News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto IX

Started by Zav, 20 de July de 2011, 08:54

Previous topic - Next topic

eumesmo

   
Quote from: Hugo Pena on 01 de November de 2011, 16:03
Caro eu mesmo eu fui um dos beneficiados do não bloqueio e fi-lo de forma inocente de qualquer das formas apresento aqui a minha mea culpa pois quero que os meus pontos sejam os correctos. Passo a explicar pois pode ser um problema que afecte mais foristas:

O que aconteceu foi que me esqueci esta semana de fazer o registo do Bragalotto e só me lembrei de o fazer no sábado à noite quando regressei do jogo do Braga em Coimbra, preenchi a 9ª jornada mas ao contrário do que acontece normalmente o Bragalotto registou todos os jogos quando deveria apenas registar os que ainda faltavam.

Quando reparei que a aposta foi aceite na totatilidade voltei a submeter a mesma aposta para ver se já era submetida correctamente mas pelos vistos ficou tudo na mesma.

Já tive a ver os e-mails mas só recebi o da aposta reformulada sendo que está foi feita poucos minutos depois da 1ª (pelo vistos é uma situação que aconteceu a vários foristas). Alias já registei a 10ª jornada e ainda não recebi o e-mail de confirmação.

Para ser justo agradeço que me retirem os pontos em excesso e deixam-me apenas os dos jogos que se realizaram no Domingo e na Segunda.

Deixo aqui o e-mail com o código de registo da minha aposta:
data:   30 de Outubro de 2011 00:10
assunto:   Bragaloto 9ª Jornada Hugo Pena Editada
Código de confirmação:5ee3bb08230d4f44654ab6e05af0b8cb

Espero que todos os que foram beneficiados, com ou sem intenção, o declarem para que o Bragalotto continue a decorrer de forma correcta.
Ja percebi, a tua aposta, em todo o caso está no regulamento a informação relativa as apostas feitas em jogos depois de os mesmos terem sido realizados, o bragalotto apenas regista os jogos em que apostaste, não precisas de apostar em todos os jogos para o mesmo registar a aposta.
Desta vez, e devido ao facto de não ter os logs das apostas iniciais (é esse o bug que o bragalotto tinha), irei apenas anular os jogos até a data da alteração da aposta, se só apostaste no bragalotto depois de vir de Coimbra não devias ter apostado nesse jogo...

Como neste momento implementei um novo sistemas de LOGs estas "aldrabices" não se vão repetir, portanto para a próxima serás penalizado!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lateralus

#41
Não dá para apostar no jogo desta noite entre o Feirense e o Gil Vicente. É só comigo que isto acontece?

P.S: De qualquer modo, aposto no empate nesse jogo. Fica aqui registado.

nandes

Quote from: Lateralus on 13 de January de 2012, 13:21
Não dá para apostar no jogo desta noite entre o Feirense e o Gil Vicente. É só comigo que isto acontece?

P.S: De qualquer modo, aposto no empate nesse jogo. Fica aqui registado.

Comigo também não dá. Para que fique registado, aposto na vitória do Feirense.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

eumesmo

Quote from: nandes on 13 de January de 2012, 13:57
Quote from: Lateralus on 13 de January de 2012, 13:21
Não dá para apostar no jogo desta noite entre o Feirense e o Gil Vicente. É só comigo que isto acontece?

P.S: De qualquer modo, aposto no empate nesse jogo. Fica aqui registado.

Comigo também não dá. Para que fique registado, aposto na vitória do Feirense.
Já esta resolvido a culpa é do Site onde o SB vai buscar dados...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Kriticus

eumesmo, desculpa mas não consigo apostar nos jogos da próxima jornada, aparecem-me bloqueados.

Sei que ainda é cedo, mas não sei se é só comigo que acontece...

Zav

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2012, 10:39
eumesmo, desculpa mas não consigo apostar nos jogos da próxima jornada, aparecem-me bloqueados.

Sei que ainda é cedo, mas não sei se é só comigo que acontece...

Não Kriticus, a mim também me aparece.
Deve ser um erro normal e rápido de resolver para o eumesmo  ;)

eumesmo

As jornadas 20 e 21 estão trocadas, pelo que as datas de bloqueio dos jogos estão erradas, já corrijo isso.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zav

Quote from: eumesmo on 28 de February de 2012, 11:39
As jornadas 20 e 21 estão trocadas, pelo que as datas de bloqueio dos jogos estão erradas, já corrijo isso.


@braços
Eumesmo

Já está eumesmo, obrigado ;)

Kriticus

Quote from: eumesmo on 28 de February de 2012, 11:39
As jornadas 20 e 21 estão trocadas, pelo que as datas de bloqueio dos jogos estão erradas, já corrijo isso.


@braços
Eumesmo

Obrigado pela prontidão :)

Lateralus

Acabei por vencer isto. Qual é o prémio? ;D


davi73

Parabéns ao vencedor!!!
eu este ano fiquei muito longe....

e devia haver um prémio sim senhor 

eumesmo

Quote from: Lateralus on 14 de May de 2012, 16:05
Acabei por vencer isto. Qual é o prémio? ;D


Aquí tens o prémio: "PARABÉNS" :D


Vamos ver se na próxima época temos novidades a esse respeito.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lateralus

Já valeu a pena, só esses "Parabéns".  ;D

Mais a sério, não dá para colocar uma tacita ou algo do género junto ao nome, de modo a assinalar a vitória?

ric

Vamos ver se podemos fazer alguma coisa.
Está prometido.

Carvalhinha

Foi a minha pior época no Bragalotto, mesmo assim fiquei contente. ;D

nando11

42º lugar, nada mau, visto haver 646 inscrições.
Pró ano é que é, ou não  ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Kriticus

Foi a primeira vez que levei o Bragalotto certinho de início ao fim e terminei no 14º lugar. Ainda andei a cheirar o top 10, mas fiquei satisfeito, ainda acertei alguns resultados do Braga lá pelo meio, mas desde os 3-0 ao Setúbal que foi sempre ao lado ;D

Parabéns ao Lateralus, merecia de facto um prémio, fez uma grande pontuação! Foi uma vitória à Manchester City, em cima do apito final ;D

Golbery

Sinceros Parabéns ao vencedor "Lateralus:)

Confesso que, às vezes, perguntava como era humanamente possível acertar sempre um mínimo de 4/5 resultados em todas as jornadas!... com ou sem surpresas era infalível!

É caso para dizer (como apregoava um antigo anúncio do desodorizante AXE): "Uns têm... outros não"...  8)

Felicitações, de igual modo, a quem tornou possível ("Eumesmo)" que ao longo de meses&meses centenas de Braguistas testassem seus dotes de intuição.

Como diriam os nossos amigos do país emergente: "Valeu, hein!"  8)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

ComContaPesoEMedida

Não sei porquê mas sempre que faço o Bragalotto ... lembro-me do Karl! Por onde andará ele???

De qualquer modo aqui fica um abraço para ele e um agradecimento ao «Eumesmo» pelo bom trabalho (de verdadeiro profissional) que tem feito e que, como consequência, tem levado  esta «brincadeira» a um nível que dificilmente seria imaginável no seu começo!

É caso para dizer: o SCBraga tem acompanhado, e muito bem, o desenvolvimento do Bragalotto!

Sei que não é fácil - e a troika tb não ajuda nada - mas para a décima edição podíamos tentar assegurar, antes do início da época, que o Bragalotto X vai atribuír prémios aos primeiros classificados!

PS-Estou disponível para ajudar a conseguir esses prémios. Há mais alguém?

Lateralus

#59
Prémios "materiais" penso que são escusados e era o primeiro a não ser aceitar receber seja o que for. Isto não passa de um brincadeira, na qual tenho muito gosto em participar e até fico "doente" se me esqueço de apostar.
É mais como disse: uma "tacinha" perto do avatar ou nick a assinalar a efeméride ou ranking ou assinatura especial dado ao vencedor era o bastante.  ;)