News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial Sub-20

Started by miguel_afonso, 03 de August de 2011, 08:15

Previous topic - Next topic

Duarte

Quote from: jp09 on 13 de August de 2011, 23:27
Quote from: Duarte on 13 de August de 2011, 23:26
Quando é o próximo jogo de Portugal? Quero muito ver Portugal x Aregentina.

ta a dar na rtp
Ah bom xD
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sintoosimbolodobraga

BragaAtéMorrer

MEIA-FINAL ! PARABÉNS !  ;D ;D ;D ;D ;D

sintoosimbolodobraga

Português eu sou para as meias eu vou !

Anabela

Espectáculo!! Foi mesmo sofrer até ao fim!!

brigada da relote

Eu nem quero acreditar no que estou a ver. Muito bom. Portugal fez o melhor jogo dos últimos 2/3 meses e ganha nos penaltys, depois de estar a perder por 3-1 no final da 3ª gp. Pena os gestos do capitão Nuno Reis. Mika em grande!!!

Grilo 21

Quote from: brigada da relote on 14 de August de 2011, 01:53
Eu nem quero acreditar no que estou a ver. Muito bom. Portugal fez o melhor jogo dos últimos 2/3 meses e ganha nos penaltys, depois de estar a perder por 3-1 no final da 3ª gp. Pena os gestos do capitão Nuno Reis. Mika em grande!!!

No que eu ja vi neste campeonato do mundo, pessoal a porrada, a dar altos murros e chapadões e nao ser castigado, penso que a Fifa nem deveria castigar aquilo. Numa competição senior sim, mas ai estaria a ser incoerente. Mas que grande emoção e grande jogo. :)

WOOTER

Lateralus

Quote from: 03BL on 14 de August de 2011, 02:19
NUNO REIS AMEN  8)

Bom jogador.
Uma coisa que não gosto nestas competições de junióres é o excessivo individualismo da maioria dos jogadores, que mal tem a oportunidade de rematar nem hesitam, mesmo tendo colegas em boa posição. É um bocado estranho que a nossa Selecção esteja a treinar junta há mais de um mês e mal se vislumbre qualquer tipo de espírito de equipa.

De qualquer modo, os miúdos estão de parabéns, pois ninguém deveria esperar que eles chegassem tão longe.

Duarte

Depois do espírito de sacrifício e entreajuda que vi ontem acredito num Portugal campeão.

Excelente jogo, dei por mim a sofrer, algo que nunca me tinha acontecido num jogo de camadas mais novas :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JoãoSCB4ever

Portugal vai defrontar a França nas meias-finais e o outro jogo é o Brasil - México que surpreendeu a Colômbia ganhando 3 - 1 e o Brasil ganhou à Espanha nos pênalties depois de ter ficado empatado a 2 no prolongamento. O Brasil - Espanha foi um jogo do caraças, foi praticamente uma final antecipada e qualquer uma das equipas podia ter ganho.
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Duarte

Pelo que vi ontem da França, está perfeitamente ao nosso alcance...

O Brasil-Espanha só vi até aos 90 minutos, como os ultimos 20 minutos do tempo regulamentar foram muito fracos e estava cheio de sono fui para a cama.xb
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaAtéMorrer

Estamos na final !!! FORÇA PORTUGAL!

nando11

Geração coragem na final do mundial
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Duarte

Jogo muito fraco ontem. Desta vez conseguimos quebrar a malapata contra a França numa grande competição e até a a roubalheira foi ao contrário, aquele penalty... ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lateralus

Outra vez contra o Brasil, como há 20 anos.

Ninguém dava nada por estes miúdos, mas estão a um "pequeno" passo de se sagrarem campeões mundiais.

Pena o Aníbal se ter lesionado, pois iria sair deste Mundial bastante valorizado.

raçabracarense

O anti-jogo que Portugal fez o jogo de ontem todo mancha muito este feito histórico...

Carvalhinha

Ontem, na flash-interview após a partida com o Young Boys, o Hugo Viana felicitou estes miúdos dos Sub-20 em nome do SC Braga, e deixou os melhores desejos para a final de domingo. Gostei da atitude!

Cici

Eu vinha aqui lembrar que é hoje a final do campeonato mas até me assustei com a hora 01:51 :o não vou tar acordada até essa hora, julgava que ia ser pelas 23h como de costume, mas pensando bem os jogos eram à tarde e desta vez será a noite lá.

Duarte

Lá vou eu ficar acordado até às 4h da manhã e com um casamento poucas horas depois ;D
Espero que o jogo não vá a prolongamento :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com