grandes competições jovens. (Não me venham com o mundial sub-20. Foi tipo Grécia 2004)

Daí a minha preocupação em relação à academia.Não adianta a estrutura física se esta não for acompanhada de recursos humanos capazes de transformar a matéria prima em algo de qualidade e que representem uma mais valia.´

Mas sem dúvida que estamos a fazer uma fase de apuramento de campeão de grande nível. Acabar a fase regular a 20 pontos do Porto e estarmos agora com 5 de vantagem...é obra. Mas trocava bem o título de campeão pela perspectiva de ver 2 ou 3 jogadores a serem futuras estrelas da nossa equipa.  ;)

JotaCC

Concordo com tudo o que já foi dito, mas além do mérito da equipa o facto do jogo ter sido no campo da ponte (sem condições) a pressão imposta por nós publico é enorme, tanto a influenciar a equipa, como a desmotivar o adversário, posso estar enganado nem quero com isto tirar mérito a equipa mas se o jogo tivesse sido no 1º de maio se calhar não tinham tido aquela garra para dar a volta, com isto digo mesmo sem condições jogos da fase final todos no campo da ponte

lezani

Quote from: JotaCC on 07 de May de 2012, 17:19
Concordo com tudo o que já foi dito, mas além do mérito da equipa o facto do jogo ter sido no campo da ponte (sem condições) a pressão imposta por nós publico é enorme, tanto a influenciar a equipa, como a desmotivar o adversário, posso estar enganado nem quero com isto tirar mérito a equipa mas se o jogo tivesse sido no 1º de maio se calhar não tinham tido aquela garra para dar a volta, com isto digo mesmo sem condições jogos da fase final todos no campo da ponte
Estava à espera de um comentário assim para demonstrar a minha discordância. PRESSÃO????? O público esteve calado, incompreensivelmente calado, não pressionou nada. Não se manifestou quase nada ate ao golo do empate. é verdade que é mais impactante o campo cheio..mas não me falem em pressão pois foi um público completamente apático. e confirmou-se no jogo dos seniores a mesma atitude! Temos que melhorar neste aspeto. Apoiar é fundamental quando as coisas não estão a correr bem.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

darkshines

Só se foi do teu lado lezani porque do lado em que eu estava ( onde marcamos os 3 golos) os jogadores do benfica e o árbitro ouviram das boas.

Sabem uma coisa: tivéssemos jogado todos os jogos no campo da ponte e neste momento ÉRAMOS CAMPEÕES NACIONAIS!

Fase final tem que ser SEMPRE NO CAMPO DA PONTE! Não temos orçamento de milhões como benfica, sporting e porto já têm em juniores, mas temos uma arma: um campo que permite ganhar jogos! Sempre foi e sempre será. Campo da ponte é mítico e fases finais é para se jogar lá!

JotaCC

Quote from: lezani on 07 de May de 2012, 23:50
Quote from: JotaCC on 07 de May de 2012, 17:19
Estava à espera de um comentário assim para demonstrar a minha discordância. PRESSÃO????? O público esteve calado, incompreensivelmente calado, não pressionou nada. Não se manifestou quase nada ate ao golo do empate. é verdade que é mais impactante o campo cheio..mas não me falem em pressão pois foi um público completamente apático. e confirmou-se no jogo dos seniores a mesma atitude! Temos que melhorar neste aspeto. Apoiar é fundamental quando as coisas não estão a correr bem.

Achas mesmo!!! então havias de ter estado do meu lado ao pé do banco de suplentes e quando me refiro a pressão não foi no sentido de apoio foi no incentivo individual tanto aos nossos jogadores como sobre os árbitros para que fossem isentos e sobre a equipa adversaria, até mesmo e quando chegamos ao empate ouviram-se cânticos coisa que no 1º de maio nunca se ouvia, mas são opiniões.

lezani

Claro que são opiniões. Mas posso afirmar que apesar de ter sido no 1º de Maio o apoio contra o Guimarães foi maior. E digo porque joguei 4 anos na Ponte e mesmo sem a enchente de sábado a pressão era muito maior! Aliás, quem vu pela televisão o jogo na casa dos lampiões pode facilmente comprovar que foi muito maior a pressão lá do que cá. Eu achei muito passivo o apoio.

ELSA

Quote from: Sá Pinto on 05 de May de 2012, 18:12
Não fosse a roubalheira com os tripeiros em casa e na próxima jornada íamos a Setúbal disputar o 2º título da nossa história...

Mesmo não tendo estado lá, não tenho dúvidas que os jogos no campo da ponte têm outro impacto nos intervenientes do jogo...é inevitável, a proximidade é muito grande!

Por isso, tenho quase a certeza que se o jogo com o Porto tem sido no campo da ponte (COMO DEVIA!), não teríamos perdido o jogo, nem o árbitro estaria tão "à vontade" para atuar como atuou!

Kilo

Ainda não sei como ficou o Braga, mas com as vitórias de benfica e sporting, ficamos no 3º lugar pelo segundo ano consecutivo. Mais não se pode pedir a esta equipa.

Parabéns a todos!

Gui40

Os juniores ganharam 2-1, golos de Carlos Eduardo :)
Estão de parabéns!!

Bruno3429

bracarense23

Mais dois golos do Carlos Eduardo! Parabens a toda a esta equipa pelo 3º lugar!  ;)

ELSA

MeZut#

Parabéns rapazes pelo 3º lugar, é bom mas talvez pudessemos ter chegado ao sonho.. Fica para a próxima época, pela raça e atitude merecem muito!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!