News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo transporte dos nossos Gverreiros do Minho

Started by ASILVA87, 21 de July de 2011, 22:31

Previous topic - Next topic

filipescb

aquilo deve ter outras 2 rodas  atrás acho eu

ASILVA87

Quote from: filipescb on 23 de July de 2011, 15:09
aquilo deve ter outras 2 rodas  atrás acho eu

nao tem mais rodas... é mesmo assim!!!
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

brigada da relote

#22
Quote from: ASILVA87 on 25 de July de 2011, 11:27
Quote from: filipescb on 23 de July de 2011, 15:09
aquilo deve ter outras 2 rodas  atrás acho eu

nao tem mais rodas... é mesmo assim!!!
Claro que não podia ter mais rodas. Se tivesse os eixos traseiros estariam juntos. Não podem estar separados, pois seria intransitável ou então, à excepção do último, todos os outros tinham de ser direccionais, por forma a se conseguir virar o veículo para a direcção pretendida. Não é normal uma carrinha ter mais de 2 eixos, mas existe. Eu já vi e fiquei abismado, pois é anormal. Ainda hoje vi uma carrinha Mercedes Sprinter com a caixa mais longa possivel, e para espanto meu, vi pela 1ª vez um dos meus desejos desde há muito tempo. Uma câmara ou uma luz mais forte apontada ao chão no meio da traseira, por cima da porta. Excelente para se estacionar nos lugares de estacionamento que são feitos para veículos de passageiros normais e não para estes veículos de mercadorias longos. E quando bate o sol no espelho? Horrivel. Adoro conduzir veículos longos, mas ainda falta muito por mordenizar/facilitar a condução neste tipo de viaturas, ao contrário dos "carros" que qualquer dia nem pedais têm.

PS: Uma carriinha deste tipo (ou quase) carregada com mercadoria em dias de chuva é preciso ter cuidado. Com o peso de pessoas (relativamente mais leve) torna-se ainda mais dificil de conduzir, mesmo com o duplo rodado no eixo traseiro. Juventude, não se atrasem por terem de arranjar o penteado, e condutor, muito cuidado com a acelerador. ;) :)