News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INVASÃO AO 1ª TREINO - Quinta feira 1 Julho às 17:30

Started by darkshines, 01 de July de 2011, 12:48

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

#40
Depois deste treino posso dizer que deposito muita confiança no Ewerton, acho que esteve muito bem na defesa.

O Berni e o Quim não estivera lá muito bem, muito presos de movimentos ainda.

O Yazalde não esteve presente, alguém sabe porquê ?

bracarense23

Pelo treino que acabei de ver ainda nao da para tirar conclusoes...mas é claro que a sempre aqueles jogadores que se destacam...gostei muito de ver jogar o pizzi o Nac(jogador que joga pelo seguro, nao inventa muito e tem um remate fortissimo houve la num lance um remate do meio da rua que fez suar o quim,..) o ze luis pelo que vi hoje é um jogador para ficar no plantel...muito esforçado muito interventivo e um jogador que procura muito o golo...nuno gomes acrescenta classe a equipa.....djamal fez hoje um grande golo  uma bomba autentica.....berni nao deu muito para se mostrar.....ewerton cometeu um erro que acabou por originar golo mas ainda é o primeiro treino ainda tem muito tempo para evoluir.....henrique um jogador seguro..um jogador alto....(se jogar a titular com nac, nac será o defesa na marcaçao e o henrique mais solto), ...baiano é um jogador que gosta de participar no ataque....imorou ainda nao deu muito bem para ver.....rodirgo galo jogador rapido gosta de ter a bola nos pes e participa muito no ataque.........
 TEMOS UMA GRANDE EQUIPA......... ;D ;D ;D

Andebolista

gostei bastante do Djamal e do Ewerton, temos jogadores. Foi o 1º da epoca mais para descontração. Quim e Berni muito inseguros mas compreendemos.


Gostei, Força Braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Duarte

Quantas pessoas +/- ??  Infelizmente não consegui ir.
Fotos não há??  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


Wer Bn

Só há treino amanhã de manhã não é?
Eu queria de tarde...

maffonseca

Quote from: Wer Bn on 01 de July de 2011, 20:57
Só há treino amanhã de manhã não é?
Eu queria de tarde...
até pode haver de tarde mas o da manha que é a porta aberta ...

GverreirodoMinho

#47
Quote from: maffonseca on 01 de July de 2011, 20:37
Quote from: Duarte on 01 de July de 2011, 20:33
Quantas pessoas +/- ??  Infelizmente não consegui ir.
Fotos não há??  ;D

http://imageshack.us/g/7/dsc06206p.jpg/

:P

ADOREI OS EQUIPAMENTOS SEM MANGAS, DE TREINO!! SIMPLESMENTE ADOREI!

Espero bem que os comercializem, porque tenho que ter uma daquelas!
Sócio 2669.

Zeus

Gostei muito do Imorou, mto rápido e com facilidade de subir no terreno......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

MeZut#

Neste momento apostava numa dupla N.Gomes-Douglas!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921


MeZut#

Quote from: Renato_1921 on 01 de July de 2011, 22:33
Quote from: CarlosV_SCB on 01 de July de 2011, 21:59
Neste momento apostava numa dupla N.Gomes-Douglas!
pk??

Acho que vêm os dois moralizados e querem mostrar serviço, já o Lima acabou o campeonato de forma fraca (e sim, já sei que vêm aí os defensores dizerem que só jogava bem com o Matheus e blablabla, já sei isso tudo!) O Gomes quer mostrar que ainda seria util aos lampiões e quer ainda contar com chamadas de P.Bento á seleção.. Já o Douglas precisa de se afirmar, era um goleador e teve a lesão GRAVE! parou de jogar e agora vem com fome de bola e mostrar que o Braga fez bem em apostar nele
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Video do mitico "QUANDO ENTRAS EM CAMPO" hoje durante a apresentação:

A força dos bracarenses para a época 2011/2012 - SAPO Desporto

Amanhã há mais, treino às 10h00!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme_Guerreiro

Eu virei-me para o Douglas: "Guimarães é *****!". E ele: "É *****, mesmo!"  ;D ;D ;D

Perguntei ao Pizzi se ia ficar e ele: "Disseram-me que sim"; e eu: "E a Rússia, nada?"; e ele: "Nah, isso é treta"

Sif

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de July de 2011, 22:48
Video do mitico "QUANDO ENTRAS EM CAMPO" hoje durante a apresentação:

A força dos bracarenses para a época 2011/2012 - SAPO Desporto

Amanhã há mais treino às 10h00!


isto foi lindo!  ;D ;D ;D ;D
ja é a nossa imagem de marca  ;D ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de July de 2011, 22:48
Eu virei-me para o Douglas: "Guimarães é *****!". E ele: "É *****, mesmo!"  ;D ;D ;D

Perguntei ao Pizzi se ia ficar e ele: "Disseram-me que sim"; e eu: "E a Rússia, nada?"; e ele: "Nah, isso é treta"

É mesmo verdade isso do Douglas ?  ;D ;D ;D ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de July de 2011, 22:50
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de July de 2011, 22:48
Eu virei-me para o Douglas: "Guimarães é *****!". E ele: "É *****, mesmo!"  ;D ;D ;D

Perguntei ao Pizzi se ia ficar e ele: "Disseram-me que sim"; e eu: "E a Rússia, nada?"; e ele: "Nah, isso é treta"

É mesmo verdade isso do Douglas ?  ;D ;D ;D ;D

Sim... Ele passou e cumprimentou-me. Depois eu chamei-o, ele olhou para trás, eu disse-lhe isso e ele respondeu isso mesmo  ;D ;D ;D

Renato_1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de July de 2011, 22:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de July de 2011, 22:50
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de July de 2011, 22:48
Eu virei-me para o Douglas: "Guimarães é *****!". E ele: "É *****, mesmo!"  ;D ;D ;D

Perguntei ao Pizzi se ia ficar e ele: "Disseram-me que sim"; e eu: "E a Rússia, nada?"; e ele: "Nah, isso é treta"

É mesmo verdade isso do Douglas ?  ;D ;D ;D ;D

Sim... Ele passou e cumprimentou-me. Depois eu chamei-o, ele olhou para trás, eu disse-lhe isso e ele respondeu isso mesmo  ;D ;D ;D
é assim mesmo, é cá dos nossos

Magico SCB

Temos um bom grupo de trabalho, so falta um defesa central (NUNES ?? FERNANDO MEIRA ?? ZE CASTRO ???) e um 10....

Vamos ter alguns jogadores que vao ser cedidos ou emprestados, mas digo-vos nunca vi um ataque tao forte do que este ano :MEYONG, LIMA, NUNO GOMES, DOUGLAS, YAZALDE, ZE LUIS, francamente vai ser complicado ver quem sera titular...

Penso que o nosso mister vai apostar num 4/4/2, temos varias duplas muito interessantes...

Quando vao chegar os 2 ultimos reforços, vamos ter plantel suficiente para ganhar em cada prova que vamos participar...

Espero poder estar presente para ver alguns jogos de pré época...Se nao tivesse jogado futsal a uma semana, nao teria fo...dido o joelho ja podia ter estado com vocês hoje.... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

JL

Gostei bastante do plantel, sobretudo por terem sido acessíveis e por ser facilmente perceptível que há uma boa relação entre o grupo. Quanto à questão do ataque, gostava de ver uma dupla Nuno Gomes-Lima, porque são dois jogadores bastante móveis e poderiam baralhar bastante a cabeça aos adversários. No entanto, gostava também que apostassem no Zé Luís, apesar de ainda ter visto pouco dele.