News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INVASÃO AO 1ª TREINO - Quinta feira 1 Julho às 17:30

Started by darkshines, 01 de July de 2011, 12:48

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 14:31
Quote from: barinho on 01 de July de 2011, 14:28
Quote from: maffonseca on 01 de July de 2011, 14:27
Vai saber muito bem matar saudades

Para quem pode aparecer nao perca a oportunidade apesar do calor que se vai sentir mas nada que umas garrafas de agua nao ajudem

Isso é para meninos pá,bora mas é levar umas grade de mines ;D.

Então pronto,vamos-nos encontrar todos à entrada do campo de treinos e quando virmos mines , já sabemos que é o barinho  ;D ;D

Quero a minha mine barinho!  ;D

Ok mas quando fores pedir a tua fala bem alto que eu posso a essa hora já não ouvir muito bem ;D.

jaimec

Se de manhã estavam lá umas 2000 pessoas, á tarde é de esperar uma aumento desse nº ...

p.s. - ouvi uma pessoa a comentar lá no estádio " foi por isto que eu andei mais de 100 km ?" ...

Stk

Quote from: jaimec on 01 de July de 2011, 14:43
Se de manhã estavam lá umas 2000 pessoas, á tarde é de esperar uma aumento desse nº ...

p.s. - ouvi uma pessoa a comentar lá no estádio " foi por isto que eu andei mais de 100 km ?" ...

De tarde vai ser uma verdadeira romaria , pena os anexos não terem bancadas...

Vasco Soares

Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 14:31
Quote from: barinho on 01 de July de 2011, 14:28
Quote from: maffonseca on 01 de July de 2011, 14:27
Vai saber muito bem matar saudades

Para quem pode aparecer nao perca a oportunidade apesar do calor que se vai sentir mas nada que umas garrafas de agua nao ajudem

Isso é para meninos pá,bora mas é levar umas grade de mines ;D.

Então pronto,vamos-nos encontrar todos à entrada do campo de treinos e quando virmos mines , já sabemos que é o barinho  ;D ;D

Quero a minha mine barinho!  ;D
Se agua é para meninos, minies tb nao é bebida de homens, quando virem chegar uma garrafao de maduro, e um presunto entao sou eu, e mau é se os jogadores nao bebem um copito, para começarem a enrijar logo desde o inicio ;D ;D

barinho

Quote from: vasco soares on 01 de July de 2011, 14:49
Quote from: Stk on 01 de July de 2011, 14:31
Quote from: barinho on 01 de July de 2011, 14:28
Quote from: maffonseca on 01 de July de 2011, 14:27
Vai saber muito bem matar saudades

Para quem pode aparecer nao perca a oportunidade apesar do calor que se vai sentir mas nada que umas garrafas de agua nao ajudem

Isso é para meninos pá,bora mas é levar umas grade de mines ;D.

Então pronto,vamos-nos encontrar todos à entrada do campo de treinos e quando virmos mines , já sabemos que é o barinho  ;D ;D

Quero a minha mine barinho!  ;D
Se agua é para meninos, minies tb nao é bebida de homens, quando virem chegar uma garrafao de maduro, e um presunto entao sou eu, e mau é se os jogadores nao bebem um copito, para começarem a enrijar logo desde o inicio ;D ;D

Temos homem carago ;D.


warlord

Eu tou la também! Esse garrafão é filho unico? Ou tem irmaos?  ;D
Força Braga!

Vasco Soares

Bem ja tou a ver que o melhor é levar um pipo, pois preve-se grande afluencia  ;D ;D,

bracarense23

Eu começava a vender cervejas durante o treino!!! as garrafas das cervejas com a cara dos jogadores!!! ;D ;D ;D
Ainda lucrava alguma coisa

RD94

Bem ... O início da época está a pôr aqui muitos foristas bem dispostos ahah

Haja alegria !! Que eu espero uma boa época para os nossos Guerreiros ( e Guerreiros somos todos nós ) ; )
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bruno Peixoto

É certo que hoje de tarde vai haver treino?como no site oficial fala agora do de amanha,e não fala do de hoje,fiquei com dúvidas se vai haver hoje ou não,quem souber a certeza diga algo sff!!!
Força Braga ;)

Sif

Quote from: Bruno Peixoto on 01 de July de 2011, 16:44
É certo que hoje de tarde vai haver treino?como no site oficial fala agora do de amanha,e não fala do de hoje,fiquei com dúvidas se vai haver hoje ou não,quem souber a certeza diga algo sff!!!
Força Braga ;)

http://scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4209

"informamos que a 1ª sessão de treino irá decorrer no campo de treinos no mesmo dia às 17.30h e será aberta ao público e Comunicação Social."

esta aqui uma noticia que fala do de hoje  ;) ;)

Alphamale

Quote from: jaimec on 01 de July de 2011, 14:43
Se de manhã estavam lá umas 2000 pessoas, á tarde é de esperar uma aumento desse nº ...

p.s. - ouvi uma pessoa a comentar lá no estádio " foi por isto que eu andei mais de 100 km ?" ...



olha que de manha não estava lá 2000 pessoas,  ::) nem mil estavam, mas percebe-se por ser um dia de trabalho  ;)

Luís Duarte

Bem aqui estou eu parado entre o AXA e os campos, tal como muitas outras pessoas. Só tive tempo de chegar e ver os jogadores passarem dos campos para o estádio, mesmo à minha frente. Agora acho que estamos todos à espera que alguém nos abra uma porta do estádio...

Luís Duarte

Afinal os jogadores já voltaram para os campos. Devem ter ido ao estádio buscar os coletes :D

GverreirodoMinho

Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de July de 2011, 18:07
Afinal os jogadores já voltaram para os campos. Devem ter ido ao estádio buscar os coletes :D

Quero saber como são os nossos reforços!!! Não pude ir ao treino e estou roidinho de inveja!! :(
Sócio 2669.

Sif

o ze luis agradou me e muito no treino!  :D é esforçado e  tem garra!!  ;) acho que vai ser um grande jogador.. ;)

isto do que vi do treino.. nao o vi todo  ;D

barinho

Nuno Gomes,Douglas,Zé Luis,Ze Meyong,Peña e Djamla a facturarem nas peladinhas.

Também achei o Zé Luis o melhor nas peladinhas,além do golo ainda teve mas 2 oportunidades e deu o golo ao Douglas.

MeZut#

O Berni e o Quim é que era cada assistência para os Pontas de lança  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!