News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Queremos um amigável no Estádio AXA em homenagem a Souto Moura!

Started by RibeiroSCB, 12 de July de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

O português Eduardo Souto Moura foi o vencedor do Pritzker 2011, o mais importante galardão o maior prémio da arquitetura. Entre outras obras, Souto Moura arquitetou o Estádio Municipal de Braga, construído aquando do Euro-2004.
Assim, achamos que marcar um amigável com os EUA iria valorizar o clube, a cidade de Braga e claro o nosso pais, e ainda homenagear todo o trabalho de Eduardo Souto de Moura.

Juntem-se a esta causa!

Não é só pelo Estádio ou pelo clube, mas sim uma forma de agradecer a este sr!


-> Queremos um amigável no Estádio AXA com os EUA

Legião

Ao nivel da promoção do Braga e do Inferno de Pedra seria excelente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga


BragaAtéMorrer


Duarte

Um jogo em que não envolve o Braga, pouco ou nada nos traria quer ao clube quer à cidade, ainda por cima contra os EUA que eles lá não ligam puto a futebol e pensam que Portugal é uma província de Espanha  ;D

Ah, e eu não tenho nada a agradecer a este senhor, antes pelo contrário ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eighty.eight


RibeiroSCB

#6
Quote from: Duarte on 12 de July de 2011, 13:10
Um jogo em que não envolve o Braga, pouco ou nada nos traria quer ao clube quer à cidade, ainda por cima contra os EUA que eles lá não ligam puto a futebol e pensam que Portugal é uma província de Espanha  ;D

Ah, e eu não tenho nada a agradecer a este senhor, antes pelo contrário ;D

LOL, ainda não percebeste pois não ?

Ate pode vir só o Obama a mulher os filhos e o cão, e que pensem que Portugal fica perto da Austrália, mas o que importa a aqui, é só homenagear o Sr. que nos fez a "nossa casa", o estadio mais lindo do MUNDO!

e será que não gostam de futebol como tu pensas ?
ainda a pouco no campeonato do mundo feminino (na Alemanha), no jogo EUA x Brasil, tiveram bastantes adeptos a apoiar e pelo que os comentadores disseram, não eram alemães mas sim Americanos que vieram de propósito...
E também podes ver que la, eles enchem estádios de futebol, basebol, hockey, basket... bem...

estatísticas podes ver aqui :
http://en.wikipedia.org/wiki/Major_League_Soccer_attendance
http://en.wikipedia.org/wiki/MLS_Attendance
http://mls.theoffside.com/attendance/and-the-results-of-mlss-2010-attendance-stats-are.html (neste ultimo podes ver que de há 3 anos para cá, o futebol la foi bem mais valorizado)

podes ver aqui um jogo ainda a pouco com o estádio praticamente cheio -> New York Red Bulls vs Toronto FC 3-0 GOAL Joel Lindpere

Eighty.eight


RibeiroSCB

Quote from: Eighty.eight on 12 de July de 2011, 13:16
Quem fez a casa não foi ele  8)

nao entres por ai...

se fores por ai... quem fez a "casa", foi a empresa que fez o betão
ahah  :D

Duarte

Quote from: Zeus1921 on 12 de July de 2011, 13:13
Quote from: Duarte on 12 de July de 2011, 13:10
Um jogo em que não envolve o Braga, pouco ou nada nos traria quer ao clube quer à cidade, ainda por cima contra os EUA que eles lá não ligam puto a futebol e pensam que Portugal é uma província de Espanha  ;D

Ah, e eu não tenho nada a agradecer a este senhor, antes pelo contrário ;D

LOL, ainda não percebeste pois não ?

Ate pode vir só o Obama a mulher os filhos e o cão, e que pensem que Portugal fica perto da Austrália, mas o que importa a aqui, é só homenagear o Sr. que nos fez a "nossa casa", o estadio mais lindo do MUNDO!

Eu percebi, mas para mim esse senhor não deve ser homenageado e quis também mostrar que se o fôr, um amigável Portugal - EUA não era a melhor opção para tirar proveito da coisa, sim porque é preciso também pensar em tirar proveito porque organizar um amigável não fica barato ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro Bala


RibeiroSCB

Quote from: Duarte on 12 de July de 2011, 13:22
Quote from: Zeus1921 on 12 de July de 2011, 13:13
Quote from: Duarte on 12 de July de 2011, 13:10
Um jogo em que não envolve o Braga, pouco ou nada nos traria quer ao clube quer à cidade, ainda por cima contra os EUA que eles lá não ligam puto a futebol e pensam que Portugal é uma província de Espanha  ;D

Ah, e eu não tenho nada a agradecer a este senhor, antes pelo contrário ;D

LOL, ainda não percebeste pois não ?

Ate pode vir só o Obama a mulher os filhos e o cão, e que pensem que Portugal fica perto da Austrália, mas o que importa a aqui, é só homenagear o Sr. que nos fez a "nossa casa", o estadio mais lindo do MUNDO!

Eu percebi, mas para mim esse senhor não deve ser homenageado e quis também mostrar que se o fôr, um amigável Portugal - EUA não era a melhor opção para tirar proveito da coisa, sim porque é preciso também pensar em tirar proveito porque organizar um amigável não fica barato ;)

mas certamente mesmo que perdendo uns trocos, ficamos bem mais conhecidos la fora ;)

RibeiroSCB

muita gente se questiona porque contra os EUA...

E sim, nao percisa de ser contra os EUA nem de ser Portugal x EUA...

O que importa é homenagear o Souto moura!

Mudança na frase! -> Queremos um amigável no Estádio AXA em homenagem a Souto Moura

BRio_Braguista

Porque não pedem ao Souto Moura para subir a escadaria do estádio??

Rico serviço...

João Pedro Sá

Na minha opinião o importante era dar a conhecer o estádio ao mundo, para depois o Braga tirar contrapartidas disso.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

1


Kriticus

Quote from: 1 on 12 de July de 2011, 14:36
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2011, 14:30
Quote from: BRio_Braguista on 12 de July de 2011, 14:25
Porque não pedem ao Souto Moura para subir a escadaria do estádio??

Rico serviço...

;D ;D ;D


x2

E já que a ideia é trazer cá o Obama, até tinha companhia e tudo...

Carvalhux

Quote from: SCB_1921 on 12 de July de 2011, 13:23
E com o Obama no camarote por favor  ;)
Para o obama vir o estadio tinha que estar vazio ou entao o pessoal passar por todo o tipo de revistamentos possíveis  ;D

rnmc

Quote from: Kriticus on 12 de July de 2011, 16:03
Quote from: 1 on 12 de July de 2011, 14:36
Quote from: enormeBRAGA on 12 de July de 2011, 14:30
Quote from: BRio_Braguista on 12 de July de 2011, 14:25
Porque não pedem ao Souto Moura para subir a escadaria do estádio??

Rico serviço...

;D ;D ;D


x2

E já que a ideia é trazer cá o Obama, até tinha companhia e tudo...

Tipico tuga... Por ser nosso tem de ser mau, apesar do mundo todo dizer o contrário.

Deixem-se de tretas, para as pessoas que têm pernas que as usem e para aqueles com maiores dificuldades foram construidos elevadores ( se funcionam ou não isso já nao é culpa do Souto Moura ) e existem ainda lugares no estádio onde não é necessário subir praticamente escadas nenhumas.

Tenho muito orgulho em possuir uma cadeira no estádio mais bonito do mundo e de subir aquelas escadas as vezes que forem precisas.