News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vizela Futebol Clube - Satélite

Started by Kilo, 26 de July de 2011, 14:21

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 30 de August de 2011, 15:53
Apercebi-me ontem que, no plantel do Vizela, conta-se um médio de nome Wanderson. Lembrei-me do miúdo que há uns 2-3 anos "fugiu" dos juniores para jogar na Udinese. Do que me apercebi, trata-se do mesmo jogador (que de acordo com o dornomenisco, andou entretanto  perdido pelo Terrasa, da 2ª divisão B espanhola). Alguém confirma se se trata do mesmo jogador? Novamente vinculado ao Braga?

Sim trata-se do mesmo, que deixou muito boa impressão nos nossos juniores.

Percurso:  Divisão  Clube                               Jogos  golos       minutos CA  CV
2011/12   IIB       Vizela                                  -   -   -   -   -   -   -   
2010/11   III       Terrassa                               7       0   -        252          0   0   - (Espanha   )
2010                   Videira                                   -   -   -   -   -   -   - (Brasil)   
2009/10   IIB       ND Dravinja Kostroj              -   -   -   -   -   -   - (Eslovénia)   
2008/09   JUN       Sp Braga                             -   -   -   -   -   -   -   
2008       JUN       Criciuma                              -   -   -   -   -   -   - (Brasil)   
BRAGA SEMPRE MAIS!