News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Até sempre Zé Gandulo

Started by Bvna, 29 de July de 2011, 20:20

Previous topic - Next topic

aurelio II

Sentimentos à familia e amigos .
Braga até ao fim!

Machado_87

Acabei de perceber o sucedido através dos comentários feitos na página do Zé!

Não acredito sequer no que estou a ler, uma das pessoas mais divertidas que tive oportunidade de conhecer. Um autêntico raio de alegria que aparecia nos jantares do superbraga e que não deixava ninguém sem um valente gargalhada.

Será assim que sempre o recordarei e de todas aquelas histórias de Moure que ele contava, e que me deixaram quase sem ar de tanto rir!

Muita paz onde quer que estejas Gandulo, vais fazer falta!!!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

DiogoEA

Que descanse em paz.
Sentimentos à família e amigos.

easy_scb

enormeBRAGA

Não conhecia a pessoa, mas junto-me a este ENORME movimento de SOLIDARIEDADE para com a sua família e amigos... Muita força para todos...  :(
#VãoTerDeContarConnosco

VVCEPHEI

Nunca mais esquecerei o dia em nos conhecemos, num jantar superbraga, em que procuraste mesa a mesa pelo teu conterrâneo Vilaverde.

Até sempre.

JotaCC

bem ainda não acredito, que uma das nossas maiores alegrias no forum e jantares do superbraga e um grande amigo se foi. só uma pequena duvida é que acabaram de informar que o obito ainda não foi dado como certo, está em morte cerebral alguem pode confirmar?

Braga.ole

a tanto tempo que nao escrevo neste forum tive que o fazer por este motivo q nos entristece a todos, quem souber de mais promenores das celebrações funebres que diga algo

ate sempre ze

sentimentos a familia
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

sheli

Quote from: JotaCC on 29 de July de 2011, 22:48
bem ainda não acredito, que uma das nossas maiores alegrias no forum e jantares do superbraga e um grande amigo se foi. só uma pequena duvida é que acabaram de informar que o obito ainda não foi dado como certo, está em morte cerebral alguem pode confirmar?

Também ja recebi essa informação.
Prefiro acreditar que ele está a lutar, LUTA ZE!!!!!!!!!!  :'(
Ha pouco mais de 8 horas ele estava online no face,a comentar cenas e td...custa-me acreditar nisso !
Muita força a todos neste momento difícil, mta força para a família!!!
VAMOS LA,GVERREIRO!! Safa-te desta  :-\   :'(  :(
FcCastro

BragaAtéMorrer

Quote from: sheli on 29 de July de 2011, 22:57

Ha pouco mais de 8 horas ele estava online no face,a comentar cenas e td...custa-me acreditar nisso !

E o que lhe aconteceu por ficar nesse estado ?  :(

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de July de 2011, 23:03
Quote from: sheli on 29 de July de 2011, 22:57

E o que lhe aconteceu por ficar nesse estado ?  :(
Exacto. Quem puder que vá dando notícias, pf!

DeBarceloscomAmor <3

Até sempre grande Braguista!

Os mais sinceros sentimentos à sua familia  :(

Braga 100% Pedro

A confirmar-se esta triste noticia, queria aqui expressar os meus sentimentos à sua familia e amigos...
Força para a sua familia e amigos.  :'(

ELSA

Ainda não foi confirmada a sua morte, pese embora as esperanças serem muito poucas!
Tenho um familiar na UCI que em breve me deve fazer o ponto da situação...

Enquanto isso custa muito a perceber e muito mais a aceitar...

Duarte

Apenas o conhecia deste de fórum e de outro onde também participava, depois também o conheci pessoalmente no jantar superbraga e o seu sorriso contagiante e jeito brincalhão fez-me pensar: És cá dos meus!

Descansa em paz.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zinired

É nestas alturas em que mais custa escrever o quer que seja.. Hoje o Mundo ficou mais pobre  :(
Vamos sentir a tua falta Zé !

Satmar

Nestes momentos tudo perde o sentido, nada vale a pena e pouco se consegue escrever.
Descansa em paz.

JL

Não o conhecia, mas queria deixar os meus sentimentos aos familiares e amigos.

lipe

Estou em estado de choque.

Nunca mais me esquecerei do meu primeiro jantar Superbraga em que tive a tua agradável companhia. Foi memorável.

Descansa em paz!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Renato_1921

eu sou da freguesia dele e fui criado pela mesma senhora que ele, embora nunca tenhamos sido muito chegados, ele era uma boa pessoa e sempre muito bem disposto, eu tal como a freguesia estamos em choque... que descanse em paz  :'(