News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Erro ao aceder

Started by brk, 21 de July de 2011, 11:26

Previous topic - Next topic

brk

Olá, não sei porquê, quando acedo de casa ao site do superbraga e estou ligado por VPN à rede do trabalho, dá-me o seguinte erro:

HTTP Erro 403 Forbidden

Você não tem permissão para acessar

/forum/ neste servidor.

Seu computador pode estar infectado com um vírus ou um trojan. O Firewall determinou que você: iP inválido na lista Proxy!

Se você receber esta mensagem por engano, entre em contato o ADM1N e fornecer a data e a hora desta mensagem.


Alguém sabe explicar o que se passa?
Obrigado.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

sintoosimbolodobraga

Também me já aconteceu nisso e no computador que estou agora, felizmente, não tem aparecido mais.

Ontem apareceu-me a dizer que estava banido e que a minha banição expirava hoje, às 19:34 ;D

Kriticus

Hoje de manhã tentei em dois pc's com windows e não funcionou, agora que peguei no mac já dá. Conclusão: mac rula ;D

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 21 de July de 2011, 14:59
Hoje de manhã tentei em dois pc's com windows e não funcionou, agora que peguei no mac já dá. Conclusão: mac rula ;D

Mas disso ninguém tem dúvidas!
"One Apple a day, keeps Windows away"

eumesmo

Quote from: brk on 21 de July de 2011, 11:26
Olá, não sei porquê, quando acedo de casa ao site do superbraga e estou ligado por VPN à rede do trabalho, dá-me o seguinte erro:

HTTP Erro 403 Forbidden

Você não tem permissão para acessar

/forum/ neste servidor.

Seu computador pode estar infectado com um vírus ou um trojan. O Firewall determinou que você: iP inválido na lista Proxy!

Se você receber esta mensagem por engano, entre em contato o ADM1N e fornecer a data e a hora desta mensagem.


Alguém sabe explicar o que se passa?
Obrigado.


Instalei 1 firewall no forum, ainda está em experiências, mas já se notam melhorias, ainda não apanhei o site indisponível desde essa data.
peço-lhes  que tenham paciencia enquanto afino a firewall.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

São Vítor

Tenho um smartphone galaxy s3 e sempre tive acesso. Acontece que, com esta "atualização", a barra preta ocupa-me 80% do ecrã o que não me premite aceder aos restantes conteúdos. Já estive a verificar as definições no - Geral; acessibilidade; avançado; gestão largura de banda e no labs e, apesar de ter alterado diversas funções, continuo a não ter acesso.

Bruno Silva

Boa noite, não sei se é aqui mas se alguém me puder ajudar agradecia, sempre que entro numa pagina aparece sempre uma notificação a dizer email invalido, mas eu vou confirmar e está certo.
O que poderá ser?
Obrigado

PEDRØ XVI

Não sei se é o sítio indicado mas há já três dias que deixei de conseguir aceder ao fórum através de um computador. Alguém tem o mesmo problema?

Só consigo aceder através do tapalk.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Tenho o mesmo problema.

rpo.castro

Eu nem no taptalk. Passou o dia "todo" a dar erro por aqui e pelo browser
Quem não sente não é filho de boa gente.