News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nuno Gomes

Started by Braga999, 21 de July de 2011, 13:53

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

Quote from: Duarte on 23 de July de 2011, 17:23
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de July de 2011, 16:12
Cheira-me que é a bandeira da casa do Benfica, mas isso já não é novidade...
Sim, puseram-na novamente.


Acho piada é que diz campeões, não percebi...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Sheriff

Quote from: NS_BRAGA on 23 de July de 2011, 19:52
Quote from: Duarte on 23 de July de 2011, 17:23
Quote from: Luís.Duarte.35 on 23 de July de 2011, 16:12
Cheira-me que é a bandeira da casa do Benfica, mas isso já não é novidade...
Sim, puseram-na novamente.


Acho piada é que diz campeões, não percebi...

Sim, por isso é que eu disse que devia ser para recordar o NG loool  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

gurka

Por muitos golos que marque e eu vou festeja-los não como golos do Nuno Gomes, mas sim como golos do Braga, nunca terá o meu apoio até se redimir daquilo que disse do meu clube. Mas agora o clubismo passa por cima de todos os valores..... há muita gente com memória curta. Pensaram até designá-lo como CAPITÃO por amor de Deus......
Já repararam que mesmo quando ele joga mal, os jornaleiros só falam bem dele. Pensem nos colegas de profissão que jogam bem melhor e não são referenciados na imprensa.
Gurka
Viva o Braga 

Wer Bn

Quote from: gurka on 24 de July de 2011, 15:48
Por muitos golos que marque e eu vou festeja-los não como golos do Nuno Gomes, mas sim como golos do Braga, nunca terá o meu apoio até se redimir daquilo que disse do meu clube. Mas agora o clubismo passa por cima de todos os valores..... há muita gente com memória curta. Pensaram até designá-lo como CAPITÃO por amor de Deus......
Já repararam que mesmo quando ele joga mal, os jornaleiros só falam bem dele. Pensem nos colegas de profissão que jogam bem melhor e não são referenciados na imprensa.
Gurka
Viva o Braga
Alguém que pensa como eu!

Mas também conheço uns tantos.

Armando Coelho

Não tem nada a provar????????? Só se fôr para os galináceos, porque aos braguistas, tem tudo a provar. Por acaso já fez algo de relevo no Braga para achar que já nada tem a provar????? Pior, é que ainda há adeptos do Braga que apoiam as suas tristes declarações e que acham que não se deve melindrar a maria amélia, não vá ele amuar.
Para mim a maria amélia tem tudo a provar, mais ainda do que os outros, tanto pelo seu pseudo passado de craque, como principalmente, pelas atitudes e pelas declarações do passado recente. Ou será que veio com o intuito de passar uma reforma dourada?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Armando Coelho on 24 de July de 2011, 22:30
Não tem nada a provar????????? Só se fôr para os galináceos, porque aos braguistas, tem tudo a provar. Por acaso já fez algo de relevo no Braga para achar que já nada tem a provar????? Pior, é que ainda há adeptos do Braga que apoiam as suas tristes declarações e que acham que não se deve melindrar a maria amélia, não vá ele amuar.
Para mim a maria amélia tem tudo a provar, mais ainda do que os outros, tanto pelo seu pseudo passado de craque, como principalmente, pelas atitudes e pelas declarações do passado recente. Ou será que veio com o intuito de passar uma reforma dourada?

E foi isso que ele quis dizer. O Judas mandou-o embora e agora os jornalistas andam todos a perguntar se ele vai provar que o Judas tava errado e nao sei que... E ele, muito bem, diz que não tem de provar nada, quer é ajudar o Braga a conseguir os seus objectivos. Nao vejo problema nisso

hugosakbraga

No ano passado eras lampião
Vieste para o Braga para ser campeão
És o Nuno Gomes
És o Nuno Gomes

Musica para ele!! ;D

Cici

Quote from: Armando Coelho on 24 de July de 2011, 22:30
Não tem nada a provar????????? Só se fôr para os galináceos, porque aos braguistas, tem tudo a provar. Por acaso já fez algo de relevo no Braga para achar que já nada tem a provar????? Pior, é que ainda há adeptos do Braga que apoiam as suas tristes declarações e que acham que não se deve melindrar a maria amélia, não vá ele amuar.
Para mim a maria amélia tem tudo a provar, mais ainda do que os outros, tanto pelo seu pseudo passado de craque, como principalmente, pelas atitudes e pelas declarações do passado recente. Ou será que veio com o intuito de passar uma reforma dourada?

É incrivel como através de uma simples frase se consegue detorpar as coisas. Esta perseguição ao que os jogadores falam já chateia, eles não podem dizer nada que depois não venham decifrar à letra a sua intenção. Eles irão provar o que valem em campo, até lá de que vale deitar abaixo?

Duarte

E isso do "ter que provar" acho que apenas estava a responder a uma questão de que se tinha de provar algo ao Jorge Jesus por causa da sua dispensa ao que ele respondeu que não tem de provar nada. Por muito que não se goste dele (eu também não gosto!) deixem o homem em paz...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TiagoHV

Esta gente --' Ele nao tem de provar nada ao papa-chiclets... Parecem que voces sao de outro mundo e nao sabem como sao os jornalistas --' Força Nuno
Na derrota e na vitória!

Mune

Quote from: hugosakbraga on 24 de July de 2011, 23:03
No ano passado eras lampião
Vieste para o Braga para ser campeão
És o Nuno Gomes
És o Nuno Gomes

Musica para ele!! ;D

Bem conseguida :D
Braga SEMPRE

Wer Bn

Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2011, 16:25
Esta gente --' Ele nao tem de provar nada ao papa-chiclets... Parecem que voces sao de outro mundo e nao sabem como sao os jornalistas --' Força Nuno
Lol, é esta mentalidade fantástica que me parte todo.
Mas eu quero lá saber se ele tem ou não tem, ou se provou ou se não provou nada ao Jesus, tou-me a *****. É de outro clube.

Tem que mostrar ao novo clube que valeu a pena.

Que crl... a sério...

Kriticus

Quote from: Wer Bn on 30 de July de 2011, 12:51
Quote from: TiagoHV on 25 de July de 2011, 16:25
Esta gente --' Ele nao tem de provar nada ao papa-chiclets... Parecem que voces sao de outro mundo e nao sabem como sao os jornalistas --' Força Nuno
Lol, é esta mentalidade fantástica que me parte todo.
Mas eu quero lá saber se ele tem ou não tem, ou se provou ou se não provou nada ao Jesus, tou-me a *****. É de outro clube.

Tem que mostrar ao novo clube que valeu a pena.

Que crl... a sério...

É óbvio que o Nuno Gomes, tal como os outros jogadores, tem tudo a provar. Tem de provar ao treinador que merece um lugar no plantel e um lugar no onze... Mas isso é válido para todos, não somos um clube de vedetas!

Duarte

Ainda a conversa do ter que provar? Ele quando disse que não tinha nada a provar estava a referir-se ao judas. É óbvio que ao SCB tem tudo a provar como qualquer jogador nosso, aqui não há indiscutíveis.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Tonito

Força Nuno, conto contigo!

Kriticus

Quote from: Duarte on 30 de July de 2011, 14:16
Ainda a conversa do ter que provar? Ele quando disse que não tinha nada a provar estava a referir-se ao judas. É óbvio que ao SCB tem tudo a provar como qualquer jogador nosso, aqui não há indiscutíveis.

O que aparece transcrito na notícia como dito por ele é isto:

"Não tenho que provar nada a ninguém, pois a minha carreira fala por si."

Por isso, respondendo à tua pergunta, sim, ainda esta conversa do ter que provar (até porque só li isto hoje). Um jogador que chega ao Braga tem de provar que tem valor, aqui não são os currículos que marcam golos...

PAF

Obviamente a frase do Nuno Gomes é dirigida ao Jesus ou ao slb, mesmo sem saber a pergunta que ajudaria a esclarecer mais facilmente isso. devem-lhe ter perguntado se vinha para Braga para se vingar do slb e mostrar que ainda tem valor ou algo do genero e ele respondeu e bem que não tem nada a provar! O ronaldo na época passada disse algo muito parecido, quando passou uns jogos sem marcar ou num jogo da selecção. Obviamente que eles não têm nada a provar toda a gente os conhece, conhece o seu percurso, isso não quer dizer que não tenham que marcar golos, de mostrar trabalho.

Enorme_Guerreiro

Quem tem alguma coisa a provar é o Guilherme, o Pizzi, o Zé Luís... Esses é que têm de provar que têm qualidade para serem grandes jogadores no futuro. Agora jogadores como o Nuno Gomes, Hugo Viana, Alan, nada têm a provar porque toda a gente lhes reconhece o devido valor e sabe do que eles são capazes. Isso não implica que não precisem de continuar a demonstrar esse valor já comprovado por todos de maneira a conseguirem jogar e ajudarem a equipa

Duarte

#38
Quote from: Kriticus on 30 de July de 2011, 14:32
Quote from: Duarte on 30 de July de 2011, 14:16
Ainda a conversa do ter que provar? Ele quando disse que não tinha nada a provar estava a referir-se ao judas. É óbvio que ao SCB tem tudo a provar como qualquer jogador nosso, aqui não há indiscutíveis.

O que aparece transcrito na notícia como dito por ele é isto:

"Não tenho que provar nada a ninguém, pois a minha carreira fala por si."

Por isso, respondendo à tua pergunta, sim, ainda esta conversa do ter que provar (até porque só li isto hoje). Um jogador que chega ao Braga tem de provar que tem valor, aqui não são os currículos que marcam golos...

Mesmo assim ele estava a referir-se ao judas. É quase como se me perguntassem se eu tinha de provar algo à pessoa X e eu respondia "não tenho de provar nada a ninguém", perfeitamente normal.

E concordo com a tua última frase, quero apenas acrescentar que até um jogador que já estava no Braga tem de provar o que vale sempre, seja o Alan, o Pizzi, o Mossoró ou o Meyong, aqui não há indiscutíveis e o NG é apenas mais um que teve a infelicidade de dizer que "Não tinha nada a provar a ninguém" dirigindo-se à pergunta se tinha algo a provar ao Judas.

Mas vá, continuem a bater no ceguinho... E ainda nem a época começou.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sintoosimbolodobraga

Quote from: Duarte on 31 de July de 2011, 00:30
Quote from: Kriticus on 30 de July de 2011, 14:32
Quote from: Duarte on 30 de July de 2011, 14:16
Ainda a conversa do ter que provar? Ele quando disse que não tinha nada a provar estava a referir-se ao judas. É óbvio que ao SCB tem tudo a provar como qualquer jogador nosso, aqui não há indiscutíveis.

O que aparece transcrito na notícia como dito por ele é isto:

"Não tenho que provar nada a ninguém, pois a minha carreira fala por si."

Por isso, respondendo à tua pergunta, sim, ainda esta conversa do ter que provar (até porque só li isto hoje). Um jogador que chega ao Braga tem de provar que tem valor, aqui não são os currículos que marcam golos...

Mesmo assim ele estava a referir-se ao judas. É quase como se me perguntassem se eu tinha de provar algo à pessoa X e eu respondia "não tenho de provar nada a ninguém".

E concordo com a tua última frase, quero apenas acrescentar que até um jogador que já estava no Braga tem de provar o que vale sempre, seja o Alan, o Pizzi, o Mossoró ou o Meyong, aqui não há indiscutíveis o o NG é apenas mais um que teve a infelicidade de dizer que "Não tinah nada a provar a ninguém" dirigindo-se à pergunta se tinha algo a provar ao Judas.

Mas vá, continuem a bater no ceguinho... E ainda nem a época começou.

Infelicidade ? Acho que estão a ver fantasmas onde eles não existem, dá para perceber e bem a quem ele se refere e o que ele quer dizer.